quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

32º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 32 – Camila descobre que George pode morrer.

No hospital...

George foi levado às pressas para o hospital e ao chegar lá foi levada para a UTI. Quanto a Edu sofreu apenas um corte, já que a bala pegou de raspão. Camila está assustada com tudo isso e foi posta para dormi. Lurdes e Léo ficam sabendo do acontecido e vão para o hospital.

Lurdes: Minha filha?! Onde está minha filha?! A Camila Rodrigues!

Recepcionista: Ela está no quarto de número 20... No lado esquerdo.

Léo: E o Eduardo Medeiros?!

Recepcionista: Ele já está liberado... Deve está com a filha dessa senhora.

Léo: Mãe vamos! Rápido. – Eles saem.

Na cadeia...

Juliana foi presa e recebe uma visita inesperada! Edu foi visitá-la!

Juliana: Veio rir de mim?!

Edu: Eu não acho você engraçada!

Juliana: Então veio aqui pra que?

Edu: Pra dizer que eu tenho PENA de você!

Juliana: Nem precisava! Eu já esperava! Infelizmente Camila nem esse sentimento por você têm, porque você não soube dar valor as pessoas que te amava! Ela deve está achando que você que atraiu ela para aquela armadilha!

Edu: NÃO COLOQUE CAMILA NESSA CONVERSA!

Juliana: Falo sim! Porque você é FRACO! E pessoas fracas são PERDEDORAS! Assim como seu pai! – Ela começa a rir. Edu dá uma tapa nela.

Edu: Não fale do meu pai de novo sua... Sua... BISCATE! – Juliana grita.

Juliana: Tirem ele daqui! Eu não quero mais receber visitas! Vamos guardas tirem!

Edu: Não precisa... Eu vou só porque de pessoas como você eu quero só uma coisa DISTÂNCIA!

No hotel de Lúcia...

Lúcia recebe uma ligação de Márcia...

Lúcia: Alô?! Márcia é você?! – Atende ao telefone.

Márcia: Sim, sou eu. Eu consegui o homem certo pra fazer o que você queria!

Lúcia: NÃO BRINCA?!

Márcia: Sério! Ele é o Robert, é advogado e amigo de longa-data, podemos confiar nele.

Lúcia: Que bom! Amanhã de manhã vamos lá!

Márcia: NÃO! De manhã não!

Lúcia: Por que não?

Márcia: Amanha de manhã vamos ao hospital visitar sua irmã! E a tarde vamos lá, ok?

Lúcia: BEM PENSADO! Tchau... – Desliga o telefone. – Essa Márcia está me saindo melhor que encomenda! Melhor assim!

Lúcia sai para comprar uns presentes para levar de visita a irmã que está no hospital.

Márcia sai com Robert e começam a conversa em frente à empresa MEDEIROS...

No dia seguinte... Hospital...

Camila acorda e se depara com Léo, Edu e Lurdes ao lado dela.

Camila: E George?! Onde está o George?!

Lurdes: Calma... Ele está na UTI.

Camila: Então o caso dele é grave não é? – Fala desesperada.

Lurdes: Não tem como esconder que ele está em estado grave, e que corre risco dele morrer.

Camila: E a culpa é minha! Por ter deixado ele me defender!

Lurdes: Calma... Calma... – Lúcia e Márcia chegam.

Camila: Lúcia? Veio fazer o que?!

Lúcia: Te trazer essas rosas e te desejar melhoras porque você merece...

Camila: Ah, obrigado. Mas não pense que vou esquecer tudo que você fez!

Lúcia: Camila! Eu não fiz nada contra vocês! Eu já me arrependi de tudo! – Léo pega na mão de Márcia e a chama para conversar do lado de fora.

Camila: Sei... Sei... Agora se me derem licença eu quero ver o George.

Edu: Eu vou com você! – Fala sorridente.

Camila: EU SEI MUITO BEM IR SÓ! – Ela sai. Lúcia e Lurdes se olham.

Do lado de fora do quarto de Camila...

Léo e Márcia continuam a conversa!

Léo: Então quer dizer que ela vai embora! Assim... Sem me dá explicações?!

Márcia: Olha, eu também fiquei surpresa com a atitude dela! – Menti.

Léo: Agora deixe de me enrolar e me conte para onde ela foi?!

Márcia: Para um interior de Salvador...

Léo: Me passa o endereço! – Márcia entrega tudo escrito em um papel.

Márcia: BOA SORTE! – Deseja com um sorriso falso.

Léo: Obrigado! – E sai correndo.

Márcia: Espero que ele a pegue com outro e deixe minha filha finalmente livre e em paz! – Ela entra na sala e sai com Lúcia em direção à empresa.

Em frente ao quarto de George...

George permanece respirando com a ajuda de aparelhos...

Camila: George... Porque que eu não te amei! Enquanto eu tinha chance... O que será que vai ser de mim sem seus conselhos malucos, nossas diversões e investigações... Nada é normal sem você aqui, eu não vou conseguir compreender se você me abandonar logo agora. Parecia tudo tão perfeito, meu amor... Ainda não acabou! Volta pra mim!

Camila começa a chorar. E o aparelho respiratório de George começa a apitar! Indicando que seu coração havia parado de bater! Os médicos invadem a sala e tentam fazer com que ele sobreviva. Camila se desespera.

Na empresa Medeiros...

Amadeus finalmente arranjou um comprador para ele vender a sua empresa.

Amadeus: Bom, você pode conferir tudo em dias!

Pereira: É eu estou vendo! E porque você quer vender?

Amadeus: Pretendo me mudar... Sair do Brasil...

Pereira: Ah! Então boa sorte! EU COMPRO! – Neste momento Lúcia, Robert e Márcia chegam.

Lúcia: Ele compra o que Amadeus?! – Fala intrigada.

Amadeus: Pereira espere aqui vou conversar com ela... – Os quatro saem.

Lúcia: Ande! Pare de me enrolar! Ele compra o que?! O que você está vendendo?

Amadeus: Pelo amor de Deus! Fale baixo! Eu vou vender minha filha escondido!

Lúcia: Bom, eu vim te apresentar meu novo homem de confiança! ROBERT!

Amadeus: Robert?! – Fala assustado.

Lúcia: Agora tchau! Vamos Márcia! Deixe os dois aí!

No carro de Lúcia...

Lúcia e Márcia saem em direção ao Hotel...

Lúcia: Aquela história de vender a filha não me convenceu...

Márcia: Mas agora temos alguém de confiança!

Lúcia: É VOCÊ TEM RAZÃO! Agora vamos partir para a próxima parte!

Márcia: Como assim? – Fala surpresa.

Lúcia: Eu vou sofrer um GRAVÍSSIMO ACIDENTE!

Márcia: E como você vai forjar isso?

Lúcia: Eu não vou forjar! Eu vou mesmo fazer isso! – Márcia fica assustada, mas concorda.

No dia seguinte... Aeroporto de Salvador...

Léo chega em Salvador pronto para reencontrar seu amor.

Léo: Agora sim! Eu encontrar meu final feliz! E ninguém vai poder mudar meu destino! – Ele pega um táxi e sai do aeroporto.

No próximo Capitulo...

LÉO E SANDRINHA SE ECONTRAM. AMADEUS COMPRA ROBERT.

LÚCIA COMEÇA SEU ÚLTIMO PLANO. E SERÁ QUE GEORGE IRÁ ESCAPAR?!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger