domingo, 26 de abril de 2009

Globo e BAND fecham dobradinha mais um domingo por conta do futebol

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20559823-GDH,00.jpg

Em São Paulo a alegria foi geral por conta dos gols de Ronaldo, o Fenômeno na primeira partida da final do Campeonato Paulista de Futebol. E contagiou também a Globo e a BAND que, com a transmissão do jogo, fizeram uma dobradinha neste domingo (26).

A Globo chegou a 40 pontos de pico e a BAND marcou 13.5 pontos em seu melhor minuto durante a transmissão. As médias ficaram assim: Globo com 34.5 pontos - mas pode subir no consolidado - e BAND com 11 pontos de média. Números espetaculares para um domingo.

No segundo tempo do jogo, quando BAND atingia mais de 12 pontos contínuos e a Globo batia nos 38 pontos constantemente, a Record e o SBT brigavam ponto-a-ponto pelo terceiro lugar e estavam oscilando entre 5.2 e 3.3 pontos. Na segunda-feira (27), as principais colunas do país divulgam as médias consolidadas.

Nova série da Globo será como "Sex and the city"


A atriz Susana Vieira, 66, disse que seu próximo trabalho na Globo, a série "Cinquentinhas", será uma espécie de "Sex and the City" brasileiro.

"Vou estar vestidérrima como no 'Sex and the City'", contou Vieira em entrevista ao "Vídeo Show" desta sexta-feira.

A série deve ter 16 episódios e ir ao ar no segundo semestre.

Além de Vieira, "Cinquentinhas", de autoria de Aguinaldo Silva, terá no elenco Marília Gabriela e Renata Sorrah.

Segundo Vieira, a história gira em torno das personagens interpretadas que brigam pela herança do "falecido Antonio Fagundes".

Campeonato Paranaense Atlético-PR X Coritiba


O Coritiba se mantém vivo no Campeonato Paranaense. Em clássico emocionante, venceu o Atlético-PR por 4 a 2 na Arena da Baixada e empatou com o rival na liderança do octogonal decisivo, com 14 pontos. Embora tenha perdido a chance de comemorar com uma rodada de antecipação, o time rubro-negro continua dependendo de si para levantar o caneco.

Como tem vantagem por ter feito campanha melhor na primeira fase, precisa apenas ganhar do Cianorte na última rodada, às 16h do próximo domingo, novamente na Arena. No mesmo horário, o Coritiba recebe o Nacional - que bateu o J. Malucelli por 1 a 0 e tirou do adversário a chance de assumir a liderança. Com 13 pontos e ainda na briga, o Jotinha enfrenta em casa o Paraná.

O técnico René Simões, que em princípio assistiria de longe à partida, ficou no banco de reservas na Arena da Baixada e fez a sua estreia no comando alviverde. Os gols da vitória foram de Marcelinho Paraíba, Marcos Aurélio, Ariel e Marlos. Rafael Moura e Marcinho marcaram para os donos da casa.

'Paraíso' fecha o sábado (25) com 22 pontos

http://jovempan.uol.com.br/jp/lazer/i/20090306_200302.jpg

A novela 'Paraíso', de Benedito Ruy Barbosa, tem começado a se levantar no horário das seis. Por mais que diversos colunistas tenham sido críticos ao ponto de chamar a novela de 'arrastada e sonolenta', o público tem gostado da pegada e é isso que importa.

Neste sábado (25), a novela rural que é um remake de um grande sucesso dos anos 80, adaptado para os dias de hoje pelas filhas do autor, fechou o capítulo - que mostrou a mãe de Santinha novamente querendo transformar a garota em santa por conta da recuperação de Zé (Eriberto Leão) - em 22 pontos. O pico da novela foi de 25.8 pontos.

"Poder Paralelo" registra baixa audiência neste sábado (25)

http://www.rederecord.com.br/programas/poderparalelo/_images/img_artetopo.jpg

A novela "Poder Paralelo" registrou baixos índices de audiência para a TV Record neste sábado, dia 25 de abril. Os baixos números já eram esperados pela cúpula da emissora. Um grupo na Record acredita que a trama atingirá índices mais elevados quando entrar no ar mais cedo com o fim de "Chamas da Vida".

Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Lauro Cézar Muniz registrou 12 pontos de média e 13 de pico, em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números apresentados são prévios e podem mudar no consolidado.

PRÉVIA: "Fórmula 1" registra ótima audiência para Globo neste domingo (26)

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20556682,00.jpg

A transmissão da corrida de Fórmula 1 registrou bons índices de audiência neste domingo, dia 26 de abril. Mesmo com a ameaça de reação das outras equipes, Jenson Button chegou à sua terceira vitória em quatro provas e reafirmou o domínio da Brawn GP na temporada 2009.

Segundo dados preliminares, a transmissão do evento pela TV Globo registrou 17 pontos de média, em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números apresentados são prévios e podem mudar no consolidado.

Campeonato Palista Santos x Corinthians


O Corinthians, que já tinha a vantagem de jogar por dois empates para ser campeão paulista, ficou ainda mais perto do seu 26º título estadual após este domingo. Jogando na Vila Belmiro, o Timão venceu o Santos por 3 a 1, com uma atuação brilhante de Ronaldo: dois gols, um deles uma pintura (assista aos melhores momentos ao lado).
Os corintianos só não serão campeões se forem goleados na partida de volta, marcada para o próximo domingo, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Peixe, para reverter a situação, precisará ganhar por três gols de diferença.
O técnico do Timão, Mano Menezes, fez aquilo que já vinha fazendo há alguns jogos. Na hora de dar a sua escalação, soltou mais de 11 nomes na lista. Na semifinal contra o São Paulo, ele divulgou a relação com 13 atletas. Agora, foram 12: para a vaga de Dentinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador escreveu “Morais ou Diego”. Mas na hora de sair do vestiário, nenhuma surpresa: Morais entre os titulares, como foi durante toda a semana de treinamento.

'Caras & Bocas' faz a festa da Globo no sábado (25) e 'Promessas' fecha abaixo de 10

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Se0nWQ67TJI/AAAAAAAADPA/6ZwLY0BVNGI/s400/BarraCarasBocas-635x255-080409.jpg

A novela 'Três Irmãs' não deixou saudades mesmo. Ao menos é o que 'Caras & Bocas' vem fazendo é isso: esquecer que um dia existiu uma novela como aquela. O meio de fazer é isso é dando resultado: em audiência.

Neste sábado (25), 'Caras & Bocas' extrapolou as espectativas e alcançou média de 25,5 pontos com picos de 30. Há muito tempo que a Globo não comemorava tal audiência. No mesmo período, Record marcou 9.5 e SBT 5.7 pontos.

PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS

http://3.bp.blogspot.com/_EScDAsYjaPg/Sb_gFRKg7UI/AAAAAAAAGnk/HbP7XDPW3t0/s400/Logo+Promessas+de+amor+02.png

Enquanto Walcyr Carrasco vem com uma fórmula que parece estar dando certo, ao menos por enquanto, Tiago Santiago está sambando, ressuscitando lobisomens, voltando com a lambança que era 'Caminhos do Coração' ou 'Mutantes', você escolhe. Mais um dia que a novela cai e continua em franco declínio: 8.3 pontos de média. A promessa de que a nova trama (?) emplacaria, ficou para trás. No horário, o SBT estava muito próximo com 7.5 pontos e na liderança isolada, a TV Globo com 31.3 pontos. Há muitos dias que a novela não chega à dois dígitos.

Campeonato Mineiro Cruzeiro x Atlético-MG


Supremacia, hegemonia, freguesia... chame do que quiser. O fato é que o Cruzeiro não perde para o Atlético-MG há 11 jogos. Neste domingo, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, o time de Adilson Batista venceu por 5 a 0 e conseguiu inverter a vantagem para a partida decisiva, no domingo que vem. Com o resultado, a Raposa pode até perder por quatro gols de diferença que fica com o título. Ao Galo, resta devolver o saldo do primeiro embate.

Foi o jogo de número 1.500 do Cruzeiro no Mineirão. O time não perde no estádio da capital mineira há 21 partidas. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), os rivais voltam a medir forças. Só um vai sorrir. Antes, porém, o Atlético vai a Salvador para enfrentar o Vitória, quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas-de-final da
Copa do Brasil.

Campeonato Carioca Flamengo x Botafogo


Está tudo em aberto. Numa partida aberta e com muitas alternativas, Botafogo e Flamengo empataram por 2 a 2 neste domingo, na primeira partida da final do Campeonato Carioca.
O Alvinegro saiu atrás do placar, virou, mas o Rubro-Negro igualou o resultado no fim, depois que o zagueiro Emerson desviou a bola no gol de empate do time comandado por Cuca.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 3 de maio, às 16h, no Maracanã. A equipe vencedora conquista o título, e caso haja novo empate, haverá decisão nos pênaltis
.

'O Melhor do Brasil' crava 9 pontos de média neste sábado


Exibido no final da tarde dos sábados, O Melhor do Brasil segue consolidado na vice-liderança e novamente conquistou bons índices de audiência para a Record.A atração comandada por Rodrigo Faro marcou 9 pontos de média e se isolou na segunda colocação, com uma audiência superior a soma da terceira e da quarta colocada.No embate com O Melhor do Brasil, a Globo manteve a liderança isolada com 19 pontos.
A Bandeirantes e o SBT empataram em terceiro lugar com 4 pontos.

TV Xuxa quase perde a liderança

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/04/logotvxuxa2009.png?w=510&h=386

Embora tivesse sido reformulado neste ano, o novo formato do TV Xuxa parece que ainda não agradou aos telespectadores das manhãs de sábado.

Exibido entre 10h40 e 11h59, a atração infanto-juvenil liderou com dificuldades e em diversas ocasiões teve sua posição ameaçada pelo Sábado Animado e pelo Hoje em Dia.

Na média geral, o TV Xuxa fechou com 8 pontos de média. O SBT estava em segundo lugar, com 7,5 pontos, e a Record em terceiro, com 7,3.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

10º CAPÍTULO DE "MENTES PERIGOSAS"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYsLQ9mScxI/AAAAAAAACx8/YP7DmI2OPtk/s1600/mentes%2Bperigosas.jpg

Anteriormente em Mentes Perigosas:

Após seis anos, Pietro e Quinho, cresceram juntos, os dois são bastante diferentes fisicamente. Letícia diz que irá voltar á São Lucas.

Mentes Perigosas - 10º Episódio: A Volta

Lucas começa a desconfiar de que Martin esteja planejando vender parte da AM. Letícia chega ao aeroporto de São Lucas, e se surpreende ao ver que ninguém estava lhe esperando.
Letícia liga para Martin e pergunta onde Lucas estava o mau-caráter desconversa e diz que estava com muitas saudades da modelo. Dalva pede um emprego á Lucas, ela é contratada para ser recepcionista do parque aquático. Denise vai fazer exercícios na praça e conhece Letícia.
Carlota vê o encontro de Denise e Letícia, e pergunta o que a modelo estaria fazendo em São Lucas, com um ar de desprezo Letícia diz que estava de volta por causa de Lucas. Denise fica surpresa com a resposta de Letícia e volta para casa.
Letícia pergunta o que houve com Denise, e Carlota diz que ela é a mulher de Lucas.
Letícia fica com um ódio de Martin ao saber que ele havia lhe enganado. Carlota encontra mais uma vez a vidente, ela revela que muitas coisas iram acontecer.
Letícia encontra Martin e ela lhe dá uma tapa, Martin fica sem reação e pergunta o que houve, furiosa Letícia diz que o odeia por ter mentido a ela.
Carlota pede a Zezinho que chame Lucas imediatamente. Lucas recebe a ligação de Martin e se dirige á casa de Carlota. Denise está arrasada, pensando que Letícia é amante de Lucas.
Lucas chega á casa de Carlota, e pergunta o que houve, ela explica que Letícia está na cidade, Lucas fica surpreso e diz que foi armação de Martin, para tentar acabar com a alegria de seu casamento, Carlota diz que Denise encontrou Letícia, e que ela está confusa.
Lucas diz que precisa explicar a situação e vai á mansão, para explicar tudo á Denise. Chegando lá, Lucas encontra Denise com uma mala, e ela diz que irá embora com Quinho. Lucas explica a situação e Denise fica mais tranqüila.
Quinho chega da escola e vê a mãe chorando, com sua doce voz, pergunta o que estava acontecendo. Carlota revela o que a vidente havia lhe contado, Zezinho escuta com atenção, e ela conta que a vidente disse que o filho dela estava sofrendo muito.
Dalva vê Letícia e Martin na loja e pensa que a modelo era amante de Martin, Dalva entra na sala e pergunta o que estava acontecendo Martin apresenta Letícia á Dalva, e a modelo diz que é amiga da família Andrade.
Carlota acha que Lucas é seu filho, e diz a Zezinho que irá pedir para eles fazerem um teste de DNA.

Fim do 10º episódio
AUTOR.:.JOSHUA SOUZA

Parabéns Rede Globo pelos 44 anos !!!



A Rede Globo, emissora de maior audiência da televisão brasileira, comemora 44 anos neste domingo, dia 26 de abril de 2009. Atualmente, a Globo está entre as quatro maiores redes de TV do mundo e atinge 99% dos municípios brasileiros.
Para comemorar a data, a emissora preparou uma campanha estrelada por Tarcísio Meira e Glória Menezes. Além de formarem um dos casais mais queridos e respeitados pelo público, a escolha de Tarcísio e Glória também se deve ao fato de os dois comemorarem em 2009 o aniversário de 44 anos de casamento.
A Rede Globo foi fundada em 26 de abril de 1965, no Rio de Janeiro, e logo se lançou no mercado da teledramaturgia, que era dominado na época pelas TV Excelsior e TV Tupi. A primeira novela a ir ao ar na Globo foi O Sheik de Agadir, de Glória Magadan.
(Logotipos da Rede Globo)
O ano de 1969 marca o início da grande ascensão da emissora. Neste ano foi lançado o Jornal Nacional (que completa 40 anos em setembro de 2009), que era transmitido para todo o país e tinha como âncoras os jornalistas Cid Moreira e Hilton Gomes, que logo foi substituído por Sérgio Chapelin.
Com o fechamento da Excelsior e da TV Tupi, a Globo se tornou a líder no mercado da teledramaturgia e se transformou na maior emissora do país.
A Globo conta hoje com mais de 8 mil funcionários e está sediada em um espaço de 1,6 milhão de metros quadrados, a Central Globo de Produção, ou Projac, como ficou conhecido o local, no Rio de Janeiro.

Adeus Uefa para Rede Record!


Na próxima semana a Record inicia a cobertura das partidas decisivas da Liga dos Campeões da UEFA e da Copa da UEFA, os dois mais importantes torneios de futebol disputados no continente europeu.
Na quarta-feira, ao vivo, às 15h30, Manchester United e Arsenal. O jogo, considerado um dos maiores clássicos do futebol mundial, é válido pelo primeiro confronto entre as duas equipes inglesas na fase semifinal da Liga dos Campeões da UEFA.
Os telespectadores da Record terão a oportunidade de acompanhar o melhor jogador do mundo em ação: o português Cristiano Ronaldo defende as cores do Manchester United, atual campeão europeu.
Na quinta-feira, às 15h30, a emissora acompanha, ao vivo, o primeiro duelo válido pela semifinal da Copa da UEFA entre Werder Bremen e Hamburgo. O clássico do futebol alemão contará com a presença de estrelas brasileiras em campo. O craque do Werder Bremen é o meia Diego, ex-jogador do Santos. O zagueiro Alex Silva, ex-jogador do São Paulo, é um dos destaques do Hamburgo.
No dia 6, ao vivo, às 15h30, o segundo e decisivo jogo da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA entre Chelsea (ING) e Barcelona (ESP). A partida, que vale uma vaga na grande decisão do torneio, será disputada em Stamford Bridge, em Londres.
No dia 7, ao vivo, às 15h30, os telespectadores vão acompanhar o jogo de volta entre Hamburgo e Werder Bremen. As equipes alemãs lutam por uma vaga na final da Copa da UEFA, que será disputada no dia 20/05 em Istambul, na Turquia.
A final da Liga dos Campeões, a mais importante competição da Europa, será realizada no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, no dia 27/05. Depois, o evento passa para o domínio da Rede Globo.

Fonte /TV Online

"Bela, a feia" está com o elenco quase fechado

http://1.bp.blogspot.com/_Hct3kMvnSGc/R_eodn0Z58I/AAAAAAAACbI/WKo594tyCXg/s400/record_logo.jpg

Faltam 3 contratações, incluindo a protagonista, para que a Record possa fechar de maneira oficial o elenco da novela "Bela, a feia", a primeira da parceria com a Televisa.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, muitos da emissora já dão como fatura vencida a contratação de Gisele Itiê para o papel principal.

Acelerando as gravações!

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/programa_silvio_santos_2.jpg

Silvio Santos começou a acelerar suas gravações para tirar alguns dias para mais uma viagem ao exterior. O empresário passará mais uma temporada nos Estados Unidos e não revelou se vai para descansar ou em busca de novos produtos.

Silvio Santos tem gravado inclusive nos finais de semana e feriados para abrir uma margem de segurança durante sua ausência. Para ganhar tempo, em algumas ocasiões, o apresentador utilizou a estrutura de dois estúdios e, assim, no mesmo dia gravou o "Programa Silvio Santos" e o "Roda Roda".

Novelas da Globo registram uma leve queda

As novelas da Globo registraram uma leve queda nos seus índices de audiência da última semana. Nada que não tenha sido esperado. A novela "Caras & Bocas" têm se mantido com altos números e promete crescer ainda mais nas próximas semanas. Outro destaque fica para a novela "Paraíso" que, apesar dos pesares, conseguiu subir a média de audiência da faixa das 18 horas da TV Globo.

Veja os destaques de audiências das novelas entre os dias 20/04 e 25/04:

Caminho das Índias- 37
Caras e Bocas- 27,5
Paraíso- 24
Malhação- 22
Senhora do Destino- 20

As novelas da Record conseguiram manter seus índices de audiência estáveis na última semana. A emissora mantém atualmente 5 folhetins no ar diariamente (coisa que não se via há muito tempo). A atriz Renata Dominguez, por exemplo, aparece em 3 deles.

Executivos da Record acreditam que um maior espaço para os mutantes será a solução para a baixa audiência de "Promessas de Amor". Thiago Santiago dará mais destaque aos personagens e diminuirá a importância dos romances na trama.

Veja os destaques de audiências das novelas entre os dias 20/04 e 25/04:

Poder Paralelo- 13
Chamas da Vida- 14
Promessas de Amor- 9
Bicho do Mato- 4
Prova de Amor- 4,5

SBT

Revelação- 5
Dona Beija- 5

CRÉDITOS : BRINCO TV

Globo Rural chegou a 16,5 pontos as 8h49!

[Globo+Rural.jpg]

O jornalístico 'Globo Rural', edição de domingo (26) que é maior e mais completa que as exibidas de segunda a sexta, registrou 16.5 pontos às 8h49, minutos finais do programa antes de entregar para a Fórmula 1, na Globo. Neste Minuto PS a emissora 'B' estava na segunda posição com 4.1 pontos seguida da emissora 'C' com 2.7 pontos e na cola dela, a emissora 'F' - mantida por uma fundação de São Paulo - com 2.3 pontos.
PS

Globo não aceita multiprogramação na TV brasileira...

http://budrush.files.wordpress.com/2008/03/logo-novo-globo.jpg

A Rede Globo sempre se mostrou contrária a multiprogramação, que o Governo já de algum tempo ameaça regulamentar.

Isto, entre outros motivos, não aconteceu até agora porque as nossas autoridades temem que algumas emissoras aluguem ou vendam canais, dentro do seu espectro, para igrejas, empresas de vendas e outros do gênero.

Se isto já ocorre nos dias atuais, pode se imaginar como será se facilidades forem maiores.

Algo que não é aceito pelos que defendem a implantação imediata, porque para tal basta criar leis especificas.

A Globo, mesmo com a sua reconhecida capacidade de produção, não tem interesse em alterar o que aí está. A alegação é que isto pode dividir a verba publicitária.

Por outro lado, também não interessa porque as Organizações Globo já têm um número considerado de canais que atendem as suas necessidades.

Fato é que não existe prazo nenhum disto vir a acontecer. Se é que um dia irá acontecer.

A multiprogramação, sem dúvida alguma, poderia alavancar e colaborar de maneira muito importante na implantação definitiva do HD no Brasil.
Isto sem considerar que, além de receber uma qualidade de imagem superior, as pessoas seriam ainda mais estimuladas a adquirir o tal conversor ou comprar aparelhos já habilitados para a transmissão digital.

Este, no entanto, é um assunto que, vira-e-mexe, cai no esquecimento.

Primeira rodada

Começa hoje a nova "Dança dos Famosos" do "Domingão". Conforme divulgado neste espaço, uma das novidades deste ano é em relação à eliminação dos casais. O júri e a plateia colocarão dois candidatos na berlinda e o público poderá votar durante toda a semana para decidir quem fica e quem sai do programa. O suspense dura até o domingo seguinte.

Carregando na tinta

Nas novelas é sempre muito comum extrapolar um pouco, mas em "Caminho das Índias", se observa que o seu elenco está indo além do tolerável. Repare com atenção. Todos os personagens, talvez com exceção do Lima Duarte e Laura Cardoso, estão exagerados na forma de interpretar. Exagero geral. Será que é necessário aquilo tudo?

Trilha sonora

A Record surpreendeu até mesmo alguns dos seus diretores ao colocar Laura Pausini no tema de abertura da novela "Poder Paralelo". Houve quem, até a última hora, insistisse em alguma coisa instrumental, apenas para copiar o que a Globo sempre faz.

Tem que arrumar

Há, no SBT, pessoas interessadas em reinventar a menina Maisa. Entende-se que é grande o risco de esgotamento, se algo não for feito o mais rapidamente possível. A sua participação aos domingos, conversando com Silvio Santos, já de algum tempo não causa maior repercussão, e agora, nas manhãs de sábado, ela tem pela frente o remodelado programa da Xuxa.

Quase lá

Faltam 3 contratações, incluindo a protagonista, para que a Record possa fechar de maneira oficial o elenco da novela "Bela, a feia", a primeira da parceria com a Televisa. Se bem que muitos da emissora já dão como fatura vencida a contratação de Gisele Itiê para o papel principal.

Segundo projeto

A novela "Rebelde", cujo original já passou no SBT, não está totalmente confirmada como segunda investida da dobradinha Record-Televisa. Outros roteiros estão sendo avaliados pelas emissoras.

"Pânico" no Congresso

O escândalo das passagens continua sendo assunto em 9 entre 10 programas da TV. Hoje à noite, será a vez do "Pânico" abordar a matéria. Sabrina Sato lá esteve durante a semana acompanhada do Cristian Pior, Evandro Santo, ouvindo vários parlamentares. Promete.

Vai mal

A direção da Record tenta mostrar tranquilidade e ainda não demonstra publicamente maiores preocupações com o fraco desempenho de "Promessas de Amor". Sabe-se, no entanto, que nesta última semana a sua direção começou a discutir alternativas para se buscar novo horário para a apresentação da novela.

Confidencial

Consta que Silvio Santos fará nova viagem ao exterior em maio, devendo permanecer cerca de 20 dias longe do SBT. Alguns entendem que o seu destino será, novamente, os Estados Unidos, outros falam em Dubai. Ele, que é bom, não diz nada.

Chico e Roque

Cada vez mais mergulhado no cinema, Daniel Filho já está às voltas com o filme "As vidas de Chico Xavier", que vai contar a história do médium mineiro. O trabalho, depois de esgotado nas telas, poderá virar uma microssérie na Globo. Na seqüência, finalmente Daniel Filho entrará de cabeça em "Roque Santeiro", com roteiro de Aguinaldo Silva, produção também prevista para microssérie.

Túnel do tempo

Dani Freitas, que comanda o quadro "Dani-Se" no "Programa Amaury Jr.", teve seu momento Maria Antonieta - rainha da França que adorava inventar moda e morreu decapitada. A gravação aconteceu nos jardins do Museu do Ipiranga, em São Paulo, em homenagem ao Ano da França no Brasil. Dani usou a moda para viajar na história.

C´est fini

As finais dos campeonatos regionais, neste domingo, devem mexer com as audiências de Globo e Band, mas ao mesmo tempo apresentar complicações para as demais concorrentes.

A Band, por sua vez e novamente por causa da Fórmula Indy, está organizando novo "trem da alegria" para os Estados Unidos agora em maio.

.;Flávio Ricco.;.

Sábado Animado e as séries alavancam o ibope do SBT

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/rd147.jpg
A programação infantil do SBT do último sábado atingiu excelentes índices de audiência entre 07h e 14h46. Nesta faixa, a emissora ocupou a vice-liderança isolada e se aproximou do primeiro lugar em alguns momentos.


Iniciando o dia, o Sábado Animado, que foi exibido entre 07h e 12h44, fechou com 7,5 pontos de média. A atração comandada por Maísa Silva se aproximou da Globo, que estava com 8 pontos, e venceu a Record, que marcava 5 pontos, sem grandes dificuldades.


Mais tarde, Um Maluco no Pedaço também conquistou a vice-liderança. A série protagonizada por Will Smith marcou 7 pontos de média, contra 6 da Record e 11 da Globo.


Na sequência, Eu, a Patroa e as Crianças manteve a vice-liderança e também garantiu 7 pontos de média. Nesta faixa, a Globo liderava com 12 e a Record estava em terceiro lugar, com 6 pontos.


Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger