segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Quem te viu quem te vê: o visual de atrizes como Camila Pitanga

Inesquecível na pele da prostituta Bebel, Camila Pitanga apareceu em "Paraíso tropical" com figurinos exagerados, mas também com modelitos elegantes como o da foto à esquerda. Agora, interpretando a simplória Rose, a atriz já posou vestindo uniforme de faxineira com direito a luvas amarelas e vassoura na mão, em "Cama de gato". Veja a seguir atrizes que, com diferentes personagens, já viveram os dois lados da moeda em novelas: entraram no ar totalmente desprovidas de qualquer vaidade e esbanjarando luxo.

Em "A favorita", Lilia Cabral vivia uma típica dona de casa. Sempre de avental e cabelo preso, sua personagem, Catarina, tinha aquele ar de decansada de quem passou o dia lavando banheiro. Mas nada como uma dia após o outro. Em "Viver a vida", ela é Tereza, uma ex-modelo rica e cheia de classe.

Flávia Alessandra, que nem quando Dafne, sua personagem em "Caras & bocas", ficou pobre deixou de se vestir bem, já teve seus dias de gata borralheira. Em "Duas caras", Alzira, antes de arrasar no pole dance, andava assim (foto à direita), com roupas sem graça e cabelo idem.

Abaixo, Carolina Dieckmann aparece com a cabeleira loura presa a um lencinho e com roupas de chita. Ela fazia Maria do Carmo jovem na novela "Senhora do Destino". Depois, em "Cobras & lagartos", mesmo no papel da vilã Leona, ela desfilou para lá e para cá de boltas de cano longo e salto altíssimo e sempre pronta "para matar". E com as melenas mais louras do que nunca. Quanta diferença!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger