quinta-feira, 23 de abril de 2009

10º Capítulo de 'CARA E COROA'

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sab_Y0lOeII/AAAAAAAAC0c/vn9_x2pFcTA/s1600/CARA%2BE%2BCOROA.jpg

10º Capítulo de 'CARA E COROA'

Janete foi dormir e no dia seguinte foi a delegacia

Delegacia

Quando chegou na delegacia Janete perguntou a um policial aonde estava o delegado Jorge.

Janete: Eu estou à procura do delegado Jorge
Policial: O delegado Jorge está na sala dele, bata na porta e entre

Janete bateu na porta e entrou na sala do delegado Jorge

Janete:Olá delegado
Jorge: Oi dona Janete. Bom como a senhora sabe o seu interrogatório será sobre o desaparecimento da filha de sua amiga Letícia
Janete: Sim delegado eu sei, só não entendo porque essa desconfiança da Letícia
Jorge: Bom dona Janete a senhora irá descobrir agora. Escrivão irá começar agora o interrogatório
Escrivão: Ok delegado
Jorge: Janete sua amiga Letícia afirma ter ouvido você falar com Leandro Souza Luiici seqüestrador da filha dela, você confirma isso ?
Janete: Não delegado, eu nem conheço esse homem
Jorge: Então para que a sua melhor amiga iria mentir ?
Janete: Isso é obvio delegado, ela sonha em ter uma filha e agora quer roubar a minha filha e ainda que me culpar por uma coisa que eu não fiz

Depois de várias perguntas o delegado liberou Janete. Logo que saiu da delegacia ela foi até um café para conversar com Leandro, que estava de volta a cidade.

Janete: Quanto tempo Leandrinho
Leandro: Mais bonita do que nunca
Janete: Obrigado Leandro, mais temos mais coisas para resolver
Leandro: Eu não tenho nada para resolver Janete, vou fugir para os Estado Unidos sozinho, já que você não aceitou a minha proposta
Janete: Mudei de ideia e vou aceitar a sua proposta
Leandro: Então quer dizer que você resolveu abandonar seu marido e sua filha
Janete: Quem disse que vou abandonar minha filha, ela vai junto conosco
Leandro: Isso não vai dar certo Janete
Janete: Não se preocupe amorzinho, deixe comigo. Agora preciso ir, vou arrumar as minhas malas e a da minha filha. Nós nos encontramos hoje a noite aqui mesmo.
Leandro: Certo Jan
Janete foi pra casa arrumar as malas e sua filha Larissa foi perguntar o que ela estava fazendo

Larissa: Mamãe a gente vai viajar ?
Janete: Vamos sim filhinha
Larissa: O papai vai ?
Janete: Não queria ele precisa trabalhar
Larissa: Pra onde nós vamos :
Janete: Nós vamos para os Estados Unidos

Janete terminou de arrumou as suas malas e ia sair de casa, escutou gritos na porta.

Jorge: Janete aqui é a polícia, nós cercamos o prédio você não tem saída

Janete não sabia o que fazer , até que ela teve uma idéia.

Janete: Vamos filha, vamos
Larissa: Mais pra onde mamãe, o seu polícia disse que cercou o prédio
Janete: Vem filha, confie na mamãe

Janete pegou a sua filha e saiu do apartamento pela porta de empregados, ela pegou o elevador de serviços e desceu direto para o estacionamento do prédio, ela entrou dentro do carro e saiu do prédio em alta velocidade, o policial Cleber percebeu a movimentação estranha e seguiu o carro, quando ele percebeu que a placa era do carro de Janete pediu reforço. Janete continuava a dirigir, quando vários carros a cercaram, ela havia sido presa. Janete foi levada à delegacia onde foi ouvida novamente pelo delegado.

Jorge: Dona Janete novamente nessa sala, mais dessa vez a senhora não vai me enrolar. Anda confirma logo, foi você quem seqüestrou a filha da Letícia ?
Janete: Já disse que não
Jorge: Se a senhora não me conta a verdade, serei obrigado a indiciá-la por falso testemunho, não adianta a senhora tentar mais mentir. Nós temos como provar a sua culpa
Janete: Tudo bem delegado, foi eu que roubei a filha da Letícia
Jorge: Então a senhora confirma que você roubou a filha de Dona Letícia ?
Janete: Sim delegado, confirmo
Jorge: Vou pedir sua prisão preventiva agora mesmo
Janete: Não delegado por favor as outras presas não vão aceitar uma ladra de crianças
Jorge: Esse problema já não é meu

O delegado Jorge chamou o policial Cleber.

Jorge: Cleberrrrrr
Cleber: Sim delegado
Jorge: Leve essa senhora pra carceragem
Janete: Pra onde vai a minha filha, delegado ?
Jorge: A filha da senhora Letícia vai pra onde ela nunca deveria ter saído, a casa dela
Janete: Não delegado, por favor não leve ela de mim
Jorge: Pode levar ela Cleber. E quando voltar traga a menina

Cleber levou Janete a carceragem e trouxe Larissa até a sala do delegado

Jorge: Oi menininha linda
Larissa: Oi seu delegado
Jorge: Eu preciso te contar uma coisa
Larissa: O que ?
Jorge: Sua mamãe não é Janete e sim Letícia
Larissa: Não delegado minha mamãe é Janete
Jorge: Não a Janete roubou você de sua verdadeira mãe e preciso leva-la até a ela

Como será o reencontro de Letícia com sua filha? Não perca o próximo capítulo de Cara e Coroa

AUTOR.:.LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger