quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Fazenda: Mais do mesmo, por Maurício Strycer.


Por quase uma hora, assistimos a um resumo dos melhores momentos da “Fazenda” entre terça e quarta-feira. E o que aconteceu? Quem fez o quê?

Igor, mais uma vez, roubou a cena. O melhor foi o discurso contra o mundinho de celebridades, formado por gente, lembrou ele, que telefona para revista de fofoca informando que “vai tomar sorvete”. Ou por atrizes que, em troca de um ensaio sensual numa revista masculina, compram uma casa. “E eu aqui estudei pra burro na USP e não tenho dinheiro, não tenho casa…”

Karina, como de hábito, apareceu no programa como a simpática “partner” de Igor em suas brincadeiras. Foi o papel que ela escolheu e que parece agradar o público.

André, no seu samba de uma nota só, foi dar um alô e um abraço nos cavalos da fazenda, em especial na potranca que nasceu durante a sua estadia, batizada Alegria, para quem ele compôs uma música insuportavelmente chata. Pois a notícia do dia foi que Alegria tentou dar dois coices em André.

Mateus, sempre sorridente, brilhou numa inacreditável ação de merchandising – os quatro homens maquiaram Karina com uma certa linha de produtos e um maquiador profissional escolheu o que desempenhou melhor. De presente, ganhou um passeio de helicóptero ao lado da atriz pelos céus de São Paulo.

Leozinho, a simpatia em pessoa, não fez nada. Ele explicou, ao ser indicado pela primeira vez para a roça, a sua estratégia: “Minha meta aqui era me dar bem com todo mundo. Consegui”. Sorrindo muito, tocando o seu violão e cozinhando para todo mundo, Leozinho deixou o tempo passar sem chatear ninguém dentro da casa. E o pessoal aqui fora?

Britto Jr, por fim, tentou animar o público, prometeu inúmeras vezes um programa imperdível, anunciou as próximas atrações da Record e na hora agá, quando Mateus anunciou seu voto em André, dormiu no ponto e não ouviu.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger