quinta-feira, 23 de abril de 2009

AUDIÊNCIA & ANÁLISE

ROMANCE COMO ARMA
O remake de Benedito Rui Barbosa conseguiu estabilizar os índices e conquistou seu público cativo. No sábado, para convencer Zefa a ficar na cidade, Eleutério revela que fez de Rosinha sua herdeira. Logo depois, o fazendeiro diz que gosta mais do que devia de Zefa, uma declaração de amor de um homem de poucas palavras. Os romances agradaram os telespectadores.


SOS MUTANTES
Thiago Santiago aumentará a participação dos mutantes em sua novela numa tentativa de recuperar a audiência de "Promessas de Amor". A novela está estacionada num índice considerado fraco pela direção da emissora. O regresso total dos mutantes divide a opinião de executivos na Record. Há quem acredite que o tema já foi explorado e não tem mais potencial com o público.


PASSADO E PRESENTE
É grande a expectativa nos bastidores de "Caras e Bocas" com a cena da conversa entre Gabriel e Dafne. Os dois se encontram para falar sobre Bianca e a empresária se emociona ao lembrar que criou sozinha a filha todo esse tempo e diz que que Bianca nunca gostaria do pai porque é pobre. Gabriel afirma que ela está fazendo mau juízo da filha e que ele tem suas qualidades.


ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Cenas importantes do último capítulo de "Chamas da Vida" serão gravadas em cima da hora para manter o suspense em relação à identidade do incendiário rival de Vilma. A novela de Christiane Fridman mostrará hoje o "castigo" do pedófilo no presídio e a volta de Vilma à indústria. "Chamas da Vida" termina no dia 28 de abril, terça-feira da semana que vem.


VILÃ COM CARA DE BOAZINHA
Letícia Sabatella é um dos bons destaques de "Caminho das Índias". A atriz buscou posturas diferenciadas para a vilã Yvove, que nos próximos capítulos roubará todo o dinheiro e jóias de Silvia. O atual momento da novela de Glória Perez também apresenta ótima discussão sobre a esquizofrenia e o preconceito com as instituições para tratamento da doença.


EFEITO FUTEBOL NO SBT
Os capítulos exibidos às quartas-feiras apresentam crescimento de pelo menos dois pontos. Por isso, há quem defenda uma edição diferenciadas para estas noites para "Dona Beija" conquistar o telespectador que não gosta de futebol. Essa fuga natural também beneficia "Revelação", novela de Íris Abravanel que está em sua reta final e que ontem também marcou 6 pontos de média.


BOM SINAL
Os números mostram que a novela de Lauro César Muniz conquistou público cativo e apresenta poucas oscilações. Um grupo na Record acredita que a trama atingirá índices mais elevados quando entrar no ar mais cedo com o fim de "Chamas da Vida". "Poder Paralelo" mantém o ritmo e a qualidade de fotografia dos primeiros capítulos.

CRÉDITOS.:.JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger