terça-feira, 11 de agosto de 2009

'O GRANDE GOLPE: 2º CAPÍTULO.

http://2.bp.blogspot.com/_7gK1p57zOd4/SoCtwQbWG0I/AAAAAAAAATo/xVhrg_FVMhY/s400/O+Grande+Golpe.png
2º Capítulo: Nanda é condenada e Jorge vai pra Bruxelas.

Oswaldo: Nanda?!
Nanda foi presa e levada para a delegacia. Já Jorge...

PRAIA DE COPACABANA.
Jorge estava sentado na areia, mesmo de noite, olhando para o Mar.
Jorge: (risos) RICO! EU TO RICO! – Comemorava ele, olhando para o dinheiro. – Agora, eu preciso sair daqui o mais rápido possível. Mas... Tenho que aproveitar o meu último dia aqui em alto estilo!
Ele se levantou e foi andando pela orla, ele olhava para todos os hotéis e escolhia em qual gostaria de ficar. Parou em frente ao Copacabana Palace, e por ele mesmo ficou.

DELEGACIA.
Helena ficou sabendo do ocorrido e foi falar com a mãe.
Helena: Mãe! Pelo amor de Deus! O que aconteceu?! Você não ia roubar nada, não é? Aquilo foi um armação, não foi?! MÃE!
Nanda não respondia, estava em estado de choque.

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Jorge havia ido para Bruxelas, na Bélgica, com uma boa fortuna. No Brasil, o Banco entrava em colapso. E Nanda havia sido condenada, sozinha, pelo roubo da fortuna. Teria que passar 15 anos na cadeia.

MANSÃO NOGUEIRA.
Oswaldo estava no fundo do poço, e Helena sempre ao seu lado.
Helena: Olha pai, eu tomei uma decisão. Fique sabendo que eu vou fazer de tudo pra vingar a nossa família, aquela mulher (Nanda) vai pagar muito caro por tudo que fez!
Oswaldo: Não minha filha, você não pode ter esse ódio todo da sua mãe.
Helena: Não pai, ela não é minha mãe! Ela é um monstro! E eu a odeio, com todas as minhas forças! Ela nunca vai ter o meu perdão!

15 ANOS DEPOIS. BRUXELAS.
Numa viagem a Bruxelas, Helena conheceu Jorge, por quem se apaixonou e se casou. No início, ele não sabia que Helena era filha de Nanda, mas depois descobriu e mesmo assim elevou. Hoje, 15 anos após tudo acontecer, Nanda finalmente irá sair da cadeia, e Jorge volta com Helena para o Brasil.

MANSÃO NOGUEIRA.
Helena finalmente voltou ao Brasil com seu marido, Jorge. Ela foi pra casa do pai, o apresentar ao seu marido.
Helena: Pai, que saudades! – Eles se cumprimentaram. – Pai, esse aqui é o meu marido, Jorge Novaes!
Ao ver Jorge, Oswaldo paralisou, ele reconheceu o homem que roubou sua fortuna há 15 anos atrás. Jorge também havia reconhecido Oswaldo e os dois se encararam, frente a frente, após 15 anos.

FIM DO CAPÍTULO 2.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

REALIZAÇÃO:
http://2.bp.blogspot.com/_tQfzyNhEQJg/SoCmYPXDhsI/AAAAAAAAAro/LCK-N77pjmM/s400/Revista+eletronica...+%40.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jorge e Oswaldo, frente a frente após 15 anos!...

E esse encontro pretende grandes surpresas e emoções!...

E Nanda está solta, após 15 anos!...

Disposta a se vingar de Jorge de uma vez por todas!...

E ainda amanhã, conheça a família Ferraz!...

Amanhã, 8 & 30 da noite...

Muitas emoções, surpresas & mistérios em...

O GRANDE GOLPE

Cinquentinha terá competição entre mulheres que não querem envelhecer

Divulgação/TV Globo

José Wilker entre as "cinquentinhas" Susana Vieira, Marília Pêra e Marília Gabriela

Cinquentinha foi definido por Aguinaldo Silva como "um seriado sobre mulheres que se recusam a envelhecer". Ele apresentou o elenco e a trama da série ao lado da também autora Maria Elisa Berredo, do diretor de núcleo Wolf Maya e do diretor Cláudio Boeckel, na segunda-feira, dia 10, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. Nas palavras de Maya, o programa é "uma comédia pop, picante e sofisticada”.

- Teremos cenas curtas, mulheres modernas, a juventude atual e muito rock'n roll na trilha sonora. Tudo junto. - definiu o diretor, dando o tom da atração.

O título refere-se à porcentagem (50%) que cada viúva da história quer ter sobre a herança do protagonista Daniel (José Wilker).

- Será como um jogo mesmo, uma competição, uma gincana. O seriado é um programa ágil - complementou Wolf.

Como ponto de partida, há um multimilionário à beira da morte, Daniel (José Wilker). Ele deixa em testamento uma espécie de missão impossível para suas três ex-mulheres: inimigas, terão que se juntar para administrar seus negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. As três mulheres são Lara (Susana Vieira), Rejane (Marília Pêra) e Mariana (Marília Gabriela).

- Mulheres cuja idade passou dos 50 e chegou não se sabe onde, pois elas não dizem quantos anos têm nem mortas! - disse Aguinaldo.

No prazo de um ano, a que se sair melhor nas tarefas pré-estabelecidas ficará com 50% de sua herança, "cinquentinha" de um grande patrimônio. A outra metade será dividida entre os três filhos que o empresário teve com elas.

(Confira no vídeo como foi a apresentação do elenco da série)

O juiz desta gincana é Joaquim (Luis Melo), grande amigo de Daniel (José Wilker) e também seu advogado e testamenteiro. Neste jogo, estas "cinquentinhas" terão que provar que não são apenas fisicamente capazes, mas mentalmente também. E estarem preparadas para muitas surpresas. Como o surgimento de mais uma adversária, Leonor Barganti (ainda não se sabe quem irá interpretá-la), que só vai se revelar e reivindicar seus direitos na hora certa. Com ela, seu filho Carlo (Pierre Baitelli), um quarto herdeiro do empresário, também entra em cena.

A trama também dá um importante espaço para o conflito de gerações. Os filhos dessas fortes mulheres se infantilizam e elas acabam por anulá-los; já os netos irão contestá-las. Neste clima de rebeldia, Aguinaldo pretende abordar as diferenças comportamentais do ser humano. O autor quer chamar atenção de que é preciso ser atuante e não parar no tempo nunca.

- O ser humano não tem prazo de validade. É um seriado sobre mulheres que se recusam a envelhecer, que continuam sendo ativas. Isso envolve não só tratamento de beleza, mas também uma atitude positiva diante da vida. É um seriado sobre este tipo de mulher e sobre a família que está por trás dela. Sobre pessoas que têm uma atitude moderna e revolucionária em relação à vida: as pioneiras de uma atitude que, em breve, poderemos reconhecer em cada esquina. Aborda várias gerações.

No evento, estiveram presentes Susana Vieira (Lara), Marília Gabriela (Mariana), Marília Pêra (Rejane),
José Wilker (Daniel), Luis Melo (Joaquim), Dalton Vigh (Claus), Ângela Vieira (Leila), Thaís de Campos (Celina), Monique Alfradique (Barbara), Danielle Winits (Becky), Bruno Garcia (Daniel Júnior), Zezé Motta (Naná), Daniela Valente (Fátima), Tatyane Goulart (Vanessa), Pierre Baitelli (Carlo), entre outros.

"A Outra" 22º capitulo.

CAPITULO 022 – Lídia ou Suzana podem estar vivas!


ESTRADA, RIBANCEIRA. MANHÃ.

Pode - se ver no meio de alguns galhos e de um mato denso os destroços do carro, que acabará de explodir, deixando a lataria toda retorcida. Um pouco mais acima a um corpo, que parece estar sem vida. O corpo da mulher está de bruços sobre o mato.

Naquele momento passava por ali um caminhão cargueiro, o motorista estranha a cerca ao lado da estrada quebrada. Ele para e desce, logo vê os destroços do carro.


Caminhoneiro (pasmo): Deus do céu!... (faz o nome do pai e logo avista o corpo da mulher) Ué!... Que, que é aquilo?... Gente! É uma mulher!...


No desespero ele corre para perto do corpo e verifica a respiração.


Caminhoneiro (aliviado): Não ta morta! Graças a Deus!...

Ele corre novamente até seu caminhão. Lá usa seu rádio comunicador para pedir ajuda a policia - rodoviária, que por sua vez avisaria o resgate.


MANSÃO DOS MAYER, JARDIM, FESTA. MANHÃ.

Silvinha se aproxima de Stela, que aparenta estar preocupada e está.


Stela (preocupada): Olha a hora que já é!... Silvinha, você não acha que já era para eles terem chegado?...

Silvinha (faz cara séria): Bom, eu já fui várias vezes ao Rio de carro, mas nunca parei para contar o tempo de viagem... Mas, acho que já era para eles estarem aqui, sim!... Não se preocupe! Ás vezes eles param em algum lugar...

Stela (pegando uma taça de champagne): Será?... (da um gole)


Paulo Miranda chega á festa. Ele não se enturma muito. Cumprimenta apenas os membros da empresa. Logo se afasta de todos, e pela porta dos fundos entra na mansão.


MANSÃO DOS MAYER, SALA. MANHÃ.

Paulo para em frente ao um quadro com a pintura de Dom Lauro da cintura para cima. Ele se arma de uma expressão maligna, seus olhos se enchem - se d’água.


Paulo (entre os dentes): Eu te odeio e vou te odiar por todos os dias da minha vida!... (raivoso e ressentido) Eu só vou descansar o dia que cumprir com a minha vingança... Matar você!... Você acabou com a minha vida, matou a única pessoa que eu mais amava. E agora chegou sua vez de pagar...


A porta do escritório que da para sala está apenas encostada. Lá de dentro alguém observa atenciosamente, Paulo. Essa pessoa calça luvas pretas, pode-se perceber que está com uma jaqueta de couro e uma bota também preta. Logo a porta do escritório se fecha.


QUEM SERIA ESSA MISTERIOSA PESSOA QUE ESTAVA OBSERVANDO PAULO?... O LEOPARDO?



AMBULÂNCIA. MANHÃ.

Os médicos lutam para manter a vida da pobre mulher que sobreviveu ao trágico acidente.


Enfermeiro (verificando a pulsação da mulher): Foi encontrada alguma identificação junto ao corpo?

Enfermeira (ligando um dos aparelhos): Não, o caminhoneiro que encontrou essa pobre coitada disse que não havia nenhum tipo de identificação no local... Agora é esperar! Por que alguém vai vir atrás dessa mulher...


MANSÃO DOS MAYER, SALA. FIM DA TARDE.

Com a ausência de Renato e Lidia, a festa acabou terminando mais cedo. Stela estava muito preocupada, todos ali presentes faziam o possível para deixa – lá calma.


Stela (chorando pouco): Aconteceu alguma coisa! Não era para eles estarem demorando tanto... (chora mais) Eu quero meu Renato!... Alguém aqui precisa fazer alguma coisa para encontrá-lo!...

Cristiano (dando uma xícara de chá a ela): Mãe toma esse chá, vai ajudar a acalmar a senhora... Não adianta nada fica enchendo a cabeça de bobagem! E outra o papai ta entrando em contato com á policia – rodoviária da divisa do estado, daqui a pouco nós já teremos noticia...


Dom Lauro do seu escritório da um súbito grito.


Dom Lauro (em tom de desespero): CRISTIANO!...

Raquel (preocupada): É teu pai, Cris...

Cristiano (intrigado): Eu sei, mas o que será que aconteceu?!... Bom, eu vou lá ver!...


Vai correndo para o escritório.



MANSÃO DOS MAYER, ESCRITORIO. FIM DA TARDE.

Cristiano entrou como um foguete dentro do escritório. Ele encontrou seu pai com uma expressão de desespero no rosto, Dom Lauro, segurava o telefone em uma das mãos. Cristiano se preocupou.


Cristiano (indo até o pai): Pai, o que houve?!...


Dom Lauro está paralisado, não consegue falar.


Cristiano (preocupado): Fala pai!... O que aconteceu?!... (grita) Fala!

Dom Lauro vagarosamente coloca o telefone no gancho, ele somente move sua mão. Então se volta para Cris, com os olhos lacrimejando.

Dom Lauro (chorando pouco): Renato... Renato... Ele sofreu um acidente...

Segura no colarinho da camisa do pai, em pânico. Com uma expressão de medo no rosto.


Cristiano (desesperado): O que?!...

Dom Lauro (engole a seco): Ele... Ta morto...

Cristiano (leva a mão sobre a boca): Não!...


* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo.*


FIM DO CAPÍTULO 22.

NOVELA DE.:.GUSTAVO MORAES.


DAQUI A POUCO



REALIZAÇÃO



Blog Show- Recordando Audiências

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSG2tbgyuI/AAAAAAAADoo/S09DGheeKcQ/s400/recordando+audi%C3%AAncias.png

Hoje reestreia a coluna "Recordando Audiências". E para começar uma edição especial, em vídeo, onde vamos recordar a "Guerra Dominical" no dia da grande final da edição número 1 da Casa dos Artistas, no dia 16 de dezembro de 2001. Esse dia ficou marcado como a maior audiência da história do SBT. Veja:



O Blog Show de hoje fica por aqui amanhã, às 7 da noite, tem o "Séries em Destaque"!

"A Outra" hoje 8 da noite. & 8h30 não perca "O Grande Golpe".

A troca de identidades acontece! Suzana rouba a identidade de Lidia!... Tudo muda a partir de agora em “A OUTRA”. Grandes reviravoltas e surpresas vêm por ai. Surpresas como o envolvimento entre Cristiano e Suzana... & a misteriosa morte de Dom Lauro. NÃO PERCA!


Caras & Bocas atinge 30 pontos de média e recupera audiência das 19 horas

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caras_bocas_logogrande.jpg
NOVELA: CARAS E BOCAS
HORÁRIO: 19h20
AUTOR: WALCYR CARRASCO
META: 30
MÉDIA GERAL: 29,6 (30)

13/04 a 18/04/2009 - 33 28 28 26 28 21 = 27
20/04 a 25/04/2009 - 26 30 27 29 27 26 = 28
27/04 a 02/05/2009 - 30 30 26 25 28 25 = 27
04/05 a 09/05/2009 - 30 27 26 27 26 24 = 27
11/05 a 16/05/2009 - 30 28 27 26 25 22 = 26
18/05 a 23/05/2009 - 27 27 27 28 28 25 = 27
25/05 a 30/05/2009 - 29 29 29 28 27 21 = 27
01/06 a 06/06/2009 - 28 30 31 27 24 22 = 27
08/06 a 13/06/2009 - 31 31 31 31 30 25 = 30
15/06 a 20/06/2009 - 30 33 32 30 29 26 = 30
22/06 a 27/06/2009 - 31 32 33 32 32 31 = 32
29/06 a 04/07/2009 - 31 33 35 34 32 26 = 32
06/07 a 11/07/2009 - 33 30 31 30 32 27 = 31
13/07 a 18/07/2009 - 32 33 34 34 33 27 = 32
20/07 a 25/07/2009 - 37 34 34 36 34 31 = 34
27/07 a 01/08/2009 - 34 37 37 36 34 28 = 34
03/08 a 08/08/2009 - 35 37 33 32 30 26 = 32

Sobe ↑ e Desce ↓

http://www.teledramaturgia.com.br/images/caminhoindiaspeq.jpg
A novela Caminho das Índias marcou ótima audiência nesta segunda. A trama marcou 44 pontos de média, o destaque da noite foi o flagra de Abel que viu Norminha o traindo.
http://1.bp.blogspot.com/_EUSFpQvnvIQ/SiQutUAdS5I/AAAAAAAAAEE/k9S74stTTvg/s320/a-fazenda-record.jpg
Já o reality show A Fazenda marcou apenas 11 pontos de média. Uma queda de 6 pontos em relação ao domingo quando marcou 17 pontos.


Controle Remoto- Par de sucesso às 21h agora às 19h

http://image.ig.com.br/babado/2005/imagens/0860501-0861000/860758.jpg

Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues estrelarão “Bom dia, Frankenstein”, novela das 19h que vai ao ar na Globo depois de “Caras & bocas”. Os dois atores entraram no elenco porque Carolina Dieckmann e Daniel de Oliveira recusaram os papéis, ambos alegando cansaço. Fernanda e Thiago foram um par de sucesso em “Páginas da vida”, em 2006.

FERNANDA LIMA grava “Amor & sexo”, programa que estreia na Globo dia 28 de agosto com direção de Ricardo Waddington. Na foto, ela está num shopping do Rio, onde gravou entrevistas

Sujeito boa-praça
A direção do SBT quer promover uma mudança na imagem de Roberto Justus para desfazer a impressão de vilão que o público tem dele por causa de “O aprendiz”. Em “Um contra cem”, Justus aparecerá como um boa-praça.

Turma
A direção do SBT, determinada a investir em dramaturgia, quer mesmo Lauro César Muniz. Tanto que, para levar o autor, vem assediando atores ligados e ele e também contratados da Record.

Clima chato
Falando em SBT e Record, as equipes de produção dos programas do SBT estão chateadas com os disparates salariais. Quem vem da Record chega ganhando muito mais.

Dias de chuva
As chuvas no Rio vêm atrapalhando as gravações de “Cama de gato”, nova novela das 18h da Globo. Para evitar atrasos, a equipe vem gravando nos fins de semana.

Números
“A fazenda” ganhou de “No limite” anteontem. Das 23h10m às 0h15m, enquanto os dois estiveram juntos no ar, a Globo teve média de 13 contra 21 da Record. Na média, “A fazenda” marcou 17.


VídeoNews estréia com ótima média de audiência

Imagem
O VídeoNews, revista eletrônica que estreou na Band nesta segunda-feira, obteve ótimo resultado em sua primeira edição.

Segundo o Ibope, o programa obteve média de três pontos e pico de quatro, elevando a audiência no horário.

Estreia de Karyn Bravo no "SBT Brasil" registra baixa audiência

http://natelinha.uol.com.br/imagens/carlosnascimento_karynbravo.jpg
A estreia de Karyn Bravo no comando do "SBT Brasil" ao lado de Carlos Nascimento não rendeu bons índices de audiência para a emissora.

Exibido entre 21h23 e 22h21, o principal noticiário do SBT marcou apenas 4 pontos de média. A Record, com o reality-show "A Fazenda" e com parte da novela "Poder Paralelo", obteve 10,5 pontos. Já a Globo, que exibiu "Caminho das Índias", registrou 43 pontos.

SuperPop fica 22 minutos em terceiro lugar no Ibope

http://www.redetv.com.br/portal/superpop/images/topo2009/logo.jpg
O SuperPop registrou bons índices de audiência para a RedeTV!. Segundo dados consolidados do Ibope, enquanto esteve no das 22h05 às 23h53, a RedeTV! registrou 4 pontos de média com pico de 5, ficando em terceiro lugar durante 22 minutos.

O ex-polegar Rafael Ilha foi o convidado especial do programa. Ele falou sobre drogas, prisões e acusação de sequestro.


Hoje, 7 da noite, não perca: BLOG SHOW

[blog+show+recordando.png]

16 de dezembro de 2001

Dia de uma das maiores batalhas por audiência da TV brasileira...

Um dia que entrou para a história!

Final de campeonato brasileiro, final da Casa dos Artistas, Gugu vs. Faustão...

Veja hoje, 7 da noite:

A Batalha Dominical

Na coluna Recordando Audiências

Não Perca!

Audiências da Record, SBT e Band

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg
Hoje em dia - 10

Geraldo Brasil - 5

Bela, a feia - 9

Poder paralelo - 11

A fazenda - 11

House - 7
http://www.band.com.br/tv/css/img/logo_band.gif
CQC - 5
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/sbt_logo_2.jpg
Você se lembra? - 6

Hebe - 3

Vende-se um véu de noiva - 4

As estrelas da casa "afundam" a concorrência. Não tem pra ninguém.

[novelas.png]
Ontem foi mesmo uma noite de grandes emoções aqui no Revista Eletrônica, e hoje tem muito mais.

Nossas tramas brilharam no quesito audiência. Ambas com média de 17 com picos de 22. Com essa média superamos nosso nosso maior concorrente no horário. Foi uma surra na concorrência.

E hoje não perca ás 8 horas o suspense avassalador de "A OUTRA". E ás 8 & 30 não perca a adrenalina do segundo capitulo de "O GRANDE GOLPE".

Não se iluda, só aqui no Revista Eletrônica você encontra super web-novelas de qualidade.

João Dória assina contrato com a Record


O empresário João Dória assinou contrato com a Record na sexta-feira (7), segundo o jornal "Folha de S. Paulo". Na emissora, Dória ficará com o comando de "O Aprendiz", substituindo Roberto Justos, que assinou com o SBT.

Ainda segundo o jornal, o contrato terá 2 anos de duração e é um dos maiores da TV Brasileira, superado apenas por Gugu e Faustão.

Confira o ibope dos principais programas de ontem da TV Globo.

http://www.buemba.com/wp-content/uploads/2008/10/globo-logo-novo.jpg
Mais você - 7

Senhora do destino - 25

Malhação - 24

Paraíso - 28

Caras & bocas - 36

Caminho das Índias - 44

Tela Quente - 29

Edir Macedo, dono da Rede Record, e mais nove são denunciados por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha!

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,12214705,00.jpg
O juiz da 9ª Vara Criminal de São Paulo, Glaucio Roberto Brittes de Araújo, aceitou nesta segunda-feira denúncia do Ministério Público Estadual contra o bispo Edir Macedo e outras nove pessoas ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). Eles são acusados de lavagem de dinheiro desviado da Universal, de maneira reincidente e com organização criminosa, e formação de quadrilha. O dinheiro dos fiéis era repassado a empresas de fachada ligadas à Universal, que mandavam os recursos para paraísos fiscais no exterior. O dinheiro voltava ao país para a compra de empresas de comunicação e outros bens. É o que mostra reportagem de Adauri Antunes Barbosa, Flavio Freire, Ricardo Galhardo e Soraya Aggege na edição desta terça em O Globo.

Segundo a denúncia, Macedo seria o chefe de uma quadrilha que usava empresas de fachada para desviar recursos provenientes de doações dos fiéis da Universal e praticar uma série de fraudes.

Apenas em 2004 e 2005, as empresas Unimetro Empreendimentos e Cremo Empreendimentos teriam recebido R$ 71 milhões da Igreja Universal. O dinheiro seria usado em benefício da quadrilha denunciada, o que, em tese, desvirtuaria a finalidade das doações à Universal, que tem isenção de impostos.

Edir Macedo não aparece nominalmente como sócio das empresas, mas depoimentos e outras provas colhidas ao longo das investigações apontam o fundador e líder da Universal como verdadeiro dono das empresas montadas para lavar o dinheiro recolhido de fiéis.

Os integrantes da quadrilha são acusados tanto por obrigar fiéis a fazer doações como por dar aparência legal às transações financeiras do grupo. Um desses fiéis, que sofre de doença mental, chegou a doar a totalidade de seu salário, fazer empréstimo bancário e vender um terreno por preço irrisório para doar todo o dinheiro à Universal. Em troca, recebeu uma "chave do céu" e um "diploma de dizimista" no qual assina como "abençoador" ninguém menos do que Jesus Cristo.

Macedo também é acusado de usar o nome de laranjas para comprar emissoras de rádio e TV que hoje compõem a Rede Record. Em alguns casos, Macedo teria fraudado procurações assinadas por estes laranjas para, posteriormente, transferir as ações das emissoras para seu próprio nome ou de pessoas acusadas de participar da quadrilha.

Além de Macedo foram denunciados Alba Maria da Costa, Edilson da Conceição Gonzales, Honorilton Gonçalves da Costa, Jerônimo Alves Ferreira, João Batista Ramos da Silva, João Luis Dutra Leite, Mauricio Albuquerque e Silva, Osvaldo Sciorilli e Veríssimo de Jesus. Aceita a denúncia, todos foram transformados em réus.

O juiz determinou que os réus respondam à acusação, por escrito, num prazo de dez dias. Procurado, o juiz não se pronunciou sobre o caso. O promotor do Gaeco Roberto Porto se recusou a comentar o caso, alegando que corre em segredo de justiça.

Ninguém foi encontrado nesta segunda na Universal para responder às denúncias. Nos locais onde funcionariam a Unimetro e a Cremo não havia quem falasse sobre o caso. A TV Record não quis comentar.


Outro Canal- Após surra no Ibope, Globo muda reality "No Limite"

http://mob182.photobucket.com/albums/x43/tuliodmedeiros/NoLimite2.jpg
O reality show "No Limite" sofrerá alterações já em sua próxima edição, nesta quinta. Será a primeira reação da Globo à derrota sofrida anteontem pelo programa, que marcou sua menor média histórica, 12,8 pontos na Grande São Paulo.

Enquanto competiu com "No Limite" (das 23h10 à 0h14), "A Fazenda", da Record, registrou 21,3 pontos. Chegou a dar quase o dobro (24 a 12,2) em um intervalo comercial da Globo.

Na média de toda a sua duração, no entanto, "A Fazenda" perdeu para a Globo por um ponto (17 a 18). O programa da Record começou bem antes do que "No Limite" (às 21h45) e acabou só dois minutos antes.

A edição desta quinta-feira de "No Limite" será a última em que a eliminação será por voto popular, uma das inovações da atual edição, a quarta. Também não haverá formação de "paredão". A partir de domingo, a decisão de quem deixará a atração voltará a ser da equipe perdedora de prova.

No domingo, a Globo também exibirá um dos pontos marcantes de "No Limite": uma prova em que os participantes terão de comer algo repugnante, como olhos de cabra.

Mas, para a produção de "No Limite", mesmo com as mudanças será muito difícil competir com "A Fazenda" nas duas próximas semanas, as duas últimas do reality. Além de estar em fase análoga à de final de campeonato, o programa da Record não tem intervalos durante "No Limite".

"A Fazenda" bateu "No Limite" só em SP -no Rio, perdeu por 17 a 18. A Globo aposta em recuperação após o dia 23, com o fim de A Fazenda".

SEM OBSTÁCULO 1
A provável mudança no calendário do futebol brasileiro não vai alterar a venda das cotas de patrocínio da Globo. A emissora sempre vendeu as cotas pelo "ano cheio", de janeiro a dezembro. E continuará assim, mesmo que o Brasileirão, a partir de 2011, seja disputado de agosto a junho. Nesse caso, parte dos patrocinadores podem mudar em janeiro.

SEM OBSTÁCULO 2
A mudança na venda de cotas era a principal objeção da Globo à equiparação do calendário do futebol ao europeu. Hoje, setores da rede avaliam que a mudança será melhor para o futebol brasileiro e, consequentemente, para sua audiência. O plano comercial de 2010 será lançado em setembro.

CURVA
Depois de um começo animador no "Tudo É Possível", Ana Hickmann já preocupa a cúpula da Record. Anteontem, seu programa deu só 4,7 pontos. O desempenho pesou. Na média das 7h à 0h, a Record não conseguiu superar o SBT -empataram em sete pontos em SP.

RODAS
Na Globo, o "Auto Esporte" deu mais audiência do que o "Esporte Espetacular". O programa automotivo exibiu uma reportagem que era só elogios a um novo carro.

COBERTURA
Além de uma caixa que capta sinais digitais de emissoras abertas, a Sky lançou ontem um pacote para quem recebe TV aberta via parabólica.

Canal 1- Massacre da Record no domingo acende luz amarela na Globo

http://jovempan.uol.com.br/jp/lazer/i/20090810_103623.jpg
A "Fazenda", da Record, na noite de domingo, passou com as quatro rodas sobre o "No limite", da Globo. Confronto direto, números fechados do Ibope, 21 a 13.

Ontem, no Projac, alguns dos seus mais importantes setores admitiam que o pior ainda está por vir.

O programa da Record tem mais duas semanas pela frente. Vai entrar em seus momentos decisivos, o que, pela ordem natural das coisas, deve atrair uma atenção maior do público telespectador.

A luz amarela na Globo tem toda uma razão de ser. Todos os erros precisam ser considerados, a começar pela decisão de apresentar um reality show quando a concorrente já tinha outro em exibição, no meio do caminho.

A Globo entrou com o seu programa achando que poderia esvaziar o produto da Record. E, convenhamos, se o "No limite" foi tirado do ar há 8 anos, porque naquela ocasião já não rendia o suficiente, o que trouxe de novo agora para que os resultados pudessem apresentar alguma diferença?

Nesta altura dos acontecimentos, não existe outra saída senão remediar o que está feito. Uma "operação de guerra" deve ser deflagrada, como promoções especiais, chamadas, participações inter programas e outros do gênero, para reequilibrar esse jogo ou, no mínimo, evitar resultados mais trágicos.

Outra zona de conflito

A disputa Record/SBT ou SBT/Record continua. Ontem circularam informações dando conta que Silvio Santos estaria interessado em alugar os estúdios da Tycoon, na Barra da Tijuca, para gravar novelas. A assessoria da emissora foi categórica: "o SBT não está locando nada no Rio de Janeiro".

Por sua vez, a Tycoon, via administrativo, informou que "uma parte" de seus estúdios está reservada para a Globo, que lá realiza sua oficina de atores. Há também comentários de que o SBT poderia adquirir terreno nas proximidades do Recnov e ali montar a sua nova base de novelas, informação também não confirmada.

E, por fim, ainda sobre esse conflito, mais uma de bastidor: após a estreia de Gugu Liberato, no próximo dia 30, a Record promete tirar dois nomes importantes do elenco de Silvio Santos. Nomes que, evidentemente, não são revelados.

Bombando

Recado da Glória Perez: "o site de 'Caminho das Índias' está batendo todos os recordes! Inclusive já ultrapassou, em muito, os acessos às novelas anteriores, segundo informação dos responsáveis pela informática da Globo.

No You Tube, um dos vídeos mais vistos está sendo o que mostra a surra que Melissa deu em Yvone. É... já que a impunidade campeia, o pessoal faz a catarse na ficção: pelo menos nas novelas não sai de graça para os psicopatas!".

Este finalzinho, para bom entendedor...

Caso de polícia

No final de semana, mensagem enviada para celulares, informando que o dono do aparelho havia sido contemplado com carro zero quilômetro, trazia o seguinte texto: "Promoção Dia dos Pais SBT".

Não caia nessa. É coisa de bandido.

A emissora não tem nada com isso.

Informação

"Uma Rosa com Amor", novela do Vicente Sesso, adaptação do Tiago Santiago, terá direção do Del Rangel, no SBT. Isto também está definido. Exibição na faixa das 19 horas.

A estreia deve acontecer só em janeiro, muito provavelmente coincidindo com o lançamento de "Bom dia Frankenstein", do Bosco Brasil, na Globo.

Consideração

Tiago Santiago revelou para Vicente Sesso que, ainda menino, ali pelos oito ou dez anos, acompanhou a novela "Uma Rosa com Amor", que será produzida pelo SBT.

Sesso, em contato com a coluna na manhã de ontem, fez muitos elogios a Santiago e avisou que não vai interferir na adaptação.

Solicitou, apenas, que nos créditos da novela apareça a seguinte legenda: "inspirada na obra de..." Sesso também vendeu para o SBT os direitos de "Minha Doce Namorada".

Pode sair

Existem grandes possibilidades do Britto Junior não retornar ao "Hoje em Dia". Mesmo depois da "A Fazenda".

Bem compensado financeiramente, ele não precisa mais do volume de merchandisings que o programa oferecia para chegar aos seus ganhos atuais.

Poderá, além da "A Fazenda", ser aproveitado em outros projetos.

Campanha

Contando com a participação de todos os seus artistas, inclusive Silvio Santos, o SBT apresentou os seus novos teasers, neste último final de semana, durante a festa do Guarujá.

E já se utilizando do novo slogan da emissora, que agora é: "SBT - A TV mais feliz do Brasil".

Anfitrião

Silvio Santos passou a manhã de sábado no Guarujá. Foi especialmente para recepcionar a ministra Dilma Roussef e assistir atentamente a sua palestra.

Nada comentou.

Ausência notada

Eliana foi a única artista ausente no encontro do SBT. Para todos os efeitos, ela está fora do Brasil, gravando em Galápagos externas para o seu programa de estreia.

Há, no entanto, quem afirme que esta viagem, a principio, só aconteceria no final da tarde de domingo, mas a apresentadora, e ninguém sabe muito bem a razão, acabou antecipando.

Força da Globo
Iris Abravanel, autora de "Revelação", comemorou o fato de uma menina, Klara Castanho, ter saído direto do elenco da sua primeira novela para uma produção do horário nobre da Globo - "Viver a Vida".

Não teve como segurar a atriz.

BATE-REBATE
* O diretor de TV da “Fazenda” está sempre com o dedo muito rápido.

* Na noite de domingo, antes da hora, ele entregou a presença da

ex-participante Mirella Santos esperando a Samambaia.

* Não é a primeira vez que isto acontece.

* A Globo vai fazer o possível e impossível para segurar até o fim, os

maiores suspenses de “Caminho das Índias”.

* Por exemplo: todos os problemas que envolvem a personagem de Juliana

Paes, Maya, segundo se informa, só serão resolvidos no último capítulo.

* Há, no entendo, um enorme cuidado no Projac, para que nada do

desfecho da história, de alguma forma, não corresponda com as tradições indianas.

* Isto, segundo se informa, será observado até as últimas consequências.

* Pierre Baitelli é o ator escolhido pela Globo para o papel que seriado Reynaldo Gianecchini, um vilão gay, em “Cinquentinha”. oez no filme o no Projac, para que nada do desfecho da histesperando a Samanbaia.

* A revelação foi feita pelo autor Aguinaldo Silva em seu blog.

C´est fini

Roberto Cabrini deve passar boa parte do dia de hoje no SBT e saber, de forma oficial, qual será o seu trabalho na emissora.
A tendência é que o "SBT Repórter" continue com o César Filho, cujo trabalho é sempre muito elogiado pela direção da casa.
Cabrini deve fazer um outro programa na linha investigativa.

Ainda sobre o SBT, durante a sua festa no Guarujá, vazou uma grade de programação. Mas nada confirmado oficialmente.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger