quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nos bastidores há quem aposte no atraso de "A Fazenda"


http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sfw2HUi7QqI/AAAAAAAADSY/Fmfoji3XnsY/s1600/a%2Bfazenda.png

Nos bastidores da Record há quem garanta que a emissora não conseguirá estrear "A Fazenda" no dia 27 de maio como previsto inicialmente. Nas conversas mais reservadas dizem que a produção corre contra o tempo para eliminar problemas técnicos e preparar o local para as gravações. A aposta é que o programa terá poucas cenas geradas dos ambientes externos e excesso de tomadas internas, deixando o programa muito parecido com a "Casa dos Artistas". Oficialmente, a emissora garante que não há problemas com o reality show e sua estréia acontecerá no dia 27 de maio, um dia antes do encerramento de 'O Aprendiz – Universitário". Uma outra preocupação da Record é com o "Balanço Geral", que na terça-feira caiu para 04 pontos de média.

SBT briga pela vice-liderança

http://3.bp.blogspot.com/_a4sZrUkXKoU/SdVijzqU-FI/AAAAAAAACtE/eOb8XMSuH3g/s400/Sbt

Silvio Santos criou um comitê artístico para avaliar toda a sua programação — a que está no ar e o que poderá entrar. A ideia é superar a problemática de audiência que levou o SBT ao terceiro lugar, atrás da Record, e recuperar a vice-liderança. Daniela Beyruti (filha de Silvio e diretora geral da emissora), Leon Abravanel e outros diretores da casa fazem parte do grupo.

Claudete Troiano comenta sua ida para a TV Gazeta

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/06/Claudete%20troiano%20-%20NOTA%20333.jpg

A TV Gazeta ainda faz mistério, mas está tudo acertado para o retorno de Claudete Troiano à emissora. Em entrevista concedida a O Fuxico, a apresentadora, que optou por rescindir seu contrato com o SBT, contou que as negociações começaram há seis meses e, apesar de preferir um programa semanal, não descarta o comando de uma atração diária. Afinal, trabalho é tudo o que Claudete quer.

Descansada, após 15 dias na paradisíaca República Domenicana, no Caribe, ela retornou ao Brasil no dia 7 deste mês e, logo em seguida, se reuniu com diretores da TV Gazeta para tratar de seu programa. Contudo, a apresentadora garante que ainda não assinou contrato e lamenta não ter dado certo no SBT, onde ficou só 10 meses. Confira:

O Fuxico: Você já assinou contrato com a TV Gazeta?

Claudete Troiano: Eu não assinei o contrato ainda. Está tudo fechado para meu retorno, mas ainda estou negociando. Só que isso não é uma coisa recente. Já faz alguns meses que negocio com eles (diretores da TV Gazeta).

OF: A Olga Bongiovanni também esteve na Gazeta, negociando um programa para a mesma vaga. Isso a deixou chateada?

CT: Não tem nada a ver. É importante deixar claro que não vou tirar o lugar de ninguém nem ocupar uma vaga já existente. Sobre a Olga, sinceramente, não sei o que tem ocorrido com ela, se está falando com as pessoas ou não. Eu viajei e fiquei 15 dias na República Domenicana. Precisava descansar. Fui com minha mãe e filho. Então, não sei exatamente o que foi conversado com a Olga. Só que, para mim, a TV Gazeta já havia feito o convite há seis meses.

OF: Seu programa na TV Gazeta será diário?

CT: Para dizer a verdade, já há algum tempo meu pensamento é de fazer um programa uma vez por semana. Mas o que vier, eu aceito e farei com todo amor. O meu desejo é de voltar mesmo. De trabalhar mais tranquila, com preocupação maior com a qualidade do meu trabalho, coisa que vou poder desenvolver na emissora.

OF: Por que preferiu rescindir contrato com o SBT?

CT: Perto de renovar, eles (a direção) me procuraram, mas eu preferi pedir rescisão de contrato para poder voltar a trabalhar com o que gosto. Não achava justo ganhar sem trabalhar. Nunca gostei disso. O legal desse trabalho (apresentação) vai além do dinheiro ganho. É uma pena, mas eles não tinham um projeto para mim naquele momento. Então, preferi sair.

OF: E ficou alguma mágoa sobre o fim repentino do Olha Você, que ficou apenas seis meses no ar?

CT: Não. Eu só tenho coisas boas para falar do SBT. Adoro a equipe e tenho muito carinho por todos e pelo Silvio Santos. O SBT é uma casa que eu lamento não ter dado certo, porque adorei trabalhar lá. Quanto ao Olha Você, não... não fomos pegos de surpresa. De alguma forma, a gente sabia que o programa não estava indo tão bem.

Bicho do Mato e Prova de Amor marcam baixa audiência!

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Se4X0NuDxMI/AAAAAAAADPY/fZXX_6eFg9g/s400/novelas+da+record.png

A grade vespertina da Record continua registrando baixos índices de audiência. Estreias do SBT incomodaram a emissora da Barra Funda, que fez pequenas alterações nos seus horários. Ao que parece, não deu certo.

* A reprise da novela "Prova de Amor" registrou baixos índices de audiência nesta terça-feira, dia 12 de maio. Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Tiago Santiago e dirigido por Alexandre Avancini registrou 4 pontos de média.

* Também com baixa audiência, a reprise da novela "Bicho do Mato" continua decepcionando na Record. Segundo dados preliminares, nesta terça-feira, dia 12 de maio, o folhetim escrito por Bosco Brasil e Cristianne Fridman registrou apenas lamentáveis 3 pontos de média.

"Casos de Família" e "Programa do Ratinho" registram baixos índices de audiência

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/494c362c8cf1236a7cf3acc85b8935bc.jpg

Há uma semana o SBT festejou as audiências de "Casos de Família" e "Programa do Ratinho". Mas, os números apontam que essas atrações desde a estreia vêm apresentando queda em seus índices.

Nesta quarta-feira (13/05), de acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo "O Planeta TV!" – www.oplanetatv.com.br , o SBT marcou baixos índices. "Casos de Família" marcou sua pior média, desde que Christina Rocha assumiu o comando. No horário das 16h30 às 17h30, a atração marcou uma média de 3 pontos, mesmo índice apresentado pela Band e Record.

Em seguida, o "Programa do Ratinho" registrou sua primeira derrota para Band. No horário das 17h30 às 18h30, o programa apresentado por Carlos Massa, o Ratinho, marcou uma média de 3 pontos, ocupando a quarta posição no ranking. No período, a Globo liderava com folga, seguida pela Record e Band.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Guerra declarada.:.Record e Sbt empatadas na vice!

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SfCGMbLXtiI/AAAAAAAADQY/2iLsm2d0qA8/s400/AUDI%C3%8ANCIA.png

A briga pela vice-liderança está cada vez mais acirrada e foi impulsionada por investimentos no período da tarde. Nesta segunda-feira (11/05), a Record colocou no ar aqui em São Paulo o “Balanço Geral” ancorado por Wagner Montes nos estúdios cariocas da emissora. O noticiário popularesco atingiu 06 pontos de média, o mesmo índice da segunda-feira da semana passada. No horário, com séries, o SBT marcou 08 de média e a Globo 13 pontos. Mais tarde, a Record antecipou a entrada de “SP Record” para frear o “Programa do Ratinho”. Os dados mostram que o SBT permaneceu na vice-liderança durante todo o período da tarde e início da noite com as atrações populares e séries.

Essa briga entre Record e SBT tem dois aspectos importantes que merecem destaque e um debate mais aprofundado.

O primeiro é o retorno do SBT ao antigo estilo de sua programação. No início de 2006 Silvio Santos foi convencido por consultores e executivos a mudar parte da grade, eliminando aos poucos os comunicadores e apostando em formatos, decretando o final de muitos programas e um longo período de geladeira para muitos artistas. 3 anos depois, com índices bem abaixo do que marcava na época e com esses executivos distantes da Anhanguera, o SBT voltou às suas origens, não deixou de lado a modernidade dos realitys shows e ensaia uma recuperação. O segundo ponto dessa discussão vem de uma frase de um executivo da Record: “nós não esperávamos um contra-ataque e esses programas da concorrente darão trabalho”. Isso é um fato. Como a Record abriu um boa vantagem na média/dia a preocupação não era olhar para o espelho retrovisor e se preparar para uma possível reação. A batalha foi dada como certa. A emissora perdeu pontos em seu prime-time e deixa a concorrente ultrapassá-la nos períodos da manhã e da tarde. Bastou isso para ocorrer o empate na média/dia. Confira a tabela abaixo:

hn_media_dia


Próxima segunda, 7 da noite, estreia: AMIGAS E RIVAIS

ESTÁ DECIDIDO!

Próxima segunda, 18 de maio, 7 da noite, estreia uma mini-novela de 6 capítulos.
Você não pode perder AMIGAS E RIVAIS!

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgogVdZOUfI/AAAAAAAADWM/0XNxSz8-loU/s400/amigas+e+rivais+reprise.png

E DIA 25 DE MAIO...

7 DA NOITE...

ESTREIA...

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

NÃO PERCA!

13º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

13º capítulo de “Sede de Vingança”

PETRÓPOLIS- RIO DE JANEIRO

Já é noite e Paulo retorna ao Rio de Janeiro. Ele está descendo a serra quando perde o controle do carro e cai numa ribanceira.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Ana: O Paulo ainda chegou?
Juliana: Não.
Ana: Já era pra ele ter chegado.

O telefone toca.

Juliana: Oi.... é aqui sim porque?.... acidente?...tá bom estamos indo.
Juliana: O Paulo sofreu um acidente!
Ana: O que?
Juliano: O carro dele caiu numa ribanceira quando descia a serra.
Ana: Em que hospital ele está?
Juliana: No hospital das clínicas,
Ana: Vamos agora mesmo.

HOSPITAL DAS CLÍNICAS

Ana: Qual o estado dele doutor?
Doutor: Grave. Ele está na UTI. E corre risco de vida.

Ana chora abraçada a Juliana.


Juliana liga para Rodrigo.

Juliana: Amor onde você tá?
Rodrigo: Em uma reunião de trabalho. O que aconteceu sua voz tá trêmula?
Juliana: O Paulo sofreu um acidente.
Rodrigo: Ele morreu?
Juliana: Não. Mas o estado é grave. Eu já avisei ao Mateus ele está vindo aqui para o Hospital das Clínicas.
Rodrigo: Tá certo. Daqui a pouco estarei aí.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Beatriz chega.

Beatriz: Onde tá todo mundo?
Lurdes: Todos foram para o hospital o Paulo sofreu um acidente de carro.
Beatriz: Meu Deus. Mas qual o estado dele?
Lurdes: A Juliana ligou e disse que ele está entre a vida e a morte.
Beatriz: Eu vou tomar um banho e vou direto para o hospital.

BR TECIDOS

Otávio: Você não sabe o que aconteceu...
Pedro: O que foi?
Otávio: O Paulo sofre um acidente de carro na estrada de Petrópolis.
Pedro: Será mesmo um acidente?
Otávio: Do que você tá falando? Não me diga que...
Pedro: Exatamente. Ana. O Paulo devia saber de todos os podres dela e...
Otávio: Não.
Pedro: Ela já provou do que é capaz e nós sabemos muito bem. Eu não duvido nada.

HOSPITAL DAS CLÍNICAS

Ana: E aí doutor?
Doutor: Ele foi submetido a uma cirurgia que foi um sucesso.
Ana: Ai que bom. Graças a Deus.
Doutor: Mas o estado dele ainda é muito delicado.
Juliana: Nós vamos rezar muito pra que ele saia dessa.

BR TECIDOS

Luiz: Peraí... Vocês tão achando que foi a Ana que armou essa acidente.
Pedro: Eu acho que sim.
Otávio: Mas se ela tentou de alguma maneira matar ele nesse acidente o plano dela falhou. O Paulo tá vivo e pelo que eu soube a cirurgia foi um sucesso.

HORAS DEPOIS...

HOSPITAL DAS CLÍNICAS

Já era de madrugada e ninguém havia ido para casa, todos estão esperando por notícias do estado de Paulo.

O movimento no hospital é pouco, apenas alguns médicos e enfermeiros circulam pelos corredores.

Na UTI onde Paulo está, alguém entra, disfarçado de enfermeiro, e desliga os aparelhos que estavam ligados à Paulo. Antes de sair, deixa uma carta do rei de copas...

Em alguns instantes enfermeiros e médicos do hospital chegam mas já era tarde... Paulo já estava morto!

FIM DO CAPÍTULO 13
AUTOR.:.MARCOS ALVES

ÚLTIMOS CAPÍTULOS!

Vocês não podem perder os últimos capítulos de...

Quem será o assassino?

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ana Lúcia?
Virgínia?
Rocco?
Yara?

Façam suas apostas!

E não percam os últimos capítulos de
NINHO DE COBRAS!

28º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 28: Ana Lúcia mata Virgínia!

Ele se deparou com o corpo do irmão, assassinado com dois tiros certeiros. Em seguida, ele chamou a polícia.

ENQUANTO ISSO...
Virgínia e Ana Lúcia estavam no esconderijo, quando ouviram sons de sirene.
Virgínia: MÃE! É a polícia! O que agente vai fazer agora?!
Ana Lúcia: Pega coisas essenciais, agente vai fugir pela mata!
Virgínia: O QUE?! Você ta curtindo com a minha cara, não é?
Ana Lúcia: Não! É agora! Vai logo! Mas antes, assina isso aqui!
Virgínia: O que é isso?
Ana Lúcia: É uma prevenção! Assina logo, você não vai acreditar na sua mãe?!

ENQUANTO ISSO...
Alessandra, Téo e Inês tinham ido ao médico, para saber sobre o bebê.
Inês: E então doutor, como foram os exames, como a minha filha ta, a gravidez ta indo bem?
Doutor: Olha, as notícias não são boas.
Téo: Como assim? O que ta acontecendo?!
Doutor: Ela está com ameaça de aborto. E, além disso, tudo indica que, se o beber vier a vingar, o parto deverá ser difícil.
Téo: Não!
Inês: Calma Téo, vai dar tudo certo. Doutor, ela tem chances de sair bem dessa, não?
Doutor: Não. Nem tudo está perdido, mas será uma gravidez bem difícil.
Eles ficaram paralisados.

ENQUANTO ISSO...
Virgínia: Claro que acredito. – Ela assinou tudo e as duas partiram.

A polícia invadiu a casa e percebeu que as duas tinham fugido.
Delegado: Droga! Elas fugiram. Mas, devem ter ido pela mata, vamos, vamos. A gente tem que achar essa duas!

ENQUANTO ISSO...
As duas continuavam andando, quando Ana Lúcia pediu que Virgínia parasse.
Virgínia: O que foi mãe? Vamos logo!
Ana Lúcia: Não filha, daqui você não passa.
Virgínia: Como assim?
Ana Lúcia: Você foi muito útil filhinha, mas, já deu o que tinha que dá. O papel que você assinou, faz com que tudo que é seu, seja herdado por mim. Então filhinho, sinto muito. Adeus. – Ela atirou em Virgínia, que caiu morta no chão!
Logo depois, a polícia achou o corpo dela, mas nenhum vestígio de Ana Lúcia.

DOIS MESES DEPOIS.
Ana Lúcia continuava foragida, e as buscas, continuavam. Alex, após esses meses, começou a sentir falta de Milena. Ele foi até a casa dela.
Milena: Alex?! O que você ta fazendo aqui?
Alex: A, eu vim te convidar pra dar uma saída, o que você acha?
Milena: Por mim, tudo bem! Mas, e a Yara? Vocês não tão juntos?
Alex: Juntos? Não! Agente só ta saindo, se conhecendo.
Milena: A ta, interessante. Então, combinado. Agente se encontra.

ENQUANTO ISSO...
Os preparativos para a festa de Amanda e Murilo estavam prontos. Após muitas coisas, o casamento estava prestes a acontecer. Amanda e Deodato já preparavam o golpe.
Deodato: Já ta tudo pronto! Você se casa, e tudo, tudo, vem pra nossa conta! Aí, a gente vai embora desse país!
Os dois caíram na risada.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Milena estava saindo para encontrar, porém, ao abrir a porta, encontrou Ana Lúcia.
Ana Lúcia: Pode dar meia volta amorzinho. Hoje, a sua noite vai ser aqui.

FIM DO CAPÍTULO 28.

AUTOR.:. PEDRO REIS.

12º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA10

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 12: Isabella está de volta! E agora é celebridade!

Todos os olhos se viraram para ela, principalmente o dos meninos, e os de Rodrigo e Joaquim também.

ENQUANTO ISSO...
Rafael: Gabriela... Eu não sei o que dizer. Quer dizer, eu prefiro nem falar nada. Você decide o que quer fazer da sua vida, não vou me meter... Agora, eu não vou esperar muito. – Ele lhe deu um beijo e saiu.
Gabriela: DROGA! Eu sabia que isso não ia dar certo!

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Sylvia e Taís estava andando, quando viram Felipe e Gisela juntos.
Taís: Sylvia! Olha ali! Ele já ta com outra!
Sylvia: A, eu sei quem é! Gisela Torres, ela é nova sabe! Eu adoro as roupas dela! São um show!
Taís: Ai meu Deus! Será que eles tão ficando sério? Pera ai! Gabriel! Vem aqui!
Gabriel: Qual foi?
Taís: Gabriel, me diz uma coisa, o Felipe e essa tal Gisela, tem alguma coisa séria?
Gabriel: Olha, pelo que eu sei... Ele ta afinzão dela.
Taís: Droga!
Gabriel: Hã?
Sylvia: Sai, brigada ta!
Taís: Viu Sylvia?!
Sylvia: Olha, presta atenção. Agente ta junta nessa amiga, e nós vamos ter os nossos homens de volta!

Nisso, Gisela passou e ouviu tudo, desconfiada.

ENQUANTO ISSO.
Rodrigo estava pensativo, ele estava conversando com uns amigos, e decidiu pedir Vitória em namoro.
Rodrigo: Vitória, você quer namorar comigo?
Vitória: É CLARO!
Os dois se beijaram. Porém, Rodrigo estava um tanto mexido com a chegada de Jullia.

NO DIA SEGUINTE.
Gabriela foi falar com Raphinha.
Gabriela: Olha, eu quero ser muito sincera com você. Eu to quase namorando um cara, e ele me pediu em casamento. Eu gosto de você, o nosso beijo foi ótimo. Mas eu não vou ficar te enrolando, eu vou te dar uma resposta, tudo bem?
Raphinha: Olha, faz como você achar melhor, por mim, tudo bem.

ENQUANTO ISSO...
Todos estavam na saída do colégio, quando, de repente, um carro chique chegou. A porta se abriu e dele saiu uma mulher chique, muito chique.
Gabriel: Não! Isabella?!
Isabella: Hi!

FIM DO CAPÍTULO 12.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

SBT pode reprisar mais uma velharia!

Segundo o Jornal Zero Hora, o sbt não esta nada satisfeito com o desempenho da reprise de dona beija no sbt, e estaria disposto a tirar a novela do ar em julho, colocando no ar A minissérie O Guarani, que também pertence a falecida rede manchete, é esperar pra ver.

Balanço Geral despenca na audiência!

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/balancogeraloficial.jpg

Em seu 2° dia com Vagner Montes como apresentador, o Balanço Geral não conseguiu manter o IBOPE de Geraldo Luiz. Ontem (12/05) o programa registrou 4 pontos de média.

Os públicos de São Paulo e do Rio de Janeiro são diferentes. Em SP,a atração conseguia audiência com matérias bem humoradas, mistérios e polêmica, já no Rio o programa apresenta o que chamamos de “Mundo Cão”.


12º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

12º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

Beatriz e Rogério estão fazendo amor quando Aline bate na porta...

Aline: Rogério? Você tá aí?

Os dois ficam assustados...

Beatriz: E agora? O que a gente faz?

Aline continua chamando Rogério.

Rogério: Vai pro banheiro...não sai de lá em hipótese alguma!

Rogério abre a porta...

Aline: Que demora! Hein Rogério!
Rogério: Desculpa amor eu tava no banheiro. Mas o que você tá fazendo aqui?
Aline: Eu vim o escritório que você trabalha...
Rogério: Ai Aline eu tô cheio de trabalho...outra hora você vem e eu juro que mostro tudo!
Aline: Ai tá bom...

Eles se beijam.

Aline: Vou ficar te esperando em casa tá?
Rogério: Tá certo...

Rogério: Pode sair..ela já foi...
Beatriz: Ai Rogério..eu acho melhor a gente parar com isso...se Aline descobre...eu não consigo nem pensar...
Rogério: O desejo que eu sinto por você é mais forte...além disso o perigo dá mais tesão...
Beatriz: Que conversa...olha aqui, esse nosso “relacionamento” acaba aqui, entendeu? Eu não quero mais... com licença...

ALGUM TEMPO DEPOIS...

SALA DE ROGÉRIO

Rogério fala pelo interfone.

Rogério: Beatriz vem aqui..eu preciso falar com você...Beatriz...Beatriz...

Ele sai da sala.

Rogério: Marilda cadê a Beatriz? Ela por acaso saiu?
Marilda: O senhor não sabe? Ela pediu demissão da empresa...
Rogério: Demissão?
Marilda: É...mas não se preocupe uma nova secretária pro senhor já está sendo providenciada. Com licença.

CASA DE BEATRIZ

Beatriz chora, pois se sente culpada por ter traído sua amiga Aline. A campainha toca. Ela abre a porta.

Beatriz: Você aqui? Vai embora...eu já disse que não quero me envolver com você! A Aline não merece isso...ela não...

Beatriz é interrompida por um beijo de Rogério, ela não resiste.

De repente...

FIM DO CAPÍTULO 12
PECADO DE MULHER
AUTOR.:.MARCOS ALVES

ÚLTIMOS CAPÍTULOS!

Vocês não podem perder os últimos capítulos de...

Quem será o assassino?

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ana Lúcia?
Virgínia?
Rocco?
Yara?

Façam suas apostas!

E não percam os últimos capítulos de
NINHO DE COBRAS!

.:.AUDIÊNCIAS DA TV.:.

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg

Mais Você: 8 pontos

Video Show: 13 pontos

Jornal Nacional: 31 pontos

Casseta e Planeta: 29 pontos

Toma Lá Dá Cá: 22 pontos

Profissão Repórter: 18 pontos

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2008/09/rede-record-logo.jpg

Fala Brasil: 7 pontos

Hoje em Dia: 6 pontos

Jornal da Record: 10 pontos

O Aprendiz: 12 pontos

http://3.bp.blogspot.com/_a4sZrUkXKoU/SdVijzqU-FI/AAAAAAAACtE/eOb8XMSuH3g/s400/Sbt

Bom Dia & Cia: 6 pontos

Casos de Familia: 5 pontos

Programa do Ratinho: 6 pontos

Esquadrão da Moda: 7 pontos

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/band_logo.jpg
E24: 6 pontos

.:.AUDIÊNCIAS DA RECORD.:.

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2008/09/rede-record-logo.jpg

Confira as principais audiências de ontem da TV Record.

Fala Brasil - 7

Hoje em dia - 5

Aprendiz 6 - 12

CSI Miami - 9

Promessas de amor- 9

Poder paralelo - 12


.:.AUDIÊNCIAS DA GLOBO.:.

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg

Nesta terça-feira, 12, o "Casseta & Planeta" marcou sua melhor média no ibope este ano, com 29 pontos. Veja as principais audiências da TV Globo.

Mais você - 8

Senhora do destino - 21

Malhação - 22

Paraíso - 26

Caras & bocas - 28

Caminho das Índias - 38

Casseta & Planeta - 29

Toma lá, dá cá - 22

Profissão repórter - 18


Afiliada da Record bate SBT em Curitiba

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SfCGMbLXtiI/AAAAAAAADQY/2iLsm2d0qA8/s400/AUDI%C3%8ANCIA.png

A RIC TV, afiliada da Record no Paraná e em Santa Catarina, vem comemorando os últimos resultados do Ibope que a colocam como vice-líder isolada no primeiro quadrimestre de 2009.

Em Curitiba, entre janeiro e abril, a participação da RIC foi de 15% ante 13% da Rede Massa, que representa a programação do SBT. Nesse mesmo período, a afiliada da emissora de Edir Macedo também liderou durante 1505 minutos.
Tanto a RIC TV como a Rede Massa vem travando uma acirrada disputa desde o final de 2007. Com uma série de investimentos em jornalismo e em equipamentos, a RIC TV diminuiu sua diferença perante a Rede Massa, que também reforçou sua programação e até 2008 ocupava a vice-liderança com certa folga.

BASTIDORES DA TV.:.SBT não respeita o telespectador do seu jornal

Lamentavelmente, no SBT, é assim que funciona. Na segunda-feira, com direito a uma chamada no final do programa da Hebe e, outra, na passagem de bloco, o "SBT Brasil" anunciou reportagem sobre as enchentes no Norte e no Nordeste.

Assunto importante e pauta obrigatória de todos os telejornais.

Acontece que "Caminho das Índias", ninguém esperava por isso, saiu do ar mais cedo.

E o que fez o SBT? Também acabou imediatamente com o seu jornal.

É ordem do dono: terminou a novela da Globo, entra "Revelação".

Deu dó ver o "boa noite" constrangido do Carlos Nascimento, depois de anunciar uma reportagem que não entrou.

Algo extremamente desrespeitoso para com o profissional e ao mesmo tempo antipático e frustrante para o telespectador.

Três ou quatro minutos a mais, tempo máximo que essa matéria poderia ter, certamente não alterariam rigorosamente nada na ordem das coisas.

Não foi a primeira, nem será a última vez.

Consultada a respeito, a emissora informou que "houve uma falha técnica e hoje (ontem) o assunto será retomado". Querem enganar a quem?

Pior é que o efeito prático disso é nenhum. "Revelação" marcou os mesmos 5 pontos dos outros dias.

Episódio recente

Em meio à "Virada Cultural", em São Paulo, Toninho Neves, diretor de Jornalismo da Cultura, não por acaso conhecido por "Boca Suja", virou um caminhão de melancia num editor.

Entendeu que ele havia cometido enorme engano. Feitos os esclarecimentos, Toninho percebeu que o errado era ele. Humildemente, foi lá e, na frente de todos, pediu desculpas ao funcionário.

Por se tratar de uma exceção, nos nervosos - e às vezes prepotentes - bastidores da tevê e de muitas redações, a sua atitude faz por merecer o melhor dos registros.

Título misterioso

Ainda não se tem maiores informações a respeito, mas recentemente a Globo atendeu todas as exigências necessárias e registrou o nome "Programa da Noite".

O que será feito dele? - é a pergunta de agora. Alguma coisa vem por aí.

Capoeira

Mais uma produção da Disney entrará, em breve, na programação da Globo. Vem aí "Combo Niños", desenho animado, que gira em torno de quatro alunos lutadores de capoeira.

Dia brasileiro nos EUA

O show Brazilian Day, marcado para início de setembro em Nova York, com promoção da Globo, já tem seus convidados definidos.

Além dos sertanejos Victor e Léo, estarão se apresentando para os brasileiros que vivem nos Estados Unidos Marcelo D2, Arlindo Cruz, Alcione, Elba Ramalho e Carlinhos Brown.

Festa em outros países

A divisão internacional da Globo, no segundo semestre, também organizará eventos do gênero Brazilian Day em outros países.

No Japão, por exemplo, já está certo o show de Jammil e Uma Noites.

Na África, ainda não tem nada definido, mas imagina-se que a Globo levará grandes nomes, até em função da proximidade da Copa do Mundo.

Negócios

Ainda do campo internacional, os principais executivos da nossa televisão começam a arrumar as malas mais uma vez. No dia 17, em Los Angeles, começa a LA Screening - feira de programação voltada para as emissoras latinas.

No caso da Globo, a ideia é aproveitar o evento também para reforçar os lançamentos deste ano e anunciar oficialmente a parceria com a TV Azteca - já comunicada no Brasil.

Lista de embarque

Pelo lado da Record, na LA Screening, presenças confirmadas do seu número 1, Honorilton Gonçalves, além de Paulo Franco (Artístico), Paulo Calil (Compras) e Deumar Andrade (Internacional).

Como esses executivos pretendem permanecer nos Estados Unidos até o dia 28, data de encerramento da feira, cresce a desconfiança de que a estreia do reality "A Fazenda" já foi decidida e alterada para junho.

Não teria sentido, todo esse pessoal fora do País, na semana de um lançamento tão importante.

Outra surpresa

O SBT, na segunda-feira, estreou a menina Rebeka Angel na apresentação do programa infantil "Carrossel Animado", das sete às nove da manhã.

Yudi e Priscila entram na seqüência, com o "Bom Dia e Cia".

Convidada especial

Juliana Paes, amanhã, dá um tempo em "Caminho das Índias" e troca o Rio por São Paulo.

Especialmente convidada pela equipe do Serginho Groisman, ela vai gravar o "Altas Horas" do próximo sábado.

Bateu asas

Livre da novela "Chamas da Vida", e sem nenhuma saudade dela, o ator Ewerton de Castro viajou para os Estados Unidos. O roteiro é longo.

De lá, vai correr vários países da Europa.

Música

A cantora Tânia Mara, mulher do diretor Jayme Monjardim, o acompanha na viagem a Jerusalém, cenário das primeiras gravações de "Viver a Vida", próxima das 9 na Globo.

E assim que voltar ao Brasil, ela irá iniciar o trabalho de divulgação de seus novos CD e DVD, que tem as participações de Roberta Miranda, Elba Ramalho, Alexandre Pires, Rafael Almeida (irmão da cantora) e Marcus Viana.

Mudança

Letícia Dornelles, autora, foi contratada pela Record. Sua última emissora foi o SBT. Escreveu "Amigas e Rivais". Dornelles, inicialmente, irá integrar a equipe de redatores dos programas do Tom Cavalcante.

C´est fini

A informação vem de dentro da Record: até agora a "Fazenda" tem 10 participantes confirmados. Ainda faltam 4.

O Ibope da Escolinha da Bandeirantes na segunda-feira surpreendeu. Deu 5.5 pontos de média, arredondando, 6. Ficou no terceiro lugar.

No mesmo horário da Escolinha (20h14 as 21h05), a Globo marcou 34.5 e a Record, 9. RR Soares, que entrou depois, derrubou para 2.6.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

CRÉDITOS.:.FLÁVIO RICCO

Cresce a audiência de "Poder Paralelo". Veja as prévias nesta terça!

Nesta terça (12/05), de acordo com as audiências preliminares na Grande São Paulo, "Poder Paralelo" conquistou pico de 14 pontos, mantendo a vice-liderança para Rede Record.

Na Rede Globo, o destaque ficou com "Caras & Bocas" que marcou uma média de 28 pontos. Veja algumas médias da noite:


Caras & Bocas – 28
Caminho das Índias – 38


Promessas de Amor – 10
Poder Paralelo – 12,5


Revelação – 4

No SBT, o "Programa do Ratinho" manteve-se na terceira posição com a Band, emissora que apresentou mais uma edição do documentário "E24" registrando bons índices, com uma média de 6 pontos.

*Os índices são prévios, referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger