quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Deborah Secco: "As cenas com drogas foram as mais difíceis"


Deborah Secco poderá ser vista este ano como a ex-prostituta Bruna Surfistinha no cinema. Na foto, ela aparece caracterizada, ainda com os cabelos longos da personagem real. Com o fim das filmagens, a atriz fala dessa experiência transformadora, da próxima novela de Gilberto Braga e anuncia sua volta ao teatro.

Como foi a experiência de ter vivido a Bruna Surfistinha?
De cara, eu sabia que era um convite irrecusável para uma atriz. Como pessoa, foi transformador também. Se a Bruna não existisse, poderia ser até mais fácil. Mas não fiz uma cópia. Pensei nela como uma personagem e me entreguei totalmente.


Foi difícil gravar as cenas de sexo?

Não, as cenas com drogas foram as mais difíceis. Nunca me droguei na vida. Botavam a falsa cocaína na minha frente, um canudo e eu não sabia o que fazer. Ainda passo o filme inteiro com um cigarro na mão. Já do sexo, a gente sabe o básico e foi bem tranquilo.


O que você fará na novela de Gilberto Braga?
Vamos repetir a dobradinha de Darlene, de “Celebridade”, inesquecível para mim. Farei parte do núcleo cômico e não sou a protagonista, como disseram. Começo a gravar em dezembro, mas antes disso volto ao teatro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger