segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Canal 1- Nova Fazenda da Record pode ter duas lésbicas

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/a_fazenda_logo_grande.jpg
Boninho, diretor do "Big Brother", na Globo, informou recentemente que uma lésbica foi pré-selecionada para a próxima edição, a décima, que estreia em janeiro.
A Record, ao que parece, resolveu não deixar por menos. Até pelo contrário. Pretende dobrar a dose.

Curiosamente, chega a informação que o reality "A Fazenda 2", com lançamento confirmado para dia 15, em vez de uma, deverá contar com a participação de duas homossexuais.

A Record, como se sabe, só apresenta oficialmente os escolhidos no dia da estreia, mas o comentário é forte na emissora.

Restará saber também, em caso de confirmação, se as jovens estarão dispostas a sair do armário, ou não.

E mais: apesar de Maurício Manieri e de sua mulher negarem, o cantor estaria sim no elenco de "A Fazenda 2", assim como o cantor MC Leozinho - "Se ela dança, eu danço...", este com a missão de animar o programa,

Há controvérsias ainda sobre a participação ou não do ator Thiago Gagliasso. Este, ao que parece, é um caso para os 46 minutos do segundo tempo.

Contagem regressiva
O último episódio do programa "Toma lá, Dá cá" será apresentado pela Globo no dia 22 de dezembro. E não tem volta.

Atores do elenco já estão tentando se encaixar nas próximas novelas da emissora ou tocar as suas vidas no teatro.

Miguel Falabella e Diogo Vilela, por exemplo, vão estrear o espetáculo "Gaiola das Loucas".

Casamento marcado
Está confirmado para março do ano que vem, o casamento dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Preparativos em curso.

A cerimônia vai acontecer numa praia, em Búzios.

Palavra do telespectador
Diego Luck, de São Paulo, reclama que sábado o canal Sony apresentou às 21 horas o programa "Brazils Next Top Model". Bem, na verdade, tentaram... O primeiro bloco foi a única coisa que passou.

A cada intervalo, voltava uma "reprise" do primeiro e assim sucessivamente. Já há alguns meses, do mesmo Sony, existiram reclamações de legendas atrasadas ou a falta delas, e sumiço de aúdio no meio da exibição de séries.

Futebol de areia
Logo depois do Mundial Sub-17, que vai até o dia 15, a Bandeirantes voltará suas atenções para a Copa do Mundo de Beach Soccer.

Neste ano, a competição vai acontecer em Dubai, nos Emirados Árabes, entre os dias 16 a 22 deste mês.

Alternativas
Com o encerramento do campeonato brasileiro de futebol marcado para 6 de dezembro, a direção da Bandeirantes busca outros eventos esportivos para ocupar sua grade.

O futebol feminino pode ser uma dessas atrações. O problema é a audiência, ou a falta dela.

Sem limites
Cláudia Leitte pode conquistar maiores espaços na programação da Globo, agora como nova contratada da Sony-BMG.

Conforme noticiado, a gravadora vive um bom momento com a emissora e também com seu braço fonográfico, a Som Livre.

Após se desligar da Universal Music, Cláudia Leitte já apareceu em "No Limite" e na novela "Malhação".
E vem muito mais por aí. Fala-se até no projeto de um novo programa.

Martelo
Está programada para o dia 5, quinta-feira, na sede da Record, em São Paulo, a assinatura do contrato que dará à gravadora Warner a exclusividade no lançamento do CD do próximo campeão do "Ídolos".

E não é só isso: a empresa promete dar um grande suporte ao vencedor. Mas a maior dificuldade será mesmo colocar o artista em outras emissoras de televisão. Uma missão quase impossível.

Bandeirantes, Globo e SBT não abrem suas portas para os vencedores do "Ídolos".

Justus cantor
Última forma - o especial musical de Roberto Justus será realizado no próprio SBT, dia 23 deste mês, e irá ao ar exatamente um mês depois.

Detalhe: ao invés de uma casa de espetáculos, como foi imaginado inicialmente, a gravação acontecerá no estúdio da Hebe Camargo, que será desmontado e ganhará um novo visual, especialmente para receber Roberto Justus e seus convidados.

Já estão confirmadas as participações de Marina Elali, Agnaldo Rayol e Família Lima. Paulo Ricardo está nos planos, mas ainda depende de acertos de agenda.

O especial terá direção de Afonso Nigro e Wilson Gava. E depois será transformado em DVD.

Internacional
Cantor e compositor cubano radicado nos Estados Unidos, Jon Secada tem presença confirmada no especial da Globo "Show da Virada", que será apresentado dia 31 de dezembro.

A gravação acontecerá em São Paulo, entre os dias 17 e 19.

Depois do Carnaval
Uma das principais apostas da Rede TV! para a temporada 2010, o reality show "No Tanque dos Tubarões", só vai estrear em março.

Como muita coisa nesse país, portanto, só depois do Carnaval. Antes, nem pensar.

Troca de família
A quarta temporada de "Troca de Família" começa a ser gravada dia 16. O programa entrará na sequência de "A Fazenda", na Record.

Pelo andar da carruagem, a edição não terá Ana Paula Tabalipa na apresentação.

Plena madrugada
O "Altas Horas", sábado, levou ao ar uma reportagem no submarino Tupi, considerado de ponta da nossa frota.
Nada mais parado e desinteressante, sem contar que, em determinados momentos, ao contrário dos demais a bordo, foi complicado ouvir o que o apresentador Sérginho Groisman estava dizendo. Falou pra dentro. Ou só pra ele.

Não por acaso as emissoras de TV raramente se interessam por reportagens em submarinos.
Na verdade, parado ou navegando, é aquela mesma monotonia. E não tem o que mostrar. Nunca vai aparecer, por exemplo, um peixe na janelinha, até porque não existe janelinha nenhuma.

A propósito
Serginho Groisman chega ao Piscinão de Ramos dia 8, para gravar o especial de 9 anos do programa "Altas Horas".

Recebe como atrações Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso e a dupla de funkeiros Amilkar e Chocolate.

C´est fini

Nesta semana, acontece em Lisboa a Mostra de Cinema Brasileiro. Serão exibidos nesse evento várias produções da Globo Filmes.
Na lista: "Romance", de Guel Arraes; Santiago, de João Moreira Salles; "Chega de saudade", de Laís Bodanzky; "Meu nome não é Johnny", de Mauro Lima; "Feminices", de Domingos de Oliveira; e "A festa da menina morta", de Matheus Nachtergaele, entre outros.
A propósito: Domingos de Oliveira e Matheus Nachtergaele estarão em Portugal para acompanhar a Mostra.

Música: a propósito da nota "Evento Musical" da coluna de ontem: a Feira Música Brasil - 2009 está confirmada para Recife entre os dias 9 e 13 de dezembro, mas a cantora Maria Rita não irá mais participar do evento. No mais, tudo correto.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger