quinta-feira, 26 de novembro de 2009

“Viver a Vida”: Tereza dará surra em sua filha Isabel

Mais uma cena de tirar o fôlego irá ao ar em “Viver a Vida” nesta sexta-feira (27). Desta vez, Tereza, interpretada por Lília Cabral, dará uma surra em sua filha Isabel (Adriana Briolli), que estará pelada em cena.

Tereza ficará transtornada após descobrir que Isabel escondeu um vídeo em que Luciana (Alinne Moraes) enviou para homenageá-la em seu aniversário. A raiva será tanta, que a ex-modelo não irá nem esperar Isabel sair do banho.

As duas começarão a trocar insultos. Tereza a chamará de invejosa. Entretanto, Isabel não ficará calada e retrucará, dizendo que o amor dado por Tereza a Mia (Paloma Bernardi), que é sua filha adotiva, é muito maior do que o dado a ela.

A ex-modelo fica chateada e ironiza Isabel, dizendo que ela tem vergonha de estar pelada. A partir daí, a moça dá um safanão em sua mãe, segundo o jornal Extra. Revoltada com a reação da filha, Tereza não perde tempo, tira o cinto e dá uma surra na filha. A cena promete fazer história.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger