segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Picos de 'Bela, a Feia' e 'Viver a Vida'.

PICO DE 'BELA, A FEIA' - 12 pontos.
PICO DE 'VIVER A VIDA' - 45 pontos.

Prévias do SBT. Média dia de ontem.

Você se Lembra - 8 com pico de 13. (terceira colocação)
Sobrenatural - 9.3 com 12 de pico (segunda colocação/Globo com 40, Record com 7.5)
Boletim de Ocorrências - 5 pontos (terceira colocação)


Média dia de ontem.

São Paulo:
:Glob: 10.6
:rec: 7.1
:sbt: 6.5
:ban: 2.1
:red: 1.8

Distrito Federal:
:Glob: 14
:rec: 11
:sbt: 10

Comparativo da Record.


record logoo

Record – 20/21 horas – 60 capítulos

2009 – Bela, a Feia 7,8 (8)
2009 – Promessas de Amor 9,4 (9)
2008 – Os Mutantes 16,6 (17)
2008 – Amor e Intrigas 8,4 (8)
2007 – Luz do Sol 9,6 (10)
2006 – Cidadão Brasileiro 12,6 (13)

Bela, a Feia apresenta a pior média desde o início da terceira fase de dramaturgia da Record.

--- CRIME PASSIONAL ---



Décimo Sexto Capítulo


Escritório de Carlos Nogueira...
Já comunicado dessas novas informações por Cláudia, o advogado agia misteriosamente.
Carlos Nogueira (no telefone): Alô... Ela saiu da prisão faz alguns dias... Sim, liberada mais cedo por bom comportamento... Ela já sabe de tudo... Clementino contou-lhe toda a história. O que devo fazer?
Fernanda (ironiza): Sei... Não faça nada. Deixe o teatro continuar, pois agora o jogo está apenas começando...O advogado de Cláudia, não passava de um cúmplice de Fernanda em seu plano maléfico.

Mansão dos Toller...
Seguida pelos conselhos de Clementino, Cláudia segue em direção a mansão dos Toller, a procura de Marcelo... Chegando ao grande portão de entrada da área privada da família, ela é parada por seguranças.
Cláudia: Esperem! Deixe-me passar... Eu quero falar com Marcelo Toller!
Não conseguindo cumprir seu objetivo, logo ia embora, quando era surpreendida. Um carro chegava ao portão, que seguia a garagem da mansão. Dirigindo o automóvel, estava Marcelo, que ficava pasmo com a presença da mulher que até então, ele achava que era Fernanda.
Marcelo (seriamente): O que você está fazendo aqui sua cretina?! Você está proibida de vir até minha casa! Na família que provocou tanta desgraça! É muita falta de caráter mesmo...
Cláudia (meiga): Espere. Por favor, me ouça. Eu não sou quem você pensa. Meu nome é Cláudia Issa Toller. Me dê uma chance de explicar tudo...
Convencido pela voz suave de Cláudia, ele liberava os portões para ela entrar e conversarem, ainda que de forma suspeita.
Marcelo: Mas então? O que você quer? Qual vai ser a história dessa vez?
Cláudia: Não há história. É a verdade. Fiquei sabendo através de algumas informações, que eu não sou Fernanda. Que dizendo esse meu informante é minha irmã. Eu sou a Cláudia. Mas estou sabendo que perdi a memória e minha irmã gêmea me incriminou pelo seu assassinato. Mas ainda não compreendo muita coisa...
Marcelo (ironiza): Então você se diz ser Cláudia? Pode provar?
Cláudia (confusa): Bem... Não.Marcelo (ri): Está de brincadeira comigo... Por favor. Saia da minha casa! (dá as costas para ela).
Cláudia: Mas já que você não acredita. Confira você mesmo... A conta do exterior do seu irmão, que ninguém tinha acesso, á não ser ele e sua esposa Fernanda...
Marcelo: E o que tem isso?
Cláudia: A conta foi fechada. E transferida para Viena. Onde F...
Marcelo (gritando): Chega! Pare! Saia da minha casa agora! Eu não acredito em você e nessa história doentia!
Cláudia: Está bem. Mas acredito que no quarto de seu irmão, você encontre á resposta...Marcelo (gritando): Sai!

Delegacia...
Era um dia normal na delegacia onde Lauro Kalid trabalhava. Na hora de um breve intervalo, seu ajudante policial iniciava a conversa.
Policial: Detetive... Não sei se você está sabendo... Mas aquela detenta que você tanto implicava, está liberada.
Lauro: De quem você fala?
Policial: Da Fernanda Toller...
Lauro: Ah sim! Aquela lá é fogo mesmo. Conheço aquele tipo... Se finge de santo... Dizem estarem arrependidos... Mas o que caso dela nunca vi igual! Dizer que não é Fernanda, mas sim a irmã Cláudia, e inventar uma história mirabolante, foi demais!
Policial: Acredita na inocência dela?
Lauro: Para ser sincero tenho minhas dúvidas. Por um lado, ela parece estar mesmo falando a verdade, mas minha experiência diz outra coisa. Aqueles olhos dela... (volta a si) Para mim é uma golpista mesmo!
Policial: Mas acha que ela seria capaz de fazer algo contra as pessoas que testemunharam contra ela?
Lauro: Eu sinceramente não sei...
--- Mau ele sabia que Cláudia falava a verdade, mas sua situação só pioraria a partir de agora ---

Ruas de São Paulo...
Já chegava a noite e Clementino carregava as sacolas de supermercado, enquanto voltava para seu pequeno apartamento. Logo percebia que naquelas ruas escuras, era seguido por um homem de capa preta, totalmente coberto. Clementino seguia andando cada vez mais rápido e ágil, e percebia que na proporção que corria, o anônimo acompanhava sua velocidade. Ele começava a suar de preocupação, enquanto olhava para trás mais desesperado, no momento em que se via encurralado em um beco. O misterioso homem se aproximava.
Clementino (espantado): Quem é você?! O que quer?!
Anônimo (sério): Mensagem para você... (colocava o celular em seu ouvido)
Fernanda (no celular e irônica): Olá meu querido e “fiel” empregado. Como vão as coisas?
FIM DO CAPÍTULO 16.
AUTOR: JULIANO NOVAIS.

Números de hoje. Caras & Bocas marca prévia de 36 pontos.

PRÉVIA DE CARAS & BOCAS: 36 pontos
PICO DE CARAS & BOCAS: 40 pontos

Alguns real times.

19h29
:Glob: 34
:rec: 10.5
:sbt: 8
:ban: 5
:red: 4

19h46
:Glob: 38.3
:rec: 10.5
:sbt: 4.6
:red: 4.6
:ban: 3.3

20h06
:Glob: 40
:rec: 12
:sbt: 3
:ban: 3

REAL TIME JORNAL NACIONAL:

20h20
33.9

Isso sim foi Fantástico!







Olá caros leitores, eu sou Juliano Novais em mais uma coluna crítica feita por mim. Espero que gostem.

Fim de semana para a TV Globo... Como podemos classificar... Péssimo! Talvez seja até melhor ser chamado de Inferno! A emissora carioca, líder em audiência, já vê seus números caírem nos dias de sábado e domingo, porém, nunca viu, eles despencarem tanto assim! Desde a entrada da novela Cama de Gato, podia se ver o fiasco. Que no início, pelo baixo share, viu seus números oscilarem de 12 á milagrosos 25 pontos (o que mostra o sucesso da novela de reverter a situação). Milagroso mais ainda foi ter marcado uma media de 19 pontos. O que parecia até impossível pelo seu antipico tão fraco e pelo fato dos seus 25 de pico, ter sido alcançados apenas no final.

A única que se deu bem foi, Caras & Bocas consolidando 26 de média, enquanto Viver a Vida em mais um capítulo reeditado pela Globo, foi um porre alcançando sua menor audiência, 28 pontos. O que apesar de muito baixo, normal para os dias de hoje, já que A Favorita também deu 28 pontos em alguns sábados (sem contar o natal e ano novo- 27 e 25 respectivamente) e Caminho das Índias também deu 28 pontos como média inferior.

O pior estava por vir. Domingo foi simplesmente um “dia de cão” para a família Marinho. Os primeiros sinais apareciam com a baixíssima audiência do Esporte Espetacular que ficou na vice-liderança e da Turma do Didi, que por si só é um fracasso e sem ajudas antecedentes, pior ainda. O Futebol, podemos dizer, foi o único que ainda cumpriu com o que é considerável satisfatório, porém, o Faustão teve a honra de cair dos 20, para 17 até 14 pontos e ficar oscilando nisso mesmo. Você deve estar achando que estou exibindo aqui minha opinião, porém queria deixar claro que, apesar da subjetividade, são fatos e comentários de pessoas que li no site da Patrícia Kogut, dentre outros, que falam exatamente isso. Estou aqui, apenas constatando e fazendo uma análise dos dois lados. Mas prosseguindo...

Fantástico, o antigo show da vida, foi o que mais surpreendeu. Esperando que a revista eletrônica dominical voltasse a reerguer os números, fez apenas piorar. No início, eram 17, 18, 19 pontos normais. Logo após essa pequena e mínima levantada, os números caíram para 16, 15 e 14, enquanto o Programa do Gugu subia dos 15 até 19. Assisti um pouco do Programa do Gugu e posso dizer que não agüentei. É de qualidade, mas a demorada e falta de agilidade nos programas da Record são notáveis. Sempre tentam segurar os acontecimentos, como a entrega da casa, ou as demoras nas conversas comoventes com os felizardos e proprietários da casa, a fim de chamar atenção. Cansativo, porém excelente estratégia para chegar aonde chegou. Pânico na TV também foi um grande ameaçador em tirar a vice do Fantástico e conseguiu!
Saudades do tempo em que as propagandas do Fantásticos eram seguidas com aquela voz grave e marcante "Isso é Fantástico!". Saudades do tempo em que a Glória Maria e o Pedro Bial apresentavam o programa... Saudades dos documentários interessantes sobre fatos polêmios, sem muitos exageros na linha de comédia, que não resolve em nada.

No fim das contas, a prévia apontava um empate eminente de 16 pontos entre a Globo e a Record. Porém o consolidado, estranhamente colocou a Globo na liderança com 18 pontos e a Record com 15. Erro? Manipulação? Verdade? Ah! Isso meus amigos, talvez nunca saberemos dizer...

"Um dia, o amor"... Grandes encontros no capitulo de hoje!... Começa a se formar o triângulo amoroso da sua trama das 20 horas!

CAPITULO 16 - O JANTAR, PARTE I

CENA NO APARTAMENTO DE LUISA. NOITE.
Luisa está frente a frente com a visita.

Luisa – (paralisada) Você?
Rogério – (estranha) Ora! Até parece que você não estava me esperando...

Luisa – (sorri) É brincadeira seu bobo... Entre. O jantar está quase pronto.

Geni – (vem até a porta) Quem está ai minha filha?... (surpreende-se) Rogério?...

Luisa – Sim, o Rogério. Eu o convidei ontem... Sabia que você iria fazer um jantar e resolvi convida-lo... Algum problema?

Geni – (disfarçado) Não... Imagina. Problema nenhum...

Rogério – Dona Geni eu trousse esse buquê de tulipas para a senhora... Achei que combinaria com essa noite.

Geni – (friamente) Obrigada... Eu vou colocá-las num vaso... Com licença.

Geni vai para a cozinha.

Rogério – (vira-se para Luisa) É impressão minha ou ela não gostou da visita?...
Luisa – Claro que não! A mamãe te adora...

RESTAURANTE. NOITE.
Fernanda e Matheus estão comemorando cinco anos de casados.

Matheus – (sério) Eu não entendo essa comemoração, sabia? Nós não temos motivos para comemorar... Nosso casamento está naufragado a um bom tempo...
Fernanda – (ignorando) Estoure a champagne Matheus... Vamos a brindar essa noite...

Matheus irritado levanta-se e sai da mesa.

Matheus – (nervoso) Cansei disso... Cansei desse teatro... Eu vou embora de táxi... Não me espere em casa...

Fernanda – (objetiva) Você vai encontra – lá, não é?... Sua amante! É atrás dela que você vai... Quem destruiu esse casamento foi você!

Matheus – (calmamente) Eu não mereço escutar isso... Não mereço.

Ele vira ás costas e vai para á saída.

Fernanda – (segurando o choro) Matheus! Não vai...! Eu te amo...

CENA NO APARTAMENTO DOS FRAGA. NOITE.
Patrícia está parada em frente ao espelho, se olhando.

Patrícia – (pensativa) Essa noite será minha... Eu não vou ficar aqui sozinha a ver navios... Vou atrás do Roger...

Seu olhar está maligno.

VOLTANDO AO JANTAR.
Luisa, Rogério e Geni tomam vinho na sala enquanto esperam o jantar.

Geni – Eu tenho que revelar algo há vocês: logo, logo chega mais um convidado...

Luisa – (intrigada) Quem?... Mamãe, o que a senhora está aprontando?

A campanhinha toca.

Geni – (sorri) Olha só, acho que o convidado misterioso chegou... Eu vou atender.

Geni abre á porta para o convidado, que é...

Jorge – (alegremente) Não falei que vinha...

Luisa – (surpresa) Jorge?!

Geni – Isso mesmo! O convidado misterioso é o Jorge!

Jorge – (encarando Luisa) Há tempos não nos vemos, não é Luisa?... Como vai?

Luisa está sem reação, ela volta-se discretamente para Rogério.

*A imagem congela e vira uma ilustração nas páginas de um livro, que se fecha decretando fim do capitulo. *

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

amanhã... Luisa, Rogério & Jorge

Os três cara A cara...!

O que esse explosivo encontro reserva?

será pacifico...? Intrigante..?

"UM DIA, O AMOR"

nessa TERÇA

8 da noite!

Pico e anti-pico de Cama de Gato.

PICO DE CAMA DE GATO: 31 pontos
ANTI-PICO DE CAMA DE GATO: 25 potos


"Miragem" 16º Capítulo... Marina flagra Marcos nu! Os dois se encaram, frente a frente!


16º Capítulo: Sofia e Mateus em apuros.

Marcos (seco): Eu estou processando você... Aconselho você a ir curtindo os últimos momentos de acionista... Pois logo, logo, quem vai dominar o dinheiro e os bens da família, vou ser eu!
Anabela paralisa, ela não acredita no que ouve.

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Anabela estava em um restaurante, almoçando, quando avistou uma pessoa que lhe parecia familiar.
Anabela (observando): Que estranho!... Esse homem é igual ao Salvatore... – Nisso, o homem veio se aproximando.
Salvatore (feliz): Anabela? É você mesma?
Anabela: Não acredito!... Salvatore Baptista?
Salvatore: Ao seu dispor... (risos). – Salvatore era um conceituado advogado que morava em São Paulo, grande amigo de Anabela e de Victor, marido de Anabela.
Anabela: Nossa, quanto tempo! – Eles se cumprimentaram. – Salvatore... Foi bom mesmo termos nos encontrados, eu to passando por umas dificuldades e gostaria de saber se você pode ser meu advogado.
Salvatore: É claro que sim, mas... Qual é o caso?
Anabela: Olha, eu te dou o meu telefone e... – Ele a interrompeu.
Salvatore: Não! De forma alguma... Quer dizer, se você permitir, eu poderia almoçar com você e você me conta tudo, pode ser?
Anabela: É claro que sim, sente-se. Bom... O meu filho mais novo, Marcos, está me processando... – Ela contou a história.

APARTAMENTO DE MATEUS E SOFIA.
Sofia estava em casa, ela lavava algumas louças quando tocaram a campainha.
Sofia: Quem deseja?
Lázaro: A senhora Sofia Tavares Ribeiro está?
Sofia: Sou eu, por quê?
Lázaro: Bom, meu nome é Lázaro Toledo, sou oficial de justiça e eu vim comunicar uma coisa a senhora. O apartamento era da Dona Dilma Tavares, certo?
Sofia (curiosa e preocupada): Certo, ela é minha tia... E deixou o apartamento pra mim, mas o que aconteceu doutor?
Lázaro: Como você pode ver nessas contas, o apartamento está cheio de dívidas. E vocês têm um mês para pagá-las, ou o apartamento vai a leilão.
Sofia (pasma): A meu Deus! Brigada doutor, pode deixar que iremos resolver isso... – O oficial havia ido embora, deixando Sofia sem chão. – Eu não acredito! Mais um problema! Quando esse inferno vai acabar, meu Deus?!

ALGUNS DIAS DEPOIS.
MANSÃO DOS ANDRADE MELO. SUÍTE DE ANABELA.
Era o dia do tão esperado casamento de Ruth e Marcos. Ruth começava a se arrumar na ampla suíte de Anabela. Ela tomava um banho relaxante de espumas.
Gioconda (plena): Minha filha, você realmente é uma vencedora! Mesmo depois de tanta coisa, você chegou a onde chegou... Está se casando com um dos maiores herdeiros do país!
Ruth (brincando com a espuma): Sabe mamãe... Eu prometi a mim mesma que o Marcos seria meu, de qualquer forma... E hoje, vou cumprir minha promessa... Ele vai ser meu, só meu.
Gioconda: É isso aí minha filha... Minha querida, vou ver alguns últimos detalhes da minha roupa, fique aí... Relaxe bem, esse dia tem que ser o mais feliz da sua vida, você precisa estar linda.

MANSÃO DE MAURÍCIO E MELISSA.
Maurício e Melissa chegavam de uma corrida na praia, e começavam a se preparar para o tão esperado casamento. Foi quando o telefone de Maurício tocou.
Melissa (indo para o banho): Querido, eu só vou tomar banho aqui... Vou me trocar com a Lia no quarto do hotel, tudo bem?
Maurício (pega o telefone e vê que é Matilde): Tudo bem querida... – Nisso, ele atende – O que você quer? Como você me liga hoje?! Você sabe o que irá acontecer hoje!
Matilde (cínica): Meu bem, eu sei muito bem o que vai acontecer hoje, mas não me interessa... Seu Maurício, só liguei pra avisar que o seu tempo acabou, mas como hoje é dia de festa, vou te dar mais um dia, até amanhã. Boa festa! – Ela desligou o telefone.

MANSÃO DOS ANDRADE MELO.
Marcos havia chegado do trabalho e fora para seu quarto, tomar seu banho. Marina, que estava trabalhando, foi levar a toalha. Ela entrou no banheiro e fez com que Marcos prestasse atenção em seu belo par de pernas. Marina saiu do banheiro, mas foi arrumar algo na cama. Nisso, Marcos saiu do banheiro, nu. Marcos e Marina se entreolharam, pasmos, encantados e totalmente seduzidos pelo momento.

FIM DO CAPÍTULO 16.
AUTOR: PEDRO REIS.

E AMANHÃ...

QUAL SERÁ A REAÇÃO DE MARINA?

E LIA DECIDE CEDER A CHANTAGEM DE MATILDE...

E A CERIMÔNIA SE APROXIMA...

MUITAS EMOÇÕES ESTÃO POR VIR!...

ISSO E MUITO MAIS!

AMANHÃ... 19h...

MIRAGEM

Alguns números de hoje.

PICO DE MALHAÇÃO: 28 pontos

PICO DE SESSÃO DA TARDE: 25 pontos

Alguns real times de Cama de Gato:

18h08
28.2

18h19
27.9

18h31
29.8

18h46
30.6

CRIME PASSIONAL ÁS 8 & 30

O advogado de Cláudia, Carlos Nogueira, é o novo cúmplice de Fernanda!

E agora, Fernanda está ciente de que Cláudia já sabe de toda a verdade

& precisará eliminar de uma vez Clementino do jogo.

Mas como? Quem fará esse trabalho?

Cláudia tentará convencer Marcelo da verdade...

Essa conversa promete ser forte e decisiva!

Isso e muito mais...

HOJE

Ás 20 & 30

Confira o ibope do fim de semana.

GLOBO:

Mais você - 7

Alma gêmea - 18

Cama de gato - 26 (sexta) e 19 (sábado)

Caras & bocas - 31 e 26

Viver a vida - 36 e 28

Globo repórter - 24

Amor & sexo - 15

TV Xuxa - 10

Caldeirão do Huck - 16

Zorra total - 21

Faustão - 15

Fantástico - 18

Domingo Maior - 17

REDE TV!

Pânico - 11

SBT:

Eliana - 9

Domingo legal - 8

RECORD:

Hoje em dia (sexta) - 6

Bela, a feia - 9

Poder paralelo - 10

O melhor do Brasil - 8

Troca de família (reprise) - 7

Programa do Gugu - 15

Cine Record Especial - 10

Vem aí: 'The goodwifes', série que merece sua atenção!

Boas novas para quem gosta de séries ambientadas em tribunais. E também para quem é fã de suspense.
E ainda para os que se emocionam com a temáticas relacionadas a família. “The goodwife — Pelo direito
de recomeçar” abraça tudo isso e mais um pouco. O programa que estreia no Universal em novembro conta a história de Alicia Florrick (Julianna Margulies), advogada brilhante que volta ao mercado de trabalho depois
de anos afastada, dedicada à família.


O marido dela (participação de Chris Noth, o Mr. Big de “Sex and the city”) é um ex-procurador que está preso por causa de um escândalo sexual. Alicia tem dois filhos que precisa sustentar e conta com a sogra para manter a ordem doméstica enquanto batalha — literalmente — para ganhar um caso que parece perdido e, com isso, conseguir uma vaga num escritório de advocacia. O ambiente profissional é o mais competitivo possível e ela enfrenta algumas constatações complicadas. A mais cruel delas é a de que está há 15 anos longe dos tribunais, envelheceu e vai competir com quem é mais jovem.


“The goodwife” tem muitos trunfos. É eletrizante, o desempenho de Julianna Margulies convence e o roteiro abraça temas tão diversos que é capaz de capturar a atenção de vários públicos. Trata-se de uma história de superação sem mágica, através do esforço, uma espécie de louvação aos valores mais preciosos da sociedade americana. A heroína não é uma garotinha que se mistura a uma multidão de outras mocinhas da teledramaturgia. Trata-se de uma mulher madura. O retrato de seu cotidiano, cheio de pequenos dramas práticos e de impasses emocionais de grande densidade, promete ganhar o público feminino.

Além do bom roteiro, “The goodwife” é bem-feita. Quando o primeiro episódio acaba, dá vontade de ver mais.

Controle Remoto- Patrícia Kogut



Todos os integrantes do “CQC” renovaram contrato com a Band pelos próximos dois anos. O humorístico terá um especial de fim de ano feito na África, em clima de pré-Copa do Mundo. Mas ainda não está decidido o que acontecerá durante o mundial. É provável que parte do grupo viaje para fazer reportagens, e parte fique em São Paulo.



Estável


Nem o horário de verão mexeu com “Cama de gato”. A história de Duca Rachid e Thelma Guedes parece ter emplacado, e não marca menos que 26 pontos.



Mistério


Alessandra Maestrini está desesperada atrás do seu laptop Mac, que esqueceu por um minuto no banheiro do Galeão. Quando voltou para pegar, o computador tinha sumido.
O nome


“Novos tempos” é o título definitivo da nova novela das 19h da Globo, que provisoriamente vinha sendo chamada de “Bom dia, Frankenstein”.
Em Portugal


“Viver a vida” estreou bem na SIC, que também exibe “Páginas da vida”. Na RTP, o sucesso é “Os ricos também choram”, produzida pelo SBT.
Corrigindo


Sobre a nota do aumento de acessos aos vídeos do Multishow, o número saiu errado. O certo é dizer que em fevereiro era 351.930. Em setembro pulou para 2.823.980.

Fábio Lago: "Podia ter morrido"

Fábio Lago, que receberá alta hoje (dia 26) do Hospital Copa D´Or, onde foi operado depois de ter sido atropelado, conta com exclusividade ao blog que não deixará de gravar a novela das 19h, apesar de estar com o braço esquerdo imobilizado. O ator baiano, que interpreta o personagem Fabiano, foi atropelado quando estava andando de bicicleta, na sexta-feira passada (dia 23), por um carro (Gol), em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele teve os ligamentos do ombro esquerdo e da clavícula rompidos. Depois de ser atendido na emergência do Miguel Couto, no Leblon, ele foi transferido na própria sexta-feira para o Copa D'Or. Lá, Fábio se submeteu ontem (domingo) a uma cirurgia para pôr um pino no ombro, que será retirado daqui a seis semanas.

O ator, que voltará ao Projac já no dia 2 de novembro (ele ficará apenas uma semana de repouso), conta que sentiu muita dor na hora do impacto com o carro. E que o pior podia ter acontecido.

- O carro me pegou de frente. Meu ombro bateu na janela do veículo e doeu muito. O impacto foi tão forte que a roda da minha bicicleta ficou debaixo da roda do carro. Se o motorista acelerasse, passaria por cima de mim.

O ator conta ainda que o motorista que o atropelou vinha na contramão e que sua carteira de habilitação estava vencida.

- Vou ter de processá-lo. Eu podia ter morrido.

Fábio criticou o atendimento recebido no Miguel Couto.

- Como foi na rua, uma ambulância passou e me levou para lá. Você acredita que o médico ia me dar um analgésico e me liberar para casa? E ainda reclamou que eu estava chegando lá na hora do almoço dele? Só fui atendido de verdade no Copa D'Or. Fico pensando nas pessoas pobres que não têm plano de saúde.

Nos próximos dias, um dublê fará as cenas de Fábio. Como o personagem apanhará na trama, depois que descobrirem que ele não é uma mulata (o mais recente disfarce de Fabiano), a surra servirá de desculpa para o ator aparecer com o braço machucado na novela.

A revelação de que Fabiano está sendo traído por Ivonete (Suzana Pires) será adiada por causa do acidente com o ator.

"Um dia, o amor"... NESSA SEGUNDA 8 DA NOITE!

HOJE!... SUA TRAMA VEM COM FORÇA TOTAL...!

CONFRONTOS... FIGURAS DO PASSADO VOLTAM Á

TONA!

FERNANDA & MATHEUS... CASAMENTO EM CRISE!

BRIGAS... FALTA DE ENTENDIMENTO...

MATHEUS NÃO AMA MAIS FERNANDA... MAS ELA AINDA O

AMA...!

OS DESENTENDIMENTOS AUMENTAM...

& NO CAPITULO DE HOJE... BRIGAM NO RESTAURANTE!

PATRÍCIA PLANEJA IR ATRÁS DE ROGÉRIO...

MAS ELE ESTÁ EM UM JANTAR NA CASA DE LUISA...

NESSE JANTAR MUITA COISA VAI ACONTECER...

FATOS PARA TODA SEMANA!

VOCÊ NÃO PODE PERDER...

POR AI VEM MUITA EMOÇÃO

CAPITULO DE HOJE: O JANTAR, PARTE I

ás 8 da noite!

12 Mulheres, por José Armando Vanucci


Exibido no início das madrugadas de domingo, o programa “12 Mulheres” começa a chamar a atenção dos executivos da Record e deve ganhar no ano que vem uma segunda temporada. Esta primeira etapa prevê 12 episódios que retratam mulheres em 12 países diferentes, incluindo o Brasil. O programa é simples e por isso mesmo atraente. Através de entrevistas, Maria Cândida revela que, apesar das diferenças culturais e de realidades, há muita coisa em comum nos mais variados países. Finalmente, a apresentadora está num programa ideal para seu perfil já que “12 Mulheres” ressalta a repórter que com humor consegue boas declarações. Sem dúvida nenhuma, Maria Cândida não merecia o “Programa da Tarde” com as intermináveis pegadinhas e reprises da Record.

Pelo visto, “12 Mulheres” permanecerá no ar e agora é torcer para a segunda temporada conquiste um horário melhor e os 12 primeiros episódios se transformem em especial no “Domingo Espetacular”.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger