quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saiba mais sobre alguns personagens de "Passione", próxima novela de Sílvio de Abreu.

Em abril estreia Passione, próxima novela das 8 da Rede Globo. Escrita por Sílvio de Abreu, com direção de Denise Saraceni, a trama conta a história da família de Bete Gouveia, personagem de Fernanda Montenegro. Quando conheceu Eugênio (Mauro Mendonça), Bete já estava grávida de outro homem. Mas o amor dele por ela era tão grande e intenso que isso não foi impedimento para que o jovem apaixonado aceitasse assumir a criança de outro. Porém, tanta demonstração de afeto não pode ser colocada em prática, já que, ao nascer, o bebê não resistiu ao parto e morreu.

Sem nunca ter esquecido este filho, Bete seguiu em frente. O casal construiu um império, a Metalúrgica Gouveia, especializada na produção de bicicletas e material esportivo, e constituiu uma bela família, com três filhos - Saulo (Werner Schunemann), Gerson ( Marcello Antony) e a caçula Melina (Mayana Moura), todos filhos do mesmo pai e da mesma mãe, mas com personalidades antagônicas.

O que Bete não poderia imaginar é que, por trás de todo o amor que o marido lhe dedicava, havia um segredo. À beira da morte, Eugênio implora o perdão da mulher e revela que seu primogênito não morreu. Ele conta que não suportou a ideia de criar o filho dela com outro homem e deu a criança, junto com uma boa quantia de dinheiro, para um casal de empregados que retornou ao seu país natal, a Itália.

Do outro lado do mundo, é Totó (Tony Ramos), um camponês italiano viúvo, pai de três filhos, que se surpreende ao saber que sua verdadeira mãe está viva e mora no Brasil. Em um efeito dominó, a vida das duas famílias, dos amigos e até a dos vizinhos sofrerá as consequências do desenrolar desta história. E, como existe uma herança em jogo, com dinheiro e poder envolvidos, há quem identifique aí a sua grande chance. É quando aparecem os dois grandes vilões da história, Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes), ambiciosos, amorais e dispostos a tudo para saírem da pobreza em que vivem.

Saiba agora, um pouco mais dos personagens de Carolina Dieckmann, Marcello Antony e Mariana Ximenes.

Mariana Ximenes será uma vilã bem mentirosa

Mariana Ximenes

"Clara é uma vilã bem mentirosa e imoral. Pobre e ambiciosa, ela trabalha como enfermeira na casa dos Gouveia e é a única que escuta a revelação de que Bete (Fernanda Montenegro) tem um filho na Itália. Ou seja, isso cai nas mãos dela e ela não vai deixar de se dar bem com a informação. Ela se une a Fred (Reynaldo Gianecchini), que mora no mesmo bairro. Ele é filho de Candê (Vera Holtz), que trabalha no Ceagesp e conhece a avó de Clara, Valentina (Daisy Lucidi), dona de uma pensão lá perto. Quando descobre que Diana sabe um segredo seu (a jornalista sabe que Clara é uma ladra), ela passa a perseguí-la. Ainda mais depois que Diana começa a namorar Gerson (Marcello Antony) e frequentar a casa dos Gouveia. Com medo que ela possa prejudicá-la, Clara faz de tudo para detonar o relacionamento. Mais pra frente, Totó (Tony Ramos) se apaixonará por ela", revela Mariana Ximenes.

Marcello Antony será galã rico e "bon vivant"

Marcello Antony

"Gerson é membro de uma família tradicional paulistana, donos de uma metalúrgica. Ele é o irmão do meio e não quer trabalhar na empresa. No 1º capítulo, seu pai Eugênio (Mauro Mendonça) morre e o irmão mais velho, Saulo (Werner Schunemann) deseja assumir a presidência. Gerson está mais interessado em organizar competições de ciclismo com os sobrinhos Danilo (Cauã Reymond) e Sinval (Kayky Brito) e correr na Stockcar, onde é um piloto campeão. Ele também é amigo de Mauro (Rodrigo Lombardi), filho do motorista da família que é criado como um meio-irmão. Os dois costumam ficar um com a namorada do outro, mas quando Mauro apresenta Diana, ele se apaixona. Antes mulherengo, agora quere casar. E aí começa o conflito, porque ele e o Mauro são quase como irmãos", revela Antony.

Carolina Dieckmann será mocinha romântica

Carolina Dieckmann

"Diana é uma moça muito correta, honesta, romântica, tudo que eu adoro. Por ser jornalista, Diana está sempre ligada ao que acontece ao seu redor. No começo da novela, ela se encanta por um cara, Mauro (Rodrigo Lombardi), mas aí ele a apresenta para o melhor amigo dele, Gerson (Marcello Antony) e ela já se apaixona por ele. E se sente mal por isso! O Mauro é um cara fofo com quem ela se diverte, enquanto o Gerson não deixa ela pensar muito: a leva para andar no Autódromo, marca junto mesmo! E ela se encanta por aquele cara que toma atitudes. Ah! E Diana sabe de um segredo sobre Clara...", adianta Carol.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger