segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Coluna "TV +"

Encontro histórico
Na última semana, o seriado "A Grande Familia" comemorou 37 anos, e para comemorar a data, houve um encontro histórico entre a atriz Marieta Severo e Eloisa Mafalda, a atual e a primeira matriarca da familia Silva. "Eu adorava fazer a série! Era tudo tão espontâneo, tão verdadeiro. Mas olha, eu preciso dizer: tenho ciúmes de você, que apareceu anos depois para roubar meu marido (Lineu)", disse entre risos Eloísa Mafalda.

Cama de Gato
Camila Pitanga, a Rose de "Cama de Gato", afirmou que se identifica muito com seu personagem na novela das 06. "Me identifico por ela espelhar as características da mulher brasileira, que batalha, que é provedora da família e que cada vez mais está sendo empreendedora", afirmou a atriz.

Fome de Viver
Giovanna Antonelli, a Dora de "Viver a Vida", afirmou em recente entrevista, que tem fome de viver, ao contrário de sua personagem na novela de Manoel Carlos. A atriz também falou que mantém uma relação de amizade com seu ex marido Murilo Benicio, com quem teve o filho Pietro. "A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ser mãe", declarou.

Encontro
A apresentadora Chris Flores, conheceu recentemente o apresentador Gugu Liberato nos bastidores da Record. A apresentadora do "Hoje em Dia" e fã do apresentador afirmou que estava curiosa em saber se Gugu se adaptaria a nova casa, já que estava acostumado a cultura de se fazer TV do SBT.

Recorde
As inscrições para o reality show "Aprendiz Universitário" que marcará a estréia de João Dória Jr. no comando da atração bateu recorde de inscrição. Para o novo apresentador, os estagiários terão que ter comprometimento com o programa. " Tem de admitir, como tem de demitir. Não será nada diferente do que eu cumpro no meu dia a dia", afirmou ele.

Audiência
O esportivo "Esporte Fantástico" apresentado por Mylena Ciribelli conquistou durante alguns minutos a liderança de audiência no último sábado. Já no domingo, o programa "Tudo é Possivel" comandado por Ana Hickmann, vem crescendo no Ibope no confronto com a concorrente Eliana do SBT.

Mistério
Paulo Franco, membro do Conselho artístico do SBT, se reunirá com um dos criadores do reality show "Idolos" nos próximos dias.

Resistente
Isabella Fiorentino comentou no blog do “Esquadrão da Moda”, a polêmica participação da cantora Stefhany, que vai ao ar na próxima terça-feira, às 20h15, no SBT. "Foi a participante mais resistente que tivemos! A cantora Stefhany tem um temperamento muito forte que nos rendeu o nosso maior desafio. Acho que conseguimos fazer nosso trabalho apesar de tudo", afirmou a apresentadora.

Fim de Ano
A diretora Marlene Mattos irá desenvolver um Especial de Fim de Ano para o SBT.

Não
Susana Alves, se recusou a se vestir de Tiazinha para participar do programa "Toda Sexta" de Adriane Galisteu.

Prisão
O humorista Danilo Gentili foi preso neste domingo, durante uma gravação para o programa CQC. "Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro CQC em Assis. Fiquei umas quatro horas lá", afirmou.

Amigos
Luciana Gimenez, apresentadora do "Superpop", resolveu colocar um fim na polêmica com Roberto Justus do SBT. A apresentadora afirmou, que os dois são amigos de longa data, e que adora tanto o apresentador, quanto sua esposa Ticiane Pinheiro.

Voltando
A jornalista Regina Volpato voltou ao Brasil no mês passado. Depois de viajar o mundo, a apresentadora afirmou que está voltando aos poucos a realidade.

Por hoje chega, até amanhã.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger