segunda-feira, 26 de outubro de 2009

12 Mulheres, por José Armando Vanucci


Exibido no início das madrugadas de domingo, o programa “12 Mulheres” começa a chamar a atenção dos executivos da Record e deve ganhar no ano que vem uma segunda temporada. Esta primeira etapa prevê 12 episódios que retratam mulheres em 12 países diferentes, incluindo o Brasil. O programa é simples e por isso mesmo atraente. Através de entrevistas, Maria Cândida revela que, apesar das diferenças culturais e de realidades, há muita coisa em comum nos mais variados países. Finalmente, a apresentadora está num programa ideal para seu perfil já que “12 Mulheres” ressalta a repórter que com humor consegue boas declarações. Sem dúvida nenhuma, Maria Cândida não merecia o “Programa da Tarde” com as intermináveis pegadinhas e reprises da Record.

Pelo visto, “12 Mulheres” permanecerá no ar e agora é torcer para a segunda temporada conquiste um horário melhor e os 12 primeiros episódios se transformem em especial no “Domingo Espetacular”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger