segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Viver a Vida- Helena e Luciana discutem após desfile

Após o sucesso do desfile, Luciana e Helena se desentendem
Título da Matéria

No fim, o bicho de sete cabeças – de 20 como imaginava Luciana – prova-se manso, tranquilo até. Sem exageros, o Petra Fashion Days é um sucesso total. Helena, como sempre, dá show – mas dela isso já é esperado. É Luciana quem rouba a cena. Ela porta-se como uma verdadeira veterana, segura e altiva, e conquista a opinião unânime: – daqui pra frente vai arrasar.

O topo do mundo pra ela é pouco. Por isso, assim que acaba o evento, no lounge pós-desfile, Luciana é a mais animada. Com orgulho, divide com Helena o interesse dos fotógrafos e repórteres. Mas faltam pessoas pra completar essa festa: Bruno e Felipe. Onde eles estão?

Só quando eles aparecem é que a alegria de Luciana se completa. Por ela, ficava a noite inteira de papo e, no dia seguinte, seguia os aventureiros até Israel. Por ela, não voltava mais, ficava nessa vida de aventura e liberdade, vivendo como se não houvesse amanhã. Mas lá pelas tantas, várias taças de champanhe depois, o lugar já quase vazio, Helena aparece para tentar trazer a enteada de volta à realidade. Mas Luciana não a recebe bem. “Pronto, chegou a madrasta e já vai dar alguma ordem”.

Os rapazes percebem o clima que se estabelece e decidem ir embora também. Fim de festa.Na suíte do hotel, Luciana é grossa com Helena. Insinua que ela ficou com ciúmes de um dos rapazes e que, no fundo, queria mais é se soltar – mas não pode, uma vez que está casada, e com o pai dela, Marcos. Helena tenta relevar, mas Luciana continua, mais mimada que nunca: “Sou solteira, não tenho nenhum compromisso... Queria ir para Jerusalém com eles”. E sai batendo porta.

Paciência, Helena, paciência!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger