terça-feira, 24 de março de 2009

Caminho das Índias: Yvone deixa Raul na miséria!

Matar, trair a melhor amiga, forjar a morte do amante e inventar que é médica. Acha isso demais? Pois Yvone (Letícia Sabatella), não. A vilã, com cara de anjo, ainda vai aprontar muito mais. Usando documentos falsos, Yvone e Raul (Alexandre Borges) vão para Dubai começar vida nova. Ou melhor, é o que Raul pensa. Tolinho... Em Dubai, Yvone, de posse de uma procuração do amante, transfere para sua conta todo o dinheiro que ele roubou da empresa da família. Ela abandona Raul e volta para o Brasil com a maior cara-de-pau. Enquanto Raul procura a amada do outro lado do mundo, Yvone reaparece na casa de Silvia (Débora Bloch). Como esta pensa que a amiga passou uma temporada na Espanha, a megera é recebida de braços abertos. Yvone conta que o tão falado (e falso) inventário foi concluído e, assim, justifica a boa situação financeira. Após um tempo, Raul também retorna ao Brasil. Para o susto da família, já que todos o julgavam morto e enterrado. O executivo revela que tinha um caso com Yvone, com quem fugiu e para quem perdeu sua fortuna. Não consegue convencer nem o próprio pai, Cadore (Elias Gleizer).

'Astros' realiza audição em São Paulo


O Sbt comunicou através de sua assessoria que o reality show Astros irá selecionar candidatos para a primeira fase de testes neste sábado, 28 de março. Os aprovados irão enfrentar os jurados, concorrer a um carro 0km e à oportunidade de ter seu talento conhecido.
Confira as informações para quem planeja participar da audição na capital paulista: - Quem pode participar: cantores, duplas, trios, bandas e instrumentistas (qualquer pessoa que tenha algum talento relacionado à musica);- Idade: a partir dos 18 anos; -Documentos: qualquer documento original com foto, válido em território nacional (RG, passaporte, carteira de motorista - carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho, reservista); - A inscrição será realizada no dia da audição (O candidato não poderá se inscrever pela internet ou telefone); - Levar água e comida; - Não esquecer o protetor solar; - Levar capa para instrumentos (para o caso de chuva); - Levar capa de chuva, guarda-chuva ou sombrinha (para casos de chuva ou sol forte) - A apresentação é feita de forma acústica, portanto não levem instrumentos que precisem de energia elétrica para o funcionamento.
Serviço:
Audições em São Paulo
Data: 28/03/2009
Horário: a partir das 8h
Local: Anhembi Parque - Auditório Elis Regina
Endereço: Av. Olavo Fontoura - Portão 37 - Santana

Milena é eliminada do BBB 9


Sister recebe 63% dos votos
Após receber 63% dos votos do público, Milena é a eliminada de hoje do BBB9. Ao lado de Max, a manauara enfrentava seu primeiro paredão no programa. "Hoje vamos fingir que este paredão é uma fábula: o pavão e a sumaúma. Quando se exibe, o pavão também está dizendo 'Olha como eu, contrário à aerodinâmica, consigo até voar... Eu me garanto, e garanto que meus genes merecem ser transmitidos para as gerações. Como o Max, nosso querido pavão. E temos a sumaúma, uma árvore extraordinária, enorme, que reina sobre a floresta com raízes mínimas sob a terra. Estas raízes são as pernas de Milena... Quando tomba a grande árvore, as plantinhas à sombra morem com o sol. Minha sumaúma frondosa, hoje abre-se um clarão na floresta... Milena está eliminada", diz o apresentador Pedro Bial em seu discurso de eliminação. Milena chegou ao paredão após ser indicada pela líder Josiane. Na semana passada, a situação foi inversa: Milena, então líder, indicou Josi alegando que a cantora teria mais possibilidades que os outros brothers de fazer sucesso fora da casa. Josi não gostou da justificativa e usou a declaração de Milena como argumento para a indicação desta semana. Durante sua estadia na casa, Milena se manteve fiel e bem próxima aos amigos do Lado B, com quem ficou confinada nos primeiros dias de BBB. Exceção à regra foi a relação com Ralf, membro do Lado A a quem a sister se apegou logo de cara. Os dois engataram em um romance com direito a cenas quentes sob e sobre o edredom. Com a eliminação de Ralf, Milena reforçou sua relação de amizade e confidências com Priscila. Nesta terça, Priscila disse que Milena faria falta caso fosse eliminada. Emparedada, Milena se disse tranquila com o resultado, ainda que desfavorável para ela: "Vai ser muito melhor lá fora."público para sair da casa.

Novelas, na dúvida, remake nelas!

Sabe aquela sensação de já ter visto aquela pessoa antes, de ter vivenciado determinada situação? Bom, se você estiver em frente à sua televisão essa sensação pode não ser mera impressão, pois os remakes da teledramaturgia brasileira não querem sair de moda por nada neste mundo.
Desde a primeira novela diária da televisão brasileira, 2-5499 Ocupado (1963), refilmada pela Record como Louca Paixão (1997), até a presente Paraíso, que teve sua primeira versão em 1982, muita história já foi contada - e re-contada.
Mulheres de Areia, Selva de Pedra, Sinhá Moça, O profeta, Pecado Capital, Irmãos Coragem, ufa! Calma que a lista é bem maior e, o futuro, ao remake pertence. Vamos relembrar algumas das principais novelas que, por terem sido um grande sucesso de audiência quando foram ao ar, mereceram o crédito da sobrevida pela direção das emissoras. Você provavelmente já viu alguma delas em algum lugar...

Paraíso (1982 e 2009)
Benedito Ruy Barbosa escreveu Paraíso em 1982. A novela, que na época foi protagonizada por Kadu Moliterno e Cristina Mullins, contava a história de amor entre Santinha e o Filho do Diabo. Quase 30 anos depois, o mesmo Benedito produz a novela novamente, exibida no mesmo horário, mas agora tendo como protagonistas os atores Eriberto Leão e Nathália Dill.

Sinhá Moça (1986 e 2006)
O remake de Sinhá Moça, em 2006, mostrou os rostinhos de Débora Falabella e Danton Mello pela primeira vez como protagonistas. Há 20 anos, contudo, foram Lucélia Santos e Marcos Paulo quem estrelaram o par romântico da novela. Benedito Ruy Barbosa, mais uma vez, é o criador.

Cabocla (1959, 1979 e 2004)
Cabocla foi ao ar não uma, nem duas, mas três vezes, para caboclo nenhum botar defeito! O romance de Ribeiro Couto teve três versões, primeiro na TV Rio, com Glauce Rocha e Sebastião Vasconcelos como Zuca e Luís Jerônimo, depois, com Glória Pires e Fábio Jr. e, por fim, teve Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira nos principais papéis.

O Profeta (1977 e 2006)
Esta novela foi grande sucesso da extinta TV Tupi. O Profeta, de Ivani Ribeiro, foi adaptada por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a supervisão de Walcyr Carrasco. Contudo, o remake não foi extremamente fiel à história original, apresentando novos nomes, núcleos e personagens. Na versão caçula, Thiago Fragoso e Paola Oliveira formaram o par romântico da trama.

Pecado Capital (1975 e 1998)
"Dinheiro na mão é vendaval...", até o samba de Paulinho da Viola, tema de abertura da novela, foi revisitado - na caso, por Alexandre Pires. Pecado Capital foi escrita por Janete Clair e regravada por Glória Perez, mas com algumas mudanças. Francisco Cuoco, o Carlão da primeira versão, e seu par, interpretado por Bete Faria, deram vez a Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz. Cuoco, contudo, esteve também no remake.

Escrava Isaura (1976 e 2004)
Em 1976 foi ao ar, pela Rede Globo, a história da escrava maltratada por seu dono, Leôncio, vivido por Rubens de Falco. O sucesso marcou a carreira de Lucélia Santos, que viveu a escrava. Bem depois, em 2004, a Rede Record baseando-se no livro homônimo de Bernardo Guimarães e refilmou a história, tendo a atriz Bianca Rinaldi como Isaura e o ator Leopoldo Pacheco como Leôncio.

Selva de Pedra (1972 e 1986)
Nesta novela de Janete Clair, um imenso sucesso da teledramaturgia, Francisco Cuoco e Regina Duarte viveram os protagonistas em 1972. A regravação, em 1986, foi dirigida por Walter Avancini e trouxe às telas Tony Ramos e Fernanda Torres. Vale dizer que aqui a o remake também foi um grande sucesso.

Mulheres De Areia (1974 e 1993)
Tonho da Lua, papel de Gianfrancesco Guarnieri e, 1974, fazia esculturas nas areias da praia e, de quebra, era apaixonado pela doce Ruth, papel de Eva Wilma, irmã gêmea da malvada Raquel, claro, também Eva Wilma. Na segunda versão deste sucesso de Ivani Ribeiro, em 1993, Marcos Frota e Glória Pires são os substitutos.

Anjo Mau (1976 e 1997)
Em 1976 Cassiano Gabus Mendes esta obra que, 21 anos mais tarde, seria reescrita por Maria Adelaide Amaral. Anjo Mau contou a história de Nice, uma babá ambiciosa que queria subir na vida a qualquer custo. Na primeira versão Susana Vieira viveu a babá, que voltou à ativa com Glória Pires.

Irmãos Coragem (1970 e 1995)
Grande sucesso da Globo em 1970, o remake veio para celebrar os 30 anos da emissora. Mas seu retorno não teve a audiência e repercussão esperados. Originalmente escrito por Janete Clair, o remake de Irmãos Coragem foi adaptada por Dias Gomes e Marcílio Moraes. Em 70, os três irmãos foram Tarcísio Meira (João Coragem), Cláudio Cavalcanti (Jerônimo Coragem) e Cláudio Marzo (Eduardo Coragem). A volta trouxe os atores Marcos Palmeira, Ilya São Paulo e Marcos Winter.

A Viagem (1975 e 1994)
Na primeira versão foi Eva Wilma e, na segunda, Christiane Torloni ficou com o papel principal. O papel era de Dinah, que teve como par romântico, no papel de Otávio, Antônio Fagundes, o eterno galã que substituiu Altair Lima na versão primeira.

Éramos Seis (1967, 1977 e 1994)
Mais uma em dose tripla! As duas primeiras versões foram exibidas pela TV Tupi, e a terceira pelo SBT, onde foi surpreendente sucesso. O casal Lola e Júlio foi interpretado por Cleyde Yáconis e Sílvio Rocha, Nicete Bruno e Gianfrascesco Guarnieri e, por fim, Irene Ravache e Othon Bastos, respectivamente.

Os Mutantes marca uma das piores médias da Record!


Ontem acabou a segunda temporada da novela “Os Mutantes - Caminhos do Coração”, que contando com a primeira temporada, já teve 500 capítulos apresentados na tela da Record.
A segunda temporada da novela começou estrondorosa, com 24 pontos de média.
E terminou…. Com umas das piores médias de último capítulo de uma novela da Record, apenas 16 pontos de média, contra 37 de “Caminho das Índias”.
Vamos relembrar o ibope do último capítulo das novelas da Record?
A Escrava Isaura. 19 de média e 26 de pico
Essas Mulheres. 12 de média e 14 de picos
Prova de Amor. 23 de média e 29 de pico
Bicho do Mato. 18 de média e 20 de picos
Luz do Sol. 16 de média e 22 de pico
Amor e Intrigas. 20 de média e 22 de pico

Promessas de Amor estréia com 12 pontos!


A novela "Promessas de Amor", de Tiago Santiago, começou a ser exibida hoje (24/03), às 20h53, na Rede Record, substituindo "Os Mutantes - Caminhos do Coração". A estreia marca uma mudança no horário nobre da emissora. Nesta terceira fase de Caminhos do Coração, os seres superpoderosos ficarão em segundo plano para dar lugar a um romance nos moldes de um folhetim clássico.Com direção de Alexandre Avancini, a trama manteve alguns personagens da novela anterior, mas a narrativa principal passou a ser a história de amor entre Sofia (Renata Dominguez) e Amadeus (Luciano Szafir).Exibido das 20h53 às 21h58, a estreia do folhetim conquistou uma média de 12 pontos e pico de 16, segundo dados prévios do Ibope obtidos com exclusividade pelo Blog Revista .No horário, a Rede Globo marcou 34 e o SBT 5.

O Domingo Legal está com tudo entre os cariocas


O programa de Gugu Liberato, exibido no último domingo (22), no SBT, chegou a ficar por cerca de 30 minutos em primeiro lugar no Rio de Janeiro. Na média geral, a atração, a exemplo da praça de São Paulo, foi vice-líder, com média de 17,47 e pico de 22 pontos.No mesmo horário da atração, exibida das 18h25 às 22h26, a Globo primeira colocada marcou 21,49; a Record terceira, 11,74 e Rede Tv! quarta, 3,68.Os índices são consolidados e referentes à aferição feita pelo Ibope, no Rio de Janeiro(fonte Ofuxico)

Bruno Mazzeo leva Cilada para o Fantástico

Bruno Mazzeo levará a série Cilada, sucesso no canal pago Multishow, para o Fantástico, da Globo. Segundo a coluna Canal 1, ele e o diretor Luís Felipe já gravaram seis episódios que serão exibidos aos domingos dentro do jornalístico.
A data de estreia ainda não foi definida.

Deixa a Record Ficar Sabendo: Betty Faria está sem contrato na tevê e espera uma boa proposta


Betty Faria está trabalhando pesado na preparação da peça Shirley Valentine, que estreia em abril, em São Paulo, mas não há previsão de ela voltar à televisão. A atriz contou em seu blog que, atualmente, não tem contrato com nenhuma emissora.“Como sou free lancer, não tenho vínculo com nenhuma emissora. Nesse momento de minha vida, estou bem feliz em ter escolhido voltar para o teatro. Claro que, se tiver uma proposta legal e carinhosa, vou aceitar fazer”, escreveu Betty.A atriz continua contando que uma grande felicidade de um ator, é quando o autor escreve um personagem especialmente para ele.“Felizmente, já tive muitos momentos assim. Sei como é bom poder desenvolver um trabalho para todo o Brasil e ter um público que me acarinha tanto!”, afirmou Betty.

NÃO PERCA! ÚLTIMO CAPÍTULO DE FORTUNA DESEJADA

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

AMANHÃ, AS 17H00, TEM O ÚLTIMO CAPÍTULO DE FORTUNA DESEJADA!

NÃO PERCA OS DESFECHOS DOS PERSONAGENS! EXCEPCIONALMENTE AS 17H00 VOCÊ VAI CONFERIR O ÚLTIMO CAPÍTULO!

COMBINADO: AMANHÃ AS 17H00 O ÚLTIMO CAPÍTULO DE FORTUNA DESEJADA!

VOCÊ NÃO PODE PERER.D

Globo vai lançar novo autor de novelas no horário das 18h


Batido o martelo, a próxima novela das seis, da Rede Globo, será assinada por um novo autor. O texto terá supervisão de Walther Negrão e direção de Ricardo Waddington.
Negrão já está analisando duas sinopses a pedido da emissora. A novela deve estrear em outubro, antes do inicio do horário de verão.

A Guerra Continua: Folha de S. Paulo admite erro em números sobre Record News. Isso Ainda Vai Render!


Depois de editorial publicado na edição de sexta-feira (20/03) definindo a reação da Record ao que a emissora chama de ataques a ela e a seus funcionários e de dizer que a coluna assinada por Daniel Castro “pode cometer eventuais falhas, que são ratificadas de moto transparente com que este jornal costuma fazê-lo”, a Folha de S. Paulo publicou na seção Erramos, no último sábado (21/03), correção de dados sobre a audiência da Record News e Globo News. O Ibope já havia informado na semana passada que não foi a fonte de informações publicadas sobre os números e “que não foi consultado pelo jornalista responsável para a validação dos dados". “O texto ‘Traço no Ibope, Record News empaca vendas’ errou ao afirmar que Record News e Globo News tiveram em fevereiro, respectivamente, 6.284 e 27.491 telespectadores por minuto na TV paga, na média diária (24 horas), na soma de São Paulo, Rio, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Campinas.
Essas audiências são uma projeção para todo o país. Nessas cidades, Record News e Globo News registraram, respectivamente, 2.430 e 10.820 telespectadores por minuto”, diz a nota da seção Erramos. A Record veiculou nesses últimos dias em sua programação um editorial intitulado “Folha de mentiras”, em que afirma que a Folha “se faz de vítima” e que se omite quando a emissora pede retratação, que teria acontecedo “sucessivas vezes”. Também aproveitou a oportunidade para afinetar o jornal lembrando do caso recente em que, também em editorial, a Folha chama a ditadura de “ditabranda”, o que provocou a reação de leitores e ganhou repercussão negativa na mídia.
“Estaria a Folha de S.Paulo revivendo sua atuação suspeita nos tempos do regime militar?”, questiona a Record. A emissora também reage ao que a Folha definiu como cobertura isenta ao duelo feroz entre ela e a Rede Globo. “Só não revela que é sócia das Organizações Globo em uma de suas publicações”, referindo-se ao Valor Econômico.

Bárbara Borges não será mais protagonista de "Bela, A Feia"


Recém-saída da Globo, Bárbara Borges havia sido apontada como possível protagonista da nova produção da Record. No entanto, a loira avisa que vai atuar em outro papel em A Bela e A Feia.“Em abril, começamos a gravar e vou ser a irmã da Bela, mas ainda não sei muito sobre o papel”, conta a atriz, que não quis dar mais detalhes, mas acredita no sucesso da trama.“A autora está respeitando muito a visão brasileira. Pelo pouco que vi, percebi que tem muita originalidade e está bem perto da nossa realidade”.A produção, inspirada em Ugly Betty, tem previsão de estreia para junho deste ano.

17º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

17º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 24/03

Bruna: Ontem você me perguntou sobre a Lílian, e depois eu lembrei algo que eu não lhe contei, não sei se é importante.
Lúcia: O que é?
Bruna: Um rapaz com quem saí algumas vezes, Otávio Médicci, também conhecia Lílian. Um dia falamos sobre ela e ele me disse que a viu na tarde do dia do acidente, num bar onde as pessoas se reuniam, ficava em frente a praia. O Otávio estava lá com uma turma de amigos, entre eles um sujeito chato chamado Ricardo Amorim, que é herdeiro de...

Quando ouviu o nome de Ricardo, Lúcia deixou cair a xícara.

Lúcia: Ricardo Amorim?
Bruna: É...porque o espanto?
Lúcia: Não nada...que desastrada que eu sou...vou pegar uma pano e limpar essa sujeira.

Bruna: Bom, me parece que esse tal Ricardo tentou aplicar um golpe na Lílian quando ela se mudou para São Paulo. Quando ela o viu no bar praticamente saiu correndo e ficou muito nervosa.
Lúcia: Que história triste não é?
Bruna: É...muito triste, a mãe dela coitada, nunca se conformou. Ih..perdi a hora- fala Bruna olhando o relógio- Tenho que ir.
Lúcia: Mas já?
Bruna: É, tenho ensaio daqui a pouco. Até mais.

As duas se despedem.

Lúcia: Thau.

DELEGACIA DE SÃO PAULO

Passado quatro meses de investigações o Delegado Silveira ainda não descobriu o paradeiro de Ademar Savarano.

Silveira: Só a Lúcia mesmo para poder identificar o criminoso. E queira Deus que nada aconteça com ela. Se eu fosse o Ademar o meu único objetivo nesse momento era encontrar a Lúcia, ela é a única que pode incriminá-lo. O pior que O Programa de Proteção a Testemunha não é 100% seguro, qualquer descuido pode ser fatal...

SÃO PAULO

Catarina, mãe de Lúcia, dirige em direção ao restaurante de Alex, seu namorado. Ela não consegue parar de pensar em Lúcia. Ela parou seu carro no estacionamento que ficava a 100 metros do restaurante de Alex. Passou pela banca de jornais, e comprou a salvador Magazine, uma revista sobre a cidade e o jornal Folha de Salvador. Ela pensou que, lendo o jornal, talvez sentisse mais perto da filha.

RESTAURANTE PAULISTA

Ela senta-se numa mesa com Alex.

Catarina: Me desculpe pelo atraso meu amor.
Alex: Esta desculpada. E esses jornais?
Catarina: Eu comprei.
Alex: Mas são de Salvador...
Catarina: É que me interessei, tava pensando...o que acha de nós passarmos uma temporada em Salvador?
Alex: Seria ótimo.

O jantar foi muito agradável. Às 23:00 Alex a acompanhou até seu carro. 23:10 alguém deu um telefona, a mensagem era simples...

- Digam ao Ademar que parece que ela está em Salvador.

FIM DO CAPÍTULO 17
AUTOR: MARCOS ALVES

BBB - VEJA QUEM SAI PELOS SITES DA INTERNET

UOL
Milena - 63%
Max - 37%


TERRA
Milena - 53%
Max - 47%


IG
Milena - 63%
Max - 37%


LIMÃO
Milena - 63%
Max - 37%


* 3 sites apontam a saída de Milena com exatos 63%...enquanto o Terra (site mais votado), mostra uma decisão mais apertada, ainda com Milena fora.

Netinho terá 3 horas em seu programa

http://img241.imageshack.us/img241/7418/sbtgeradoralogofu1ju5.jpg

Confirmado. Netinho acertou contrato com o SBT e comandará um programa nas tardes de sábado do SBT. Fala-se que ele estreia em maio, num programa com duração de 3 horas.


Uma nova informação que surgiu nos últimos dias é que a emissora está tentando contratar Marlene Mattos para fazer o formato e dirigir este novo programa.

18º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

18º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

FAVELA DO BECO

Fernando vai chegando em casa. Raquel o espera.

Fernando: Oi Dona Raquel? Como vai?
Raquel: Meu filho...
Fernando: O que? Do que você tá falando.
Raquel: É isso mesmo que você ouviu, eu sou sua mãe.
Fernando: Você tá louca?
Raquel: Não, eu nunca estive tão ciente... e também tão feliz.
Fernando: Minha mãe morreu faz 15 anos...
Raquel: Não, sua mãe sou eu... eu vou te contar toda a história.
Fernando: Entra...

Raquel e Fernando entram em casa.

Fernando: Pode contar essa história que você é minha mãe...
Raquel: Você era pequeno, quando tiraram você de mim...
Fernando: E quem foi?
Raquel: Seu próprio pai...
Fernando: Quem era meu pai?
Raquel: Ele se chama Gilberto. Ele te levou pro interior pra morar com ele e com mulher que te criou, seu pai e ela brigaram ela fugiu com você aqui pra Favela do Beco. Esses anos todos eu sofri muito, sem saber onde você tava, se tava bem, se tava feliz ou triste...
Fernando: Quem te contou isso?
Raquel: Seu pai, o Gilberto. Ele teve aqui hoje, ele tava na casa da Maria, ele é advogado.
Fernando: Peraí... você disse que ele é advogado?
Raquel: É, pelo que ele me disse...
Fernando: Não pode ser...

Fernando sai correndo.

Raquel: Onde você vai? Volta aqui! Eu não quero te perder de novo... (ela chora)

MANSÃO DE MARIA

Maria: E aí Gilberto fez o que pedi?
Gilberto: Não, eu tive alguns problemas...
Maria: O que aconteceu? Você tá pálido!
Gilberto: Nada...

Fernando chega.

Fernando: Eu já sei de tudo!
Maria: O que foi Fernando?
Fernando: Seria melhor o Gilberto explicar...
Maria: Eu não tô entendendo nada!
Fernando: Por que você não falou que era meu pai?
Maria: Pai?
Gilberto: Eu não sabia de... eu descobrir por acaso.
Maria: Que dizer que você é pai do Fernando?
Gilberto: Sou...
Maria: Meu Deus!
Fernando: E sabe quem é minha verdadeira mãe? A Dona Raquel?
Maria: Nossa!!! Mas como você descobriu?
Gilberto: Foi por acaso.
Fernando: De repente minha vida virou de cabeça pra baixo.
Maria: Vocês vão me contar toda essa história...

FAVELA DO BECO/ CASA DE RAQUEL

Raquel: Filho....
Fernando: Eu vim aqui conversar com você.
Raquel: Claro, entra.
Raquel: Já se acalmou? Pôs as idéias em ordem?
Fernando: Já... mas tá sendo muito difícil pra mim. De repente aparecer uma nova mãe, um pai que eu nunca tive...
Raquel: Eu sei, mas eu não quero te pressionar, você tem todo tempo do mundo pra pensar, um dia quem sabe você vai me amar como sua mãe.
Fernando: Sabe que apesar de toda essa reviravolta eu tô feliz, ganhar uma, mãe um pai.... uma nova família
Raquel: Parece que eu tô num sonho, depois de 25 anos ter meu filho de volta.
Fernando: Agora ninguém nesse mundo vai nos separar...Mãe.
Raquel. Você me chamou de mãe...
Fernando: E você não é minha mãe?

Os dois se abraçam.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Sandra: Vai sair filha?
Alice: Vou, eu não posso ficar o resto da vida trancada em casa...
Sandra: Nossa, eu fico feliz. É isso mesmo que você tem que fazer, esquecer o que passou, e recomeçar...
Alice: É isso que eu fazer, além disso eu vou começar a minha vingança, o Fernando vai me pagar tudo o que me fez, toda a vergonha que ele me fez passar, cada lágrima que eu derramei por causa dele. Eu vou me vingar, ou eu não me chamo Alice Medeiros!

FIM DO CAPÍTULO 18
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

12º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL": Fim do namoro!

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 12: Fim do namoro!

Lucas: Não Brenda! Tem que ser agora!
Brenda: Ta bom, mas vai logo, eu não tenho todo o tempo do mundo.
Lucas: Não tem mais nada entre a gente! Acabou tudo.
Brenda: O que?!

APÓS O TÉRMINO DA AULA...
João foi atrás de Ana Carolina.
João Pedro: E aí, tudo bem gata?
Ana Carolina: Tudo.
João Pedro: Aí, tem alguma coisa pra fazer sexta a noite?
Ana Carolina: Tenho. Agora, eu tenho que fazer um negócio ali, até logo!
João Pedro: Que garotinha difícil essa! Mas ela não me escapa!

ENQUANTO ISSO...
Mirella: Paulinha! Já ta tudo certo pro plano, né?
Paula: Ta sim, tudo, todos os insultos.
Mirella: Perfeito, agora, me dá licença, tenho que fazer umas coisas.

ENQUANTO ISSO...
Brenda: O que?!
Lucas: É isso mesmo! Acabou! E olha, não tenta argumentar, não tem mais jeito. – Ele saiu.
Brenda: Eu não acredito! Quem ele pensa que é?!

NO DIA SEGUINTE...
Jéssica e Mateus tinham combinado de sair, para fazerem o trabalho de Física que havia sido pedido. Os dois estavam no maior clima, e Jéssica, usava todo seu poder de fogo para chamar atenção de Mateus.

DO OUTRO LADO...
Fernanda estava no encalço de Victor Hugo, até, que finalmente, conseguiu uma foto!
Fernanda: Bingo!
Porém, Victor Hugo percebeu, e foi atrás dela.
Victor Hugo: Me dá a máquina!
Fernanda: Não!
Victor Hugo: Dá logo!
Fernanda: Nunca!
Ele pegou a máquina das mãos dela e apagou a foto!

Fernanda estava voltando, quando viu Jéssica e Mateus, no clima. Algumas horas depois, ela ligou pra ele e pediu que ele a encontrasse numa lanchonete, e assim foi.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Fernanda: Mateus, eu quero falar um negócio com você.
Mateus: Pode falar.
Fernanda: Mateus, eu pensei muito, e cheguei à conclusão de que acho que o nosso relacionamento não vai ter futuro algum.
Mateus: Como assim Fernanda? Vai logo ao ponto!
Fernanda: Eu quero terminar o nosso namoro!

FIM DO CAPÍTULO 12
AUTOR: PEDRO REIS

PENÚLTIMO CAPÍTULO DE "FORTUNA DESEJADA"

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

NO CAPÍTULO ANTERIOR: MARCOS E OS POLICIAIS VÃO ARTÁS DE MAURO, EM BUSCA DA FORTUNA! EVERALDO FICA AFLITO, MAS TEM CERTEZA DE QUE SEU DINHEIRO SERÁ SALVO!

AS 16H10...

Marcos - Fala Junqueira, olá pessoal!
Policiais - Olá, vamos lá.
Marcos - Tudo pronto?
Policiais - Sim.
Marcos - Então rumo a Atibaia! E rumo ao dinheiro do meu pai! Eu dou uma graninha para vocês, vocês sabem né! risos.
Policiais - Tá beleza. risos.

Eles partem rumo a ATIBAIA...

17° Capítulo

No meio da viagem, o policial Ivo sente uma desconfiança..

Policial Ivo - Será que ele está em Atibaia mesmo?
Marcos - Muito provavelmente!
Policial Ivo - Não sei não, é bem arriscado..
Policial Junqueira - Ora Ivo! Você é corajoso e inteligente o bastante! Ele está lá sim!
Policial Ivo - Tomara!

CHEGANDO EM ATIBAIA...A NOITE...

Marcos - Olha, é na Rua B. É uma rua sem saída, tem poucas casas.

Eles vão perguntando para as pessoas sobre Mauro e a Rua B.

Policial Junqueira - Oi amigo! Por favor, você conhece algum Mauro?
Pessoa - Não, eu não.
Policial Junqueira - Onde fica a Rua B? Você sabe?
Pessoa - Vá direto até passar a praça, e depois vire a 2ª esquerda. É lá!
Policial Junqueira - Obrigado!

Eles passam a praça e estão pronto para entrar na Rua B.

Policial Junqueira - Olha, o negócio é o seguinte. A gente desce do carro, o Valdo fica por fora da casa fazendo a cobertura. Eu, Ivo e Éder vamos invadir e surpreendê-lo.
Policial Valdo - Tudo bem!
Policial Junqueira - Ivo, eu e você vamos abordá-lo. O Éder fica com a gente de sobra.
Policiais - Tudo bem!
Policial Éder - Eu posso pegar o dinheiro enquanto vocês o seguram.
Policial Junqueira - Fechado!
Marcos - E eu?
Policial Junqueira - É melhor você ficar junto com o Éder.
Marcos - Tudo bem!

Marcos - É naquela casa amarela ali!
Policial Junqueira - Todos prontos e com os devidos armamentos?
Policiais - Sim!
Policial Junqueira - Vamos buscar o dinheiro!

O carro para em frente a casa. Marcos e Éder ficam, enquanto Valdo, Ivo e Junqueira entram.

Policial Junqueira toca a campainha...

Mauro - Quem é?
Policial Junqueira - É a polícia. Precisamos entrar.
Mauro - Polícia? Eu não fiz nada.
Policial Junqueira - Eu sei...mas a gente precisa entrar.
Policial Junqueira - É agora gente, vamos abordar logo de surpresa (falando baixo)
Mauro - Ok, espera um pouco.

Mauro não é bobo. Ele percebeu que a polícia veio em busca do dinheiro. Ele rapidamente pega o dinheiro e sai pelos fundos.

Policial Junqueira - Olááá?

O policial Éder observa ele fugindo!

Policial Éder - OLHA ELE ALI! NOS FUNDOS ESCAPANDO! RÁPIDO!

Os policiais voltam rapidamente para o carro.

Policial Ivo - Rápido, ele tá fugindo!

Eles vão de carro até o ponto onde Mauro está! É um beco fechado e não tem por onde fugir!

Policial Junqueira - Te pegamos, hein!
Mauro - Eu não fiz nada, palhaços!
Policial Valdo - Entrega esse saco, por favor.

Rapidamente, Mauro puxa uma arma.

Mauro - Também tenho munição.
Policial Éder - Vamos conversar, numa boa...
Mauro - Me deia eu fugir que ninguém sai ferido. Só isso.

Mauro avista Marcos.

Mauro - Marcos! Foi você, né, canalha! Sai daqui!
Marcos - Sai você. Melhor, tenta!

Policial Junqueira - Olha, porque você não se rende? Vai ser melhor para todo mundo. Ninguém sai machucado.
Mauro - Eu nunca tive dinheiro quanto o Everaldo. Eu nunca fui privileagiado nessa vida. Eu sempre batalhei com raça pelo que queria. (se emocionou).
Policial Junqueira - Eu sei, cara. Mas não pode fazer isso. Você não pode tirar o que é dos outros. Entrega essa arma, por favor.
Mauro - Não! Este dinheiro é meu!

Policial Éder - Valdo, distrai ele conversando que eu vou pra cima.
Policial Valdo - Tá.

Policial Valdo - Mauro, por que você não quer se render? É pior para você.
Mauro - Olha, eu nunca tive tanto dinheiro. Quero este aqui!
Policial Valdo - Sua mãe não gostaria que você fizesse isso.
Mauro - Mãe... ela que pegou o dinheiro do cofre. E acabou morrendo.
Policial Valdo - Você quer ter o mesmo caminho?

Neste momento, o policial Éder avança!

Policial Éder - Larga isso, agora!
Mauro - Sai de cima de mim!
Policial Éder - Perdeu, perdeu!

Todos os outros policiais o abordam.

Mauro - Dá essa arma! Nãããão!
Policial Ivo - Não vou atirar em você.
Mauro - Tá bom. Eu me rendo!
Policial Junqueira - Pega a algema Éder!
Policial Éder - Aqui está

Eles o algemam.

Policial Junqueira - Toma Marcos, é todo seu! Mauro vai ser preso, vamos chamar mais polícia.
Marcos - Não sei nem como agradecer. Vocês são demais! Obrigado mesmo!
Marcos - Ah! Toma, 5 mil pra vocês!
Policial Junqueira - Não! Não posso aceitar, é muita coisa. Não fizemos mais que nossa obrigação.
Marcos - Por favor, aceita!
Policial Junqueira - É muito, Marcos..
Marcos - Junqueiraa..
Policial Junqueira - Ok! Obrigado mesmo, valeu! Vamos voltar para São Paulo?
Marcos - Só se for agora!

Marcos vai avisar Everaldo por telefone.

Trim, trim!

Everaldo - Oi filho!
Marcos - Conseguimos! Seu dinheiro está aqui a salvo, e Mauro foi preso.
Everaldo - Nem acredito! Meu deus, genial!
Marcos - É, estamos voltando para São Paulo!
Everaldo - Dá um pouco pros policiais.
Marcos - Eu já dei! risos.
Everaldo - Foi tranquilo?
Marcos - No começo não, mas depois, tranquilo. Ninguém se feriu.
Everaldo - Então tá! Obrigado mesmo! Até mais!
Marcos - Até!

FIM DO CAPÍTULO 17!

NO ÚLTIMO CAPÍTULO: CONFIRA OS DESFECHOS DE CADA PERSONAGEM! É AÇÃO, SUSPENSE, AVENTURA... É FORTUNA DESEJADA! NÃO PERCA, AMANHÃ, AS 15H00!

SBT Realidade fecha com 3 pontos

O jornalístico comandado pela competente jornalista Ana Paula Padrão teve como tema a "maldição das múmias" e mostrou os trabalhos realizados por arqueólogos nas tumbas mais famosas. O "SBT Realidade" também destacou as explicações da ciência para as 10 pragas do Egito, passagem que está registrada na Bíblia.

O programa fechou com 3 pontos de média. Os números foram considerados muito baixos.


Nem 2 pontos? Olha Você está sendo um fiasco

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/olha-voce1.jpg

A estreia do novo formato do Olha Você esteve longe de agradar aos telespectadores da Grande São Paulo. A revista eletrônica marcou na última segunda (23) a pior média de audiência desde sua estreia, em setembro de 2008.

Na faixa em que foi ao ar, de 16h30 às 18h30, o Olha Você fechou com apenas 1,9 de média. Perdeu para a Gazeta, com 2,2; para a Record, com 4,6; para a Bandeirantes com 6,6 e por fim, para a Globo, com 17,6.

A atração registrou seu pior desempenho quando confrontou com Malhação, entre 17h53 e 18h22. Nesta hora, o Olha Você marcou 1,5 contra 1,9 da Cultura; 2,5 da Gazeta; 5,1 da Record; 9,8 da Bandeirantes e 21,3 da Globo.

ATENÇÃO LEITOR DE FORTUNA DESEJADA!

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZGySm-OEaI/AAAAAAAACyo/CV--aYmdqY8/s1600/FORTUNA%2BDESEJADA.jpg

Não consegui postar a novela as 15h, desculpem a todos.

Porém, logo mais, as 17h30, SERÁ PUBLICADO O PENÚLTIMO CAPÍTULO DA SUA NOVELA DA TARDE!

E AMANHÃ, AS 15H00: O ÚLTIMO CAPÍTULO DE FORTUNA DESEJADA!

Não perca né! :)

Estudo diz que o mundo viu um minuto a mais de TV em 2008


Os telespectadores permaneceram um minuto a mais diante de suas telas de TV em 2008 em comparação com 2007 e preferiram programas de esporte, principalmente futebol, e de ficção, segundo um estudo da Eurodata TV Worldwide, da Mediametrie, empresa medidora de audiência.
Os telespectadores das 70 cidades entrevistadas viram em média 3 horas e 8 minutos de televisão por dia em 2008.
A América do Norte ficou com uma média de 4h32, a Europa com 3h37 e o Oriente Médio 4h22.
Os esportes ficaram entre as dez audiências mais importantes da pesquisa, principalmente a partida de vôlei feminino entre China e Cuba durante os Jogos Olímpicos de 2008, que teve uma audiência de 146 milhões apenas na China.
Nos Estados Unidos, o Super Bowl reuniu 97,5 milhões de pessoas.
Depois do esporte, a ficção é o gênero mais visto. As séries, não apenas americanas, são os programas mais procurados e as telenovelas lideram a audiência na América Latina.

Na Turma do Didi em abril!


Serjão Loroza acabou de gravar uma participação especial em "A turma do Didi". Ele será o chefe de uma empresa que quer contratar motoboys. Só que Didi (Renato Aragão) se candidatará ao cargo e causará muitas confusões. Agora sob a direção de núcleo de Jayme Monjardim, o programa traz algumas novidades. Será gravado num palco e com platéia. Além disso, os esquetes serão recheados de participações especiais do elenco da emissora. O novo formato estreia em abril.

Netinho de Paula vai brigar pela vice liderança com Rodrigo Faro


DIA DE PRINCESA NO SBT
Netinho de Paula é o novo contratado do SBT. Ele desembarca na emissora de Silvio Santos para comandar um programa de auditório nas tardes do sábado e terá o "Dia de Princesa" como principal atração. O cantor e apresentador será dirigido por Marlene Mattos e pretende misturar musicais, quadros externos e muitos prêmios para roubar audiência e brigar pela vice-liderança num dia onde as emissoras resolveram investir nos últimos anos. Netinho de Paula deve estrear entre maio e junho, período em que o SBT deve lançar outros projetos na grade de programação.

Thiago Lacerda será um viajante em Viver a Vida


O autor Manoel Carlos já definiu o perfil do personagem que será de Thiago Lacerda em Viver a Vida, novela que substituirá Caminho das Índias na Globo. Thiago fará Bruno, um dos protagonistas, que não tem endereço fixo.
Segundo a coluna Canal 1, gosta de viajar por todo o mundo. Quando está na Jordânia, conhece Helena (Taís Araújo) e Luciana (atriz ainda não escalada). De lá, embarca para Israel e depois decide voltar para o Brasil, no Rio de Janeiro, para tentar encontrar Helena.
Além de Taís Araújo e Thiago Lacerda, estão confirmados Lilia Cabral, José Mayer, Natália do Vale, Alinne Moraes, Mateus Solano, Christine Fernandes, Rodrigo Hilbert, Daniele Suzuki, Giovanna Antonelli e Maria Luiza Mendonça.
Viver a Vida tem estreia prevista para setembro.

Confira o CONSOLIDADO de Segunda (23/03), das novelas na Grande São Paulo


GLOBO:
Caminho das Índias: 37 pontos
Três Irmãs: 27 pontos
Paraíso: 24 pontos
Malhação: 21 pontos
Senhora do Destino: 18 pontos

RECORD:
Chamas da Vida: 15 pontos
Os Mutantes: 16 pontos (último capítulo)
Prova de Amor: 6 pontos
Bicho do Mato: 5 pontos

SBT:
Revelação: 4 pontos

Confira as audiências de Segunda (23/03) dos principais programas de TV


GLOBO:
Bom Dia Brasil: 10 pontos
Mais Você: 9 pontos
Video Show: 13 pontos
Big Brother Brasil: 35 pontos
Tela Quente: 22 pontos
RECORD:
Fala Brasil: 6 pontos
Hoje Em Dia: 6 pontos
Programa da Tarde: 3 pontos
Jornal da Record: 12 pontos
A Lei e O Crime: 12 pontos
SBT:
Bom Dia & Cia: 7 pontos
Olha Você: 2 pontos
Hebe: 4 pontos
SBT Brasil: 4 pontos
BAND:
Márcia: 6 pontos
Brasil Urgente: 9 pontos
Uma Escolinha Muito Louca: 4 pontos
CQC: 5 pontos
REDETV:
TV Fama: 3 pontos
Superpop: 4 pontos

Band encosta no SBT no horário nobre


Depois de perder a vice-liderança no Ibope da Grande São Paulo para a Record, o SBT está sendo pressionado pela Band na disputa pelo terceiro lugar no ranking das emissoras.No horário nobre (das 18h às 24h), considerando as casas decimais, a Band venceu o SBT em três dias neste mês, em duas quartas-feiras e em uma segunda. Pelos critérios de arredondamento do Ibope, as duas emissoras empataram nesses dias. Mas já foi um feito inédito para a Band nesta década.Na média de segunda a sexta, a Band está a um ponto do SBT no horário nobre: quatro a cinco até a última sexta.Quando considerados todos os dias da semana, o SBT abre vantagem, porque continua forte aos domingos. Neste mês, tinha seis pontos até anteontem, contra quatro da Band no horário nobre. Mas essa diferença já foi maior. Há um ano, era de três pontos. Nos últimos meses, a Band vem crescendo lentamente, inclusive aos domingos, enquanto o SBT também cai no mesmo ritmo.Na média diária (7h/24h), a Band ainda não é páreo para a rede de Silvio Santos, porque sua programação matinal e parte da vespertina é muito fraca no Ibope.A Band tem neste mês (até anteontem) 2,7 pontos na média diária, contra 5,2 do SBT, 7,6 da Record e 16,6 da Globo. Os trunfos da Band têm sido o "Márcia", o "Brasil Urgente", o "Jornal da Band", o "CQC" e o futebol.

Olga Bongiovanni é a nova apresentadora de "Casos de Família"


Segundo o jornalista James Akel, Olga Bongiovanni será quem irá assumir o Casos de Família nas tardes do SBT.A emissora deverá anunciar hoje a nova apresentadora.

Novo programa do Ratinho estréia no dia primeiro de Junho


O SBT trabalha a estreia de Ratinho para o dia primeiro de junho, uma segunda-feira, possivelmente no início do horário nobre. A notícia foi dada em primeira mão pelo apresentador em uma participação no programa de Hebe Camargo.Ratinho ainda prometeu um programa "escandaloso", ou seja, em um formato similar ao que o consagrou na década de 90.Além de aparentar estar de ótimo humor, Ratinho foi ovacionado pela plateia de Hebe durante vários instantes em uma situação que ratifica a saudade que os telespectadores tem de sua imagem.

Hebe recebe o apresentador Ratinho em seu programa

As comemorações pelos 80 anos de Hebe Camargo continuam no Programa Hebe desta segunda, 23.
A rainha da TV recebeu o apresentador Ratinho e os atores de Revelação Flávio Galvão e Cláudia Mello.
Afesta contaram também com a participação da Banda Calypso, que agitar o começo de semana do SBT.

Último capítulo de "Os Mutantes" registra pico de 18 pontos de audiência


A emoção tomou conta do último capítulo de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”. Em seu final, a novela mostrou o tão esperado casamento de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira).
Os dois foram morar na Amazônia junto com Tati (Letícia Medina), Ana Luz (Fafá de Belém) e a filha de Samira. Após a cerimônia, Célia (Thaís Fersoza) pega o buquê e Batista (Taumaturgo Ferreira) a pede em casamento.
A audiência
A novela "Os Mutantes", seqüência de "Caminhos do Coração" estreou na Record em novo horário: mudou das 22h para as 20h40, batendo de frente com a principal novela global, "A Favorita". De cara a trama assinada por Tiago Santiago emplacou 24 pontos de audiência. Ao longo dos 250 capítulos, a história manteve uma média de 14 pontos, excelente marca para o patamar da emissora.
O último capítulo exibido nesta segunda (23/03) fechou com chave de ouro.“Os Mutantes” marcou uma média de 16 pontos com pico de 18. No mesmo horário, a Globo marcou 37 e o SBT 3.
*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Globo começa a divulgar chamadas de "Caras e Bocas"

Está pronto para se divertir e se emocionar com as contradições entre o sexo masculino e feminino?
Pois Caras e Bocas, a próxima novela das 19h, vai lhe proporcionar tudo isso e muito mais em uma trama contemporânea e bem-humorada.
Trata-se da história de amor entre Gabriel e Dafne, duas pessoas completamente diferentes: o machão e a mulher moderna.
“Apesar de terem uma relação de gato e rato, eles se gostam muito”, diz Malvino Salvador que viverá o protagonista Gabriel.“Dafne não quer nenhum homem mandando na vida dela ou quebrando seu coração novamente. É uma heroína muito guerreira, que não deixa nada por menos”, completa Flávia Alessandra que vai interpretar Dafne.
A novela Caras e Bocas está prevista para estrear dia 13 de abril. A autoria é de Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Maria de Médici, Ary Koslov e Marcelo Zambelli.

HORÓSCOPO DO DIA

  • ÁriesÁries - 24/03/2009

    O encontro entre a Lua e o seu regente, Marte, deixa você mais sensível e emotivo que de costume, o que leva a uma expressão mais enfática dos seus sentimentos. Nesta terça-feira, você deve observar como anda o seu humor, pois nos momentos em que estiver feliz todos ao redor poderão se contagiar, mas quando estiver chateado ou decepcionado, você tende a fazer um certo estardalhaço. Administre as suas emoções.

  • TouroTouro - 24/03/2009

    Nesta terça-feira você tende a ter uma participação mais enfática na vida social, transmitindo as suas impressões de maneira direta dentro dos ambientes por onde passar. A extroversão é um fator positivo, mas você deve ter cuidado para não ir além do que gostaria e depois se arrepender. Não deixe de explorar o seu carisma.

  • GêmeosGêmeos - 24/03/2009

    Agora você demonstra grande interesse em aparecer e ser visto, podendo contagiar todos ao redor com um magnetismo mais intenso e exercer a liderança quando houver oportunidade para isso. Contudo, existe a tendência para agir de forma excessivamente emocional, o que poderá fazer com que não tenha o controle adequado da sua própria imagem, em alguns momentos. Cuidado para não se empolgar demais com a atenção que receber, pois estar em evidência requer maior responsabilidade.

  • CancerCâncer - 24/03/2009

    Hoje você está tendendo a se sentir mais forte e com maior disposição para encarar os desafios e criar o seu próprio futuro. Um desejo mais veemente de se sentir livre para fazer o que acha melhor para si toma conta de você, que parece mais corajoso que o habitual. Evite, contudo, agir de forma excessivamente emocional, não deixando que fatores irracionais dominem as suas decisões.

  • LeãoLeão - 24/03/2009

    Neste momento você tende a acelerar o processo de transformações pelo qual vem passando há pelo menos um mês. Use a sua intuição para elaborar estratégias que permitam a você ter o controle dessas mudanças, sem se deixar levar pela pressa ou pela ambição excessivas. Uma maior facilidade para perceber as variações nas energias dos ambientes e das pessoas lhe dá uma visão mais penetrante das situações e capacidade para conduzir o rumo que elas irão tomar.

  • VirgemVirgem - 24/03/2009

    Você segue vivendo um período no qual as suas relações têm dominado aspectos do seu dia-a-dia, e hoje a tendência é que se envolva mais intensamente com as pessoas. Assim, quando estiver com aliados e pessoas queridas você irá buscar aprofundar os laços, mas quando lidar com oponentes ou pessoas que estejam dificultando as coisas, irá agir de forma mais intempestiva. Portanto, é preciso maior frieza, especialmente em relação aos antagonismos possíveis.

  • LibraLibra - 24/03/2009

    Nesta terça-feira você tende a ter uma rotina mais agitada, além de estar mais sensível do que o habitual. Portanto, é fundamental que não se deixe levar pela ansiedade, além de não permitir que variações de humor interfiram no seu cotidiano. Por outro lado, se você incorporar um otimismo construtivo, poderá aumentar a sua produtividade, contagiar a todos no ambiente de trabalho e ser muito prestativo junto às pessoas que lhe são queridas. Use a dose extra de energia emocional em seu favor, e não contra.

  • EscorpiãoEscorpião - 24/03/2009

    Agora você transmite maior magnetismo emocional, carisma e qualidade em tudo o que faz, podendo elevar a sua popularidade e o reconhecimento dos seus talentos pessoais. Porém, é fundamental que deixe uma aura de bom humor e auto-estima tomar conta de você, pois se permitir que oscilações emocionais ou demonstrações infantis de temperamento dominem a sua terça-feira, é bem possível que o efeito seja justamente o contrário. Não desperdice um dia mais que adequado para se sentir de bem consigo mesmo e com o seu papel neste mundo: encha-se de otimismo e siga em frente!

  • SagitárioSagitário - 24/03/2009

    Neste momento você demonstra estar lidando de forma mais intensa com a vida familiar e doméstica, que tende a se mostrar mais movimentada do que o habitual. Então, dependendo de como a esfera íntima se comportou depois de dias de maior pressão por mudanças, você poderá se sentir motivado e disposto para atuar em sua vida pessoal, ou mais angustiado e agressivo. Evite se exaltar e aja construtivamente, melhorando o que for possível junto às pessoas queridas e o lar.

  • CapricórnioCapricórnio - 24/03/2009

    Você está tendo intuições mais espontâneas e comunicando-se de forma mais direta, mas também está falando impulsivamente e talvez usando as palavras com agressividade. Não há dúvida: hoje você será muito bem ouvido e, portanto, deve ter maior controle e domínio sobre o que irá dizer. Momento de muito dinamismo nas amizades e na relação ensino-aprendizado.

  • AquárioAquário - 24/03/2009

    Nesta terça-feira você irá demonstrar maior determinação e convicção nas coisas que fizer, o que permite que consolide as suas conquistas com grande capacidade de que elas venham a ser permanentes. O momento é favorável para reforçar a estrutura que dá sustentação para a sua vida e obter ganhos materiais, mas você também poderá se mostrar extremamente teimoso, possessivo e ciumento.

  • PeixesPeixes - 24/03/2009

    Agora você demonstra maior coragem e ímpeto para conquistar as coisas que deseja, mas também muita impulsividade e um certo exagero emocional que podem dificultar uma visão mais nítida das coisas. É possível que ocorram oscilações de humor, porém, se você tiver autocontrole, poderá ir muito longe nesta terça-feira. Não compre briga à toa e encare desafios construtivos.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger