quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Audiências de terça (26/01)

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0IurpxcYqI/AAAAAAAAAMk/lvrzpfn0nX0/s400/audi%C3%AAncia+da+tv.png
GLOBO
Alma Gêmea – 21
Malhação – 18
Cama de Gato – 24
Tempos Modernos – 25
Viver a Vida – 36
Big Brother Brasil 10 – 29

RECORD
CSI – 11
A Fazenda – 11
Bela, a feia – 11
Poder Paralelo – 11

SBT
Cinema em Casa – 7
Esquadrão da Moda – 8
Gossip Girl – 7
Cine Espetacular – 8

BAND
Jornal da Band – 6
Isa TKM – 5

REDETV!
TV Fama – 3
Superpop – 3

Carol Kasting fica loura e má: 'Vilãs caem na boca do povo'

Imagem
Há anos sem mexer na cor ou comprimento de seu cabelo, Carolina Kasting repicou as madeixas, fez luzes e lançou uma franja. Tudo para dar vida à Judith, a vilã que irá interpretar em "Entre dois amores", próxima novela das 18h da Globo.

- Judith é uma vilã manipuladora e perua, muito consumista. Ela é o contrário de tudo que sou: usa os filhos contra o marido, não liga para o sentimento dos outros e é uma mulher de gostos extremante caros - descreve Carol, que diz não ser vaidosa e adora estar com a família.

A atriz, que na trama será casada com o personagem de Marcelo Farias e terá em Carol Castro sua rival, está muito empolgada em fazer uma mulher tão malvada.

- Vilãs são boas porque caem na boca do povo e ficam populares. Tomara que dê o que falar - torce.

"BBB 10": Boninho confirma Akon na festa desta quarta-feira

O diretor do "Big Brother Brasil 10", Boninho, confirmou em seu Twitter a presença do rapper americano Akon na festa que irá acontecer nesta quarta-feira (27).

Boninho foi questionado por um internauta em seu Twitter: "Akon vai amanhã na festa?" e ele respondeu: "Isso. Akon ao vivo".

Segundo a Folha Online, Boninho sondou a participação da cantora Beyoncé, que foi descartada: "Já conversei com a produção dela. Só se botar muita grana. Ela só dá bom dia por 20 mil dólares" disse.


'Cama de gato', 'Tempos modernos' e 'Viver a vida' têm trama em comum

Imagem

O telespectador mais atento já deve ter percebido que as novelas “Cama de gato”, “Tempos modernos” e “Viver a vida”, apesar de terem histórias bem diferentes, trazem uma trama em comum: personagens que se encantam um pelo outro sem imaginar que podem ser irmãos.

É o caso de Pedro (Ronny Kriwat) e Débora (Guta Gonçalves) na novela das seis; de Nelinha (Fernanda Vasconcellos) e Zeca (Thiago Rodrigues) na das sete; e de Luciana (Alinne Moraes) e Bruno (Thiago Lacerda) na das oito (veja as respectivas histórias nos quadros).

Mas por que este imbróglio é tão abordado pelos escritores? O autor Manoel Carlos analisa:

— O público gosta de acompanhar histórias de amor, sejam elas possíveis ou não. E essa trama é um artifício que faz parte dos folhetins há muito tempo. A forma como é contada é que faz a diferença.

Imagem

á a autora Thelma Guedes, que escreve “Cama de gato” com Duca Rachid, compara a história à tragédia grega.

— O tema vem como uma releitura do arquétipo presente até nas tragédias gregas, o amor incestuoso. Mas no folhetim, ele costuma aparecer como um engano, decorrente de um segredo — comenta Thelma.

Apesar de não perceber a semelhança, o autor Bosco Brasil não se surpreende com a coincidência:

— Esse não é um tema atípico, é comum vê-lo em obras literárias, no cinema ou na TV. O interessante é o público ter a chance de ver três abordagens diferentes do tema.

Imagem

Atriz de Caras e Bocas é contratada pela Record


Imagem

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a trama Bela, a Feia não tem mais a atriz Natália Guimarães em seu elenco. A morena agora está em outra atração da emissora Record, o programa Hoje em Dia.

Mas, como diz o ditado, o show tem que continuar, e a novela não é diferente. No capítulo da trama que vai ao ar na quarta-feira, dia 27, os fãs da trama irão conhecer a substituta de Mariana, a secretária Tânia, interpretada por Alice Assef, que irá assumir as funções da personagem, cuidando da agenda de Diogo.

Viver a Vida- Troca de casais agita trama

http://img20.imageshack.us/img20/184/10026332.jpg
Demorou, mas Manoel Carlos resolveu apimentar a novela "Viver a Vida", da Globo. Entre sábado e segunda, após muitas fugas, Helena (Taís Araújo) finalmente vai ceder aos encantos de Bruno (Thiago Lacerda), e os dois vão se beijar em uma festa. A pequena Rafaela (Klara Castanho) vai ver a cena e ficará chocada. O beijo do casal não será nada, comparado ao clima na casa da modelo. Sozinho com Dora (Giovanna Antonelli) na mansão, Marcos (José Mayer) irá perseguir a jovem, encurralando-a no quarto da mulher. "Vou contar até cinco. Se você não sair, passarei a chave na porta e digo que te peguei mexendo nas joias da Helena", dirá o empresário. Cara a cara, eles se entregarão ao desejo (leia o diálogo abaixo). Agora só falta Maneco escrever a cena do primeiro beijo de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano), né?

DIÁLOGO
Dora: O que você quer de mim?
Marcos: Matar a saudade. Falei para você ir embora. Ofereci todo o tipo de vantagem, mas você ficou...
Dora: Fiquei porque quero trabalhar Marcos: Se ficar, será para todo o serviço da casa. [Eles transam]
[Depois do sexo]
Marcos: Você me enfeitiçou. Sei que você está enfeitiçada também
Dora: Mas eu nem sei quem é você
Marcos: Eu também não te conheço. Sei que é uma aventureira que fica em Búzios dando golpe em ricaço. Se for estrangeiro, melhor. Assim você fatura em dólar ou em euro. [Dora lhe dá um tapa na cara]

"Cuidado con el Ángel" será a proxima novela da Record

http://4.bp.blogspot.com/_7V9yj6pK79M/SzAEZ8eCnVI/AAAAAAAABT0/D6_Jm5BzzZI/s400/CUIDADO.jpg
Cuidado con el Ángel (Cuidado com o Anjo) é o nome original da próxima novela a ser produzida pela Record. A decisão foi tomada hoje à tarde.

Exibida pela Televisa entre junho de 2008 e março de 2009, o texto será livremente adaptado por Margareth Boury. A direção caberá a Ivan Zettel. A produção, ainda sem título em português, irá ao ar às 19h, no primeiro semestre.

Cuidado con el Ángel é um folhetim clássico. Foi escrito pela cubana Delia Fiallo. Conta a história de Marichuy, uma mulher que foge do orfanato aos 14 anos, é atacada por um bêbado e passa a ter pesadelos com homens. Um dia, envolve-se em uma confusão e é julgada, sem saber, pelo próprio pai.

Para evitar que Marichuy seja presa, o psicanalista Juan Miguel, viúvo, se casa com ela. Um dia após o casamento, no entanto, a mocinha descobre um grande segredo do passado de Juan Miguel e o rejeita. Ela foge e, grávida, é acolhida por Leopard. Marichuy, segundo a sinopse original, lembra um anjo. Mas, como um anjo, é capaz de derrotar o demônio. Daí o título “Cuidado com o Anjo”.


'Ribeirão do tempo': vilã vive no salto e pula de paraquedas


Imagem
Juliana Baroni vai ter que descer do salto para conquistar Angelo Paes Leme em “Ribeirão do Tempo”. Como a vilã Karina, ela saltará até de paraquedas para convencer aquele que é o melhor partido da cidade a se casar com ela. Na foto, a loura aparece numa represa, em Brotas, interior de São Paulo, onde a trama está sendo gravada.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger