quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

POLÊMICA: Elenita desabafa em seu blog pessoal, critica Cadu e Eliéser e diz que não posará para a Playboy


Após deixar a casa do “BBB” na última terça (16), a doutora em Linguística Elenita aproveitou para atualizar seu blog pessoal e contou como foi sua experiência no confinamento. “Esta noite deixei de ser um dos peixes que todos observam e passei a comparar o que vivi dentro do aquário com o mundo exterior. Mando um beijo para todos que torceram por mim e também para quem me achou arrogante, complexada, metida, gorda e doida”, disse a sister, que revelou que ao analisar sua postura durante a primeira semana do reality, também a acharia antipática vendo apenas pela TV.

Sobre o convite que teria recebido de uma revista masculina para fazer um ensaio nu, Elenita diz que não pretende tirar a roupa. “Não quero fazer Playboy e não vou, apesar de lisonjeiro. Gostei de saber que a revista se interessa por alguém que se assume, se expõe, com seus mais de 70 quilos, mas a resposta é não”.A sister revelou que não se considera autoritária, como vários concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão a acusavam. “Disseram que sou autoritária, mas muitas vezes só tive opinião. Nunca fui ‘maria vai com as outras’ e se isso incomoda, lamento”.Lena também não poupou críticas a seus colegas de confinamento. “O Cadu é um rapaz bonito por fora, e a ser construído por dentro”. Já sobre Eliéser, a sister falou sobre o desentendimento que teve com o rapaz, que disse que ela é feia tanto por fora como por dentro. “Por fora, é o gosto dele, é um menino e entendo. Por dentro... bem, a beleza está nos olhos de quem vê, não?”

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger