quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bomba: Record pode trocar "Tudo é Possível" pelo "O Melhor do Brasil"

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/10/o-melhor-do-brasil-5.jpghttp://multigolb.files.wordpress.com/2009/05/bg_topo02_01.jpg
Com a audiência em baixa, a Rede Record segue atirando para todos os lados sem se preocupar com o principal: o telespectador.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a emissora planeja mudar o formato do programa "Tudo é Possível" para conseguir reagir contra "Eliana", do SBT. Se não melhorar, a atração comandada por Ana Hickmann, poderá ser trocado de dia.

Na emissora, alguém que se diz entendido de televisão, defende a ida de Rodrigo Faro para o domingo. Com isto, o "Tudo é Possível" seria transferido para o sábado.

A assessoria da emissora nega a mudança, no entanto, esta possibilidade já teria sido pensada. A verdade é que diante dos erros da Record, o SBT - aos poucos - recupera a sua vice-liderança.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger