segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Coluna Entrelinhas

Roque Santeiro: O Filme
Regina Duarte, José Wilker e Lima Duarte, protagonistas da novela Roque Santeiro, farão participações especiais no filme homônimo, dirigido por Daniel Filho, que começa a ser rodado em março.

Discovery Kids
De olho no sucesso das animações nacionais, o Discovery Kids já encomendou uma nova temporada de O Peixonauta, da TV Pinguim, para 2010. Em 2011, o canal estreará Meu Amigãozão, da também brasileira 2DLab.

Vai voltar
Leonardo Vieira deve voltar em breve para as novelas da Record. O ator, com contrato por obra, voltou a circular nos corredores da emissora.

Notícias bizarras
O Cartoon Network agendou para 31 de dezembro a estreia do plantão de notícias absurdas a ser comandado por Marcelo Tas no canal. A brincadeira, batizada de Plantão do Tas, é produzida pela argentina Cuatro Cabezas (a mesma do CQC) e entrará na programação em pílulas diárias, de dois minutos cada.

Esquadrão em 2010
Esquadrão da Moda é um dos programas garantidos na grade do SBT em 2010. O patrão adora a atração.

Sem 2ª temporada
Já o 1 Contra 100, de Roberto Justus, deve encerrar sua jornada no SBT em dezembro, e não há nem fumaça de uma segunda temporada. A ideia é Justus partir então para um genérico de O Aprendiz (da Record) na emissora. (Keila Jimenez/Estadão)

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger