quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BOMBA: Big Fone levará três pessoas ao quarto branco!

O temido quarto branco será usado em breve nesta edição do “BBB”. Como aconteceu no “BBB9″, o participante que atender ao Big Fone terá de escolher duas pessoas para ir com ele para o cômodo e lá ficarão por 48 horas.

Se sobreviveram até domingo, dia de votação, um dos três irá ao paredão. A produção do programa, porém, não informou como será feita essa escolha. Se um deles desistir e apertar o botão, estará automaticamente eliminado, como aconteceu com Leonardo, na nona edição
.

POLÊMICA: Elenita desabafa em seu blog pessoal, critica Cadu e Eliéser e diz que não posará para a Playboy


Após deixar a casa do “BBB” na última terça (16), a doutora em Linguística Elenita aproveitou para atualizar seu blog pessoal e contou como foi sua experiência no confinamento. “Esta noite deixei de ser um dos peixes que todos observam e passei a comparar o que vivi dentro do aquário com o mundo exterior. Mando um beijo para todos que torceram por mim e também para quem me achou arrogante, complexada, metida, gorda e doida”, disse a sister, que revelou que ao analisar sua postura durante a primeira semana do reality, também a acharia antipática vendo apenas pela TV.

Sobre o convite que teria recebido de uma revista masculina para fazer um ensaio nu, Elenita diz que não pretende tirar a roupa. “Não quero fazer Playboy e não vou, apesar de lisonjeiro. Gostei de saber que a revista se interessa por alguém que se assume, se expõe, com seus mais de 70 quilos, mas a resposta é não”.A sister revelou que não se considera autoritária, como vários concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão a acusavam. “Disseram que sou autoritária, mas muitas vezes só tive opinião. Nunca fui ‘maria vai com as outras’ e se isso incomoda, lamento”.Lena também não poupou críticas a seus colegas de confinamento. “O Cadu é um rapaz bonito por fora, e a ser construído por dentro”. Já sobre Eliéser, a sister falou sobre o desentendimento que teve com o rapaz, que disse que ela é feia tanto por fora como por dentro. “Por fora, é o gosto dele, é um menino e entendo. Por dentro... bem, a beleza está nos olhos de quem vê, não?”

Um participante do BBB vai a Argetina ver Coldplay


Um participante do “Big Brother” será escolhido para comparecer ao show da banda de rock inglesa Coldplay, em Buenos Aires, no próximo dia 26. Quem conta é Boninho: "Negociamos com os produtores do show". Ele e sua equipe ainda estão discutindo de que forma vai acontecer a escolha do felizardo, mas está ganhando a alternativa do Big Fone.

Vera Holtz e Gianecchini gravam "Passione" na CeageSP


Reynaldo Gianecchini e Vera Holtz gravaram na CeageSP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) algumas de suas primeiras cenas em "Passione", nova novela das 21h da TV Globo. Na história de Silvio de Abreu, ele será um vilão e ela, Candê, uma comerciante de verduras que será mais conhecida como "a baronesa da CeageSP”. A equipe de cenografia da produção vai recriar o ambiente no Projac, mas há muitas cenas ainda previstas no local.

Viviane Pasmanter concorda com modificações em "Tempos Modernos"


A atriz Viviane Pasmanter concorda que a novela Tempos Modernos precisa de modificações para que conquista o público.

"A linguagem da novela vai ter que mudar, porque opúblico não muda. Vamos nos adaptar para ganhar mais audiência. O telespectador não está acostumado com a nossa linguagem e muitas pessoas não entendem que se trata de uma ficção. A equipe da novela é muito competente e logo vamos acertar os ponteiros", declarou a atriz.

"Tempos Modernos", até o momento, tem a pior audiência de uma novela já produzida pela TV Globo. Sua média é de 23 pontos na Grande São Paulo.

Record prepara reality militar


A Record já está montando equipe para um novo reality, que mistura rotina militar com aventura. A atração será gravada por três meses, em uma área da floresta amazônica localizada em Mato Grosso, e está sendo chamada internamente de “Platoon”, em referência ao filme americano sobre a Guerra do Vietnã.

Como a coluna havia adiantado, em dezembro, o programa é uma versão do reality show “El Pelotón”, sucesso no Chile desde 2007. Na atração, anônimos enfrentam um treinamento militar em plena selva. Na esteira de “A Fazenda”, a Record estuda misturar celebridades a pessoas desconhecidas para turbinar o programa, que deve estrear no segundo semestre.

Novelas da Record enfrentam crise e emissora deve perder atores


A Record mexeu no administrativo, mas ainda não se preocupou em colocar alguém com necessária competência artística para cuidar do seu departamento de novelas. Um profissional da área.

Hiran Silveira, o diretor geral de dramaturgia, nunca teve ninguém fazendo esse meio-campo.

Diante disso, os problemas se tornam cada vez maiores e, em muitos casos, incontornáveis. Alguns deles:

- o diretor Ignácio Coqueiro não foi chamado para renovar. O seu contrato vence no final de “Poder Paralelo”.

- o ator Marcelo Serrado, segundo se comenta, não quer ficar. Pediu um absurdo para renovar.

- Rodrigo Phavanello, na troca da Globo pela Record, recebeu a promessa de um grande papel. Não ganhou. Na próxima novela, “Ribeirão do Tempo”, o seu personagem morre logo no começo.

- André Bankoff foi outro que não quis renovar.

- Parte do elenco de “Poder Paralelo” não sabe o que vai acontecer com a novela chegando ao fim. A maioria não deve continuar, incluindo-se aí alguns dos seus nomes mais importantes.

São casos que podem se tornar mais graves se um profissional com suficiente bagagem e sensibilidade e não for chamado a intervir.

Uma situação nada tranquila.

Confira as audiências da última terça, 16/02

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0IurpxcYqI/AAAAAAAAAMk/lvrzpfn0nX0/s400/audi%C3%AAncia+da+tv.png
Band
JORNAL DA BAND- 4
ISA TKM- 3

Globo
GLOBO ESPORTE- 15
JORNAL HOJE- 15
ALMA GÊMEA- 23
APURAÇÃO DO CARNAVAL DE SP- 25
CAMA DE GATO- 22
TEMPOS MODERNOS- 17
JORNAL NACIONAL- 22
VIVER A VIDA- 32
BIG BROTHER BRASIL- 29
FESTIVAL DE SUCESSOS- 20
JORNAL DA GLOBO- 10

RedeTV!
TV FAMA- 3
REDETV NEWS- 3
SUPERPOP- 2

Record
FALA BRASIL- 7
HOJE EM DIA- 6
JOGOS OLÍMPICOS DE INVERNO VESPERTINO- 6
SP RECORD- 8
JORNAL DA RECORD- 8
CSI- 9
TUDO A VER- 12
BELA, A FEIA- 11
PODER PARALELO- 12

SBT
CARROSSEL ANIMADO- 3
BOM DIA E COMPANHIA- 5
CHAVES- 5
ARNOLD- 6
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS- 6
CINEMA EM CASA- 5
KYLE KY- 4
CASOS DE FAMÍLIA- 3
PROGRAMA DO RATINHO- 4
SBT BRASIL- 4
ESQUADRAO DA MODA- 4
GOSSIP GIRL- 4
BOLETIM DE OCORRÊNCIAS- 4
CINE ESPETACULAR- 9

Audiência da TV

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0IurpxcYqI/AAAAAAAAAMk/lvrzpfn0nX0/s400/audi%C3%AAncia+da+tv.png
A novela Bela, a Feia, da Record, registrou ontem média de 15 pontos no Ibope da Grande São Paulo, recorde da produção. A melhor marca da trama era de 13 pontos.

A maior audiência da Record na quarta-feira, no entanto, foi Tudo a Ver, com 17 pontos. Ironicamente, o programa voltou à grade da emissora, há duas semanas, como um “calço de programação”. Sua função era a de preencher espaço entre o final de CSI e o início de Bela, a Feia, evitando assim que a novela da Record confrontasse com a novela das oito da Globo. Mas Tudo a Ver, com reportagens reprisadas, vem surpreendendo no Ibope.

Confira as principais audiências do dia na Grande SP:

GLOBO
Alma Gêmea: 22
Apuração do Carnaval do Rio: 18
Malhação: 22
Cama de Gato: 26
Tempos Modernos: 24,5
Jornal Nacional: 29
Viver a Vida: 35
BBB: 31
Futebol: 21

RECORD
Jogos de Inverno (vespertino): 7
SP Record: 11
Jornal da Record: 10
CSI: 13
Poder Paralelo: 13
Jogos de Inverno (noturno): 6

SBT
Programa do Ratinho: 7
SBT Brasil: 8
Qual o Seu Talento?: 9
Gossip Girl: 8
Boletim de Ocorrências: 7
Um contra 100: 7

BAND
Brasil Urgente (local): 5
Jornal da Band: 5
Futebol: 6

Saiba mais sobre alguns personagens de "Passione", próxima novela de Sílvio de Abreu.

Em abril estreia Passione, próxima novela das 8 da Rede Globo. Escrita por Sílvio de Abreu, com direção de Denise Saraceni, a trama conta a história da família de Bete Gouveia, personagem de Fernanda Montenegro. Quando conheceu Eugênio (Mauro Mendonça), Bete já estava grávida de outro homem. Mas o amor dele por ela era tão grande e intenso que isso não foi impedimento para que o jovem apaixonado aceitasse assumir a criança de outro. Porém, tanta demonstração de afeto não pode ser colocada em prática, já que, ao nascer, o bebê não resistiu ao parto e morreu.

Sem nunca ter esquecido este filho, Bete seguiu em frente. O casal construiu um império, a Metalúrgica Gouveia, especializada na produção de bicicletas e material esportivo, e constituiu uma bela família, com três filhos - Saulo (Werner Schunemann), Gerson ( Marcello Antony) e a caçula Melina (Mayana Moura), todos filhos do mesmo pai e da mesma mãe, mas com personalidades antagônicas.

O que Bete não poderia imaginar é que, por trás de todo o amor que o marido lhe dedicava, havia um segredo. À beira da morte, Eugênio implora o perdão da mulher e revela que seu primogênito não morreu. Ele conta que não suportou a ideia de criar o filho dela com outro homem e deu a criança, junto com uma boa quantia de dinheiro, para um casal de empregados que retornou ao seu país natal, a Itália.

Do outro lado do mundo, é Totó (Tony Ramos), um camponês italiano viúvo, pai de três filhos, que se surpreende ao saber que sua verdadeira mãe está viva e mora no Brasil. Em um efeito dominó, a vida das duas famílias, dos amigos e até a dos vizinhos sofrerá as consequências do desenrolar desta história. E, como existe uma herança em jogo, com dinheiro e poder envolvidos, há quem identifique aí a sua grande chance. É quando aparecem os dois grandes vilões da história, Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes), ambiciosos, amorais e dispostos a tudo para saírem da pobreza em que vivem.

Saiba agora, um pouco mais dos personagens de Carolina Dieckmann, Marcello Antony e Mariana Ximenes.

Mariana Ximenes será uma vilã bem mentirosa

Mariana Ximenes

"Clara é uma vilã bem mentirosa e imoral. Pobre e ambiciosa, ela trabalha como enfermeira na casa dos Gouveia e é a única que escuta a revelação de que Bete (Fernanda Montenegro) tem um filho na Itália. Ou seja, isso cai nas mãos dela e ela não vai deixar de se dar bem com a informação. Ela se une a Fred (Reynaldo Gianecchini), que mora no mesmo bairro. Ele é filho de Candê (Vera Holtz), que trabalha no Ceagesp e conhece a avó de Clara, Valentina (Daisy Lucidi), dona de uma pensão lá perto. Quando descobre que Diana sabe um segredo seu (a jornalista sabe que Clara é uma ladra), ela passa a perseguí-la. Ainda mais depois que Diana começa a namorar Gerson (Marcello Antony) e frequentar a casa dos Gouveia. Com medo que ela possa prejudicá-la, Clara faz de tudo para detonar o relacionamento. Mais pra frente, Totó (Tony Ramos) se apaixonará por ela", revela Mariana Ximenes.

Marcello Antony será galã rico e "bon vivant"

Marcello Antony

"Gerson é membro de uma família tradicional paulistana, donos de uma metalúrgica. Ele é o irmão do meio e não quer trabalhar na empresa. No 1º capítulo, seu pai Eugênio (Mauro Mendonça) morre e o irmão mais velho, Saulo (Werner Schunemann) deseja assumir a presidência. Gerson está mais interessado em organizar competições de ciclismo com os sobrinhos Danilo (Cauã Reymond) e Sinval (Kayky Brito) e correr na Stockcar, onde é um piloto campeão. Ele também é amigo de Mauro (Rodrigo Lombardi), filho do motorista da família que é criado como um meio-irmão. Os dois costumam ficar um com a namorada do outro, mas quando Mauro apresenta Diana, ele se apaixona. Antes mulherengo, agora quere casar. E aí começa o conflito, porque ele e o Mauro são quase como irmãos", revela Antony.

Carolina Dieckmann será mocinha romântica

Carolina Dieckmann

"Diana é uma moça muito correta, honesta, romântica, tudo que eu adoro. Por ser jornalista, Diana está sempre ligada ao que acontece ao seu redor. No começo da novela, ela se encanta por um cara, Mauro (Rodrigo Lombardi), mas aí ele a apresenta para o melhor amigo dele, Gerson (Marcello Antony) e ela já se apaixona por ele. E se sente mal por isso! O Mauro é um cara fofo com quem ela se diverte, enquanto o Gerson não deixa ela pensar muito: a leva para andar no Autódromo, marca junto mesmo! E ela se encanta por aquele cara que toma atitudes. Ah! E Diana sabe de um segredo sobre Clara...", adianta Carol.

Viver a Vida: Marcos reassume posto de garanhão da novela.


Conquistador do jeito que é, como Marcos (José Mayer) consegue resistir à beleza de Caru (Ana Carolina Dias) em “Viver a vida”? Será que, nesse tempo todo convivendo com a morena, o empresário nunca deu em cima dela? Desde o início da novela, essas dúvidas rondavam os pensamentos da intérprete da secretária — e certamente os do público também. A resposta virá no capítulo previsto para ser exibido nesta quinta-feira: Caru contará a Dora (Giovanna Antonelli) que já teve um caso com o chefe.

Com mais essa conquista, sobe para cinco o número de mulheres que já passaram pela cama de Marcos: além de Caru, caíram na lávia dele Silvia (Patrícia Naves), Tereza (Lilia Cabral), Helena (Taís Araújo) e Dora. Assim, o empresário reassume o posto de maior garanhão da novela. Ele ultrapassou o filho, Bruno (Thiago Lacerda), que já fisgou quatro, sendo que com duas — Luciana (Alinne Moraes) e Helena — não passou do beijo.

No caso de Marcos e Caru, o affair durou apenas um dia e aconteceu antes que ele a contratasse como secretária. Pelo menos é isso o que a moça diz a Dora. Ela conta que trabalhava numa joalheria da qual o empresário era cliente preferencial. Num dia, ele a convidou para sair e... “Rolou de tudo!”, revela Caru, assegurando que depois disso Marcos a convidou para trabalhar com ele e nunca tentou mais nada. Ana Carolina Dias não acredita nessa história.

— Duvido que tenha sido só uma vez — afirma a atriz: — Acho isso pouco provável, vindo do Marcos, para quem ser casado não quer dizer nada. Ainda mais porque ele vê a Caru todos os dias, tem uma relação com ela. Isso pode ser uma grande mentira.

Para Ana Carolina, o comportamento de Caru está tão estranho que, das duas uma: ou ela está jogando verde para Dora — querendo investigar suas intenções para contar a Marcos — ou ela está revelando sua verdadeira personalidade, bem diferente do que vinha aparecendo. Ela vai, inclusive, se engraçar para
Marcelão (Hugo Resende), quando ele for ao escritório atrás de Gustavo (Marcello Airoldi).

— Caru está diferente. Era uma mulher séria, toda certinha, ninguém podia falar mal do patrão perto dela — diz a atriz, que começou a desconfiar das atitudes de sua personagem na primeira conversa dela com Dora: — Parecia que ela estava induzindo-a a dar um golpe da barriga. Algo que eu não achei que ela pudesse fazer. Quando brinquei com o Zé (Mayer) que o Marcos estava me surpreendendo, ele respondeu: “A Caru também”.

CAMA DE GATO: Verônica tenta convencer Gustavo a não se casar


Veja Verônica (Paola Oliveira) tentando convencer Gustavo (Marcos Palmeira) a não se casar com Rose (Camila Pitanga) em “Cama de gato”. O empresário, já quase pronto para o casamento, não ouve os argumentos da vilã e a expulsa. Mal sabe ele que em seguida será sequestrado por ela.

Deborah Secco: "As cenas com drogas foram as mais difíceis"


Deborah Secco poderá ser vista este ano como a ex-prostituta Bruna Surfistinha no cinema. Na foto, ela aparece caracterizada, ainda com os cabelos longos da personagem real. Com o fim das filmagens, a atriz fala dessa experiência transformadora, da próxima novela de Gilberto Braga e anuncia sua volta ao teatro.

Como foi a experiência de ter vivido a Bruna Surfistinha?
De cara, eu sabia que era um convite irrecusável para uma atriz. Como pessoa, foi transformador também. Se a Bruna não existisse, poderia ser até mais fácil. Mas não fiz uma cópia. Pensei nela como uma personagem e me entreguei totalmente.


Foi difícil gravar as cenas de sexo?

Não, as cenas com drogas foram as mais difíceis. Nunca me droguei na vida. Botavam a falsa cocaína na minha frente, um canudo e eu não sabia o que fazer. Ainda passo o filme inteiro com um cigarro na mão. Já do sexo, a gente sabe o básico e foi bem tranquilo.


O que você fará na novela de Gilberto Braga?
Vamos repetir a dobradinha de Darlene, de “Celebridade”, inesquecível para mim. Farei parte do núcleo cômico e não sou a protagonista, como disseram. Começo a gravar em dezembro, mas antes disso volto ao teatro.

Prévias dessa quarta (17).

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s400/pr%C3%A9vias.png


ALMA GÊMEA:
22 e pico de 25.
MALHAÇÃO: 22 e pico de 25.
CAMA DE GATO: 24 e pico de 26.
TEMPOS MODERNOS: 23 e pico de 27.
VIVER A VIDA: 35 e pico de 40.
BBB: 31 de média.

CSI: 13 e pico de 18.
TUDO A VER: 18 e pico de 20.
BELA, A FEIA: 15 e pico de 18.
PODER PARALELO: 14 e pico de 16.

GOSSIP GIRL (ÚLTIMO CAPÍTULO): 7 de média. Terceira colocação.

Confira as audiências do Desfile das Escolas de Samba de São Paulo

O Carnaval Globeleza deste ano de 2010 vem rendendo bons índices à TV Globo. Neste fim de semana, com a transmissão do desfile das escolas de samba de São Paulo, a emissora registrou excelentes índices nos horários de exibição de cada escola, aumento a audiência que esta consegue em dias considerados “normais”. Com a apresentação de Cléber Machado e Mariana Godoy, Chico Pinheiro na Esquina do Samba e os comentários de Leci Brandão, Guto Graça Mello, Geraldo Carneiro e Fernanda Chama; o evento registrou 12 pontos de média entre sexta-feira e sábado e 14 pontos de média no sábado.

Imperador do Ipiranga - 19 pontos.
Leandro de Itaquera –
15 pontos.
Acadêmicos do Tucuruvi –
10 pontos.
Mancha Verde
– 9 pontos.
Unidos de Vila Maria –
8 pontos.
Rosas de Ouro –
8 pontos.

Vai-Vai –
10 pontos.

Águia de Ouro – 21 pontos.
Tom Maior – 19 pontos.
Mocidade Alegre – 15 pontos.
X-9 Paulistana – 11 pontos.
Gaviões da Fiel – 12 pontos.
Império de Casa Verde – 8 pontos.
Pérola Negra – 7 pontos.

*Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger