segunda-feira, 2 de novembro de 2009

SEMANA EXPLOSIVA EM: "Um dia, o amor"... Você não pode perder!

O MISTÉRIO ESTÁ POR UM FIO!

Á MÁSCARA DE ALGUÉM ESTÁ PRESTES A CAIR!

OU NÃO?

NA HORA "H" ALGO ACONTECE!

MAS O QUE?

DESCUBRA AMANHÃ EM
NESTA TERÇA, 8 DA NOITE!

CRIME PASSIONAL



Vigésimo Primeiro Capítulo



Carlos (suando): Cláudia...
Cláudia: O que foi? Aconteceu algo? Você está tão nervoso...
Carlos (respira fundo): E...Eu sou cúmplice de Fernanda! Quem implantou aquela arma em suas mãos, fui eu. O que quero dizer, é que fui contratado para lhe impedir que prove sua inocência.
Cláudia (surpresa): O quê?!
Carlos: Exatamente isso que você ouviu... Você não me conheceu á toa. Foi tudo parte de um plano.
Cláudia: Como... Como você pôde?! Eu, sofrendo nos seus braços, lhe achando além de um excelente advogado, um bom amigo e você simplesmente apesar de ver minha situação, não sentia a menor pena por mim?!
Carlos (aproximava-se): Mas é por isso que estou abrindo o jogo com você agora Cláudia! Estou me sentido culpado e... Mesmo você não me vendo desse jeito e até mesmo sentido ódio de mim agora, eu queria lhe dizer que estou apaixonado por você! Eu te amo.
Cláudia (acerta-lhe um tapa na cara): Cale a boca e não se aproxime de mim! Seu covarde! Cafajeste!
Carlos: Por favor, Cláudia. Entenda-me. O que eu fiz não tem perdão, mas também eu não passo de uma marionete nas mãos de Fernanda. Se eu não cumprir com o que ela ordenar... Ela me mata! (Cláudia ficava em silêncio) Bom, mas enfim. Apesar de tudo, estou disposto a te ajudar. Está tudo escrito nesse papel. Voltarei dentro de alguns dias para conversamos de novo caso aceite a proposta (entrega o papel dobrado).
Ele afastava-se e saia da sala de visitas, enquanto Cláudia ficava sentada na mesa, com as mãos na face com os olhos vermelhos de tristeza.

Viena...
Fernanda ficava pensativa. Sentia que algo estava prestes á acontecer para atrapalhar seus planos... Sem ainda entender porque Carlos havia desligado o celular de forma tão estranha e sem resposta, ela previa que sua parceria com o advogado poderia estar por um fio e por isso liga para o assassino de aluguel já contratado para matar Clementino, no Brasil.
Fernanda: Alô? Você ainda está em São Paulo? Ótimo... Siga Carlos Nogueira. E se ele perceber que está sendo seguido ou se estiver ajudando a Cláudia, mate-o!

4 dias depois...

Na mansão dos Martins, Patrícia descia as escadas de sua casa, arrumada para sair, enquanto Lourenço lia o jornal no sofá da sala de estar.Lourenço: Aonde você vai querida?
Patrícia: Ora Lourenço... Vou ver a Fernanda (Cláudia) na prisão. Coitada, deve está sofrendo...
Lourenço (surpreso): O quê?! Aquela mulher é uma assassina Patrícia! Já matou o marido por dinheiro e agora o ex-empregado. O que você quer com esse tipo de gente?
Patrícia: Lourenço, eu não sei por quê. Mas essa mulher me parece ser uma pessoa muito boa. Não entendo ao certo, no entanto acredito sim na inocência dela. Nem parece que é a Fernanda de 12 anos atrás... Parece outra pessoa, mais afável...
Lourenço: Não importa minha querida. Esse tipo de gente sempre se mostra tão humilde, mas são verdadeiros psicopatas!
Patrícia: Eu sei querido. Mais isso daria uma ótima fofoca! (ri).
Lourenço (curioso): Então você está nessa por diversão?
Patrícia: Mais ou menos. Por um lado vejo que ela fala a verdade, mas à princípio é ver até onde ela chega com essa história...
Lourenço: Meu Deus Patrícia! Faça-me um favor! Você pode estar correndo perigo!
Patrícia: Preciso ir, visita na prisão tem hora sabia? Bye...

Cadeia...
Patrícia chega à prisão, entrava na sala de visitas e acomodava-se a espera de Fernanda (Cláudia). Logo, essa, aparece.
Patrícia (levanta-se da cadeira e a abraça): Minha querida... Como vai indo esse tempo na cadeia?
Cláudia: Muito mal Patrícia... Muito mal. Patrícia: É uma pena mesmo. Você é uma pessoa tão doce e gentil... Quem teria a coragem de lhe culpar por um assassinato desses Fernanda?
Cláudia: É exatamente disso que eu quero lhe falar. Patrícia, como você me mostrou ser uma pessoa muito amigável, eu lhe confesso uma coisa... Eu não sou Fernanda! Meu nome é Cláudia.
Patrícia (espantada): O quê?! Você é Cláudia Issa Toller? A ex-esposa de Matheus Toller que morreu? Mas é impossível! Você foi dada como morta!
Cláudia: Pois é... Isso tudo foi um plano da minha irmã gêmea. A Fernanda que logo depois se casou com o Matheus.
Patrícia: Sim. Eu convivi com ela. Fui ao casamento dela.
Cláudia: Então... Eu não sei exatamente o que aconteceu nesse acidente de carro que eu e o Matheus sofremos, mas, nisso, eu tive perda de memória e até hoje não recuperei ela. Minha irmã por algum motivo se aproveitou da situação para tomar meu lugar. Fernanda tentou me matar! Mas o Clementino não deixou. E logo depois, Matheus descobriu toda a verdade e por isso ela cometeu o assassinato e me colocou na cena do crime como a culpada. E agora, estou presa por um assassinato que ela deve ter encomendado! Já que Clementino sabia de muita coisa...
Patrícia (convencida da verdade): Meu Deus! Isso explica muita coisa! Mas e agora? O que você pretende fazer? Viver mais 20 anos em uma cela?!
Cláudia: Não. Meu advogado, o Carlos, apesar de ter também errado muito comigo, agora está disposto a ajudar. Ele arquitetou um plano para mim e eu acho que já tenho como botá-lo em ação.
Patrícia: Sei... Afinal, o que pretende fazer?
Cláudia: Eu vou fugir da cadeia!



FIM DO CAPÍTULO 21.




AUTOR: JULIANO NOVAIS.

"Quem é o mandante do sequestro de Luisa?".... Celina trama algo!... Helena cumpre sua parte no acordo!... Agora em sua trama das 8!


CAPITULO 21 - Luisa na trilha do mandante de seu

sequestro!

CENA NO APARTAMENTO DE LUISA. MANHÃ.
Luisa desliga o telefone, ela está pálida.

Geni – (preocupada) Por Deus! Minha filha, você está branca como uma folha de papel!... (pausa, intrigada) O que dizia essa pessoa que ligou?

Luisa – (volta-se para a mãe) Disse... disse que sabe algo sobre meu sequestro...

Geni – (assustada) O que?... Isso não é possível!

Luisa – Sim, é possível... Até me passou o endereço de um restaurante. Quer conversar comigo pessoalmente... (pensativa) Algo me diz que vem uma bomba por ai... E das grandes.

CENA NO APARTAMENTO DOS FRAGA. MANHÃ.
Patrícia toma o café da manhã acompanhada de sua mãe. As duas conversam sobre á noite anterior.

Celina – (interessada) O que você achou da tal moça que o Rogério ajudou?

Patrícia – (com desdém) É uma sem – graça... A verdadeira água de salsicha em pessoa... Sem sal e sem açúcar. A típica mosca morta...

Celina – Então ela não nos representa perigo!

Patrícia – (calculista) Eu não diria isso com tanta certeza... Percebi que o Roger e ela trocaram alguns olhares... Mas nada que me preocupe tanto agora...

Celina – (ríspida) Como assim nada que te preocupe?!... Patrícia, onde há fumaça ha fogo!... Nós temos que ter muita cautela com essa historia...

Patrícia – (preocupada) Será?... (séria) Eu nem sei do que seria capaz se ela roubasse o Roger de mim...

Celina – Não vamos tão fundo ainda, pode ser apenas impressão.
Mas do mesmo jeito, nós teremos que intervir de alguma forma... Descobrir alguma coisa...

Patrícia – (intrigada) O que a senhora pretende?

Celina – Fique tranquila, pois logo saberá!

Celina lança um olhar diabólico para sua filha.

* A imagem congela e vira uma ilustração nas páginas de um livro. As páginas vão se passando decretando a ida para próxima cena.*

LABORATORIO. TARDE.
Helena está encostada ao balcão esperando a recepcionista.

Helena – Eu vim para pegar meu exame de gravidez... Meu nome é Helena Fraga.

A recepcionista direciona Helena para outra sala, onde ela encontra o médico.

Dr. Rui – Como vai Helena?
Helena – Muito bem doutor... Eu vim até aqui para pegar meu exame...

Dr. Rui entrega o exame a ela.

Dr. Rui – (sorridente) Está ai... Parabéns, você será mesmo mamãe.

Helena sai do consultório e entra num táxi.

Helena – (para si mesma) Está feito... Minha parte no acordo está cumprida!... (para o motorista) Vamos em direção á Mooca.

CENA NO RESTAURANTE DO SHOPPING. TARDE.
Luisa procura pela pessoa que combinou com ela de se encontrar. Um homem sentado no fundo do restaurante levanta a mão, ela se aproxima.

Luisa – (friamente) Você disse que sabe algo sobre o meu sequestro... Pois bem, estou aqui. Quero saber de tudo!... (Diz ela convicta)

*A imagem congela e vira uma ilustração nas páginas de um livro, que se fecha decretando fim do capitulo. *

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

CRIME PASSIONAL ÁS 8 & 30

Carlos Nogueira está disposto a contar toda a verdade para Cláudia!

Essa conversa promete ser imperdível...

& para se redimir, arquitetou um plano de fuga para ela!

Agora, Cláudia terá que decidir o que fazer.

Mas para isso, necessitará da ajuda de mais uma pessoa!

E terá que lhe contar toda sua real história...

Porém, Fernanda está pressentindo que algo atrapalhará seus planos

E promete ser cruel na sua decisão para se salvar!

HOJE!

Ás 20 & 30

Confira como será o acidente de Luciana que vai ao ar essa semana



Em "Viver a Vida", embora parecesse estar começando a se acertar com Helena (Taís Araújo), Luciana (Alinne Moraes) volta a se desentender com a madrasta ainda durante sua viagem a Jordânia. Antes de seguirem rumo a um desfile, na cidade de Aman, Luciana tem a sua pior briga com Helana.

No capítulo desta terça-feira (3), ela
irá jogar na cara de Helena que o mundo da moda sabe que no passado ela abortou por causa da sua carreira de modelo. A revelação deixará Helena irritada que revidará com uma tapa na cara de Luciana.




Após a confusão, Helena não aceita ir no mesmo carro com Luciana para Aman. Uma nova briga acontece. A morena deixa bem claro que não quer Luciana perto dela e que não suporta pessoas que agem com crueldade. Luciana chega ao ponto de desejar a morte de Helena, que responde dizendo à enteada que deseja vê-la viva para que aprenda a ser humana e solidária.Em seguida, Helena entra em seu carro e parte para Aman. Enquanto isso Luciana, aos prantos, embarca em um ônibus com a companhia de outras modelos que irão participar do desfile.Durante a viagem, Luciana, ainda deprimida, se lembra de Marcos (José Mayer) e de Jorge (Mateus Solano). Em um determinado momento da viagem, o motorista não consegue evitar um acidente e o ônibus capota. Luciana bate a cabeça no teto e desmaia. A partir da sexta-feira (6) a vida de Luciana e de outros personagens da novela terão um novo destino. Luciana ficará tetraplégica e culpará Helena pelo acidente. Na viagem de volta ao Brasil, Helena descobrirá que está grávida.

Em entrevista ao jornal O Globo, o autor Manoel Carlos comentou o acidente de Luciana: "No avião ela sentirá os primeiros sinais, mas estará trazendo Luciana (Alinne Moraes), já tetraplégica. Um contraste, onde a alegria da boa notícia irá se chocar com a trágica notícia que tem que dar a Marcos quando chegar."

Adenor e Ivonete se beijam!

No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", o dono do circo reconhece a foto de Xico e se anima com a proposta de Edgar. Dafne combina com Espeto a exposição do macaco e acredita que será um sucesso. Edgar conta para Judith que achou o verdadeiro dono de Xico. Gabriel diz a Jacques que não pode perdoá-lo pelos anos que perdeu com Dafne e Bianca.

Frederico se assusta com o valor da indenização defendida por Vicente e teme que Jacques descubra que ele é o culpado pela confusão com as terras.Hannah afirma que irá se casar com Vicente depois que o processo for encerrado. Dafne elogia os negócios de Bianca e avisa que ela terá que legalizar sua empresa. Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra.

Daniel Gentili é algemado após gravar matéria do CQC



O repórter do CQC, Danilo Gentili escreveu em seu Twitter, neste sábado, dia 31, que foi fazer uma matéria para o humorístico da Band em Assis, interior de São Paulo, e acabou sendo algemado e levado para a delegacia da cidade. "Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro ´CQC´ em Assis. Fiquei umas 4 horas lá", escreveu no microblog.A confusão teria começado depois que Gentili se negou a colocar a mão na cabeça, quando foi abordado por policiais. O repórter estava vestido de mendigo e fazia uma matéria sobre a ´tolerância zero´ que os policiais da cidade tinham com os mendigos e marginais.O repórter foi levado à delegacia sob acusação de perturbação do sossego e desacato à autoridade.

Mistério!... "Quem é o mandante do sequestro de Luisa?"... "Um dia, o amor" ás 8 da noite!

SUSPENSE...

UM ENIGMA QUE VAI MOVIMENTAR OS CAPITULOS DE SUA


TRAMA DAS 8!


O SEQUESTRO DE LUISA QUE MOVIMENTOU O INICIO DA


TRAMA, VOLTA Á TONA...

& COM FORÇA TOTAL!


UMA LIGAÇÃO MISTERIOSA COLOCA

LUISA NA PISTA DO
MANDANTE DO CRIME...

UM HOMEM... UM PERSONAGEM SOTURNO ENTRA PARA

REVELAR TUDO! MAS NÃO SERÁ TÃO FÁCIL...

POR TRÁS DESSE SEQUESTRO EXISTE OUTRO MISTERIO!

LUISA SE ENVOLVERÁ NESSA ARRISCADA TRAMA...

COMEÇA UMA SEMANA CHEIA DE MISTERIOS

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

FIQUE NA TRILHA... OLHO VIVO...

& DESCUBRA: QUEM É O MANDANTE DO SEQUESTRO DE

LUISA?

hoje 8 da noite!

Dalton Mello está escalado para "Tempos Modernos"

O ator Danton Mello, que viveu o personagem Amithab Ananda, em "Caminho das Índias", foi escalado para a trama de Bosco Brasil, a próxima das 19h, "Tempos Modernos". Na novela, o ator interpretará o físico e astrônomo Renato.Danton viverá um romance com a protagonista, interpretada por Fernanda Vasconcellos, chamada de Nelinha.As gravações com o ator começam em dezembro. "Tempos Modernos" tem estreia prevista para janeiro de 2010.

"Gravar com atores novos rejuvenesce"



José de Abreu já tem seu retorno programado às novelas. A partir de 9 de novembro, ele estará em ‘Malhação ID’, na pele de Livramento, professor de filosofia e diretor do colégio Primeira Opção. “Recebi uma ligação do Mário Márcio Bandarra, diretor geral da novela, e já tinha feito ‘Malhação’ com ele há quatro anos. Ele é um anjo, uma pessoa iluminada, então falei ‘vambora’”, conta o ator, referindo-se a sua atuação na trama como o jornalista Paulo, pai da mocinha Luísa, interpretada por Manuela do Monte, em 2003. - Ainda não comecei a gravar com eles. Mas pelo que vi nas imagens do workshop feito pelos atores, estão fazendo a novela com muita dedicação. O que é normal. Novos atores entram com muito afinco e vontade. E gravar com eles me rejuvenesce.

"Sasha não tem talento nenhum"



O novo filme de Xuxa, "O Fantástico Mistério de Feiurinha" é uma adaptação do livro de Pedro Bandeira. O escritor de obras infantis deu uma entrevista à coluna de Monica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", onde diz que "Sasha não tem talento nenhum".O autor começa falando sobre a personagem da filha de Xuxa. " A [personagem] Belezinha é uma menina, uma boa "atrizinha", porque a Sasha, que faz a Feiurinha, é uma menina que não tem talento nenhum", declarou. Bandeira ainda falou sobre a impressão da diretora Tizuka Yamasaki."'Cinema é a arte do engano, a gente engana'. Ela disse que a menina deu o maior trabalho", revelou ele, amenizando o comentário em seguida. "Mas me parece que está bonito".Ao falar sobre o dia em que conheceu a apresentadora, ele a descreveucomo "muito profissional e gentil". Confessando nunca ter vusto um programa da loira, ele deu sua impressão sobre seu sucesso. "Não é por nada que há 30 anos é uma estrela", disse o escritor.

Controle Remoto- Patrícia Kogut



Com três frentes de gravações externas, e apenas uma de produção em estúdio, “Cama de gato” está passando por ajustes em seu desenho de produção. É que este modelo é incomum em folhetins das 18h, que sempre têm um orçamento menor do que as produções das 21h. Em geral, as gravações em estúdio prevalecem.
'Risco calculado'

As mudanças não são só por questões de orçamento. Há apenas dois capítulos de frente. Segundo Ricardo Waddington, diretor de núcleo, “foi calculado, sabíamos que isto aconteceria, mas o resultado no ar fica mais ágil”, justifica.
Finalmente

As autoras de “Cama de gato”, Duca Rachid e Thelma Guedes, terão que “concentrar um pouco o número de locações”, diz Ricardo. “Com isto, vamos poder tomar fôlego e relaxar de novo”.
Presentinho

Flávia Alessandra distribuiu para o elenco de “Caras & bocas” CDs da novela que têm sua foto na capa e fez uma dedicatória para cada colega. E não foi para fazer média: ela é queridíssima por todos.
Ufa

Acaba de ficar pronta a “Bíblia em áudio”, gravada por Cid Moreira. Foram 135 horas gravando 31.103 versículos. Trocando em miúdos, foram 66 livros: 39 do Antigo Testamento e 27 do Novo.
Ela explodiu

Como só tem folga das gravações de “Caras & bocas” aos domingos, Isabelle Drummond tem editoriais de moda e publicidade acertados neste dia até a primeira semana de dezembro.

CRIME PASSIONAL ÁS 8 & 30

Carlos Nogueira está disposto a contar toda a verdade para Cláudia!

Essa conversa promete ser imperdível...

& para se redimir, arquitetou um plano de fuga para ela!

Agora, Cláudia terá que decidir o que fazer.

Mas para isso, necessitará da ajuda de mais uma pessoa!

E terá que lhe contar toda sua real história...

No entanto, Fernanda está pressentindo que algo atrapalhará seus planos.

E promete ser cruel na sua decisão para se salvar!

HOJE!

Ás 20 & 30

Zapping- Globo impõe regras a elenco de 'Malhação'

http://4.bp.blogspot.com/_kB6w0QtRlYM/SPo4xpHJteI/AAAAAAAABXI/fM16Qpy8kU8/s320/globo+logo.png
Prestes a estrear a nova temporada de "Malhação", a Globo fez algumas exigências ao novo elenco da novela adolescente. Segundo a coluna apurou, alguns atores, que já viviam no Rio, foram obrigados a trocar de colégio e até se mudar de casa para a Barra da Tijuca, bairro próximo ao Projac, complexo de estúdios da emissora. Procurada, a Globo negou as imposições.

Cota sertaneja
Dizem na Record que Marcos Duarte só chegou às finais do "Ídolos 2" por causa de uma cota. Cada estilo musical precisava de um representante.

Fino
Marcos Pasquim está jogando golfe nas horas vagas. Pagou R$ 500 por um taco usado.

É o amor
Para onde viaja com sua peça de teatro, Bruno Gagliasso exige que em seu quarto do hotel tenha cama de casal.

Negócios
Daniela Beyruti, diretora geral do SBT, está nos Estados Unidos. Foi negociar alguns novos formatos para a emissora.

Clima
Comenta-se que a convivência entre Arthur Veríssimo, Keila Lima e Daniela Albuquerque, do "Manhã Maior" (Rede TV!), não anda boa.

Clima 2
Veríssimo nega. Mas a produção sente a luta de egos. (colaborou Alan de Faria)

IBOPE
37 foi a média de "Caras & Bocas", da Globo, na última segunda.
5 deu o programa "CQC - Custe o que Custar", da Band, na semana passada.

Sapos mil
O que mais tem irritado Ticiane Pinheiro, na Record, é que as reportagens que ela grava para o "Hoje em Dia" demoram para ir ao ar. O que ela traduz como perseguição pelo fato de Roberto Justus ter mudado de emissora. Xiiiiiii.

Sapos mil 2
A Record, por sua vez, diz que tudo não passa de impressão de Ticiane.

Estreia do "SábadoCine" mantém vice-liderança no SBT

http://img301.imageshack.us/img301/2327/sabadocine.jpg
A estreia do "SábadoCine" bons índices de audiência para o SBT na tarde deste sábado, dia 31 de outubro. A atração exibiu o filme "Da Magia à Sedução", com Sandra Bullok e Nicole Kidman. O longa manteve a vice-liderança para a emissora, porém empatou com a Record na média-geral.

Segundo dados preliminares, a nova sessão de filmes do SBT registrou 6 pontos de média e 7 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


SBT dobra audiência com séries americanas

http://1.bp.blogspot.com/_FiXC2SAl2TM/SoOiyWxeK-I/AAAAAAAAAn8/8vBg291mb6I/s320/sbt_logo.gif
Com a exibição de séries consagradas nos EUA em seu horário nobre, estratégia iniciada no meio de setembro, o SBT dobrou a audiência que tinha das 21h15 às 22h. A informação é da coluna Outro Canal desta segunda-feira.

Entre os dias 21 de julho e 11 de setembro, quando o horário era ocupado pelo jornal "SBT Brasil", a média registrada pelo Ibope foi de 3,8 pontos.

A partir do dia 14, quando as séries "Harper's Island - O Mistério da Ilha" e "Sobrenatural" passaram para o horário, a média --calculada até o dia 29 de outubro-- atingiu 8 pontos.

De acordo com a coluna, a direção do SBT comemora os resultados.

Pelo Twitter, Daniele Beyruti, diretora geral da emissora, anunciou a seus seguidores que tenta a liberação de "The Vampire Diaries", série sobre vampiros que estreou nos EUA em setembro, para o início de 2010.

Coluna "TV +"

Encontro histórico
Na última semana, o seriado "A Grande Familia" comemorou 37 anos, e para comemorar a data, houve um encontro histórico entre a atriz Marieta Severo e Eloisa Mafalda, a atual e a primeira matriarca da familia Silva. "Eu adorava fazer a série! Era tudo tão espontâneo, tão verdadeiro. Mas olha, eu preciso dizer: tenho ciúmes de você, que apareceu anos depois para roubar meu marido (Lineu)", disse entre risos Eloísa Mafalda.

Cama de Gato
Camila Pitanga, a Rose de "Cama de Gato", afirmou que se identifica muito com seu personagem na novela das 06. "Me identifico por ela espelhar as características da mulher brasileira, que batalha, que é provedora da família e que cada vez mais está sendo empreendedora", afirmou a atriz.

Fome de Viver
Giovanna Antonelli, a Dora de "Viver a Vida", afirmou em recente entrevista, que tem fome de viver, ao contrário de sua personagem na novela de Manoel Carlos. A atriz também falou que mantém uma relação de amizade com seu ex marido Murilo Benicio, com quem teve o filho Pietro. "A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ser mãe", declarou.

Encontro
A apresentadora Chris Flores, conheceu recentemente o apresentador Gugu Liberato nos bastidores da Record. A apresentadora do "Hoje em Dia" e fã do apresentador afirmou que estava curiosa em saber se Gugu se adaptaria a nova casa, já que estava acostumado a cultura de se fazer TV do SBT.

Recorde
As inscrições para o reality show "Aprendiz Universitário" que marcará a estréia de João Dória Jr. no comando da atração bateu recorde de inscrição. Para o novo apresentador, os estagiários terão que ter comprometimento com o programa. " Tem de admitir, como tem de demitir. Não será nada diferente do que eu cumpro no meu dia a dia", afirmou ele.

Audiência
O esportivo "Esporte Fantástico" apresentado por Mylena Ciribelli conquistou durante alguns minutos a liderança de audiência no último sábado. Já no domingo, o programa "Tudo é Possivel" comandado por Ana Hickmann, vem crescendo no Ibope no confronto com a concorrente Eliana do SBT.

Mistério
Paulo Franco, membro do Conselho artístico do SBT, se reunirá com um dos criadores do reality show "Idolos" nos próximos dias.

Resistente
Isabella Fiorentino comentou no blog do “Esquadrão da Moda”, a polêmica participação da cantora Stefhany, que vai ao ar na próxima terça-feira, às 20h15, no SBT. "Foi a participante mais resistente que tivemos! A cantora Stefhany tem um temperamento muito forte que nos rendeu o nosso maior desafio. Acho que conseguimos fazer nosso trabalho apesar de tudo", afirmou a apresentadora.

Fim de Ano
A diretora Marlene Mattos irá desenvolver um Especial de Fim de Ano para o SBT.

Não
Susana Alves, se recusou a se vestir de Tiazinha para participar do programa "Toda Sexta" de Adriane Galisteu.

Prisão
O humorista Danilo Gentili foi preso neste domingo, durante uma gravação para o programa CQC. "Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro CQC em Assis. Fiquei umas quatro horas lá", afirmou.

Amigos
Luciana Gimenez, apresentadora do "Superpop", resolveu colocar um fim na polêmica com Roberto Justus do SBT. A apresentadora afirmou, que os dois são amigos de longa data, e que adora tanto o apresentador, quanto sua esposa Ticiane Pinheiro.

Voltando
A jornalista Regina Volpato voltou ao Brasil no mês passado. Depois de viajar o mundo, a apresentadora afirmou que está voltando aos poucos a realidade.

Por hoje chega, até amanhã.


Coluna Entrelinhas

Roque Santeiro: O Filme
Regina Duarte, José Wilker e Lima Duarte, protagonistas da novela Roque Santeiro, farão participações especiais no filme homônimo, dirigido por Daniel Filho, que começa a ser rodado em março.

Discovery Kids
De olho no sucesso das animações nacionais, o Discovery Kids já encomendou uma nova temporada de O Peixonauta, da TV Pinguim, para 2010. Em 2011, o canal estreará Meu Amigãozão, da também brasileira 2DLab.

Vai voltar
Leonardo Vieira deve voltar em breve para as novelas da Record. O ator, com contrato por obra, voltou a circular nos corredores da emissora.

Notícias bizarras
O Cartoon Network agendou para 31 de dezembro a estreia do plantão de notícias absurdas a ser comandado por Marcelo Tas no canal. A brincadeira, batizada de Plantão do Tas, é produzida pela argentina Cuatro Cabezas (a mesma do CQC) e entrará na programação em pílulas diárias, de dois minutos cada.

Esquadrão em 2010
Esquadrão da Moda é um dos programas garantidos na grade do SBT em 2010. O patrão adora a atração.

Sem 2ª temporada
Já o 1 Contra 100, de Roberto Justus, deve encerrar sua jornada no SBT em dezembro, e não há nem fumaça de uma segunda temporada. A ideia é Justus partir então para um genérico de O Aprendiz (da Record) na emissora. (Keila Jimenez/Estadão)

Veja a foto do primeiro encontro de Dalva e Herivelto

Esta foto mostra o primeiríssimo encontro entre Dalva de Oliveira (Adriana Esteves) e Herivelto Martins (Fábio Assunção). A história de amor entre a cantora e o compositor vai ser contada na minissérie "Dalva e Herilveto", em janeiro, na TV Globo. Nesta cena, gravada em Petrópolis, ele está caracterizado como o palhaço Zé Catinga, que interpretava no início da carreira.

Para ficarem parecidos com os personagens reais, os atores passaram por transformações no visual comandados pela caracterizadora Anna Van Steen e pela figurinista Marília Carneiro.

- O primeiro passo foi estudar detalhadamente cada um deles. Também recorri a filmes biográficos - conta Anna.

Como Dalva aparece na trama primeiro como jovem, as equipes de Anna e Marília optaram em usar cabelos longos e com permanente em Adriana Esteves. Já na fase madura da cantora, no auge da sua carreira, o desafio principal era retratar o glamour da vida dela. Para isso, foi usada uma peruca foi feita à mão, com cabelos crespos como os de Dalva. No envelhecimento, fase de decadência da intérprete, outra peruca foi utilizada, desta vez loira com raiz escura. A equipe de caracterização também usou próteses nas mãos e no pescoço da atriz, que a tornaram mais envelhecida.

A partir de 1965, uma terceira peruca é utilizada, já com coloração grisalha. Adriana usa também nesta época uma cicatriz no rosto, em decorrência do acidente de carro sofrido por Dalva. As lentes de contato verdes dão o toque final à maquiagem da cantora.

- Dalva era uma pessoa popular. Mesmo quando ela enriquece, ela mantém seu jeito humilde - explica a figurinista Marília Carneiro.

De autoria de Maria Adelaide Amaral, "Dalva e Herilveto" tem direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Viver a Vida- Helena e Luciana discutem após desfile

Após o sucesso do desfile, Luciana e Helena se desentendem
Título da Matéria

No fim, o bicho de sete cabeças – de 20 como imaginava Luciana – prova-se manso, tranquilo até. Sem exageros, o Petra Fashion Days é um sucesso total. Helena, como sempre, dá show – mas dela isso já é esperado. É Luciana quem rouba a cena. Ela porta-se como uma verdadeira veterana, segura e altiva, e conquista a opinião unânime: – daqui pra frente vai arrasar.

O topo do mundo pra ela é pouco. Por isso, assim que acaba o evento, no lounge pós-desfile, Luciana é a mais animada. Com orgulho, divide com Helena o interesse dos fotógrafos e repórteres. Mas faltam pessoas pra completar essa festa: Bruno e Felipe. Onde eles estão?

Só quando eles aparecem é que a alegria de Luciana se completa. Por ela, ficava a noite inteira de papo e, no dia seguinte, seguia os aventureiros até Israel. Por ela, não voltava mais, ficava nessa vida de aventura e liberdade, vivendo como se não houvesse amanhã. Mas lá pelas tantas, várias taças de champanhe depois, o lugar já quase vazio, Helena aparece para tentar trazer a enteada de volta à realidade. Mas Luciana não a recebe bem. “Pronto, chegou a madrasta e já vai dar alguma ordem”.

Os rapazes percebem o clima que se estabelece e decidem ir embora também. Fim de festa.Na suíte do hotel, Luciana é grossa com Helena. Insinua que ela ficou com ciúmes de um dos rapazes e que, no fundo, queria mais é se soltar – mas não pode, uma vez que está casada, e com o pai dela, Marcos. Helena tenta relevar, mas Luciana continua, mais mimada que nunca: “Sou solteira, não tenho nenhum compromisso... Queria ir para Jerusalém com eles”. E sai batendo porta.

Paciência, Helena, paciência!

Controle Remoto- Dora é exemplo para espectadora

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/viver-a-vida-dora-mn-527.jpg

A espectadora de 30 anos se identifica com Dora, personagem de Giovanna Antonelli em “Viver a vida”, não com Helena (Taís Araújo). É o que revelou uma pesquisa feita para produtos variados e shoppings conduzida por Maria Tereza Monteiro, diretora do Instituto Retrato. O estudo lançou mão de técnicas projetivas usando exemplos da novela.

Gostam da alegria
As entrevistadas veem em Dora uma mulher “livre, ousada e bem-humorada, que, mesmo estando numa pior, ri e luta, tem garra. Ninguém aos 30 quer ser 100% certinha”, diz Maria Tereza.

...e mais
Já Helena não consegue a identificação do público de 30, porque “é carregada de seriedade, responsável demais”. Isto é percebido como “um comportamento de uma pessoa mais velha”.

LIMA DUARTE e Angélica gravam “Estrelas” no Jockey de São Paulo. O lugar foi escolha dele, que é dono de cavalos


Vai voltar
Luisa Mell, que apresentava um programa sobre animais na RedeTV! e está afastada há tempos do ar, deverá voltar em breve. Ela está negociando com a Bandeirantes.

Bola 7
Séries tradicionais da televisão americana correm o risco de não emplacarem novas temporada. Uma delas é “Law & order”, no ar há 20 anos, que está perdendo para “Ghost whisperer”.

Interesse pelas tramas
Os resumos dos capítulos de “Malhação”, “Cama de gato”, “Caras & bocas” e “Viver a vida” lideraram a audiência dos respectivos sites na Globo.com quase a semana toda. Dados do Googleanalytics.

ISABELLE DRUMMOND posa para um catálogo de moda de réveillon

Duas moças
Laura Proença, que foi a Vesga em “Duas caras”, terá cenas sensuais com Ângela Vieira em “Cinquentinha”, minissérie de Aguinaldo Silva. Leia entrevista com ela no oglobo.com.br/kogut.

Submergir
Agora que entregou “Cinquentinha” e lançou um livro com textos de seu blog, Aguinaldo Silva quer “submergir durante o ano de 2010”. É para pensar em sua nova novela, prevista para 2011.


Quem te viu quem te vê: o visual de atrizes como Camila Pitanga

Inesquecível na pele da prostituta Bebel, Camila Pitanga apareceu em "Paraíso tropical" com figurinos exagerados, mas também com modelitos elegantes como o da foto à esquerda. Agora, interpretando a simplória Rose, a atriz já posou vestindo uniforme de faxineira com direito a luvas amarelas e vassoura na mão, em "Cama de gato". Veja a seguir atrizes que, com diferentes personagens, já viveram os dois lados da moeda em novelas: entraram no ar totalmente desprovidas de qualquer vaidade e esbanjarando luxo.

Em "A favorita", Lilia Cabral vivia uma típica dona de casa. Sempre de avental e cabelo preso, sua personagem, Catarina, tinha aquele ar de decansada de quem passou o dia lavando banheiro. Mas nada como uma dia após o outro. Em "Viver a vida", ela é Tereza, uma ex-modelo rica e cheia de classe.

Flávia Alessandra, que nem quando Dafne, sua personagem em "Caras & bocas", ficou pobre deixou de se vestir bem, já teve seus dias de gata borralheira. Em "Duas caras", Alzira, antes de arrasar no pole dance, andava assim (foto à direita), com roupas sem graça e cabelo idem.

Abaixo, Carolina Dieckmann aparece com a cabeleira loura presa a um lencinho e com roupas de chita. Ela fazia Maria do Carmo jovem na novela "Senhora do Destino". Depois, em "Cobras & lagartos", mesmo no papel da vilã Leona, ela desfilou para lá e para cá de boltas de cano longo e salto altíssimo e sempre pronta "para matar". E com as melenas mais louras do que nunca. Quanta diferença!

Canal 1- Nova Fazenda da Record pode ter duas lésbicas

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/a_fazenda_logo_grande.jpg
Boninho, diretor do "Big Brother", na Globo, informou recentemente que uma lésbica foi pré-selecionada para a próxima edição, a décima, que estreia em janeiro.
A Record, ao que parece, resolveu não deixar por menos. Até pelo contrário. Pretende dobrar a dose.

Curiosamente, chega a informação que o reality "A Fazenda 2", com lançamento confirmado para dia 15, em vez de uma, deverá contar com a participação de duas homossexuais.

A Record, como se sabe, só apresenta oficialmente os escolhidos no dia da estreia, mas o comentário é forte na emissora.

Restará saber também, em caso de confirmação, se as jovens estarão dispostas a sair do armário, ou não.

E mais: apesar de Maurício Manieri e de sua mulher negarem, o cantor estaria sim no elenco de "A Fazenda 2", assim como o cantor MC Leozinho - "Se ela dança, eu danço...", este com a missão de animar o programa,

Há controvérsias ainda sobre a participação ou não do ator Thiago Gagliasso. Este, ao que parece, é um caso para os 46 minutos do segundo tempo.

Contagem regressiva
O último episódio do programa "Toma lá, Dá cá" será apresentado pela Globo no dia 22 de dezembro. E não tem volta.

Atores do elenco já estão tentando se encaixar nas próximas novelas da emissora ou tocar as suas vidas no teatro.

Miguel Falabella e Diogo Vilela, por exemplo, vão estrear o espetáculo "Gaiola das Loucas".

Casamento marcado
Está confirmado para março do ano que vem, o casamento dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Preparativos em curso.

A cerimônia vai acontecer numa praia, em Búzios.

Palavra do telespectador
Diego Luck, de São Paulo, reclama que sábado o canal Sony apresentou às 21 horas o programa "Brazils Next Top Model". Bem, na verdade, tentaram... O primeiro bloco foi a única coisa que passou.

A cada intervalo, voltava uma "reprise" do primeiro e assim sucessivamente. Já há alguns meses, do mesmo Sony, existiram reclamações de legendas atrasadas ou a falta delas, e sumiço de aúdio no meio da exibição de séries.

Futebol de areia
Logo depois do Mundial Sub-17, que vai até o dia 15, a Bandeirantes voltará suas atenções para a Copa do Mundo de Beach Soccer.

Neste ano, a competição vai acontecer em Dubai, nos Emirados Árabes, entre os dias 16 a 22 deste mês.

Alternativas
Com o encerramento do campeonato brasileiro de futebol marcado para 6 de dezembro, a direção da Bandeirantes busca outros eventos esportivos para ocupar sua grade.

O futebol feminino pode ser uma dessas atrações. O problema é a audiência, ou a falta dela.

Sem limites
Cláudia Leitte pode conquistar maiores espaços na programação da Globo, agora como nova contratada da Sony-BMG.

Conforme noticiado, a gravadora vive um bom momento com a emissora e também com seu braço fonográfico, a Som Livre.

Após se desligar da Universal Music, Cláudia Leitte já apareceu em "No Limite" e na novela "Malhação".
E vem muito mais por aí. Fala-se até no projeto de um novo programa.

Martelo
Está programada para o dia 5, quinta-feira, na sede da Record, em São Paulo, a assinatura do contrato que dará à gravadora Warner a exclusividade no lançamento do CD do próximo campeão do "Ídolos".

E não é só isso: a empresa promete dar um grande suporte ao vencedor. Mas a maior dificuldade será mesmo colocar o artista em outras emissoras de televisão. Uma missão quase impossível.

Bandeirantes, Globo e SBT não abrem suas portas para os vencedores do "Ídolos".

Justus cantor
Última forma - o especial musical de Roberto Justus será realizado no próprio SBT, dia 23 deste mês, e irá ao ar exatamente um mês depois.

Detalhe: ao invés de uma casa de espetáculos, como foi imaginado inicialmente, a gravação acontecerá no estúdio da Hebe Camargo, que será desmontado e ganhará um novo visual, especialmente para receber Roberto Justus e seus convidados.

Já estão confirmadas as participações de Marina Elali, Agnaldo Rayol e Família Lima. Paulo Ricardo está nos planos, mas ainda depende de acertos de agenda.

O especial terá direção de Afonso Nigro e Wilson Gava. E depois será transformado em DVD.

Internacional
Cantor e compositor cubano radicado nos Estados Unidos, Jon Secada tem presença confirmada no especial da Globo "Show da Virada", que será apresentado dia 31 de dezembro.

A gravação acontecerá em São Paulo, entre os dias 17 e 19.

Depois do Carnaval
Uma das principais apostas da Rede TV! para a temporada 2010, o reality show "No Tanque dos Tubarões", só vai estrear em março.

Como muita coisa nesse país, portanto, só depois do Carnaval. Antes, nem pensar.

Troca de família
A quarta temporada de "Troca de Família" começa a ser gravada dia 16. O programa entrará na sequência de "A Fazenda", na Record.

Pelo andar da carruagem, a edição não terá Ana Paula Tabalipa na apresentação.

Plena madrugada
O "Altas Horas", sábado, levou ao ar uma reportagem no submarino Tupi, considerado de ponta da nossa frota.
Nada mais parado e desinteressante, sem contar que, em determinados momentos, ao contrário dos demais a bordo, foi complicado ouvir o que o apresentador Sérginho Groisman estava dizendo. Falou pra dentro. Ou só pra ele.

Não por acaso as emissoras de TV raramente se interessam por reportagens em submarinos.
Na verdade, parado ou navegando, é aquela mesma monotonia. E não tem o que mostrar. Nunca vai aparecer, por exemplo, um peixe na janelinha, até porque não existe janelinha nenhuma.

A propósito
Serginho Groisman chega ao Piscinão de Ramos dia 8, para gravar o especial de 9 anos do programa "Altas Horas".

Recebe como atrações Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso e a dupla de funkeiros Amilkar e Chocolate.

C´est fini

Nesta semana, acontece em Lisboa a Mostra de Cinema Brasileiro. Serão exibidos nesse evento várias produções da Globo Filmes.
Na lista: "Romance", de Guel Arraes; Santiago, de João Moreira Salles; "Chega de saudade", de Laís Bodanzky; "Meu nome não é Johnny", de Mauro Lima; "Feminices", de Domingos de Oliveira; e "A festa da menina morta", de Matheus Nachtergaele, entre outros.
A propósito: Domingos de Oliveira e Matheus Nachtergaele estarão em Portugal para acompanhar a Mostra.

Música: a propósito da nota "Evento Musical" da coluna de ontem: a Feira Música Brasil - 2009 está confirmada para Recife entre os dias 9 e 13 de dezembro, mas a cantora Maria Rita não irá mais participar do evento. No mais, tudo correto.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!


Saiba os índices de audiência dos programas do domingo

Neste domingo, dia 01 de novembro, de acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, os programas apresentaram queda em seus índices. Na Globo, o Fantástico, mais uma vez, registrou uma média abaixo da expectativa.

No SBT, Eliana dividiu a vice-liderança com a Record. Destaque para o Pânico na TV!, da RedeTV!, que chegou a liderança contra o Fantástico, por aproximadamente 20 minutos.

Veja as principais audiências dominicais:
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Fantástico – 19
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Eliana – 7
Domingo Legal – 8
Programa Silvio Santos - 9
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
Programa do Gugu – 11
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoredetv.png
Pânico na TV! – 10 com pico de 17

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger