quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Zapping- Regina Duarte defende Tais Araújo de críticas

http://www.acemprol.com/download/file.php?id=987
Com três Helenas no currículo, em "História de Amor", "Por Amor" e "Páginas da Vida", Regina Duarte disse estar adorando a interpretação de Tais Araújo. "Acho a novela ótima e estou amando a Tais. Ela é uma grande atriz, passa sinceridade e entrega", disse ela, durante a entrega do prêmio Profissionais do Ano, terça à noite. Sobre as críticas negativas que Tais Araújo têm recebido, a veterana explica: "Minhas Helenas eram mulheres mais simples. Não uma modelo gloriosa, que começou por cima. O público está acostumado a torcer para a heroína chegar lá". Regina disse ainda que quando vê Helena chorando tem vontade de colocar Tais em seu colo.

Gracinha
Após Silvio Santos e Marília Gabriela, Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", criou uma imitação de Hebe Camargo.

Joãozinho
"Eu nunca tive uma boneca, só bola e carrinho", revelou Maria João a Cacau Mello, ontem, em "A Fazenda 2".

Cobiçada
Antes de trocar a Globo pelo SBT, a atriz Carla Marins recebeu uma proposta tentadora para fazer novela na Record.

ROÇA - O segundo "Tá na Roça" do reality "A Fazenda 2", da Record, foi formado na noite de ontem. Maria João já estava na berlinda desde terça, quando perdeu o desafio da semana. Igor recebeu a maioria dos votos de seus companheiros, enquanto Xuxa foi escolhido pelo fazendeiro, o ator Mateus Rocha.

Crescimento
O ibope do "Terceiro Tempo", com Milton Neves, tem chamado a atenção na Band. A atração dá seis pontos de média, com pico de nove.

IBOPE
9 foi a média do programa "Esquadrão da Moda", do SBT, na terça-feira.
8 deu "A Fazenda 2", da Record, no confronto com o "Esquadrão da Moda".

Agora vai
Durante o lançamento do seu perfume, Ana Hickmann contou que deixará definitivamente o "Hoje em Dia" no começo de 2010. "Vai doer, mas é preciso. Vou passar o bastão. O programa precisa resgatar sua identidade. Fica difícil com muitos apresentadores", disse à coluna.
Ana continuou: "Deixo meu lugar com a Giane que é uma ótima pessoa". Detalhe: mesmo com muitos apresentadores, nenhum deles foi prestigiar a loira. Nem Giane.

Vai rolar a festa
O cantor Latino irá embalar a festa de aniversário do "Pânico na TV" no próximo dia 15 na Love Story. Ele será o DJ convidado da festança.

Mas já?
Débora (Guta Gonçalves) filha de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), nem bem entrou em "Cama de Gato" e já será sequestrada. Tudo acontece a mando de Verônica (Paola Oliveira), mas Mari (Isabela Garcia) vai salvar a jovem.

Mistério
Por falar em "Cama de Gato", mais uma pista de quem é Kátia (Nívea Stelmann) na história vem por aí. A moça vai olhar uma foto de Natasha (Letícia Birkheuer), que foi assassinada no começo da trama, e cairá em prantos.

Tributo a Claudinho
O segundo programa da nova temporada de "Por Toda Minha Vida" vai ao ar hoje, após "A Grande Família", na Globo. Apresentado por Fernanda Lima, o especial contará a trajetória de Claudinho, da dupla formada com Buchecha. Sucesso de público, os músicos chegaram a lançar seis discos e a vender três milhões de cópias. A primeira aparição ocorreu em 1992, em um concurso em São Gonçalo, no Rio. O sucesso veio em 1995, com a música "O Rap do Salgueiro". O último show aconteceu em Lorena (a 98 km de SP), em 12 de julho de 2002, de onde Claudinho foi embora em seu próprio carro. A viagem resultou em um acidente que o matou.

Wanessa lança videoclipe
Wanessa Camargo está cheia de planos. A cantora lança, na próxima segunda-feira o videoclipe "Não me Leve a Mal", da canção de mesmo nome que está no disco "Meu Momento", seu trabalho mais recente, lançado em junho deste ano. A produção foi escolhida pelos fãs em uma enquete realizada no Twitter. Wanessa conta que ficou com um estilo sexy.

"Meu visual está sensual. Faço umas caras bem abusadas", revela. Em 2010, a cantora pretende gravar um DVD. Em seus planos estão uma apresentação com participações dos cantores Alexandre, vocalista do Natiruts, e Rita Lee e do rapper Ja Rule, que atuaram ao seu lado no álbum "Meu Momento". "Seria ótimo ter todos eles nessa produção", finaliza Wanessa.

Os anjos de Luciana
O drama de Luciana (Alinne Moraes) ainda está longe de acabar, mas, a partir do capítulo de hoje de "Viver a Vida" (Globo), a ex-modelo terá de volta a esperança da reabilitação, já que ela apresentará sensibilidade nos braços ao ser submetida a um novo exame. A beldade não conseguirá melhorar sozinha. Mais dependente do que nunca, Luciana terá de contar com alguns profissionais para executar as atividades do dia a dia. É aí que entra Laura (Arieta Correia), a enfermeira que se tornará amiga e anjo da guarda de Luciana.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger