domingo, 17 de janeiro de 2010

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

Márcio de Souza

Para transformar o ator Marcos Caruso no misterioso arquiteto Niemann de “Tempos modernos”, a caracterizadora da novela, Juliana Mendes Mendonça, se inspirou na figura do ator americano Julian Beck, que era ligado ao teatro de vanguarda. Para isto, Caruso precisa ser maquiado e usar um aplique nos cabelos. “Quis dar um ar de desleixo e de um cara que vive num mundo próprio”. Conseguiu, não conseguiu?

Par improvável
Luciano Szafir será par de Claudia Raia no filme “Fronteira de sangue”, de Ricardo Zimmer. Szafir será um revolucionário gaúcho. Carlos Vereza também estará no elenco.


De volta
Carolina Ferraz, longe das novelas desde “Beleza pura”, tem convite para voltar em “Ti ti ti”, novela de Maria Adelaide Amaral.

Mãe e filha
Débora Falabella e Zezé Polessa serão mãe e filha em “Entre dois amores”, novela das 18h de Elizabeth Jhin que terá direção de Rogério Gomes, o Papinha.

Gabriel Moojen

Cresceu
Lembram de Valentina, de “O mundo de Valentina”, quadro do “Fantástico”? Ela está com 2 anos e foi fotografada no Parque Lage pelo pai coruja, Gabriel Moojen.

Não é ‘a treva’
Isabelle Drummond era uma das que mais gravavam enquanto “Caras & bocas” esteve no ar. Cansada, a atriz já embarcou de férias para os EUA e ficará um mês entre Orlando, Miami e Nova York.


Elite
Oswaldo Mil, que foi um mágico no “Fantástico”, estará no filme “Tropa de elite 2”.

Nova Jerusalém
Paulo César Grande foi convidado para fazer o Pilatos na Paixão de Cristo em Nova Jerusalém.

Quanto riso...
Dia 11 de fevereiro, a associação de blocos de rua (Sebastiana) e a Globo Rio vão fazer o “Baile da Sebastiana”, à fantasia, com muito samba e marchinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger