O reality show "No Limite" sofrerá alterações já em sua próxima edição, nesta quinta. Será a primeira reação da Globo à derrota sofrida anteontem pelo programa, que marcou sua menor média histórica, 12,8 pontos na Grande São Paulo.
Enquanto competiu com "No Limite" (das 23h10 à 0h14), "A Fazenda", da Record, registrou 21,3 pontos. Chegou a dar quase o dobro (24 a 12,2) em um intervalo comercial da Globo.
Na média de toda a sua duração, no entanto, "A Fazenda" perdeu para a Globo por um ponto (17 a 18). O programa da Record começou bem antes do que "No Limite" (às 21h45) e acabou só dois minutos antes.
A edição desta quinta-feira de "No Limite" será a última em que a eliminação será por voto popular, uma das inovações da atual edição, a quarta. Também não haverá formação de "paredão". A partir de domingo, a decisão de quem deixará a atração voltará a ser da equipe perdedora de prova.
No domingo, a Globo também exibirá um dos pontos marcantes de "No Limite": uma prova em que os participantes terão de comer algo repugnante, como olhos de cabra.
Mas, para a produção de "No Limite", mesmo com as mudanças será muito difícil competir com "A Fazenda" nas duas próximas semanas, as duas últimas do reality. Além de estar em fase análoga à de final de campeonato, o programa da Record não tem intervalos durante "No Limite".
"A Fazenda" bateu "No Limite" só em SP -no Rio, perdeu por 17 a 18. A Globo aposta em recuperação após o dia 23, com o fim de A Fazenda".
SEM OBSTÁCULO 1
A provável mudança no calendário do futebol brasileiro não vai alterar a venda das cotas de patrocínio da Globo. A emissora sempre vendeu as cotas pelo "ano cheio", de janeiro a dezembro. E continuará assim, mesmo que o Brasileirão, a partir de 2011, seja disputado de agosto a junho. Nesse caso, parte dos patrocinadores podem mudar em janeiro.
SEM OBSTÁCULO 2
A mudança na venda de cotas era a principal objeção da Globo à equiparação do calendário do futebol ao europeu. Hoje, setores da rede avaliam que a mudança será melhor para o futebol brasileiro e, consequentemente, para sua audiência. O plano comercial de 2010 será lançado em setembro.
CURVA
Depois de um começo animador no "Tudo É Possível", Ana Hickmann já preocupa a cúpula da Record. Anteontem, seu programa deu só 4,7 pontos. O desempenho pesou. Na média das 7h à 0h, a Record não conseguiu superar o SBT -empataram em sete pontos em SP.
RODAS
Na Globo, o "Auto Esporte" deu mais audiência do que o "Esporte Espetacular". O programa automotivo exibiu uma reportagem que era só elogios a um novo carro.
COBERTURA
Além de uma caixa que capta sinais digitais de emissoras abertas, a Sky lançou ontem um pacote para quem recebe TV aberta via parabólica.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.