domingo, 17 de janeiro de 2010

Últimas do Ricco.

Outros caminhos

A novela “Caminho das Índias”, escrita por Glória Perez e vencedora do prêmio Emmy International na categoria Melhor Telenovela, foi adquirida pela Ecuavisa, maior emissora de televisão do Equador. Deve substituir, em breve e no horário nobre, a novela “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro.

Jornal Nacional

A volta dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes já está marcada para amanhã, dia 18. Com isso, Chico Pinheiro retorna à bancada do “SPTV” e Renata Vasconcellos, por sua vez, à do “Bom Dia Brasil”. Bonner e Bernardes chegam de viagem ao Estados Unidos neste fim de semana.

BBB e A Fazenda

No campo dos realities shows, um domingo movimentado. A Globo, no BBB, terá a formação do primeiro paredão desta décima edição.

Já a Record, com A Fazenda, entra na rotina de mais uma eliminação. Estão na Roça os atores Cacau Melo, Karina Bacchi e Mateus Rocha.

Futebol

Hoje, a partir das cinco horas da tarde, horário de Brasilia, os principais campeonatos estaduais darão o seu pontapé inicial. O PFC, um dos principais canais pay-per-view da Globosat, começa o ano mudando o visual e repaginando o seu logotipo. Por questões estratégicas, claro, a direção do canal não divulga metas de vendas para 2010. O que se sabe, no entanto, é que as 618 mil assinaturas dos seis campeonatos estaduais cobertos precisam ser superadas. E há todo um trabalho por trás para que isso seja concluído o mais rápido possível.

Dupla da Band

Na própria Bandeirantes, alguém levantou esta hipótese, mas não existe a menor chance do “CQC” voltar antes de 22 de fevereiro.

Mas tem outra: a estreia do “Tribunal na TV”, do Marcelo Rezende, na Band, está confirmada para o dia 26 de março. Uma sexta-feira.

Férias do Galvão

Afastado das transmissões da TV Globo desde o final do ano passado, ninguém na Globo ainda tem uma data exata sobre o retorno do Galvão Bueno. Está em férias num ano que deve ser de muito trabalho.

Nesta segunda-feira, o programa “Bem Amigos” volta ao vivo no canal SporTV, mas sem a presença do seu titular. O comando será do excelente Milton Leite.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger