domingo, 17 de janeiro de 2010

Saiba mais sobre Passione

Começam amanhã em São Paulo as gravações da próxima novela das oito da Globo, Passione, de Silvio de Abreu. As primeiras cenas serão registradas no shopping Anália Franco, no Tatuapé, bairro emergente da zona leste. Participarão os atores Irene Ravache, Francisco Cuoco, Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso.
As gravações em São Paulo continuarão pelas próximas semanas. O roteiro, além do Tatuapé, inclui os Jardins, a região do Ibirapuera, o autódromo de Interlagos e a Ceagesp. No final de fevereiro, iniciam-se as gravações na Itália, simultaneamente às dos estúdios, no Projac, no Rio de Janeiro.

Passione, de acordo com a sinopse entregue por Silvio de Abreu à direção da Globo, unirá brasileiros e italianos interligados por um segredo importante do passado, que, ao se revelar no primeiro capítulo, muda o destino de todos os personagens. A trama será, como gosta o autor, uma mistura de seus três gêneros dramatúrgicos preferidos: melodrama, comédia e policial.

Irene Ravache, ainda de acordo com a sinopse, interpretará Clô Souza e Silva, uma perua nova-rica e divertida, que, antes de se casar com Olavo da Silva (Francisco Cuoco), o rei do lixo, era apenas Clotilde de Souza. A fortuna de Olavo vem do reciclamento do lixo, e ela detesta ser chamada de rainha do lixo. Olavo tem uma filha única, Jéssica (Gabriela Duarte), uma patricinha de subúrbio das mais insuportáveis e mimadas. No primeiro capítulo, ela se casa com um italianinho, Berilo (Bruno Gagliasso), que ela conheceu em um cinema de shopping e não sabe que, além de casado, já tem um família na Toscaca (Itália).
O nome Passione é uma referência à paixão desmedida e enlouquecida que Antonio (Tony Ramos), um agricultor da Toscana, terá por uma mulher muito mais nova do que ele, Clara (Mariana Ximenes), que arruinará sua vida e sua família.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger