domingo, 17 de janeiro de 2010

Cama de Gato: Após humilhar Domênico, Gustavo se redime.


Gustavo (Marcos Palmeira) continua bonzinho em “Cama de gato”. Para se redimir com Domenico (Jorge Cerrutti), humilhado na mansão do empresário, ele dará um caminhão de presente para o amigo. Rose (Camila Pitanga) fica feliz com a atitude. O misterioso Domenico finge ser catador de lixo, mas é na verdade muito rico.

Ana Hickemann apresentará a versão brasileira de 'Project Runway'


A Record prepara para o segundo semestre uma versão brasileira do “Project runway”, sucesso na TV americana. O programa, uma competição entre estilistas de moda, será apresentado por Ana Hickmann. Nos EUA, o reality é apresentado pela modelo Heidi Klum, mulher do cantor Seal. O programa vai ao ar uma vez por semana na emissora.

Priscila Fantim e Guilherme Weber se unem em Tempos Modernos.


Olha a dupla do mal que se formará em “Tempos modernos”. Para não perder Zeca (Thiago Rodrigues) para Nelinha (Fernanda Vasconcellos), Nara (Priscila Fantin) se unirá ao vilão Albano (Guilherme Weber). Ela só não sabe ainda que essa amizade pode lhe custar caro.

Cama de Gato: Alcino é condenado a 20 anos de prisão.

O pesadelo de Alcino (Carmo Dalla Vecchia) nunca acaba em “Cama de gato”. O empresário vai a julgamento e será condenado a 20 anos de prisão pela morte de Natasha (Letícia Birkheuer) e a tentativa de homicídio qualificado contra Gustavo (Marcos Palmeira). O veredito choca a todos, mas a autora Duca Rachid, que escreve a trama com Thelma Guedes, afirma que Alcino já imaginava tal situação:

— Ele fica arrasado, mas já esperava receber essa sentença porque todas as provas apontavam para ele.

Durante o julgamento, Gustavo, Verônica (Paola Oliveira) e Roberto (Dudu Azevedo) depõem contra o réu. A vilã ainda paga para testemunharem contra ele o piloto Carlos Eduardo (Shimon Nahmias), que levou Gustavo para o deserto, e os capangas que seu amante contratou.

Do lado do injustiçado estão Mari (Isabela Garcia), Katia (Nívea Stelmann) e Rose (Camila Pitanga). E, justamente por defender Alcino, a ex-faxineira se indispõe com o atual namorado. “Você continua defendendo o cara que tentou me matar. Por quê? O Alcino mexe com seus sentimentos?”, brada Gustavo, com ciúme.

— Rose ficará muito triste com a condenação de Alcino, para a infelicidade de Gustavo — afirma Duca.

Thelma completa:

— A relação dos dois se desgastará muito por conta disso.

No meio do julgamento, um susto: Alcino desmaia e é levado ao hospital. E o processo quase tem uma reviravolta. Durante o recesso do júri, Rose é procurada por Consuelo (Carmem Leonora), ex- mulher do piloto Carlos Eduardo. Ela quer depor a favor do réu para revelar que o ex recebeu R$ 300 mil de Verônica para ir contra o réu.

Só que a vilã descobre e pressiona o piloto, que revela que a ex chantageou Alcino no passado, ameaçando contar que ele tinha mandado levar Gustavo para o deserto. Ciente disso, o promotor usa o fato para descreditar a testemunha, o que contribui para a sentença final. Mas Alcino não ficará atrás das grades por muito tempo.

— Ele passará alguns dias preso. Mas seu advogado vai entrar com recurso pedindo a revisão da pena estipulada — conta Duca.

— O advogado conseguirá um habeas corpus para ele, e Alcino ficará livre até o recurso ser julgado — completa Thelma.

Bastidores da TV, por Flávio Ricco.

Glória Pires poderá fazer duas novelas seguidas na Globo

A atriz Glória Pires

Longe das novelas desde “Paraíso Tropical”, exibida em 2007, Glória Pires agora se mostra bem disposta a tirar este atraso.

Novos personagens são sempre novos desafios e ela está com saudades disso.

Esta sua volta pode acontecer até de uma maneira surpreendente, porque não se descarta inclusive a possibilidade de ela emendar duas novelas e no principal horário da emissora.

Glória Pires já está reservada para o próximo trabalho dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será apresentado após “Passione”, de Silvio de Abreu, que por sua vez substituirá “Viver a Vida”.

Depois da “mocinha” de “Paraíso Tropical”, ela será a bandida da nova trama de Gilberto Braga.

Só que depois disso, Glória também quer gravar “Marido de Aluguel”, do Aguinaldo Silva. E ele, sabendo que a atriz não tem nada contra fazer duas novelas seguidas, já criou uma personagem especialmente para ela.

Resta saber como a direção da Globo irá reagir a esta questão.

Rapidinhas

Outros nomes

A atriz Letícia Spiller, que faz a Betina em "Viver a Vida"

Na reunião da última segunda-feira com o diretor Manoel Martins, o autor Aguinaldo Silva solicitou que Lilia Cabral e Letícia Spiller fossem reservadas para a sua próxima novela.

Também ficou acertado que a direção será do Wolf Maya.

Acelerando

O jornalismo da Bandeirantes já está mobilizado, e nem poderia ser diferente, para produzir matérias especiais da Fórmula Indy.

A prova de abertura do campeonato, como se sabe, será realizada em São Paulo no mês de março.

Espaço maior

Sabrina Sato e Zina, do "Pânico"

O “Pânico”, na sua volta ao vivo, dia 21 de fevereiro na Rede TV!, além de apresentar os seus novos cenários, será transmitido de um estúdio mais amplo.

Tudo para receber um maior número de convidados.

Em questão

O ator Fábio Assunção

Dificilmente Fábio Assunção vai fazer a próxima novela do Gilberto Braga. Tem alguma coisa do passado pegando.

O que também não será nenhum drama na vida do artista.

Maria Adelaide do Amaral já adiantou que pode recebê-lo de braços abertos em ”Ti Ti Ti” – próxima das 7 na Globo.

Chegando

Valdir Zwetsh será apresentado oficialmente, nesta próxima semana, como novo editor-chefe do “Jornal da Band”.

O principal telejornal da Bandeirantes terá também o reforço de um novo software para agilizar os seus trabalhos.

É o fim da fita.

É craque

Marcelo Airoldi continua responsável pelos melhores momentos de “Viver a Vida”.

E quem está do lado, talentos à parte, também se dá bem. Ganha com o seu excelente desempenho. Casos de Letícia Spiller e Camila Morgado.

Por enquanto, ele é o nome da novela.

Ronco de avião

Há um problema de áudio no estúdio do telejornal “Rede TV! News”. Um ruído persistente.

A Engenharia da emissora, sob o comando Kalled Adib, tem se preocupado com o assunto.

Novos microfones da marca Shure serão utilizados já a partir dos próximos dias.

Carnaval

A Bandeirantes agora confirma Lorena Calábria no Carnaval de Olinda.

Aquela ideia de deixar a apresentadora em São Paulo para fazer entradas direto do estúdio foi arquivada.

Plano de ação

O novo presidente da Record no Rio, Carlos Geraldo de Oliveira, deseja desenvolver ações para aproximar a imagem da emissora junto ao público carioca.

Um trabalho que pretende administrar pessoalmente e pode começar com o apoio aos principais eventos culturais da cidade.

Programa da Lola

A Bandeirantes iniciou as gravações de “O Mundo de Lola”, programa da atriz e apresentadora russa Lola Melnick.

Ela já esteve em Natal e passou a última semana no Rio.

Ainda não tem espaço reservado na grade.

C’est fini

A partir de amanhã, a Play TV irá exibir uma série de reportagens especiais sobre a CES 2010, maior feira de tecnologia do mundo que aconteceu recentemente em Las Vegas.

Serão apresentadas 20 matérias diariamente no formato de drops jornalísticos.

A Play TV tem a sua imagem distribuída por algumas das principais operadoras de cabo.

Programa da TV Cultura, apresentado por Fernando Faro, gravado em 1990 e reprisado recentemente, mostrou um Herivelto Martins bem diferente daquele que apareceu e foi vivido por Fábio Assunção na minissérie da Globo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Mariana Rios está confirmada na próxima trama das 7.


Após fazer sucesso na novela teen Malhação na pele da atrapalhada Yasmin, a atriz Mariana Rios acaba de ser escalada para Ti Ti Ti, trama que substituirá Tempos Modernos, na Globo. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
O destino de Mariana ainda era incerto dentro da emissora. Ela havia sido escalada para o elenco de Passione, substituta de Viver a Vida, mas saiu da produção para ocupar um dos papeis centrais em Além da Vida, próxima novela das seis, mas perdeu a personagem para outra atriz.

Maicon, protagonista do especial 'Do Ré Mi Fábrica' estará em Passione.


Maicon, o ator mirim que protagonizou o especial de fim de ano “Do Ré Mi Fábrica” ao lado de Lázzaro Ramos, e foi descoberto pelo diretor João Falcão num vídeo do Youtube, caiu nas graças da diretora Denise Saraceni que já o escalou para um dos papéis de “Passione”, novela de Silvio de Abreu entrará na faixa das 21 horas substituindo “Viver a Vida”.

Últimas do Ricco.

Outros caminhos

A novela “Caminho das Índias”, escrita por Glória Perez e vencedora do prêmio Emmy International na categoria Melhor Telenovela, foi adquirida pela Ecuavisa, maior emissora de televisão do Equador. Deve substituir, em breve e no horário nobre, a novela “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro.

Jornal Nacional

A volta dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes já está marcada para amanhã, dia 18. Com isso, Chico Pinheiro retorna à bancada do “SPTV” e Renata Vasconcellos, por sua vez, à do “Bom Dia Brasil”. Bonner e Bernardes chegam de viagem ao Estados Unidos neste fim de semana.

BBB e A Fazenda

No campo dos realities shows, um domingo movimentado. A Globo, no BBB, terá a formação do primeiro paredão desta décima edição.

Já a Record, com A Fazenda, entra na rotina de mais uma eliminação. Estão na Roça os atores Cacau Melo, Karina Bacchi e Mateus Rocha.

Futebol

Hoje, a partir das cinco horas da tarde, horário de Brasilia, os principais campeonatos estaduais darão o seu pontapé inicial. O PFC, um dos principais canais pay-per-view da Globosat, começa o ano mudando o visual e repaginando o seu logotipo. Por questões estratégicas, claro, a direção do canal não divulga metas de vendas para 2010. O que se sabe, no entanto, é que as 618 mil assinaturas dos seis campeonatos estaduais cobertos precisam ser superadas. E há todo um trabalho por trás para que isso seja concluído o mais rápido possível.

Dupla da Band

Na própria Bandeirantes, alguém levantou esta hipótese, mas não existe a menor chance do “CQC” voltar antes de 22 de fevereiro.

Mas tem outra: a estreia do “Tribunal na TV”, do Marcelo Rezende, na Band, está confirmada para o dia 26 de março. Uma sexta-feira.

Férias do Galvão

Afastado das transmissões da TV Globo desde o final do ano passado, ninguém na Globo ainda tem uma data exata sobre o retorno do Galvão Bueno. Está em férias num ano que deve ser de muito trabalho.

Nesta segunda-feira, o programa “Bem Amigos” volta ao vivo no canal SporTV, mas sem a presença do seu titular. O comando será do excelente Milton Leite.

Devido a atrasos, 'Uma Rosa com Amor' pode estrear apenas em março.


Com o atraso na construção da cidade cenográfica, a novela “Uma Rosa com Amor” deve ter sua estreia adiada.
Inicialmente programa para estrear em fevereiro, a trama de Tiago Santiago deve começar no dia 1º de março.
O horário também não está confirmado, mas tudo indica que será as 20h15.

Juliana Paes está escalada para próxima novela.

Desde que acabou de gravar Caminho das Índias, onde fez a protagonista Maya, Juliana Paes tem sido bastante cotada para novas produções. A atriz deixou escapar que já está escalada para uma nova novela da Globo, mas fez mistério em relação ao nome da trama.

“Gente, eu estou recebendo muitas propostas, mas estou avaliando todas. Fui convidada para fazer uma novela agora, acabei de receber o material e acho que vai rolar. Só não posso divulgar o nome nem de quem é a trama”, destacou.
Juliana começou na tevê em 2000, na novela Laços de Família. Desde então, tem conseguido bons papéis na telinha.

As possíveis tramas onde a atriz pode ter sido escalada são: Além da Vida, de Elizabeth Jhin, Ti ti ti, de Maria Adelaide Amaral e a próxima trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares (a mais provável).

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

Márcio de Souza

Para transformar o ator Marcos Caruso no misterioso arquiteto Niemann de “Tempos modernos”, a caracterizadora da novela, Juliana Mendes Mendonça, se inspirou na figura do ator americano Julian Beck, que era ligado ao teatro de vanguarda. Para isto, Caruso precisa ser maquiado e usar um aplique nos cabelos. “Quis dar um ar de desleixo e de um cara que vive num mundo próprio”. Conseguiu, não conseguiu?

Par improvável
Luciano Szafir será par de Claudia Raia no filme “Fronteira de sangue”, de Ricardo Zimmer. Szafir será um revolucionário gaúcho. Carlos Vereza também estará no elenco.


De volta
Carolina Ferraz, longe das novelas desde “Beleza pura”, tem convite para voltar em “Ti ti ti”, novela de Maria Adelaide Amaral.

Mãe e filha
Débora Falabella e Zezé Polessa serão mãe e filha em “Entre dois amores”, novela das 18h de Elizabeth Jhin que terá direção de Rogério Gomes, o Papinha.

Gabriel Moojen

Cresceu
Lembram de Valentina, de “O mundo de Valentina”, quadro do “Fantástico”? Ela está com 2 anos e foi fotografada no Parque Lage pelo pai coruja, Gabriel Moojen.

Não é ‘a treva’
Isabelle Drummond era uma das que mais gravavam enquanto “Caras & bocas” esteve no ar. Cansada, a atriz já embarcou de férias para os EUA e ficará um mês entre Orlando, Miami e Nova York.


Elite
Oswaldo Mil, que foi um mágico no “Fantástico”, estará no filme “Tropa de elite 2”.

Nova Jerusalém
Paulo César Grande foi convidado para fazer o Pilatos na Paixão de Cristo em Nova Jerusalém.

Quanto riso...
Dia 11 de fevereiro, a associação de blocos de rua (Sebastiana) e a Globo Rio vão fazer o “Baile da Sebastiana”, à fantasia, com muito samba e marchinhas.

Cama de Gato: Benê é herdeiro de uma fortuna!

TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Os dias de aperto e desemprego de Bené (Marcello Novaes) estão contados em "Cama de gato". O biscateiro descobrirá que é adotado e que seu verdadeiro pai, um coronel, lhe deixou uma bela herança. A revelação acontecerá depois que Taís (Heloísa Périssé) fizer Ernestina (Ilva Niño) e Péricles (Tony Tornado) contarem para o filho que ele é adotado. Inicialmente, Bené entrará em crise de identidade.

Taís, então, descobrirá que seu verdadeiro pai, o coronel Malvino Duarte, morreu. A tristeza da notícia, no entanto, será substituída por alegria, já que Bené receberá a visita de Dr. Pitágoras, que trabalhava para o coronel. Dr. Pitágoras contará que o coronel procurava uma pista do "Senhor Benedito" há muitos anos e que ele não tinha outros herdeiros. Bené desmaiará ao receber a notícia.

Saiba mais sobre Passione

Começam amanhã em São Paulo as gravações da próxima novela das oito da Globo, Passione, de Silvio de Abreu. As primeiras cenas serão registradas no shopping Anália Franco, no Tatuapé, bairro emergente da zona leste. Participarão os atores Irene Ravache, Francisco Cuoco, Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso.
As gravações em São Paulo continuarão pelas próximas semanas. O roteiro, além do Tatuapé, inclui os Jardins, a região do Ibirapuera, o autódromo de Interlagos e a Ceagesp. No final de fevereiro, iniciam-se as gravações na Itália, simultaneamente às dos estúdios, no Projac, no Rio de Janeiro.

Passione, de acordo com a sinopse entregue por Silvio de Abreu à direção da Globo, unirá brasileiros e italianos interligados por um segredo importante do passado, que, ao se revelar no primeiro capítulo, muda o destino de todos os personagens. A trama será, como gosta o autor, uma mistura de seus três gêneros dramatúrgicos preferidos: melodrama, comédia e policial.

Irene Ravache, ainda de acordo com a sinopse, interpretará Clô Souza e Silva, uma perua nova-rica e divertida, que, antes de se casar com Olavo da Silva (Francisco Cuoco), o rei do lixo, era apenas Clotilde de Souza. A fortuna de Olavo vem do reciclamento do lixo, e ela detesta ser chamada de rainha do lixo. Olavo tem uma filha única, Jéssica (Gabriela Duarte), uma patricinha de subúrbio das mais insuportáveis e mimadas. No primeiro capítulo, ela se casa com um italianinho, Berilo (Bruno Gagliasso), que ela conheceu em um cinema de shopping e não sabe que, além de casado, já tem um família na Toscaca (Itália).
O nome Passione é uma referência à paixão desmedida e enlouquecida que Antonio (Tony Ramos), um agricultor da Toscana, terá por uma mulher muito mais nova do que ele, Clara (Mariana Ximenes), que arruinará sua vida e sua família.

Viver a Vida pode ser encurtada novamente!


Os baixos índices de audiência podem obrigar a TV Globo a encurtar a novela Viver a Vida. A trama de Manoel Carlos prevista para ter 209 capítulos pode ser encurtada em 30 capítulos.A assessoria da Globo não comenta sobre o assunto, mas especula-se nos bastidores que Viver a Vida terminará em abril, um mês antes do previsto.Com isto, Passione, de Silvio de Abreu deve estrear junto com a nova programação da Globo.A grande preocupação da emissora é o cronograma das estreias das próximas novelas. Se Passione for confirmada para abril, a trama de Gilberto Braga, provavelmente, estreará em novembro. O encurtamento da atual novela das oito afetará outros horários. Cama de Gato, que terminaria em abril, será esticada para que a estreia de "Além da Vida", de Elizabeth Jhin, não coincida com Passione.

Novelas da Globo marcam baixa audiência no sábado

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s1600/pr%C3%A9vias.png
Neste sábado (16/01), de acordo com dados preliminares, as novelas da Rede Globo registraram baixos índices de audiência. A trama das seis, Cama de Gato, fechou o capítulo com uma média de 17 pontos e pico de 18. Às 19h, Tempos Modernos, que continua com a audiência em baixa, registrou 19 pontos. Por fim, Viver a Vida marcou 31 pontos com picos de 35. É uma das melhores médias da novela em uma noite de sábado, mas segue abaixo das expectativas da Globo.

João Emanuel Carneiro pode escrever seriado em 2011

Enquanto está na fila de espera no horário nobre, João Emanuel Carneiro deve emplacar um seriado no próximo ano, segundo informações do jornal Extra.Não se sabe ainda do que se trata o seriado, mas o autor já estaria trabalhando em cima do projeto. Carneiro só deve voltar a escrever novelas em 2013, após Aguinaldo Silva.

Maitê Proença será Estela em Passione, uma mulher nada fiel.

Escalada para Passione, próxima novela das 8, Maitê Proença será Estela, mulher de Raul, personagem de Werner Schünemann e mãe de Lorena (Tammy Di Calafiori). Em conversa com o portal R7, a atriz explicou como será sua personagem:

- A personagem vai dar umas escapadas no casamento, apesar do vínculo com o Werner. Estela é nora da Fernanda Montenegro na novela. Mora todo mundo junto com ela na mansão.

O início das gravações de Maitê acontece na semana que vem, no Rio. Além da novela de Silvio de Abreu, a atriz vai continuar no programa semanal Saia Justa, do canal por assinatura GNT, e vai estar também no teatro.

Marcos Mion tira profissionais do CQC

A equipe do CQC deve estar furiosa com Marcos Mion. De acordo com informações do portal R7, Mion tirou três profissionais importantes do humorístico da Band: Marcelo Salinas (pauteiro, o produtor por trás das reportagens de Gentili), Rafael Cerqueira (produtor do quadro Proteste Já, de Rafinha Bastos) e André Lousas ( profissional de efeitos visuais, o cara que, por exemplo, colocava narizes gigantes nos entrevistados).De acordo com o portal, eles irão compor o time de Legendários, com estreia prevista para março. Mion será o diretor e apresentador do programa, que conta ainda com as participações de João Gordo, os atores Mia Melo e Marcelo Marrom, do grupo Deznecessários, o paraquedista Gui Pádua, a ex-bbb Jaque Khury e Victor Rodrigues Coelho, o Mionzinho.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger