quinta-feira, 23 de abril de 2009

33º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"- ÚLTIMOS CAPÍTULOS

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 33: Luís e Gabriela se separam!

Paula: Você não pode!
Victor: Como assim?
Paula: Você não pode ir embora Victor!
Victor: Por quê?! Você não manda na minha vida não! Cai fora!
João: Ei – Gabriel o segurou.
Paula: Porque eu te amo!
Victor deu as costas e foi embora, e deixou Paula inconsolável.

Logo, a notícia de que Fernanda e Victor Hugo iam viajar se espalhou, e Mateus também ficou sabendo.
Mateus: Eu não acredito aquela falsa! Ela dizia que me amava, agora, bem feito pra mim! Mas também, quer saber que se dane ela, eu vou aproveitar a minha vida!

Mirella também ficou sabendo.

Mirella: A Mateus... Agora, você não me escapa! Você vai ter que ser meu!

ENQUANTO ISSO...

Gabriel e João tinham falado com Ana Carolina para ela decidir como iria ser, com quem ela iria ficar, porém, perceberam que ela havia sumido. Eles então, foram até a casa dela.
João: Oi, bom dia, é aqui que mora Ana Carolina Tenório?
Porteiro: É sim. Quer dizer, morava, ela foi embora ontem.
Gabriel: EMBORA?!
Porteiro: É, embora.
João: Sozinha, né?
Porteiro: Olha rapaz, eu acho que não, ela saiu com um rapaz, que já vinha aqui há um tempo. Mas porque vocês querem saber isso?
João: Vagabunda!
Gabriel: Brigado moço, valeu. Satisfeito agora? Eu falei que ela não valia a pena!
João: Você?! Eu que falei isso seu maluco!
E eles continuaram discutindo.

NO DIA SEGUINTE...

NA CASA DE GABRIELA...

Luis: Gabriela! Eu não agüento mais essa criança! Chega!
Gabriela: (risos) A, e você acha que é assim?! Você quis ele também, então, cuida!
Luis: Não! Não vou mesmo! Devolve essa criança! E eu não quis nada, eu nunca disse que queria adotar.
Gabriela: SEU INSENSÍVEL! Maldita hora eu me casei com você! Acha que é assim, pega a criança e depois devolve, como se fosse um brinquedo!
Luis: Maldita hora EU me casei com você!
Gabriela: Já que é assim, vamos consertar logo esse erro! Luis, eu quero me separar de você!

ENQUANTO ISSO...

Jéssica estava na biblioteca, quando Mateus chegou.

Jéssica: Mateus? O que você ta fazendo aqui?
Mateus: Eu vim pedir desculpas, por tudo! E te fazer um pedido, você quer ser a minha namorada?!

ENQUANTO ISSO...

Paula estava pensativa...

Paula: Quer saber, eu não posso ficar assim! Se ele não me quer, o problema é dele! – O telefone tocou, era Lucas.
Paula: Alô.
Lucas: Oi, sou eu. Paula, eu to doente, e eu acho que eu to tendo uma crise, vem pra cá, por fa... – Depois disso, ninguém respondeu.
Paula: LUCAS! LUCAS! Ai meu Deus. – Ela pegou suas coisas e foi pra lá.

ENQUANTO ISSO...

Jéssica: Eu aceito Mateus! Aceito!
Os dois se beijaram.
Jéssica: Mas você vai ter que operar essa sua doença Mateus.
Mateus: Eu já marquei a cirurgia, vai ser pra depois de amanhã.

ENQUANTO ISSO...

Luis: ÓTIMO! Porque eu também quero me separar!
Gabriela: Então vai, vai embora da minha casa! Agora!
Luis: Agora eu não posso.
Gabriela: AGORA LUIS!
Ele saiu e a deixou, chorando.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

NA CASA DE LUCAS...

Paula: Lucas! – Ela o levou para o hospital.

NO HOSPITAL...

Médico: Bom Lucas, você está bem, foi só uma queda de pressão.
Lucas: Ok Doutor, mas, tem um cheque muito polpudo lá na secretaria, e pra você tocar nele, a única coisa que você precisa é falar pra garota que ta ai fora que eu to doente, entendeu?
Médico: Não vou fazer isso!
Lucas: A, então, o senhor prefere que todos fiquem sabendo do que o senhor fez 2 dias atrás?
Médico: Tudo bem...
E assim foi, ele falou para Paula. Ela entrou no quarto, e Lucas a pediu em namoro, e ela não conseguiu recusar.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Mirella foi falar com Mateus.
Mirella: Oi Mateus, tudo bem?
Mateus: Tudo bom.
Mirella: Olha Mateus, eu vou ser rápida, você agora, é o meu namorado! Então, vamos, mas antes, me dá um beijo.
Mateus: NUNCA! Eu nunca vou te beijar, nunca vou ser seu namorado! Você é nojenta, é mau-caráter, é dissimulada! Você é a pessoa mais feia que eu já conheci! Até nunca mais! – Ele disse alto, para todos ouvirem, Mirella ficou ali, humilhada.
Mirella: Tudo bem amorzinho, se você não vai ser meu por bem, vai ser por mal!

AUTOR.:.PEDRO REIS

E NA TERÇA, DIA 28, 6 DA TARDE- TEM A SEGUNDA TEMPORADA DO WEB-SERIADO "ALTO ASTRAL".

CONFIRA A SINOPSE:

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s400/ALTO+ASTRAL.jpg

Sylvia é uma garota rica e descolada, é uma patricinha super social no colégio, é amiga de Beatriz e de Thaís, meninas altamente fúteis. Ela é irmã de Vitória, a quem não gosta e esnoba, e com quem vive em conflito. Vitória é uma menina determinada e, ao mesmo tempo, doce. É apaixonada por Joaquim, melhor amigo de Rodrigo, um garoto que faz um monte de coisa errada, mas na verdade é um bom menino. Ele tem um romance conturbado com Sylvia. Mas, a vida deles sofrerá uma grande mudança quando, após ser salva por ele, Vitória se apaixona por Rodrigo. Ela passa a disputar Rodrigo com Sylvia. Até a chegada de Jullia, que rouba o coração de Gabriel e Rodrigo, que passam a disputá-la, enquanto isso, Sylvia e Vitória continuam numa guerra, que agora passam a disputar a herança da avó. Mas, decidem juntar forças para resgatar os homens de Jullia.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger