quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Um papo com Juliana Paes

A festa do Emmy foi na segunda-feira, mas até hoje o vestido curto de Juliana Paes ainda é motivo de polêmica. O blog vem recebendo inúmeras mensagens dos leitores que se dividem sobre qual seria o modelito ideal para a ocasião. Muita gente diz que a atriz deveria ter apostado numa saia maos comprida.
Procurada pelo blog, a atriz, que está de férias nos Estados Unidos, sentencia: vestido longo é coisa para "gente careta".
- Era um vestido do Rodrigo Grumfeld, um amigo que está comecando agora. Ele é muito talentoso e sempre recorri a ele para me produzir nos trabalhos de moda e publicidade e até para ir a um evento mais importante. Mas só agora ele começou a desenhar vestidos - diz Juliana, que discorda que o tapete vermelho exija um modelito longo. - Isso é coisa de gente careta. O vestido era lindo e moderno e era isso que eu queria: um visual moderno e clean, sem brilhos, paetês... Sem pensar se seria curto ou longo. Aliás, a metade das mulheres que apresenta os prêmios estava de curto. Acho que a única festa que realmente pede um longo é a festa do Oscar. E olha que até lá já vi curtos.
Juliana só quer mesmo saber é de comemorar a vitória de "Caminho das Índias", que venceu na categoria melhor novela.
- O que importa mesmo é que ganhamos o Emmy! Uhu!!!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger