quinta-feira, 23 de abril de 2009

19º CAPÍTULO DE "O CALCULADOR"- PENÚLTIMO CAPÍTULO

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/ScAy_7BLueI/AAAAAAAAC5E/bLqIfXM1T18/s1600/O%2BCALCULADOR.jpg

Décimo Nono Capítulo: Russel abre as portas do escritório, e assustado Carlos diz: “Então é verdade! Alexandre não era o culpado pelos assassinatos!”. O policial ri, saca a arma e fala ironizando: “Mas ninguém vai saber, não é mesmo?”. Nesse instante Russel lhe acerta um tiro bem no coração! O vice-diretor da empresa GlobalBank acaba morrendo! Enquanto isso, Washington consegue as inúmeras pizzas para os reféns. Entrando desarmado e sem nenhum acompanhante policial, o detetive tem acesso á empresa agora vazia, escura e sombria! Deixando a comida em tal lugar, Washington pede á Alexandre para ver as pessoas inocentes que estariam metidas na situação. Visitando cada escritório lotado de pessoas chorando, ele percebe o tamanho da frieza e distúrbio que um ser humano pode ter! Tentando conversar novamente com Alexandre, o detetive pergunta pra quê isso tudo, se no final das contas ele não está pedindo nada em troca. O mesmo responde de forma “vazia”, mas dizendo que quer provar sua inocência á qualquer preço... Notando o desespero e o motivo á assaltar o banco, Washington questiona se a situação é que o verdadeiro assassino é Charles Andrade! Olhando profundamente nos seus olhos, Alexandre ironiza: “Você não é um detetive? Então investigue!”. O levando direto para a porta de entrada da empresa, ele faz sua última dúvida e critica. Dizendo que, se é o caso de provar a inocência, não precisaria chegar á tal ponto, afinal já está mal visto por ser assassino e agora bandido! Como últimas palavras o detetive pergunta: “Você acha que irá sair daqui vivo?”. Em segundos de silêncios, Alexandre diz: “Não acho...”. Percebendo uma possível rendição, Washington se ousa á falar quando, ele conclui “Não acho... Eu tenho certeza! Agora saia!”. E assim, perdendo a chance de convencê-lo, o detetive parte para fora da GlobalBank. Nesse instante, Russel tenta enterrar o corpo de Carlos, no quintal dos fundos de sua mansão. Charles fica preocupado e diz que o policial está se corrompendo cada vez mais que mata alguém! Já muito estético, Russel saca o revólver e diz: “Quê que é hein? Quer fazer companhia á ele?”. Charles se espanta mais não deixa de tomar coragem e dizer que ele é psicopata! Russel não ousa parar de ameaçar e fala: “Mas é o psicopata aqui, que vai viver!”. Naquele momento, ele lhe acerta três tiros, quando...

AUTOR.:.JULIANO NOVAIS

PRÓXIMA SEGUNDA, 4 DA TARDE, TEM A VOLTA DO GRANDE SUCESSO DO REVISTA ELETRÔNICA 'PECADO DE MULHER"

CONFIRA A SINOPSE:

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s400/pecado+de+mulher.jpg

Em novo vale, interior do Ceará, Jair assassina a filha do homem mais poderoso da cidade, Manoel. Na fuga sofre um acidente e todos pensam que ele morreu, porém foge para São Paulo, muda seu nome para Heitor e conhece Beatriz.
Os dois se apaixonam e passam a viver uma linda e perigosa paixão já que o Delegado Amaral não desistirá enquanto não pôr as mãos em Jair.

Uma novela de Marcos Alves. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger