segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Controle Remoto- Dora é exemplo para espectadora

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/viver-a-vida-dora-mn-527.jpg

A espectadora de 30 anos se identifica com Dora, personagem de Giovanna Antonelli em “Viver a vida”, não com Helena (Taís Araújo). É o que revelou uma pesquisa feita para produtos variados e shoppings conduzida por Maria Tereza Monteiro, diretora do Instituto Retrato. O estudo lançou mão de técnicas projetivas usando exemplos da novela.

Gostam da alegria
As entrevistadas veem em Dora uma mulher “livre, ousada e bem-humorada, que, mesmo estando numa pior, ri e luta, tem garra. Ninguém aos 30 quer ser 100% certinha”, diz Maria Tereza.

...e mais
Já Helena não consegue a identificação do público de 30, porque “é carregada de seriedade, responsável demais”. Isto é percebido como “um comportamento de uma pessoa mais velha”.

LIMA DUARTE e Angélica gravam “Estrelas” no Jockey de São Paulo. O lugar foi escolha dele, que é dono de cavalos


Vai voltar
Luisa Mell, que apresentava um programa sobre animais na RedeTV! e está afastada há tempos do ar, deverá voltar em breve. Ela está negociando com a Bandeirantes.

Bola 7
Séries tradicionais da televisão americana correm o risco de não emplacarem novas temporada. Uma delas é “Law & order”, no ar há 20 anos, que está perdendo para “Ghost whisperer”.

Interesse pelas tramas
Os resumos dos capítulos de “Malhação”, “Cama de gato”, “Caras & bocas” e “Viver a vida” lideraram a audiência dos respectivos sites na Globo.com quase a semana toda. Dados do Googleanalytics.

ISABELLE DRUMMOND posa para um catálogo de moda de réveillon

Duas moças
Laura Proença, que foi a Vesga em “Duas caras”, terá cenas sensuais com Ângela Vieira em “Cinquentinha”, minissérie de Aguinaldo Silva. Leia entrevista com ela no oglobo.com.br/kogut.

Submergir
Agora que entregou “Cinquentinha” e lançou um livro com textos de seu blog, Aguinaldo Silva quer “submergir durante o ano de 2010”. É para pensar em sua nova novela, prevista para 2011.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger