segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Controle Remoto- Patrícia Kogut



Com três frentes de gravações externas, e apenas uma de produção em estúdio, “Cama de gato” está passando por ajustes em seu desenho de produção. É que este modelo é incomum em folhetins das 18h, que sempre têm um orçamento menor do que as produções das 21h. Em geral, as gravações em estúdio prevalecem.
'Risco calculado'

As mudanças não são só por questões de orçamento. Há apenas dois capítulos de frente. Segundo Ricardo Waddington, diretor de núcleo, “foi calculado, sabíamos que isto aconteceria, mas o resultado no ar fica mais ágil”, justifica.
Finalmente

As autoras de “Cama de gato”, Duca Rachid e Thelma Guedes, terão que “concentrar um pouco o número de locações”, diz Ricardo. “Com isto, vamos poder tomar fôlego e relaxar de novo”.
Presentinho

Flávia Alessandra distribuiu para o elenco de “Caras & bocas” CDs da novela que têm sua foto na capa e fez uma dedicatória para cada colega. E não foi para fazer média: ela é queridíssima por todos.
Ufa

Acaba de ficar pronta a “Bíblia em áudio”, gravada por Cid Moreira. Foram 135 horas gravando 31.103 versículos. Trocando em miúdos, foram 66 livros: 39 do Antigo Testamento e 27 do Novo.
Ela explodiu

Como só tem folga das gravações de “Caras & bocas” aos domingos, Isabelle Drummond tem editoriais de moda e publicidade acertados neste dia até a primeira semana de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger