segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Gravar com atores novos rejuvenesce"



José de Abreu já tem seu retorno programado às novelas. A partir de 9 de novembro, ele estará em ‘Malhação ID’, na pele de Livramento, professor de filosofia e diretor do colégio Primeira Opção. “Recebi uma ligação do Mário Márcio Bandarra, diretor geral da novela, e já tinha feito ‘Malhação’ com ele há quatro anos. Ele é um anjo, uma pessoa iluminada, então falei ‘vambora’”, conta o ator, referindo-se a sua atuação na trama como o jornalista Paulo, pai da mocinha Luísa, interpretada por Manuela do Monte, em 2003. - Ainda não comecei a gravar com eles. Mas pelo que vi nas imagens do workshop feito pelos atores, estão fazendo a novela com muita dedicação. O que é normal. Novos atores entram com muito afinco e vontade. E gravar com eles me rejuvenesce.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger