domingo, 17 de janeiro de 2010

Novelas da Globo marcam baixa audiência no sábado

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s1600/pr%C3%A9vias.png
Neste sábado (16/01), de acordo com dados preliminares, as novelas da Rede Globo registraram baixos índices de audiência. A trama das seis, Cama de Gato, fechou o capítulo com uma média de 17 pontos e pico de 18. Às 19h, Tempos Modernos, que continua com a audiência em baixa, registrou 19 pontos. Por fim, Viver a Vida marcou 31 pontos com picos de 35. É uma das melhores médias da novela em uma noite de sábado, mas segue abaixo das expectativas da Globo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Clipe proibido de Lady Gaga - LoveGame


Devo admitir que irá levantar as sobrancelhas, mas é nervosa e sexy e é por isso que n Lady GaGa n º 1 já por duas vezes.
O vídeo Clipe, da lady Gaga - loveGame, mostra uma mulher sexy e muita polêmica no ar. Pra mim é um ótimo clipe com grande qualidade tanto na música como na produção do vídeo que deu um show a parte e que vai mexer com Libido de muita gente

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger