quinta-feira, 23 de abril de 2009

ZAPPING: Carolina Dieckmann dá piti com "Vídeo Show"

http://2.bp.blogspot.com/__GR2CBCdWDk/SUFbdwX35gI/AAAAAAAAFzY/4Et46V6huD0/s400/carolina+dieckmann+8.jpg

Carolina Dieckmann fez jus à fama de exigente, na Globo. A atriz não permitiu que o "Vídeo Show" exibisse imagens dela em "Malhação", por achar que estava fora de forma na época. Ela disse que estava meio gordinha. O "Vídeo Show" fez uma retrospectiva da carreira dela na Globo. Carolina fez a primeira temporada de "Malhação", em 1995, interpretando Juli.

No campo

Preta Gil tem dito por aí que está envolvida em um novo projeto da Record. Há quem diga que a filha de Gilberto Gil entrou para o elenco do reality show "Fazenda Brasil".

Galã

O ator Théo Becker, da Record, também está na lista.

De arromba

Na festa de aniversário de 27 anos de Bruno Gagliasso, na cobertura dele, na Barra (Rio), foram encomendadas 400 latas de energético e 100 garrafas de vodca. Ele usou os dois andares do apartamento.

Só alegria

No andar superior, fica o quarto de Bruno, a sauna e a piscina. Na sauna, ele guardou os presentes que recebeu. O quarto virou pista de dança.

Em baixa

"Promessas de Amor" não está emplacando no Ibope. A novela, que insiste na fórmula "Mutantes", derrubou a audiência da Record, que alcançava dois dígitos no horário. Tem dado 9 pontos no Ibope.

CRÉDITOS.:.FABÍOLA REIPERT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger