quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Helena e Bruno transam!

Nos próximos capítulos, o aventureiro Bruno (Thiago Lacerda) desembarcará no Rio e vai acabar de vez com o já estraçalhado casamento de Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo). Tudo isso tem início logo que o fotógrafo aparece para rever a modelo e saber notícias de Luciana (Alinne Moraes).

Num primeiro reencontro, o gato vê reacender a chama de sua paixão por Helena. E, fatalmente, os dois se lembram dos momentos em Petra, quando o rapaz tentou beijá-la mesmo sabendo que ela era casada, tamanha atração que sentiu. A musa das passarelas, claro, também mostra-se abalada com a reaproximação, apesar de estar esperando um bebê do marido. Criança, aliás, tão rejeitada pelo empresário como o próprio Bruno, filho dele com Sílvia (Patrícia Naves). O fato é: quando o jovem descobrir que o pai de quem ele tanto tem mágoa é justamente o ex de Helena, aí sim, é que o bicho vai pegar. Bruno vai unir o útil ao agradável: aproveitará que está louco de amor pela beldade para se vingar do pai que o abandonou ainda nenê. E os dois terão uma primeira noite inesquecível.

Ela dá o troco

O fato de iniciar um romance com Bruno também será uma forma de Helena se vingar de Marcos. Para começar, porque a moça ficará sabendo que ele a traiu com Dora (Giovanna Antonelli) enquanto esteve na Jordânia. Depois, a gata não consegue engolir o fato de que o empresário sugeriu que ela interrompesse a gravidez assim que deu a notícia ao até então companheiro. Assim, como se vê, Marcos, que está à beira da falência, enfrentará poucas e boas nas mãos do novo casal. No decorrer do romance, Bruno chegará a propor à top model que ambos se casem e ele crie o filho dela como se fosse seu. Detalhe: o bebê, na verdade, é irmão do fotógrafo, certo? Olha a confusão!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que o Maneco separe logo a Helena do Marcos, pois além dele não valer nada, é um velho gagá.
A Helena formará um casal nota 10 com o Bruno.
Não vejo a hora de ver os dois juntos.Lindos!!!
Espero que isso não ocorra só no último capítulo da novela, como na maioria delas. Isso já perdeu a graça.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger