segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Canal Zap, por Manoela Rios.

Em “Bela, a Feia”, Vanda, de Denise Del Vechio, não perde tempo. A perua já está flertando com Guto, personagem de Daniel Alvim. Após se conhecerem na praia, os dois se reencontram no shopping, onde Guto está comprando um presente para Bárbara, vivida por Esther Góes. Ele pede a opinião de Vanda, que sugere que Guto compre uma joia para ela. Enquanto isso, os dois trocam olhares, dando a entender que um outro caso está por vir. A cena está prevista para ir ao ar hoje.

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Guto (Daniel Alvin) e Vanda (Denise Del Vecchio) flertam em "Bela, a Feia"

Começo

Nesta segunda, Rose, personagem de Camila Pitanga, e Gustavo, de Marcos Palmeira, vão ficar ainda mais próximos em “Cama de Gato”. O ex-empresário aceita o convite da empregada doméstica e se abriga em sua casa. Isso acaba os tornando ainda mais íntimos, facilitando o envolvimento. “Rose é uma mulher honesta. Não o convidou pensando em se envolver. Ela quer mesmo é ajudá-lo”, inocenta Camila.

De Arrepiar

No clima do Hallowen – o Dia das Bruxas -, o SBT exibe uma série de filmes assustadores. “A Colheita do Mal”, “Pânico na Floresta”, “Navio Fantasma”, “O Grito” e o clássico “O Massacre da Serra Elétrica” serão os destaques da emissora durante esta semana.

Em dia

Cássio Reis e Maria Padilha já começaram a gravar a minissérie da Globo, “Cinquentinha”. Os dois foram escalados depois de todo o elenco para participar da trama de Aguinaldo Silva, e só agora se juntaram ao resto da equipe. A produção tem estreia prevista para dezembro.

Customizar

Faa Morena, a apresentadora do “Ritmo Brasil”, da Rede TV!, esteve no Rio semana passada. Aproveitando a passagem, Faa entrevistou o sambista Dudu Nobre, Alcione, a “diva” do samba e Tony Garrido, o ex-Cidade Negra. As matérias ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Rápidas

# O “Cinema em Casa” exibe o longa de terror “A Convenção das Bruxas”. No ar às 14h45, no SBT.

# O “De Lá pra Cá” relembra a vida e a arte de Anita Malfatti. No ar às 22h, na TV Brasil.

# A “Tela Quente” exibe a comédia “Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América”. No ar às 22h10, na Globo.

# A Record exibe episódio inédito da 2ª temporada da série americana “CSI Nova Iorque”. No ar às 0h15, na Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger