terça-feira, 11 de agosto de 2009

Controle Remoto- Par de sucesso às 21h agora às 19h

http://image.ig.com.br/babado/2005/imagens/0860501-0861000/860758.jpg

Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues estrelarão “Bom dia, Frankenstein”, novela das 19h que vai ao ar na Globo depois de “Caras & bocas”. Os dois atores entraram no elenco porque Carolina Dieckmann e Daniel de Oliveira recusaram os papéis, ambos alegando cansaço. Fernanda e Thiago foram um par de sucesso em “Páginas da vida”, em 2006.

FERNANDA LIMA grava “Amor & sexo”, programa que estreia na Globo dia 28 de agosto com direção de Ricardo Waddington. Na foto, ela está num shopping do Rio, onde gravou entrevistas

Sujeito boa-praça
A direção do SBT quer promover uma mudança na imagem de Roberto Justus para desfazer a impressão de vilão que o público tem dele por causa de “O aprendiz”. Em “Um contra cem”, Justus aparecerá como um boa-praça.

Turma
A direção do SBT, determinada a investir em dramaturgia, quer mesmo Lauro César Muniz. Tanto que, para levar o autor, vem assediando atores ligados e ele e também contratados da Record.

Clima chato
Falando em SBT e Record, as equipes de produção dos programas do SBT estão chateadas com os disparates salariais. Quem vem da Record chega ganhando muito mais.

Dias de chuva
As chuvas no Rio vêm atrapalhando as gravações de “Cama de gato”, nova novela das 18h da Globo. Para evitar atrasos, a equipe vem gravando nos fins de semana.

Números
“A fazenda” ganhou de “No limite” anteontem. Das 23h10m às 0h15m, enquanto os dois estiveram juntos no ar, a Globo teve média de 13 contra 21 da Record. Na média, “A fazenda” marcou 17.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger