segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Controle Remoto- Patrícia Kogut



Todos os integrantes do “CQC” renovaram contrato com a Band pelos próximos dois anos. O humorístico terá um especial de fim de ano feito na África, em clima de pré-Copa do Mundo. Mas ainda não está decidido o que acontecerá durante o mundial. É provável que parte do grupo viaje para fazer reportagens, e parte fique em São Paulo.



Estável


Nem o horário de verão mexeu com “Cama de gato”. A história de Duca Rachid e Thelma Guedes parece ter emplacado, e não marca menos que 26 pontos.



Mistério


Alessandra Maestrini está desesperada atrás do seu laptop Mac, que esqueceu por um minuto no banheiro do Galeão. Quando voltou para pegar, o computador tinha sumido.
O nome


“Novos tempos” é o título definitivo da nova novela das 19h da Globo, que provisoriamente vinha sendo chamada de “Bom dia, Frankenstein”.
Em Portugal


“Viver a vida” estreou bem na SIC, que também exibe “Páginas da vida”. Na RTP, o sucesso é “Os ricos também choram”, produzida pelo SBT.
Corrigindo


Sobre a nota do aumento de acessos aos vídeos do Multishow, o número saiu errado. O certo é dizer que em fevereiro era 351.930. Em setembro pulou para 2.823.980.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger