quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TRIGÉSIMO NONO CAPITULO DE:

LUISA! LAIO!... OS DOIS CARA A CARA!
ELE VAI CONTAR TUDO O QUE SABE...
CONTARÁ QUEM É O MANDANTE DE SEU SEQUESTRO!

CENA NA MANSÃO DOS CANTOMAIA. MANHÃ.
Miguel usa de toda sua ironia para que Patrícia e Celina entreguem todo o plano.

Patrícia – (confusa) Gravidez falsa?!... Ficou doido?!... Ninguém aqui disse isso!
Miguel – Ora, Patrícia. Eu não sou nenhum idiota. Escutei muito bem! Vocês falavam sobre uma falsa gravidez, sim!
Celina – (irritada) Rapaz! Pare já com isso! Está ofendendo a mim e a minha filha... Nós ainda estamos muito abaladas pela morte do Mauro.
Miguel – (objetivo) Corta essa! Conheço muito bem o tipo de vocês duas!... Sempre tramando algo para se dar bem...

Patrícia retoma o fôlego.
Patrícia – (volta-se para sua mãe) Não da mais para mentir para ele mamãe. O Miguel é esperto, iria descobrir uma hora ou outra.
Miguel – Que bom que você reconhece isso.
Patrícia – (fria) Sei com quem estou lidando. E já que você descobriu tudo, tenho algo a lhe propor...
Celina – (corta) NÃO! Não, Patrícia! Ainda é muito cedo para propostas.
Miguel – (senta sobre á cama) Não, eu quero ouvi – lá. Faço questão.

APARTAMENTO DE MATHEUS & FERNANDA. MANHÃ.
Fernanda adentra sua casa em uma cadeira de rodas.

Fernanda – (emocionada) É bom estar aqui novamente...
Matheus – (entra com as malas) A casa está do jeito que você gosta... Cuidei de tudo sozinho. (abaixa-se de frente para a esposa) Está vendo como mudei... Mudei por você, meu amor...

Os dois se beijam.
Fernanda – Parece um sonho ter você de volta... Eu te amo tanto.
Matheus – Agora nossa vida será diferente... (pausa) Lá dentro tem uma surpresa para você...

Matheus leva Fernanda nos braços até o corredor, para em frente á uma porta.
Fernanda – (curiosa) O que tem ai dentro?... Você está me deixando curiosa...
Matheus – Feche os olhos... Lá vai, em! 1, 2, 3... (abre á porta)

O quarto está todo decorado para a vinda do bebê.
Fernanda – (chorando) Você fez tudo isso pelo nosso filho... Ficou lindo...
Matheus – Eu quero ser um paizão pra esse bebê... Nós vamos ser uma linda família!
Os dois se beijam novamente.

VOLTANDO A MANSÃO.
Patrícia tranca á porta de seu quarto.
Patrícia – (vira-se para Miguel) Você descobriu tudo, agora não tenho mais como negar nada. Mas acho que não será do seu interesse revelar que estou mentindo.
Miguel – (sorri) Ah, é?! Diga-me o porquê.
Patrícia – (friamente) Essa gravidez pode trazer benefícios para você... É... Pode trazer oportunidades. Quando eu me casar com o Roger, também serei dona de parte da fortuna dele... E então...
Miguel – (corta) Estou prevendo aonde quer chegar... E estou achando que a proposta que você tem pra mim é ridícula...!

Celina entra na conversa em tom passivo.
Celina – (calmamente) Querido, não seja tolo. Nós aqui sabemos que você é a ovelha negra da família... E que seu pai acha você um irresponsável. Nunca daria o controle das empresas Cantomaia para você, mas sim para o Rogério... Ele é responsável, objetivo... Você será passado para trás...
Patrícia – (irônica) Miguelito, se eu me casar com seu irmão, posso te dar um bom futuro... Com muitas regalias. MELHOR! Posso fazer de você o dono do império Cantomaia... Pense bem e com carinho... Essa proposta não é nada ruim.

ESTACIONAMENTO DO SHOPPING. MANHÃ.
Luisa anda distraída e pensativa. Sua cabeça está no encontro que tivera com Roger há alguns minutos atrás.

Luisa – (suspira) Ai... É cada coisa que acontece... (volta a si) Luisa, Luisa... Seu namorado é o Jorge! Tira o Rogério da cabeça... Ele vai se casar com outra!

Laio está atrás de uma pilastra, na hora certa ele se aproxima de Luisa.
Laio – (afobado) Você precisa me escutar, moça...
Luisa – (intrigada) Você?!...
Laio – Eu não tenho muito tempo... Você tem que me levar daqui! Vou te dizer o que sei... Temos que ser rápidos! Antes que ele chegue!... Vamos!

Luisa acaba cedendo e leva o homem dali.

GALERIA EM CONSTRUÇÃO. MANHÃ.
Luisa leva Laio para o prédio em construção de sua Galeria de arte.

Luisa – Aqui é seguro!... Agora se acalme!... Você sumiu, eu até desiste de te procurar!...
Laio – (objetivo) Você corre risco!... Corre risco de vida... Ele é mandante de seu sequestro... Ele é louco... Um psicopata... Vai acabar matando você!
Luisa – (intrigada & nervosa) Ele quem?!... De quem você está falando?!... Diga logo!

*A imagem congela e vira uma ilustração nas páginas de um livro, que se fecha decretando fim do capitulo. *


NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

Tudo em paz entre Natália do Valle e Letícia Spiller.

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/natalia-vale-leticia-spiller.jpg
Agora está tudo bem! Pelo menos aparentemente. Mas Letícia Spiller e Natália do Vale protagonizaram um barraco daqueles na terça, 17 de novembro, em Búzios (RJ). E olha que não era cena da novela "Viver a Vida", na qual fazem as amigas quase irmãs Betina e Ingrid. O fato, porém, é que as duas brigaram feio nos bastidores da trama. O motivo seria um atraso de seis horas da loira para as gravações.

Passada uma semana do tititi generalizado, a assessoria de imprensa da Globo minimizou o escândalo informando de que houve apenas um desencontro de informações sobre a hora que Letícia deveria chegar para participar de suas cenas.

Seja como for, não era a primeira vez que Letícia se atrasava, deixando a produção da novela e os colegas preocupados e irritados. O último atraso foi a gota d'água para que a colega Natália perdesse a paciência e soltasse o verbo.

Após tamanha espera, ela teria reclamado com a produção dizendo que não iria mais tolerar a demora da ex-paquita, pois "ninguém ali era palhaço". Segundo fontes de TITITI, Letícia teria chegado naquele instante e, ao saber que estava sendo motivo de reclamações, foi tirar satisfação com Natália. A morena, por sua vez, não fez a mínima questão de esconder que era ela mesma quem havia começado a protestar contra os atrasos da loira. Alteradas, as duas teriam trocado alguns xingamentos dos mais pesados.

De acordo com nossa fonte, a produção acalmou os ânimos e advertiu Letícia. Mas, revoltada, ela rebateu dizendo que não era a única que se atrasava para as gravações, caiu no choro e até ameaçou deixar a novela de vez. "Com quem eu tenho que falar? Com Manoel Carlos? Eu não estou aqui para ser humilhada", gritou aos prantos, segundo contou um profissional da Globo que assistiu à cena.

Após serem apaziguadas pelos produtores, as atrizes fizeram seu trabalho. No final, Letícia e Natália já se falavam, ainda que com certo distanciamento. Procurada por nossa reportagem, a assessoria de Letícia não negou a confusão, mas informou que ainda não havia tido tempo para conversar com a atriz para esclarecer os fatos. A de Natália não deu qualquer retorno. Para o jornal carioca Extra, Letícia negou a briga, contudo justificou: "Está tudo errado desde o início. Os atrasos acontecem com todos, com atores e com a produção e eu não vou pagar sozinha."

Segundo um produtor da emissora, que teria participado de trabalhos anteriores com Natália, a atriz tem um temperamento forte. "Em Páginas Vida (2006), também de Maneco, houve uma atriz novata que se sentiu constrangida ao contracenar com a Natália, por não ter uma trajetória artística reconhecida", lembrou, referindo-se a Grazi Massafera, que estreava em novelas ali.

Em "Cama de Gato", Verônica tentará matar Débora.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/10/Veronica%20-%20cama%20de%20gato%20nota%20--%20131009.jpg
Quando o assunto é dinheiro, Verônica (Paola Oliveira) não permite que nada atravesse o seu caminho. A vilã conta a Severo (Paulo Goulart) que levará Débora (Guta Gonçalves) para fazer um passeio com a intenção de se livrar da menina. Assim que Alcino (Carmo Dalla Vecchia) sai de casa, Verônica convida Débora para passear, sem perceber que Kátia (Nívea Stelmann) ouve a conversa e avisa Mari (Isabela Garcia). Verônica telefona para Roberto (Dudu Azevedo) e avisa que fará compras com a enteada. Mari segue seu carro e vê quando a safada deixa a garota sozinha numa loja. A secretária observa e fica apavorada quando percebe que os capangas entraram na loja. Ela os segue e pega os bandidos ameaçando a garota. Os malandros se assustam e fogem. Verônica ainda conforta a enteada.

BOMBA: Baruel pode ser o verdadeiro Guri!

Destaque da Matéria


Muita água ainda vai rolar. Bruno (Marcelo Serrado) diz ser o Guri, mas, pelo andar da carruagem, ele é apenas um laranja em uma história bem camuflada.

Com a morte de Santana (Paulo Gorgulho), uma dúvida ficou no ar: Baruel (Carlos Bonow) seria o verdadeiro Guri? Enfurecido com o advogado, Bruno pede ao jornalista que liquide Santana e, no dia seguinte, ele aparece morto da mesma forma que as outras vítimas.

Estranhamente também, Baruel recebe uma foto de Guri criança, a mesma deixada na cena dos crimes. Seria ele a próxima vítima ou isso é apenas uma armadilha para não acharem que ele tem algum envolvimento com os crimes?

A polícia está atrás do verdadeiro Guri e já há indícios de que Bruno não é o bandidão; é apenas um aliado. Nos bastidores da novela, isso é dado como certo.

Milena põe Nick pra fora de casa em "Caras & Bocas"

Destaque da Matéria


O feitiço virou contra Nicholas (Sérgio Marone). Depois de armar tudo com Edgar (Júlio Rocha) para dar um falso flagrante em Milena (Sheron Menezes), o bonitão se dá mal. É que Léa (Maria Zilda) aparece no flat na mesma hora e, quando percebe tudo, se agarra com Edgar. Milena nota a armação, fica furiosa e pede a separação ao marido. Jacques (Ary Fontoura) decide pagar a indenização de Nick para livrar a filha do casamento. Só que Judith (Deborah Evelyn) chantageia o irmão e consegue arrancar o dinheiro dele. Resultado: Nicholas fica sem um tostão e tenta reatar com a ex-esposa. Nada feito. A segunda opção é procurar a mãe, que não tem dinheiro para pagar o flat. Assim, o mau-cárater acaba parando na pensão.

Larissa Maciel está cotada para Passione

Imagem

Depois de ter sido preparada pela Globo durante um ano para viver Maysa na minissérie exibida em janeiro e de entrar numa espécie de quarentena para descansar a imagem, Larissa Maciel está cotada para “Passione”, nova novela das 21h.

Patrícia Kogut

Globo poderá trocar apresentadores do "Carnaval 2010"

A Globo está estudando a possibilidade de alterar os apresentadores e comentaristas do "Carnaval 2010". A ideia da emissora é renovar o time responsável pela cobertura e dar maior visibilidade às festas de Salvador, Recife e Olinda, deixando assim de focar exclusivamente em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Segundo o jornalista Daniel Castro, o assunto será pauta de uma discussão que ocorrerá nesta quinta-feira (26). Roberto Talma, defensor das maiores mudanças, estará presente e discutirá o tema com a alta cúpula artística e jornalística da Globo.

--- DESEJO & REPARAÇÃO ---



Quarto Capítulo



Julieta: Eu queria tanto te ver... Eu sei que posso estar sendo exagerada, mas...
Romeu (corta a fala dela): Esqueça isso... Agora o tempo é só nosso.
Os dois se beijam profundamente no calor da paixão, enquanto subiam para o quarto dela. Lá, acontecia a primeira noite de amor dos dois.

Bairro da Barra...
Já era final de tarde. Seu Miguel e Cadú bebiam cerveja no bar, quando o táxi de Cacá se aproximava. De lá, saiam Fernanda e Lucas, que voltavam de uma longa viagem que fizeram em Portugal.
Miguel (brinca): Ora, ora. Olha só quem chegou. Como foi a viagem Lucas?
Lucas: Foi muito boa mesmo. Lisboa é um lugar cultural e além de tudo, muito bonito.
Cadú: Tá xique em Lucas? (ri) Vai uma cervejinha?
Lucas: Infelizmente não. Amanhã já volto ao departamento de polícia.
Enquanto eles conversavam, Cacá pegava as malas do carro.
Fernanda (sussurrando no ouvido dele): Cacá...
Cacá (se assustado): Ah meu cristinho!
Fernanda (sedutora): Oxente homem... Se assustou com o quê?
Cacá: Com nada não.
Fernanda: Será que você pode trazer as malas até em casa?
Cacá: Sem problemas...
Ele carregava as malas, até o outro lado da rua, onde ficava a casa de Fernanda e Lucas. Com medo de acabar se envolvendo com a mulher, ele se sentia frustrado com a situação.
Cacá: Aqui está senhora.
Fernanda: Ai Cacá... Me chame de Fernanda...
Cacá: Como preferir.
Fernanda: Obrigada por trazer as malas viu? (fala com duplo sentido) Quando eu precisar de qualquer serviço seu... Eu te chamo. (pisca o olho e fecha a porta).
Cacá (falando consigo mesmo): Oh meu Deus! Oh vidinha desgramada! Assim painho não agüenta!

ConstruMarket...
Júlio estava em seu gabinete, analisando alguns documentos da empresa, quando sua secretária batia na porta.
Luciana: Com licença senhor Júlio...
Júlio: Pode falar Luciana...
Luciana: Tem um homem querendo falar com você. Diz que é importante.
Júlio: Ele falou o nome?
Luciana: Não. Devo perguntar?
Júlio: Não precisa. Redirecione a linha para meu telefone.
Luciana: Ok. (fecha a porta).
Júlio (no telefone): Alô? Quem está falando?
Cássio (ironiza): Será que eu preciso falar meu nome?
Júlio: Cássio Andrade. O que quer aqui?!
Cássio: Acalme-se... Liguei em missão de paz.
Júlio (raivoso): Diga logo o que quer falar!
Cássio: Uma proposta a você tentadora...
Júlio (curioso): Que proposta?
Cássio (manipulador): Eu sei que você e o Flávio brigaram... Posso acreditar que ele vai fazer de tudo para te diminuir agora. Afinal, você só é um sócio com 15% da empresa... Acho que nada será como antes para você. Talvez acabe chutado por todos da corporação.
Júlio: Espere aí. Como sabe dessa nossa briga?!
Cássio: Tenho lá minhas fontes... Se estiver interessado na proposta vingativa e ambiciosa, me encontre no restaurante que vou te mandar o endereço pelo fax. Até logo. (desliga o telefone).
Júlio ficava pensativo e curioso.



NO DIA SEGUINTE...

Igreja...
Começava mais um dia ensolarado em Salvador. Padre João com sua auto-estima levantada, abria os portões da sua Igreja de maneira empolgante. Cantava descontraído e dançava, enquanto arrumava o estabelecimento por dentro. De repente, era surpreendido com a chegada de uma velha amiga.
Marinalva: Padre João?
Padre João (vira-se): O quê? (reconhecendo-a) Marinalva! Minha grande amiga! Há quanto tempo! Como vai? (beija a mão dela).
Marinalva (feliz): Vou bem, obrigada.
Padre João: Onde esteve esse tempo todo, minha querida?
Marinalva: Em São Paulo. Mas agora eu voltei para ficar. Estou abrindo um clube na Barra. “Caminho das Árvores”.
Padre João (interesseiro): Pois é. Eu estava pensando em fazer uma reforma aqui, mas estou sem dinheiro. As doações dos fiéis caíram muito...
Marinalva: Ah! Antes que eu me esqueça... Eu vejo que sua Igreja vem caindo aos pedaços... Então como eu sempre fazia antes de ir para São Paulo, vou dar um dinheiro para você.
Padre João (fingindo não querer): Quê é isso minha querida. Não precisa. Eu recuso...
Marinalva: Não. Por favor, aceite.
Padre João: Não, não. Não precisa.
Marinalva: Já que é assim. Está certo.
Padre João (espanta-se): O quê?! Não... Não vou recusar um presente desses de uma velha conhecida.
Marinalva: Mas você disse que não queria?
Padre João (querendo confundí-la): Eu? Eu não disse nada. Mas já que você insiste tanto...
Marinalva (sorri): Bem... Que bom que aceitou. Espero que ajude.
Padre João (cheira o dinheiro): Oh se vai ajudar viu?

Mansão dos Amorim...
Flávio havia passado à noite fora de casa e só chegara naquela manhã por volta das 8 horas.
Flávio: Julieta? Está aí minha filha? (sobe as escadas) Desculpe não ter voltado em casa de noite... Tive uma briga no trabalho e...
Ele entrava no quarto da filha. E se deparava com o que não queria ver ou ao menos sabia estar acontecendo. Ele via sua filha deitada junto a um homem, após uma grande noite de amor. E pior, era Romeu Andrade. Filho do seu inimigo número um.
Flávio (raivoso): Julieta!
Ela acordava aos pulos, enquanto se cobria com os lençóis, assustada. Assim como ela, Romeu também se encontrava em uma enrascada.






FIM DO CAPÍTULO 4.




AUTOR: JULIANO NOVAIS.

BOMBA! VERÔNICA DESCOBRE QUE GUSTAVO ESTÁ VIVO!

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/10/Veronica%20-%20cama%20de%20gato%20nota%20--%20131009.jpg
Por causa de uma imprudência, Gustavo (Marcos Palmeira) volta a correr um sério risco, pois Verônica (Paola Oliveira) descobre que o marido está vivo. Tudo acontece quando ele insiste em ir ao lançamento do perfume de Rose (Camila Pitanga), não só pelo prazer de ver o sucesso da namorada e do irmão, Davi (Ângelo Antônio), mas também por ciúme de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), que batiza a fragrância com o nome de L' eau de Rose. Pouco antes da festa, Gustavo procura Suzana (Marcella Valente) e Patrícia (Luana Martal). Mesmo não acreditando na inocência dele, as funcionárias prometem ajudá-lo só para dar uma força a Rose. Gustavo vai à recepção disfarçado e em companhia dos pais. Mesmo assim, é reconhecido por Heloísa (Emanuelle Araújo), que avisa a Verônica. Preocupada, a megera aciona Roberto (Dudu Azevedo) para descobrir se o esposo está mesmo vivo. Mais uma vez, Gustavo é obrigado a sair da residência de sua amada para não ser encontrado. Ferdinando e Julieta, então, arrumam um emprego para o filho na casa de repouso. Rose vai visitar o ex-executivo com as crianças e o beija. Nisso, a campainha do asilo toca. Julieta atende a porta e fica em pânico ao dar de cara com Verônica, que está a um passo de reencontrar o ex.

“Viver a Vida”: Tereza dará surra em sua filha Isabel

Mais uma cena de tirar o fôlego irá ao ar em “Viver a Vida” nesta sexta-feira (27). Desta vez, Tereza, interpretada por Lília Cabral, dará uma surra em sua filha Isabel (Adriana Briolli), que estará pelada em cena.

Tereza ficará transtornada após descobrir que Isabel escondeu um vídeo em que Luciana (Alinne Moraes) enviou para homenageá-la em seu aniversário. A raiva será tanta, que a ex-modelo não irá nem esperar Isabel sair do banho.

As duas começarão a trocar insultos. Tereza a chamará de invejosa. Entretanto, Isabel não ficará calada e retrucará, dizendo que o amor dado por Tereza a Mia (Paloma Bernardi), que é sua filha adotiva, é muito maior do que o dado a ela.

A ex-modelo fica chateada e ironiza Isabel, dizendo que ela tem vergonha de estar pelada. A partir daí, a moça dá um safanão em sua mãe, segundo o jornal Extra. Revoltada com a reação da filha, Tereza não perde tempo, tira o cinto e dá uma surra na filha. A cena promete fazer história.

Tereza expulsará Mia de casa!

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/250909post_foto.jpg
O mundo cor-de-rosa em que Tereza (Lília Cabral) vivia desaba de vez. Depois de sofrer com o casamento de Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo), e com a tetraplegia de Luciana (Alinne Moraes), mais uma bomba cai sobre a cabeça da socialite: a doce e virginal Mia (Paloma Bernardi) é filha de uma aventura extraconjugal de seu ex-marido! Revoltada com a descoberta e com todos os problemas por que passa, Tereza não pensa duas vezes e expulsa a filha adotiva de casa. Ela não pode mais olhar nos olhos de Mia sem pensar que a menina é fruto da traição de Marcos. E mais: que o marido trouxe sua filha bastarda para dentro de casa, como um gesto de filantropia, mas que, na verdade, era mais uma de suas mentiras. Sozinha, sem dinheiro e sem experiência de vida, Mia recorre às amigas num primeiro momento. E a torturada Tereza? Ela quer mais do que vingança! Pretende descobrir com quem o garanhão teve a filha fora do casamento. Lembra-se das duas amantes com quem Marcos se envolveu no passado. As mulheres que ela vive jogando na cara dele: uma arrumadeira de hotel e a vizinha "bunduda" de Petrópolis. Fica atormentada: qual delas? Ou será uma outra? E não obtém respostas. A ex-modelo, no entanto, não vai sossegar enquanto não descobrir quem é a mãe daquela que ela tinha como sua segunda filha preferida. Tinha, não. Ainda tem. Quando a poeira baixa um pouco, Tereza sofre com a ausência da compreensiva e sempre atenciosa Mia. E maldiz Marcos por fazê-la sofrer tanto.As informações são da revista Minha Novela.

Um papo com Juliana Paes

A festa do Emmy foi na segunda-feira, mas até hoje o vestido curto de Juliana Paes ainda é motivo de polêmica. O blog vem recebendo inúmeras mensagens dos leitores que se dividem sobre qual seria o modelito ideal para a ocasião. Muita gente diz que a atriz deveria ter apostado numa saia maos comprida.
Procurada pelo blog, a atriz, que está de férias nos Estados Unidos, sentencia: vestido longo é coisa para "gente careta".
- Era um vestido do Rodrigo Grumfeld, um amigo que está comecando agora. Ele é muito talentoso e sempre recorri a ele para me produzir nos trabalhos de moda e publicidade e até para ir a um evento mais importante. Mas só agora ele começou a desenhar vestidos - diz Juliana, que discorda que o tapete vermelho exija um modelito longo. - Isso é coisa de gente careta. O vestido era lindo e moderno e era isso que eu queria: um visual moderno e clean, sem brilhos, paetês... Sem pensar se seria curto ou longo. Aliás, a metade das mulheres que apresenta os prêmios estava de curto. Acho que a única festa que realmente pede um longo é a festa do Oscar. E olha que até lá já vi curtos.
Juliana só quer mesmo saber é de comemorar a vitória de "Caminho das Índias", que venceu na categoria melhor novela.
- O que importa mesmo é que ganhamos o Emmy! Uhu!!!

Helena e Bruno transam!

Nos próximos capítulos, o aventureiro Bruno (Thiago Lacerda) desembarcará no Rio e vai acabar de vez com o já estraçalhado casamento de Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo). Tudo isso tem início logo que o fotógrafo aparece para rever a modelo e saber notícias de Luciana (Alinne Moraes).

Num primeiro reencontro, o gato vê reacender a chama de sua paixão por Helena. E, fatalmente, os dois se lembram dos momentos em Petra, quando o rapaz tentou beijá-la mesmo sabendo que ela era casada, tamanha atração que sentiu. A musa das passarelas, claro, também mostra-se abalada com a reaproximação, apesar de estar esperando um bebê do marido. Criança, aliás, tão rejeitada pelo empresário como o próprio Bruno, filho dele com Sílvia (Patrícia Naves). O fato é: quando o jovem descobrir que o pai de quem ele tanto tem mágoa é justamente o ex de Helena, aí sim, é que o bicho vai pegar. Bruno vai unir o útil ao agradável: aproveitará que está louco de amor pela beldade para se vingar do pai que o abandonou ainda nenê. E os dois terão uma primeira noite inesquecível.

Ela dá o troco

O fato de iniciar um romance com Bruno também será uma forma de Helena se vingar de Marcos. Para começar, porque a moça ficará sabendo que ele a traiu com Dora (Giovanna Antonelli) enquanto esteve na Jordânia. Depois, a gata não consegue engolir o fato de que o empresário sugeriu que ela interrompesse a gravidez assim que deu a notícia ao até então companheiro. Assim, como se vê, Marcos, que está à beira da falência, enfrentará poucas e boas nas mãos do novo casal. No decorrer do romance, Bruno chegará a propor à top model que ambos se casem e ele crie o filho dela como se fosse seu. Detalhe: o bebê, na verdade, é irmão do fotógrafo, certo? Olha a confusão!

Maria Adelaide Amaral já trabalha em cima do remake de "TiTiTi"

A novela “Tempos Modernos”, da Globo, que vai ao ar no horário das 19h, ainda nem começou, mas a trama que a substituirá já está sendo esboçada por Maria Adelaide Amaral. A novelista está preparando a sinopse de uma história muito especial, baseada em “Tititi” e “Plumas e Paetês”, sucessos de Cassiano Gabus Mendes na década de 80.Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o trabalho ainda terá que ser aprovado, mas a intenção é que esta seja mesmo a próxima novela das 19h, horário em que as tramas que a inspiram foram exibidas.

Ivete receberá cantores em seu especial na Globo

O programa de fim de ano que Ivete Sangalo apresentará na Rede Globo contará com diversas participações, entre elas, Zeca Pagodinho, Ana Carolina e Saulo Fernandes. Ivete irá ao Rio, na primeira quinzena de dezembro, para gravar a atração, e voltará a Salvador no mesmo dia. De acordo com informações do jornal Extra, a atração será exibida na tarde de sábado, dia 2 de janeiro.

Audiências desta quarta!

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Mais Você 6
Alma Gêmea 18
Malhação 17
Cama de Gato 24
Caras & Bocas 31
Viver a Vida 31
Cinema Especial 15
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Bom dia & Cia 5
Arnold 7
Cinema em Casa 5
Programa do Ratinho 6
Qual é o Seu Talento? 7
Sobrenatural 9
Boletim de Ocorrências 9
Vende-se um Véu de Noiva 6
1 Contra 100 6
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
Bela, a feia 13
Poder Paralelo 12
Ídolos 10
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Record Notícias 7
O Preço Certo 5
Geraldo Brasil 4
A Fazenda 12
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoband.png
Dia Dia 1
Jogo Aberto 3
Márcia 1
Brasil Urgente 2
Futebol- Fluminense x LDU 9
Apito Final 7
Liga dos Campeões 5

Zapping- Regina Duarte defende Tais Araújo de críticas

http://www.acemprol.com/download/file.php?id=987
Com três Helenas no currículo, em "História de Amor", "Por Amor" e "Páginas da Vida", Regina Duarte disse estar adorando a interpretação de Tais Araújo. "Acho a novela ótima e estou amando a Tais. Ela é uma grande atriz, passa sinceridade e entrega", disse ela, durante a entrega do prêmio Profissionais do Ano, terça à noite. Sobre as críticas negativas que Tais Araújo têm recebido, a veterana explica: "Minhas Helenas eram mulheres mais simples. Não uma modelo gloriosa, que começou por cima. O público está acostumado a torcer para a heroína chegar lá". Regina disse ainda que quando vê Helena chorando tem vontade de colocar Tais em seu colo.

Gracinha
Após Silvio Santos e Marília Gabriela, Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", criou uma imitação de Hebe Camargo.

Joãozinho
"Eu nunca tive uma boneca, só bola e carrinho", revelou Maria João a Cacau Mello, ontem, em "A Fazenda 2".

Cobiçada
Antes de trocar a Globo pelo SBT, a atriz Carla Marins recebeu uma proposta tentadora para fazer novela na Record.

ROÇA - O segundo "Tá na Roça" do reality "A Fazenda 2", da Record, foi formado na noite de ontem. Maria João já estava na berlinda desde terça, quando perdeu o desafio da semana. Igor recebeu a maioria dos votos de seus companheiros, enquanto Xuxa foi escolhido pelo fazendeiro, o ator Mateus Rocha.

Crescimento
O ibope do "Terceiro Tempo", com Milton Neves, tem chamado a atenção na Band. A atração dá seis pontos de média, com pico de nove.

IBOPE
9 foi a média do programa "Esquadrão da Moda", do SBT, na terça-feira.
8 deu "A Fazenda 2", da Record, no confronto com o "Esquadrão da Moda".

Agora vai
Durante o lançamento do seu perfume, Ana Hickmann contou que deixará definitivamente o "Hoje em Dia" no começo de 2010. "Vai doer, mas é preciso. Vou passar o bastão. O programa precisa resgatar sua identidade. Fica difícil com muitos apresentadores", disse à coluna.
Ana continuou: "Deixo meu lugar com a Giane que é uma ótima pessoa". Detalhe: mesmo com muitos apresentadores, nenhum deles foi prestigiar a loira. Nem Giane.

Vai rolar a festa
O cantor Latino irá embalar a festa de aniversário do "Pânico na TV" no próximo dia 15 na Love Story. Ele será o DJ convidado da festança.

Mas já?
Débora (Guta Gonçalves) filha de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), nem bem entrou em "Cama de Gato" e já será sequestrada. Tudo acontece a mando de Verônica (Paola Oliveira), mas Mari (Isabela Garcia) vai salvar a jovem.

Mistério
Por falar em "Cama de Gato", mais uma pista de quem é Kátia (Nívea Stelmann) na história vem por aí. A moça vai olhar uma foto de Natasha (Letícia Birkheuer), que foi assassinada no começo da trama, e cairá em prantos.

Tributo a Claudinho
O segundo programa da nova temporada de "Por Toda Minha Vida" vai ao ar hoje, após "A Grande Família", na Globo. Apresentado por Fernanda Lima, o especial contará a trajetória de Claudinho, da dupla formada com Buchecha. Sucesso de público, os músicos chegaram a lançar seis discos e a vender três milhões de cópias. A primeira aparição ocorreu em 1992, em um concurso em São Gonçalo, no Rio. O sucesso veio em 1995, com a música "O Rap do Salgueiro". O último show aconteceu em Lorena (a 98 km de SP), em 12 de julho de 2002, de onde Claudinho foi embora em seu próprio carro. A viagem resultou em um acidente que o matou.

Wanessa lança videoclipe
Wanessa Camargo está cheia de planos. A cantora lança, na próxima segunda-feira o videoclipe "Não me Leve a Mal", da canção de mesmo nome que está no disco "Meu Momento", seu trabalho mais recente, lançado em junho deste ano. A produção foi escolhida pelos fãs em uma enquete realizada no Twitter. Wanessa conta que ficou com um estilo sexy.

"Meu visual está sensual. Faço umas caras bem abusadas", revela. Em 2010, a cantora pretende gravar um DVD. Em seus planos estão uma apresentação com participações dos cantores Alexandre, vocalista do Natiruts, e Rita Lee e do rapper Ja Rule, que atuaram ao seu lado no álbum "Meu Momento". "Seria ótimo ter todos eles nessa produção", finaliza Wanessa.

Os anjos de Luciana
O drama de Luciana (Alinne Moraes) ainda está longe de acabar, mas, a partir do capítulo de hoje de "Viver a Vida" (Globo), a ex-modelo terá de volta a esperança da reabilitação, já que ela apresentará sensibilidade nos braços ao ser submetida a um novo exame. A beldade não conseguirá melhorar sozinha. Mais dependente do que nunca, Luciana terá de contar com alguns profissionais para executar as atividades do dia a dia. É aí que entra Laura (Arieta Correia), a enfermeira que se tornará amiga e anjo da guarda de Luciana.

Murilo Benício poderá protagonizar remake na Globo

http://www.refletoresdafama.com.br/wp-content/uploads/2008/09/murilo-benicio.jpg
Murilo Benicio já está com o texto dos três primeiros episódios da segunda temporada da série "Força Tarefa", que volta à grade da Globo na programação 2010.

O elenco, a pedido da emissora, vai se reunir hoje em uma fazenda, no Rio, para fazer o popular "laboratório".

Benicio, aliás, também está próximo de voltar às novelas. Ele tem convite do diretor Jorge Fernando para viver o personagem Victor Valentim no remake das novelas "Tititi" e "Plumas e Paetês", ambas de Cassiano Gabus Mendes.

A fusão das histórias será feita por Maria Adelaide Amaral e deve ir ao ar na segunda metade do ano que vem.

Se depender da vontade de Maria Adelaide Amaral, o ator Fábio Assunção será chamado para o papel de Jacques Leclair, que foi vivido pelo Reginaldo Faria em "Tititi". Está na dependência da Globo.

Vale acrescentar que a autora e Fábio Assunção estão juntos, atualmente, na microssérie "Dalva e Herivelto".

--- DESEJO & REPARAÇÃO ---

HOJE!

ROMEU E JULIETA TEM UMA GRANDE E APAIXONANTE NOITE DE AMOR.

NOVOS PERSONAGENS IMPORTANTES ENTRAM NA TRAMA...

FERNANDA E LUCAS CHEGAM DE VIAGEM.

E CACÁ JÁ SE SENTE SEDUZIDO POR ELA. SERÁ QUE VAI ROLAR?

A BRIGA DE JÚLIO E FLÁVIO CHEGA AOS OUVIDOS DE CÁSSIO,

O GRANDE RIVAL DA CONSTRUMARKET

E ELE FARÁ UMA OFERTA TENTADORA AO SÓCIO DA EMPRESA INIMIGA.

PADRE JOÃO SE REENCONTRA COM UMA VELHA AMIGA.

NOVIDADES VÊM POR AÍ...

E FLÁVIO VAI TER UMA SURPRESA QUANDO CHEGAR EM CASA.

UMA REVIRAVOLTA ESTÁ PRESTES A ACONTECER!

HOJE!

ÁS 18H

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger