terça-feira, 2 de setembro de 2008

Resumos de Novelas



A FAVORITA, GLOBO:
Flora ameaça Dodi e Silveirinha interfere. Flora acusa Dodi de não ter feito nada para evitar que Donatela deixasse todo dinheiro para Lara. Dodi jura que não irá se aproximar novamente de Lara ou Gonçalo. Flora pensa em uma forma de conquistar a confiança de Arlete. Alícia admira o amor de Zé Bob por Donatela, que se emociona ao ouvir a conversa de Zé Bob e Alícia. Zé Bob conversa com Alícia sobre Romildo. Halley é demitido. Cilene e Halley discutem e ele sai de casa. Halley pede abrigo a Orlandinho. Halley fala para Céu o apresentar como seu irmão para a família de Orlandinho. Dodi procura Gonçalo para pedir uma parte da herança deixada para Lara. Cassiano é assediado por várias fãs. Leonardo conta para Stela que é infeliz em seu casamento. Catarina ouve a conversa. Aleph afirma para Zé Bob que Romildo está envolvido em coisas muito piores do que ele imagina e pede que ele pesquise a palavra Blue Diamond. Romildo entrega uma maleta cheia de dinheiro a Diva. Dois colombianos reconhecem Pepe e perguntam sobre o paradeiro de Diva. Pepe avisa para Donatela que ela corre perigo com os inimigos de Diva. Donatela pede ajuda de Pepe para encontrar Pedro. Flora fala para Pedro que Donatela morreu.

BELEZA PURA, GLOBO:
Márcia esconde os diamantes em um vaso de flores. Joana não se conforma que Sônia tenha ficado tanto tempo na Amazônia por causa dos diamantes. Renato se revolta com a revelação de Helena. Robson briga com José Henrique. Rakelli intervém. Olavo expulsa Rakelli e José Henrique da mansão. Os diamantes são roubados do vaso de flores de Márcia. Adamastor conta a Olavo que viu Márcia pegando os diamantes do carro de Alex e que Felipe observou tudo de longe. Olavo pede que ele fique de olho nos dois. Rakelli não vê a hora de contar a verdade a Robson. Olavo diz a Rakelli que ela deve assinar seu nome errado no documento de José Henrique. Os dois treinam juntos para ela não se confundir. Helena repreende Mateus por beijar Regina. Joana diz a Sônia que não confia mais nela. Tomás obriga Sônia a vender o apartamento para ele e a proíbe de revelar seu acordo para qualquer pessoa. Luiza e Fernanda perguntam a Joana se não há um emprego para Débora na clínica de Renato. Olavo e Sônia decidem seguir Felipe. Klaus diz a Anderson que ele não precisa se sentir culpado se quiser assumir o namoro com Fernanda. Dominique fica doente e Guilherme a acolhe. Guilherme decide chamar Joana. Tomás diz a Norma que vai emprestar todo o dinheiro que ela precisa. Felipe passa por um arrastão no meio do trânsito e esconde sua mochila embaixo de um carro.

CIRANDA DE PEDRA, GLOBO:
Natércio e Virgínia discutem. Natércio percebe que a confusão está chamando a atenção das pessoas e vai embora. Elzinha fica preocupada com a possibilidade de Frau Herta estar planejando contra ela. Seu Memé confessa a Elzinha sua preocupação com Margarida ser expulsa do hospital por falta de pagamento. Joaquina ajuda Cícero a arrumar as malas para a viagem. Letícia conta a Daniel que decidiu permanecer na Maison após conversar com Laura. Conrado e Letícia se despedem de Cícero no aeroporto. Cícero despista os filhos e não embarca. Dona Alzira consola Margarida no hospital. Laura, Letícia e Elzinha se surpreendem com o galpão que Cícero deixou para ser transformado no ateliê da Maison. Afonso é frio ao se despedir de Bruna para ir trabalhar. Cícero se veste de mendigo. Rogério adverte Cícero sobre os perigos de querer fingir que é um mendigo. A apresentadora de televisão Eunice Jardim entrevista Jovelina sobre o talento dela para ler unhas. Conrado e Guerra ficam estupefatos ao perceber que o carro de Julieta foi roubado. Rogério leva Franzé ao encontro de Cícero. Franzé fica espantado ao ver Cícero vestido de mendigo. Laura e Elzinha fazem a mudança da Maison para o galpão. Afonso conta a Natércio sobre o novo ateliê da Maison. Natércio diz a Afonso que Laura está indo muito longe.

MALHAÇÃO, GLOBO:
Angelina se recusa a ir à médica. Débora resolve fazer caridade para fingir que se tornou uma pessoa humilde. Caju grita por socorro depois de usar o xampu. Gustavo diz a Débora que não acredita que ela tenha mudado. Angelina pede a Domingas que a ajude a escapar da consulta. Domingas se nega a ajudá-la. Débora conta a Gustavo que está organizando uma campanha beneficente para doação de roupas. Gustavo não acredita. Montanhas corta o cabelo de Caju. Andréas e Gordofredo caçoam das falhas no cabelo de Caju. Bruno conta a Marília e Rita que já alertou Angelina. Débora resolve se vestir de maneira simples para convencer Gustavo. Marília repreende Bruno por ter deixado Angelina preocupada. Andréas, Gordofredo e seus amigos fazem guerra de papel higiênico no banheiro. Caju delata a confusão para Adriano. Adriano manda os meninos limparem o banheiro sob a supervisão de Caju. Débora compra roupas no camelô. Débora convence Yasmin a se vestir com roupas de camelô para ajudá-la em seu plano. Angelina some. Rita, Marília e Bruno procuram por Angelina. Luana e Gustavo reparam o novo visual de Débora e Yasmin. Andréas manda Gordofredo desparafusar a escada em que Caju vai trabalhar. Bruno constata que Angelina fugiu.

OS MUTANTES, RECORD:
Fernando desafia Meta-Fernando, mas ele fica invisível. Fredo e Adolfo chegam no carro do Depecom e saltam com armas na mão. Fernando se transforma em cobra e foge. Fredo mira em Ariadne e ela faz uma senhora de refém. Aline, Marta e Miguel chegam para ajudar Ernesto a desarmar a bomba. Miguel diz que já foi do esquadrão anti-bombas e avisa que a única maneira de desarmá-la, é cortar um dos dois fios. Ele avisa que há duas opções: cortar o fio certo e parar a bomba ou cortar o fio errado e ela explodir. Marta decide pelo fio vermelho e Ernesto corta. A bomba relógio pára. Tati e Marcelo observam marcianos reptilianos saírem da nave espacial. Eles carregam armas que desintegram tudo o que encontram pela frente. Marcelo diz para Tati ficar quieta, mas ela se assusta com uma aranha e dá um grito. Os reptilianos vêem Tati e Marcelo e lançam raio contra eles. Marcelo protege Tati e os dois saem correndo. Os reptilianos vão atrás deles. Vavá pergunta se Ágata quer namorar com ele, mas ela acha graça e diz que ele é muito novo para ela. Simone resolve levar todas as obras de arte da mansão para um banco. Ceres prende Ana com raízes cheias de espinho e sai, seguida por Pepe. Ana Luz tenta se soltar e se desespera ao ver Pepe hipnotizado. Ela se declara para o marido e Pepe desperta. Pepe corre para perto de Ana e ajuda a libertá-la. Ceres fica comovida com o amor dos dois e vai embora. Maria e Noé não resistem e comem as frutas. Luciano sorri escondido. Beto desconfia de Cléo e Perpétua. Ele começa a passar mal e se contorce de dor. Juli e Samira observam imagens das naves no monitor do laboratório. Cléo e Perpétua tentam ajudar Beto, mas ele desmaia. Elas o levam para praia. Aristóteles, Regina, Danilo, Janete e Aquiles vão para ilha de helicóptero. Ísis fica invisível, mas Drácula usa seu sonar e a segura. Drácula avisa que está começando uma guerra muito perigosa e pede para cuidar de Ísis. Marcelo usa suas táticas de guerrilha e coloca Tati nas costas. Ele se esconde, enquanto os reptilianos passam procurando-os. Ana e Pepe dão de cara com o sapo bufo. Teófilo lembra do seu nome e que tem filhos chamados Ágata e Aquiles. Gabriela encerra a hipnose. Sandra exige que João saia de casa. Ágata liga para Tarso e diz que uma pessoa quer falar com ele. Batista pega o telefone e se apresenta como pai de Tarso. A senhora aproveita uma chance e se solta de Ariadne. Adolfo mira em Ariadne e atira. Ariadne explode. Os reptilianos passam e não vêem Marcelo e Tati. Marcelo e Tati encontram a entrada para tubulação e entram.

CHAMAS DA VIDA, RECORD:
Lipe olha Vivi de cima em baixo e diz que ela é mais linda do que nas fotos. Lipe diz que é melhor eles manterem segredo sobre a amizade deles. Catarina diz para Lipe que a pensão possui regra de conduta. Tuquinha diz para Dionísio que a filha dela não coloca os pés na pensão. Tomás toma café-da-manhã com Beatriz e Guga, e continua estranho. Guga pergunta se ele está bem. Tomás é grosso com o irmão. Tomás diz que tomou uma decisão sobre o que Vilma fez. Ricardo diz para Veronica que não pode denunciar Vilma. Veronica diz que se eles contarem para Eurico que Adeílson esteve na fábrica, Vilma pode ser presa. Ricardo diz para Verônica que é melhor não falar nada. Vilma diz para Tomás não testá-la, pois pode se surpreender. Vilma pergunta se Tomás vai desistir de vingar o pai. Ele diz que o fato de estar apaixonado por Ivonete não muda os planos. Vilma não gosta da atitude do filho. Marreta dá em cima de Manu. Ela não gosta. Beatriz diz para Antonio que ela poderia correr no carro dele. Antonio diz que Manu não iria aceitar. Beatriz diz que Manu vai ter uma surpresa no racha. Diego diz a Leo que ele será o culpado se acontecer alguma coisa com Beatriz. Vilma manda Leo fotografar e gravar Roberto com Docinho. Roseclair diz que Walter a mandou conversar com Vilma sobre o desvio de dinheiro. Vilma manda Rose sair. Dionísio pede para Arlete hospedar Lourdes por um tempo. Arlete diz que não pode. Tomás diz para Walter que está tentando se reaproximar de Carolina, mas ela nunca está sozinha. Walter diz que Arlete vai promover um pagode e vai evitar a ida de Pedro. Ivonete diz para Pedro que Walter matou Wallace Beatriz diz para Antônio que dentro dele existe um cara carinhoso. Manu sente o clima entre Antonio e Beatriz e faz carinho em Marreta. Marreta diz que Manu testou o carro e foi bem. Antonio diz que Beatriz surpreendeu. Manu diz para Beatriz que Antonio só elogia quando quer levar alguém para cama. Pedro diz para Eurico que a armadilha para pegar o incendiário vai dar certo. Eurico diz que pode ser perigoso. Eurico apresenta o delegado Fausto para Walter e diz que Pedro vai ouvir seu depoimento informal. Miguel procura Vilma na fábrica. Ele pregunta se ela está louca por ter matado Adeílson. Tomás chega na hora que Miguel puxa Vilma pelo braço. Brito diz que o programa dele terá comidas de elite. Tuquinha diz que o programa é popular. Vilma disfarça e diz que Miguel foi quem salvou Guga na mata. Miguel diz que veio pedir permissão para Guga ir à casa dele na reserva. Eurico diz para Walter que ele não tem álibi para a noite da morte de Adeílson. Lipe encontra Vivi na casa dela. Lipe aperta a mão de Vivi e começa a girar o anel. Lipe olha fascinado para o quarto de Vivi. Vivi mostra o computador e as fotos de Pedro e Rafa. Vivi repara que o zíper de Lipe está aberto. Ele finge que está quebrado. Lipe abraça Vivi e diz que precisa ir embora. Guga diz para Dionísio que faria qualquer coisa para proteger Vivi. Vilma e Miguel discutem. Walter fala para Carolina que Arlete vai fazer um pagode na casa deles e pede que ela não chame. Tomás janta com Vilma, Beatriz e Guga. Tomás abre a porta Ivonete entra. Vilma fica chocada.

PANTANAL, SBT:
Irma confessa para a mãe que sente uma atração irresistível pelo peão. Zé Lucas conversa com Tibério e Trindade sobre sua decisão de deixar a fazenda e admite que não consegue tirar Juma de seu coração. Jove consegue levar Juma até a fazenda para ouvir a cantoria. Mariana tenta, em vão, conversar e convencê-la a se casar de branco. Tadeu e Zefa volta à prainha e, depois de muita insistência, ele consegue convencê-la a tomar banho nua. Irma e Trindade continuam se encontrando às escondidas. Tenório compra bois de Zé Leôncio e Marcelo pede sua ajuda para iniciar a criação. Guta diz para a mãe que está em pecado e deixa Maria bruaca muito preocupada.

ÁGUA NA BOCA, BAND:
Dani não consegue dizer que ama Alex. Lulu vê Alex saindo de casa tarde da noite. No cursinho, Manoela briga com os alunos que caçoam Carlo. Alex diz pra Severino que sabe que ele investiu no Nonna Mia. Manoela diz ao diretor do cursinho que abandonaria o curso se ele recontratasse Théo. Cido aceita tirar a queixa na polícia de Zico pelo roubo do seu carro, mas propõe uma condição. Jean-Paul diz pra Dani que vai ao Mercadão, mas que antes pretende passar no Nonna Mia para visitar Maria. Fatinha parte pra cima de Guido e diz que está em seu último dia fértil.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger