quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Alma Gêmea" bate "Malhação", "Cama de Gato" e "Tempos Modernos" no Ibope

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/11/alma-gemea2.jpg
A saída de Walcyr Carrasco do horário nobre global, dada com a exibição do desfecho de "Caras & Bocas", não foi suficiente para tirar o autor da briga pelo posto de segunda maior audiência do segmento das novelas da Globo. De forma surpreendente a reprise de "Alma Gêmea" foi o segundo folhetim mais visto do dia e bateu "Malhação", "Cama de Gato" e "Tempos Modernos" no Ibope.

Dados prévios da Grande São Paulo apontaram, na última quarta-feira (20), "Alma Gêmea com 21,5 pontos de média. "Malhação" atingiu 16. "Cama de Gato" e "Tempos Modernos" empataram com 20 pontos cada. "Viver a Vida", de Manoel Carlos, embora ainda esteja longe de alcançar os índices desejados pela Globo, ainda assim liderou o ranking com folga e fechou com 31 pontos.
"Alma Gêmea" estreou na Globo em 2005 e foi responsável pela maior audiência da faixa das 18h da década. No decorrer de seus 227 capítulos marcou média geral de 39 pontos. Para efeito de comparação, "Paraíso", veiculada em 2009 e com grande êxito perante seus telespectadores, fechou com 26. O último capítulo de "Alma Gêmea" registrou 52 pontos de média, ratificando mais um sucesso de Walcyr Carrasco.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger