quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vanessa Giácomo estará na novela de Gilberto Braga

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/foto/0,,11772109-EX,00.jpg
Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira vão aumentar a família. Grávida de cinco meses, a atriz descobriu a gravidez durante a temporada de estudos em São Francisco, nos Estados Unidos, iniciada em outubro passado, logo após o final da novela Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, na Globo.
Segundo Fattima Amaral, assessora de imprensa da atriz, apesar de não ter sido planejada, a gravidez está sendo festejada por toda a família.
“Como não tem enjoo nem tonturas, a Vanessa terminou a novela sem saber que já estava no início da gravidez. Só quando entrou no segundo mês de gestação, notou o atraso na menstruação e fez o teste. A família toda está muito feliz e achou o máximo essa coincidência dela descobrir a gravidez no exterior. A gestação do Raul foi descoberta em Nova York”, contou a assessora.
Logo após o nascimento do bebê – que deve acontecer em meados de maio –, Vanessa retorna ao vídeo, na próxima novela de Gilberto Braga, que começa a ser gravada em agosto. Até lá, a atriz quer se dedicar ao filho Raul, de dois anos, e ao baby, que acredita ser outro menino.
"Se for menino, o Daniel quer escolher um nome forte como Pedro”, disse Amaral.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger