quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ana Hickemann garante: Tudo é Possível não sai dos domingos.

http://multigolb.files.wordpress.com/2009/05/bg_topo02_01.jpg

A notícia de que o programa Tudo é Possível pode deixar a grade de domingo da Record, anunciada pela coluna Zapping do Jornal Agora, irritou a equipe que cuida da carreira de Ana Hickmann. De férias até o dia 27, a apresentadora – que assumiu a vaga deixada por Eliana, em julho de 2009, – enfrentará uma série de mudanças nos próximos meses. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, isso se deve a uma prévia negociação de Ana com a rede de Edir Macedo. “Ela assumiu uma atração que já estava pronta. Ficou acordado que, aos poucos, Ana poderia inserir novos quadros e fazer pequenas mudanças, para que a atração fique com a cara dela. E é o que vai acontecer este ano”, garante a assessoria de Ana.

De acordo com a coluna Zapping, profissionais ligados à direção da emissora defendem a ida de Rodrigo Faro para os domingos, já que seu programa, O Melhor do Brasil, costuma atingir 18 pontos de pico aos sábados e teria mais condições de enfrentar Eliana, que está no SBT. A assessoria de imprensa do canal, porém, desmente essa possibilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger