segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Sasha não tem talento nenhum"



O novo filme de Xuxa, "O Fantástico Mistério de Feiurinha" é uma adaptação do livro de Pedro Bandeira. O escritor de obras infantis deu uma entrevista à coluna de Monica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", onde diz que "Sasha não tem talento nenhum".O autor começa falando sobre a personagem da filha de Xuxa. " A [personagem] Belezinha é uma menina, uma boa "atrizinha", porque a Sasha, que faz a Feiurinha, é uma menina que não tem talento nenhum", declarou. Bandeira ainda falou sobre a impressão da diretora Tizuka Yamasaki."'Cinema é a arte do engano, a gente engana'. Ela disse que a menina deu o maior trabalho", revelou ele, amenizando o comentário em seguida. "Mas me parece que está bonito".Ao falar sobre o dia em que conheceu a apresentadora, ele a descreveucomo "muito profissional e gentil". Confessando nunca ter vusto um programa da loira, ele deu sua impressão sobre seu sucesso. "Não é por nada que há 30 anos é uma estrela", disse o escritor.

1 comentários:

Marta Eunice disse...

coitadinha...seu primeiro trabalho e receber uma crítica assim.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger