quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Carlos é o novo líder do BBB.

null

Na prova, os participantes tinham que responder àquelas perguntas que os internautas já tinham respondido no site oficial do BBB. O brother (ou sister) que respondesse mais respostas iguais às do público ganharia a liderança. Foram quinze perguntas.

Ganhava o direito de responder aquele que apertasse um botão mais rápido. Se acertasse, tinha o direito de eliminar alguém. Se errasse, era eliminado. (Veja aqui as perguntas)

Pausa para pergunta do Alex: "Mas, mas... Bial? Onde coloca a mão?", disse um duvidoso Alex. "As duas mãos sobre a mesa", explicou Bial.

Logo na primeira pergunta, problemas técnicos. Logo depois, Dourado reclama que teria apertado primeiro. "O que diz o que bate primeiro é eletrônico, Dourado", Bial diz, como um passa-fora.

1ª pergunta) Cabeças apertou primeiro. Alex acerta e elimina Michel - ciúmes de Tessália?

2ª pergunta) Belos errou, e Fernanda é eliminada

3ª pergunta) Cabeças responde e erra. A resposta equivocada da Elenita? Cabeças. Vê se pode... Elenita, então, é eliminada.

4ª pergunta) Coloridos responde Belos e acerta. Angélica elimina Uill.

5ª pergunta) Belos responde Cabeças e acerta. Elimina do jogo o Dourado.

6ª pergunta) Alex responde Cabeças e é eliminado.

7ª pergunta) Belos responde e acerta: Coloridos. Ele elimina Angélica (a quem chamou de Cacau ao não lembrar o nome)

8ª pergunta) Eliéser é mais rápido de novo e responde Sarados. Acerta e elimina Sérgio.

9ª pergunta) Eliéser, novamente, responde. Diz Belos e... ERRA! Está fora.

10ª pergunta) Cacau aperta e diz Sarados. São os Belos! Cacau está fora.

11ª pergunta) Tessália aperta e acerta. Elimina Dicésar (tsc tsc tsc... Isso se chama vingança!)

12ª pergunta) Ana Marcela diz Belos e acerta. Elimina Eliane.

13ª pergunta) Anamara diz Ligados ("porque eu fico muito no espelho!, ela diz), erra e é eliminada.

14ª pergunta) Tessália responde Coloridos e erra. É eliminada.

15ª pergunta) Responde Ligados, erra e é eliminada.

CADU É O NOVO LÍDER!!

E Dourado está imune. E agora?? Jogo vai ficar tenso.

Algumas prévias de hoje (21).

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s1600/pr%C3%A9vias.png
CAMA DE GATO - 22 e picos de 27.
TEMPOS MODERNOS - 23 e picos de 26.
VIVER A VIDA - 35 e picos de 40.

JORNAL DA RECORD - 9 pontos, vice.

SOBRENATURAL - 11 pontos e picos de 13.

JORNAL DA BAND - 6 e picos de 8, terceira colocação.

Sobrenatural encerra temporada no SBT com promessa de retorno.


Nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, o SBT exibirá o último episódio da 4ª temporada de SOBRENATURAL, às 21hs.

A emissora exibiu as quatro primeiras temporadas da série seguidamente no horário nobre e conquistou uma audiência impressionante, chegando a 14 pontos no Ibope, vencendo por várias vezes, o reality da concorrente, "A Fazenda". Os números de audiência provaram a força que séries americanas têm no Brasil. Antes de SOBRENATURAL, já haviam alguns exemplos como "Lost" e "Prison Break".

A 5ª temporada da série está em produção e exibição nos Estados Unidos e chegará ao SBT em breve, como já informou Daniela Beyruti. A emissora CW, que exibe a série por lá, ainda não decidiu se a série terá uma 6ª temporada, mas as chances são grandes.

"O ÁLIBI", 4º Capítulo: O álibi.

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0nx0A-DqeI/AAAAAAAAAP0/A8ObVCAjDbs/s400/O+%C3%81libi.png
4º CAPÍTULO: O álibi.

Gisela (nervosa, cautelosa): Quem ta ai? Quem é que ta ai?! – Nisso, ela pega sua arma e, segue o sangue, que dá na cozinha. – Eu to falando, quem ta ai?! – Ao chegar na cozinha, ela mirou a arma na pessoa – Parado aí ou eu atiro! – A pessoa se virou pra ela, seus olhos pareciam os de um zumbi, o cabelo maltratado e molhado, roupas rasgadas, um ferimento na perna, parecia pálida, mal tratada. Nisso, Gisela a identificou - CAMILA?!
Camila, fraca, desmaia no chão. Gisela a ajuda. Algum tempo depois, Gisela e Camila conversam.
Gisela (surpresa): Camila, eu sei que esse não é o melhor momento... Mas, o que aconteceu? Porque você se fez de morta? O que você esconde?! Você sabe quem matou o Ettore?!
Camila: Eu vou contar tudo... – Ela começa a lembrar – Na noite do crime, eu estava lá, com o Ettore... Mesmo sendo prostituta, eu tinha um namorado, Lucas Toledo, um assassino de aluguel, e um homem muito perigoso. No dia, nós brigamos e em seguida eu fui pra casa do Ettore. Nós dois estávamos lá quando ele surgiu... – Nisso, Camila começa a chorar, a tremer, como numa convulsão.
Gisela (apreensiva): E então?! O que aconteceu?! – Camila apenas chorava, não conseguia mais falar – Fala Camila! – Disse Gisela, alterada – Fala! – Nisso, Gisela percebeu o que estava fazendo – Me perdoa... Eu só quero que você me confirme uma coisa... Foi ele? Foi o tal Lucas Toledo que matou Ettore Zampone?!
Camila, completamente transtornada, balançou a cabeça, sinalizando que sim.
Gisela: Bingo!
Camila (nervosa): Mas Gisela, por favor!... Eu preciso de proteção! Eu acho que tem muito mais gente nessa história do que parece! Eu to correndo perigo, eles querem me matar... Eles querem me matar... Me matar... Preciso de proteção... Proteção... Proteção... – Dizia ela, em estado caótico.

CHÁCARA AZUL.
Todos dormiam na Chácara, menos uma pessoa... Que falava ao telefone no jardim em frente à casa Grande, perto do lago...
Pessoa misteriosa: Eu sei que ela voltou... Sei que voltaria, mas também não vai durar muito tempo... Tenha calma, esse delegadozinho porta de cadeia e essa mimada metida a detetive estão longe do nosso encalço... Agora vou desligar, até mais. – A pessoa misteriosa desligou o celular e em seguida o jogou no lago.

NO DIA SEGUINTE.
DELEGACIA
Gisela conversava com Salviano.
Gisela: Eu consegui o endereço do Lucas, é perto da casa onde a Camila estava...
Salviano (pensativo): Você acha mesmo essa história coerente? Acho tudo isso muito estranho...
Gisela (sagaz): Salviano... É muito provável que essa história seja mentira, é capaz de ter algum mandante por trás disso... Talvez até o Rodrigo... Mas com o executor do crime preso, é mais fácil conseguirmos essa informação, não acha?
Salviano (levanta-se, pega seu casaco): Você está se tornando uma bela policial investigativa garota... Também, é minha discípula – Risos – Vamos lá, vamos acabar com isso. – Os dois foram atrás de Lucas.

PERIFERIA DE SÃO PAULO.
Salviano e Gisela chegaram ao lugar.
Gisela: Como disse... É bem perto do lugar onde a Camila tava, a casa é essa...
Salviano: Dessa vez não vou cometer o mesmo erro de antes... – Ele olhou pela janela e confirmou que Lucas estava lá, nisso, tirou sua arma do casaco, e o mesmo fez Gisela – Pronta meu bem?
Gisela (radiante): Prontíssima!
Salviano e Gisela invadiram o lugar.
Salviano: Parado aí ou eu atiro! – Nisso, ele percebeu que Lucas não estava lá. – Merda! De novo não! Vai por trás Gisela, por trás! – Lucas corria pela favela com sua arma, Gisela e Salviano vinham logo atrás. Os três trocavam tiros.
Gisela: Você não vai fugir!
Lucas ia pulando pelas casas, sendo sempre seguido por Salviano e Gisela, porém, em um momento, eles perderam o criminoso...
Gisela (tensa): Perdemos ele...
Salviano: Não ainda... – Ao perceber, gritou – Abaixa! – Lucas atirou e Gisela e Salviano se jogaram no chão. Lucas estava no alto de um barraco. Na queda, Salviano se machucou.
Gisela (agacha em frente a ele): Salviano, você ta bem?!
Salviano (grita): Pega ele Gisela! Vai! – Gisela, furiosa, saiu atrás de Lucas... Ela já o via em cima das casas – Agora, você não me escapa! – Ela atirou, num tiro certeiro que atingiu o braço de Lucas, que caiu ao chão em sua frente. Gisela botou o pé sobre ele, vangloriada – Acabou.

AO ENTARDECER...
PARQUE DO IBIRAPUERA.
Marília conversava com uma pessoa no parque.
Marília: É uma oferta incrível, você tem que aceitar... E além do que... A única coisa que você tem que fazer é contar a verdade... – Muda o tom – E você vai!

DE NOITE.
DELEGACIA.
Gisela e Salviano conversavam.
Salviano: Agora que achamos o tal criminoso... Lucas Toledo... Vou soltar o Rodrigo.
Gisela (indignada): Como assim soltar?
Salviano: Gisela, nós achamos o assassino... Esqueceu?
Gisela (raivosa): Isso não limpa a fixa do Rodrigo! Salviano... Você acha mesmo que essa história de ciúmes é verdade?! A, fala sério Salviano! É claro que tem um mandante por trás disso tudo... E, como sendo assassino de aluguel, Lucas executou o crime... Apenas executou.
Salviano (pensativo): E você acha que...
Gisela: Que o mandante do crime é Rodrigo Bertolli, isso mesmo!
Salviano: Está certa... Vou manter o Rodrigo preso e começar a investigar mais sobre isso...

Nisso, Marília chegou acompanhada de um homem.
Marília (triunfal): Acho que isso não vai acontecer Delegado Salviano...
Salviano (incomodado): O que você quer dizer com isso?
Marília: Ta vendo esse rapaz aqui... Pois esse é Miguel Fontana, o álibi do meu cliente Rodrigo Bertolli.
Gisela e Salviano se olharam.

FIM DO CAPÍTULO 4.
AUTOR: PEDRO REIS.

E AMANHÃ...
MIGUEL REVELA SUA VERSÃO...

E RODRIGO É SOLTO!...

E CONHEÇA MELHOR MIGUEL, O ÁLIBI...

AMANHÃ...

NO PENÚLTIMO CAPÍTULO DE...

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0nx0A-DqeI/AAAAAAAAAP0/A8ObVCAjDbs/s400/O+%C3%81libi.png
Comente!

Alcino descobre que Pedro é seu filho.

Destaque da Matéria

No dia do julgamento de Alcino (Carmo Della Vecchia), Gustavo (Marcos Palmeira) depõe contra o ex-amigo. Já Rose (Camila Pitanga) é favorável ao ex-chefe, deixando o namorado furioso. Na hora de o acusado se pronunciar, ele passa mal e é hospitalizado. Com isso, o julgamento é adiado. Ao receber visitas na clínica, Alcino fica sabendo por Débora (Guta Gonçalves) que Sofia (Paula Burlamaqui) é contra o namoro dela com Pedro (Ronny Kriwat). No dia da alta, ele descobre que este é seu filho e Débora, que ele achava que fosse, não é. Passado o susto, o rapaz fica feliz já que, assim, não há nada que impeça o namoro dos dois!

BBB: "Dourado é um saco!", desabafa Fernanda em microblog.

Marcelo Dourado está cada vez mais sendo detestado pelo povo da casa do BBB 10. A última reclamação sobre ele veio de Fernanda, que soltou no microblog na tarde desta quinta-feira: "Vou desabafar pra vcs... o Dourado... é um saco!!! Fica tentando ser engraçado mas não tá conseguindo, sem falar que é muito grosseiro!! Ufaaa, tava precisando soltar isso!!!!".

O desagradável lutador também fez das suas com Michel e Tessália. O casalzinho estava de namorico no sofá, quando chega Dourado: "Vocês estão com saudade de mim?". Michel é rápido no gatilho: "No momento não", responde o paulista.

De manhã, Dourado irritou Eliséser e Fernanda na piscina ao tentar vender suas fichas (aquelas pra usar no microblog). Depois de ouvir vários 'não' dos dois, Dourado entrou na casa e começou a encher o povo que estava tentando descansar.

E se pegar a liderança hoje à noite, preparem-se: "Se pegar a liderança vou virar imperador supremo. Ou melhor, vou virar ditador supremo", falou o gaúcho. Haja paciência para aturar Dourado, néam...

Próxima novela de Aguinaldo Silva estreia em 2011.

Aguinaldo Silva já entrou na fila de autores que irão escrever as próximas novelas das 21h, da Globo. Ele pretende lançar um novo folhetim no final do primeiro trimestre de 2011.

A trama do autor irá suceder a novela de Gilberto Braga, que entra no ar depois de "Passione", de Silvio de Abreu, a qual estreia em abril deste ano, após o término de "Viver a Vida".

Até lá, o responsável pelos sucessos "Duas Caras" e "Senhora do Destino", vai se dedicar ao roteiro cinematográfico de "Roque Santeiro".

Juliana Paes é convidada para próxima novela das 7.

Afastada do vídeo desde o término de “Caminho das Índias”, Juliana Paesrecebeu convite do diretor Jorge Fernando para integrar o elenco de “Ti Ti Ti” interpretando um importante papel na história original de Cassiano Gabus Mendes, que vem sendo reescrita por Maria Adelaide Amaral com estréia prevista para Junho.As conversações da estrela com a direção da

Globo já foram iniciadas e estão bem encaminhadas.

RedeTV! apresenta novos estúdios para o Superpop!

novo_cenario_superpop

A RedeTV! está programando para a próxima terça-feira (26) a apresentação dos novos cenários do “Superpop”, de Luciana Gimenez.
A atração passará a ser produzida de um estúdio mais amplo e com possibilidade de receber um maior número de convidados na plateia.
Além do “Superpop”, o “Pânico na TV” também terá seu cenário totalmente reformulado nas próximas semanas.
NaTelinha

Ana Beatriz Nogueira volta ao ar com Gilberto Braga.

Ana Beatriz Nogueira estava de férias em Paris, quando soube que foi escalada para um importante papel na nova novela de Gilberto Barga, que deverá ir ao ar somente em 2011.

A atriz deverá interromper as férias na capital francesa e retornar ao Brasil para resolver a sua situação com a Rede Globo e já ficar reservada para esse próximo trabalho.

Ana Beatriz foi a Ilana de “Caminho das Índias”, a mãe protetora do bad boy Zeca ( Duda Nagle).

32º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 32 – Camila descobre que George pode morrer.

No hospital...

George foi levado às pressas para o hospital e ao chegar lá foi levada para a UTI. Quanto a Edu sofreu apenas um corte, já que a bala pegou de raspão. Camila está assustada com tudo isso e foi posta para dormi. Lurdes e Léo ficam sabendo do acontecido e vão para o hospital.

Lurdes: Minha filha?! Onde está minha filha?! A Camila Rodrigues!

Recepcionista: Ela está no quarto de número 20... No lado esquerdo.

Léo: E o Eduardo Medeiros?!

Recepcionista: Ele já está liberado... Deve está com a filha dessa senhora.

Léo: Mãe vamos! Rápido. – Eles saem.

Na cadeia...

Juliana foi presa e recebe uma visita inesperada! Edu foi visitá-la!

Juliana: Veio rir de mim?!

Edu: Eu não acho você engraçada!

Juliana: Então veio aqui pra que?

Edu: Pra dizer que eu tenho PENA de você!

Juliana: Nem precisava! Eu já esperava! Infelizmente Camila nem esse sentimento por você têm, porque você não soube dar valor as pessoas que te amava! Ela deve está achando que você que atraiu ela para aquela armadilha!

Edu: NÃO COLOQUE CAMILA NESSA CONVERSA!

Juliana: Falo sim! Porque você é FRACO! E pessoas fracas são PERDEDORAS! Assim como seu pai! – Ela começa a rir. Edu dá uma tapa nela.

Edu: Não fale do meu pai de novo sua... Sua... BISCATE! – Juliana grita.

Juliana: Tirem ele daqui! Eu não quero mais receber visitas! Vamos guardas tirem!

Edu: Não precisa... Eu vou só porque de pessoas como você eu quero só uma coisa DISTÂNCIA!

No hotel de Lúcia...

Lúcia recebe uma ligação de Márcia...

Lúcia: Alô?! Márcia é você?! – Atende ao telefone.

Márcia: Sim, sou eu. Eu consegui o homem certo pra fazer o que você queria!

Lúcia: NÃO BRINCA?!

Márcia: Sério! Ele é o Robert, é advogado e amigo de longa-data, podemos confiar nele.

Lúcia: Que bom! Amanhã de manhã vamos lá!

Márcia: NÃO! De manhã não!

Lúcia: Por que não?

Márcia: Amanha de manhã vamos ao hospital visitar sua irmã! E a tarde vamos lá, ok?

Lúcia: BEM PENSADO! Tchau... – Desliga o telefone. – Essa Márcia está me saindo melhor que encomenda! Melhor assim!

Lúcia sai para comprar uns presentes para levar de visita a irmã que está no hospital.

Márcia sai com Robert e começam a conversa em frente à empresa MEDEIROS...

No dia seguinte... Hospital...

Camila acorda e se depara com Léo, Edu e Lurdes ao lado dela.

Camila: E George?! Onde está o George?!

Lurdes: Calma... Ele está na UTI.

Camila: Então o caso dele é grave não é? – Fala desesperada.

Lurdes: Não tem como esconder que ele está em estado grave, e que corre risco dele morrer.

Camila: E a culpa é minha! Por ter deixado ele me defender!

Lurdes: Calma... Calma... – Lúcia e Márcia chegam.

Camila: Lúcia? Veio fazer o que?!

Lúcia: Te trazer essas rosas e te desejar melhoras porque você merece...

Camila: Ah, obrigado. Mas não pense que vou esquecer tudo que você fez!

Lúcia: Camila! Eu não fiz nada contra vocês! Eu já me arrependi de tudo! – Léo pega na mão de Márcia e a chama para conversar do lado de fora.

Camila: Sei... Sei... Agora se me derem licença eu quero ver o George.

Edu: Eu vou com você! – Fala sorridente.

Camila: EU SEI MUITO BEM IR SÓ! – Ela sai. Lúcia e Lurdes se olham.

Do lado de fora do quarto de Camila...

Léo e Márcia continuam a conversa!

Léo: Então quer dizer que ela vai embora! Assim... Sem me dá explicações?!

Márcia: Olha, eu também fiquei surpresa com a atitude dela! – Menti.

Léo: Agora deixe de me enrolar e me conte para onde ela foi?!

Márcia: Para um interior de Salvador...

Léo: Me passa o endereço! – Márcia entrega tudo escrito em um papel.

Márcia: BOA SORTE! – Deseja com um sorriso falso.

Léo: Obrigado! – E sai correndo.

Márcia: Espero que ele a pegue com outro e deixe minha filha finalmente livre e em paz! – Ela entra na sala e sai com Lúcia em direção à empresa.

Em frente ao quarto de George...

George permanece respirando com a ajuda de aparelhos...

Camila: George... Porque que eu não te amei! Enquanto eu tinha chance... O que será que vai ser de mim sem seus conselhos malucos, nossas diversões e investigações... Nada é normal sem você aqui, eu não vou conseguir compreender se você me abandonar logo agora. Parecia tudo tão perfeito, meu amor... Ainda não acabou! Volta pra mim!

Camila começa a chorar. E o aparelho respiratório de George começa a apitar! Indicando que seu coração havia parado de bater! Os médicos invadem a sala e tentam fazer com que ele sobreviva. Camila se desespera.

Na empresa Medeiros...

Amadeus finalmente arranjou um comprador para ele vender a sua empresa.

Amadeus: Bom, você pode conferir tudo em dias!

Pereira: É eu estou vendo! E porque você quer vender?

Amadeus: Pretendo me mudar... Sair do Brasil...

Pereira: Ah! Então boa sorte! EU COMPRO! – Neste momento Lúcia, Robert e Márcia chegam.

Lúcia: Ele compra o que Amadeus?! – Fala intrigada.

Amadeus: Pereira espere aqui vou conversar com ela... – Os quatro saem.

Lúcia: Ande! Pare de me enrolar! Ele compra o que?! O que você está vendendo?

Amadeus: Pelo amor de Deus! Fale baixo! Eu vou vender minha filha escondido!

Lúcia: Bom, eu vim te apresentar meu novo homem de confiança! ROBERT!

Amadeus: Robert?! – Fala assustado.

Lúcia: Agora tchau! Vamos Márcia! Deixe os dois aí!

No carro de Lúcia...

Lúcia e Márcia saem em direção ao Hotel...

Lúcia: Aquela história de vender a filha não me convenceu...

Márcia: Mas agora temos alguém de confiança!

Lúcia: É VOCÊ TEM RAZÃO! Agora vamos partir para a próxima parte!

Márcia: Como assim? – Fala surpresa.

Lúcia: Eu vou sofrer um GRAVÍSSIMO ACIDENTE!

Márcia: E como você vai forjar isso?

Lúcia: Eu não vou forjar! Eu vou mesmo fazer isso! – Márcia fica assustada, mas concorda.

No dia seguinte... Aeroporto de Salvador...

Léo chega em Salvador pronto para reencontrar seu amor.

Léo: Agora sim! Eu encontrar meu final feliz! E ninguém vai poder mudar meu destino! – Ele pega um táxi e sai do aeroporto.

No próximo Capitulo...

LÉO E SANDRINHA SE ECONTRAM. AMADEUS COMPRA ROBERT.

LÚCIA COMEÇA SEU ÚLTIMO PLANO. E SERÁ QUE GEORGE IRÁ ESCAPAR?!
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger