quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Milena põe Nick pra fora de casa em "Caras & Bocas"

Destaque da Matéria


O feitiço virou contra Nicholas (Sérgio Marone). Depois de armar tudo com Edgar (Júlio Rocha) para dar um falso flagrante em Milena (Sheron Menezes), o bonitão se dá mal. É que Léa (Maria Zilda) aparece no flat na mesma hora e, quando percebe tudo, se agarra com Edgar. Milena nota a armação, fica furiosa e pede a separação ao marido. Jacques (Ary Fontoura) decide pagar a indenização de Nick para livrar a filha do casamento. Só que Judith (Deborah Evelyn) chantageia o irmão e consegue arrancar o dinheiro dele. Resultado: Nicholas fica sem um tostão e tenta reatar com a ex-esposa. Nada feito. A segunda opção é procurar a mãe, que não tem dinheiro para pagar o flat. Assim, o mau-cárater acaba parando na pensão.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger