segunda-feira, 12 de outubro de 2009

AMANHÃ NO REVISTA ELETRONICA

NÃO PERCA!
NO HORÁRIO NORMAL...
ÁS 20 & 30

ÁS 20H

E ÁS 18H

CRIME PASSIONAL


Sexto Capítulo



Fernanda sorri em sinal de vitória. Os dois se beijam e descem as grandes escadas da Igreja até a limusine, que os levam ao clube onde ocorrerá a festa do casamento.

Festa do Casamento...
Matheus e Fernanda ficavam juntos, enquanto conversavam com os convidados.
Lourenço Martins: Olá, parabéns Matheus Toller. É um prazer está participando da sua festa de casamento.
Matheus: Obrigado. Fernanda queria lhe apresentar Lourenço Martins. Dono de uma das empresas mineradoras mais ricas do Brasil, “A Martins”.
Fernanda (sorri): Como vai?
Lourenço (beija sua mão): Encantado...

De repente, uma mulher com um vestido brilhoso, com muitos colares, sendo uma verdadeira aberração de exagero se aproxima.
Patrícia Martins (irônica, sorrindo): Lourenço Farias Martins, o que o senhor está fazendo aqui desse jeito?
Lourenço (ri nervoso): Desculpem minha esposa. Ela é um pouco ciumenta.
Todos se entreolham silenciosos.

Patrícia (bate nas costas dele): Ei Lourenço, não vai me apresentar queridinho?
Lourenço: Mas que indelicadeza minha. Deixem-me apresentá-los minha esposa Patrícia Martins. Creio que vocês duas poderão ser grandes amigas...
Fernanda (ironiza sutilmente): Claro...
Lourenço (brinca): Agora, se não se importa, gostaria de pegar emprestado um pouco seu marido, para tratarmos de negócios.
Fernanda: Sinta-se a vontade.Os dois se afastam das mulheres e Patrícia apenas olhava para Fernanda, sorrindo com um copo de uísque na mão.
Patrícia: Mais você é tão bonita. Tão jovem... Casou-se tão cedo...
Fernanda (ironiza): Pois é... (mexe a taça e bebe o champagne)

Em uma breve pausa de segundos sem falarem absolutamente nada, Patrícia avistava sua amiga.
Patrícia (feliz): Olha só quem chegou lá! Joana Cardoso! Você pre-ci-sa conhecer ela! É um amor de pessoa! Volto já querida...
Fernanda: Estarei aguardando.
Fernanda afastava-se da onde estava, tentando se esconder.

Clementino (brinca): Problemas com sua nova amiga?
Fernanda (séria): Quem é aquelazinha?
Clementino: Bem que eu saiba... Esposa do homem que Matheus lhe apresentou. Além de mal-educada, não se engane com o marido dela. É outro que apesar dos bons modos, muito frio e calculista. Um interesseiro. Se você não sabe... Eles são o que chamamos de novos ricos... Ou melhor, ela é a nova rica. Ela nasceu no interior de Minas Gerais em uma família humilde, só quando se casou com Lourenço, é o que é atualmente. Afinal, dá para notar.
Fernanda (ironiza): Eu me-re-ço! (pega uma taça de champagne do garçom).
Clementino (ri): E então... Depois de tantos meses, voltou a conversar algo com aquele detetive Lauro Kalid?
Fernanda: Para aquele lá podemos dizer adeus.
Clementino: Hum. Ele não levou o caso adiante?
Fernanda (irônica): Não querido. Falta de provas. E agora que já se passou tanto tempo, sem imprensa ou qualquer tipo de coisa para falar algo... Absorção do caso. Agora que Cláudia morreu, nada vai me impedir de eu conseguir o que eu quero!

Rodoviária de São Paulo...
Com uma calça folgada, uma camisa um pouco rasgada e coberta com um casaco simples, o ser humilde, descia do ônibus, que chegava em São Paulo, com duas malas pesadas. Essa pessoa era Cláudia. Que agora não era nada mais e nada menos que a faxineira do interior, Clarice.






Fim do capítulo 6.




Autor: Juliano Novais

Controle Remoto - Patrícia Kogut

Série estrelada por Renato Aragão, “Acampamento de férias” — que estreia hoje como parte da programação da Globo para a Semana da Criança — poderá virar um programa de grade em 2010. É a vontade de Jayme Monjardim, o diretor de núcleo.
NÃO PARECE, mas é Rafinha Bastos, do “CQC”. No quadro “Proteste já”, ele vai “envelhecer” 50 anos na fila de espera de uma balsa que faz a travessia de carros no trecho Guarujá-Santos
‘CQC’ e publicidade
Falando nisso, a ações publicitárias apresentadas no “CQC” — que se misturam ao conteúdo editorial — mexeram com o mercado publicitário. Desde que o humorísitico da Band inaugurou este tipo de ação, passou a ser comum os clientes pedirem às agências para seus produtos aparecerem daquela maneira em programas de televisão. Só que o formato não existe, o que acaba gerando frustração.
Merchandising
“Toma lá dá cá” ganhou o prêmio MaxiMidia de melhor merchandising por um episódio cuja história girou toda em torno de uma marca de maionese.
...o que era
No programa, os personagens falavam abertamente que tratava-se de uma ação de merchandising. E os personagens disputavam as cenas segurando o produto.
Tubarões
Nizan Guanaes está na mira da RedeTV! para ser um dos participantes de “No tanque dos tubarões”. O programa conta com cinco homens e uma mulher, todos empresários poderosos.
Passinho à frente
A segunda temporada de “Conexões urbanas” ainda não estreou no Multishow, mas, José Junior, o apresentador, já gravou tudo e planeja a próxima. Ele quer gravar em países como Colômbia e El Salvador.
Saber o futuro
No último dia 8, os resumos dos próximos capítulos de de “Viver a vida” e “Caras & bocas” foram campeões de acessos nos respectivos sites, na Globo.com. Sinal de interesse do público nas novelas.
ELIANA GRAVA em Bonito, com animais, para seu programa na Record
Para ter
A primeira temporada de “Força-tarefa” será lançada em DVD pela Globo Marcas. Trata-se de um pacote com três discos e, nos extras, entrevistas com José Alvarenga e um making of.

CRIME PASSIONAL ÁS 8 & 30

Fernanda finalmente realiza seu sonho de se casar com Matheus!


Novos personagens decisivos entram na história...


E uma pessoa que todos achavam ter morrido está de volta!


HOJE!


Ás 8 & 30

Os Normais 2" ainda não atende às expectativas de seus produtores

Considerado como grande aposta do cinema nacional em 2009, "Os Normais 2" ainda não mostrou a que veio nas bilheterias.




O filme protagonizado por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães acumulou 1,9 milhão de espectadores ao longo das seis semanas que está em cartaz. O número é consideravelmente inferior ao de "Se Eu Fosse Você 2", que nas quatro primeiras semanas de janeiro foi assistido por 3,6 milhões - ou seja, o dobro das aventuras cômicas de Rui e Vani mesmo em um espaço de tempo inferior.


Embora ainda tenha um desempenho abaixo do esperado, "Os Normais 2" bateu com certa tranquilidade algumas superproduções norte-americanas. Os recém-lançados "Terror na Antártida" e "O Sequestro do Metrô 123" não agradaram aos fãs do cinema. Entretanto a animação "Tá Chovendo Hambúrger" e a comédia "Se Beber Não Case" vão pelo caminho oposto e se mostraram como grandes surpresas.

Ricardo Tozzi estará na próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares

Após dar vida ao Komal em "Caminho das Índias", Ricardo Tozzi acaba de ser escalado para uma nova novela.

O ator, que passa férias na Europa, estará na nova novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a qual ainda não tem título definido. O folhetim deverá substituir "Passione", de Silvio de Abreu, e sua estreia deverá ocorrer em 2011. A direção ficará por conta de Dennis Carvalho, atualmente envolvido nas gravações de "Dalva".

Com informações da coluna Controle Remoto.

Band exibirá compacto de "Isa TKM" antes do "Dia Dia

Com claro objetivo de reconquistar a audiência do público infantil, a Band deverá promover novas mudanças em sua faixa matutina.

Assim que a novela venezuelana "Isa TKM" estrear no horário nobre, a emissora do Morumbi pretende exibir uma edição compacta do capítulo anterior na manhã do dia seguinte, próximo das 09h30.

Desta forma, o folhetim sucederá as séries "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" e "Zoey 101", que serão exibidos a partir das 09h, limitando os desenhos a apenas a primeira hora do "Band Kids".

Um papo com Bruno Mazzeo

Bruno Mazzeo posa para a edição especial de aniversário da revista "Rolling Stone". O ator e roteirista do programa "Cilada", exibido no Multishow e no "Fantástico", diz que sabe o peso de ser filho do humorista Chico Anysio.
- Eu sei que as pessoas olham de fora e falam: 'Ah, está ali porque é filho’ - conta.
Ele também critica o que chama de "a moda do politicamente correto" nas piadas:
- É muito chata. Dá uma preguiça.. Enche o saco!

"Miragem" 6º Capútulo... Anabela dá ultimato a Marcos!

6º Capítulo: Gioconda Schettini está de volta!

Marina (sedutora): O que você tem Mateus?
Mateus: Nada, só estou cansado.
Marina (sedutora, se chegando em Mateus): Jura? – Ele não resistiu e beijou-a selvagemente.

MANSÃO DOS ANDRADE MELO.
Marcos chegou em casa, furioso.
Marcos (furioso): Vem cá... Qual o seu problema?! Esclerose múltipla?!
Anabela: Finalmente você chegou... Precisamos conversar.
Marcos (em alto tom): Conversar uma ova! Você não tem um pingo de caráter Anabela! Se eu sou do jeito que sou, tenho a quem puxar!... E agora... Eu só te peço pra não contar nada pra Ruth.
Anabela: Primeiro... Obrigada pela parte que me toca... E em segundo, eu não vou contar nada, mas não é por você, que, realmente, não vale o prato que come, é um canalha, e sim, pela Ruth, por consideração a ela.
Marcos: Então, era só isso. Passe bem. – Marcos deu as costas e foi saindo.
Anabela: Quem é ela Marcos?! – Marcos se virou pra ela.
Marcos: Ela quem?
Anabela: A prostituta...
Marcos: Ah... Tchau! – Ele foi para o seu quarto.

NO DIA SEGUINTE.
Na mansão, chegava um carro luxuosíssimo. De lá, saiu uma pessoa que usava saltos italianos. A pessoa se dirigiu até a entrada e tocou a campainha.
Corinna: Quem é a senhora?!
Gioconda (soberana): Gioconda Schettini... Sou mãe de Ruth... Mande chamá-la – Disse ela, já entrando e sentando-se. Nisso, Anabela desceu as escadas.
Anabela (surpresa): Não creio no que vejo... Gioconda?!
Gioconda: Querida! Quanto tempo! – As duas se abraçaram.
Anabela: O que você faz por essas bandas?
Gioconda: Vim passar uns tempos no Brasil, a Ruth está residindo aqui, não está?
Anabela: Está sim... Já mandei chamá-la. Mas me conte, como está Roma?
Gioconda (orgulhosa): Ah! Cada dia melhora (...).

CASA DE MATEUS E SOFIA.
Marina havia saído para comprar pão, e quando voltou, viu uma cena que lhe chamou atenção...

Sofia tirava um quadro da parede, que revelava um cofre.
Sofia (preocupada): Ai meu Deus... Eu acho que esse dinheiro não é suficiente para pagar a tal cirurgia...

De longe, Marina observava atenta.
Marina (interessada): Um cofre... Interessante...

MANSÃO DE MAURÍCIO E MELISSA.
Melissa estava tomando banho, e Lia estava no quarto, quando Maurício entrou sorrateiramente.
Maurício (falando baixo): Lia...
Lia (assustada e com medo de ser vista): O que você ta fazendo aqui Maurício?!
Maurício: Quando agente vai se encontrar de novo?!
Lia: A... Eu não acredito!... NUNCA Maurício, nunca!
Maurício: Nunca?! Mais por quê?!
Lia: A Melissa é minha melhor amiga Maurício... Você é um canalha mesmo! Fora daqui! FORA!
Maurício (sendo empurrado pra fora do quarto): Uma última vez... Por favor! A última!
Lia o botou pra fora, mas emocionalmente, havia cedido a Maurício.

A NOITE. MANSÃO DOS ANDRADE MELO.
Marcos chegou em casa a noite, e foi subindo as escadas...
Anabela (séria): Espera Marcos.
Marcos (intolerante): O que você quer?!
Anabela: Eu vou ser bem direta Marcos... A Ruth é filha de uma grande amiga minha, as nossas famílias sempre foram muito amigas... E agora Marcos, a mãe dela voltou...
Marcos: Mãe... Eu to com sono... Vai direto ao assunto.
Anabela: Marcos... Ou você casa com a Ruth, ou eu vou deserdar você.
Marcos: O QUE?!

FIM DO CAPÍTULO 6.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

E AMANHÃ...

A DISCUSSÃO ENTRE MARCOS E ANABELA PEGA-FOGO!...

E SOFIA REVELA A MATEUS QUE HUGO ESTÁ DOENTE!....

ISSO E MUITO MAIS!

AMANHÃ, 18h

MIRAGEM!

Carla Marins deve deixar a Globo para estrelar novela no SBT

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/07/Carla%20Marins%20nota%201007.jpg
Mesmo em Nova York, nos Estados Unidos, o novelista Tiago Santiago não descansa. Por telefone, ele e o diretor Del Rangel conversam constantemente para entrar em acordo sobre possíveis nomes para estrelar o remake da novela Uma Rosa Com Amor, de Vicente Sesso, com estreia prevista para o início de março, no SBT.

E uma novidade da pré-produção é o convite de Rangel à global Carla Marins para viver Serafina Rosa Petrone, protagonista interpretada por Marília Pêra em 1972.

Em conversa com O Fuxico, a atriz – que tem contrato com a Globo até o início de 2010 – confirmou o convite, mas garantiu que ainda não fechou contrato.

“Recebi o convite, sim, e fiquei muito feliz. Afinal, trata-se de um papel leve e que já foi vivido por uma das maiores estrelas do nosso país. Pesquisei a história na internet e gostei muito. Mas, como ainda tenho alguns meses de contrato com a Globo... Portanto, ainda não fechei com o SBT”, comentou Marins.

Com 23 anos de carreira, ela diz que ter a chance de protagonizar sua primeira novela é uma grande oportunidade. E confessa: é viciada em trabalho.

“Esta carreira exige muita dedicação, horas em estúdio... Mas, quanto mais trabalho mais me realizo. Graças a Deus, tive grandes oportunidades na tevê. Desde a minha estreia, em 1986, quando o Wolf me convidou para viver a Carola em Hipertensão (novela de Ivani Ribeiro), eu pude assumir personalidades bem distintas. Fiz prostituta, freira, garota humilde, rica, rebelde... Só falta uma protagonista de novela”, comentou a atriz, que estrelou a série Faça Sua História ao lado de Vladimir Brichta.

Se fechar contrato com o SBT, Carla – que traz no currículo participações em grandes sucessos televisivos, como Pedra Sobre Pedra, Tropicaliente, História de Amor e A Indomada – enfrentará o maior desafio pessoal: dividir-se entre as gravações e a criação do pequeno Leon, que completa um ano no próximo dia 16 – fruto de seu casamento com o professor de educação física, Hugo Baltazar.

“Ainda não sei como ficará minha rotina... Mas, será uma guinada voltar a atuar após a maternidade. Estou curtindo demais estar com meu filho, mas sinto falta do trabalho. E acho que vai ser uma delícia conciliar duas atividades que amo: ser mãe e atriz”, destacou.

Comunicado OFICIAL.

ATENÇÃO!

HOJE, MIRAGEM SERÁ POSTADA 15 MINUTOS MAIS TARDE.


HOJE, 18h15, CAPÍTULO INÉDITO DE 'MIRAGEM'.

GIOCONDA SCHETTINI, MÃE DE RUTH, VOLTA HOJE...

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Caras & Bocas é cancelada na quarta-feira

Nesta quarta-feira as 18:40 será exibido o jogo Brasil e Venezuela, a última partida antes de ir para a Copa da Africa do Sul. Devido ao jogo, Caras & Bocas é cancelada, Jornal Nacional será exibido no intervalo do jogo e outros programas mudam de horário, veja como fica a grade de programação:
16:50 - Acampamento de Férias
17:20 - Malhação
17:50 - Cama de Gato
18:35 - Jornal Local
18:40 - Jogo
19:40 - Intervaldo (começo Jornal Nacional)
20:55 - Continuação Jornal Nacional
21:15 - Viver a Vida
22:30 - Cinema Especial
00:30 - Jornal da Globo
Possível troca de horário...
Há quem diga que na transmissão de Bolívia x Brasil na tarde deste domingo, jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o narrador Galvão Bueno (foto) deixou no ar uma possível mudança no horário do jogo entre Brasil x Venezuela.
Marcado a principio para as 19h00 da próxima quarta-feira – assim como todos os jogos da rodada final das eliminatórias sul-americana -, o polêmico narrador insinuou que até quarta-feira haveria uma negociação sobre o horário da partida.
O mote para uma possível alteração é o fato do jogo não valer mais nada em termos de tabela, uma vez que o Brasil já está classificado, enquanto a Venezuela nada mais aspira na competição.

"Altas Horas dá sono" diz Boninho

O diretor da TV Globo, Boninho, de programas como “Big Brother”, “Mais Você” e “No Limite”, afirmou em sua página no Twitter que o “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman sempre nas madrugadas de sábado para domingo, dá sono.Questionado por uma colega de Twitter sobre qual era o melhor programa para o feriadão, ele respondeu: “dormir”. Ela então sugeriu: “que tal assistir a ‘Zorra Total’ e ‘Altas Horas’?”. Boninho respondeu: “‘Altas’ dá sono.”

Um papo com Klara Castanho

Em homenagem ao Dia das Crianças, o blog conversou com Klara Castanho, a atriz que virou sensação em "Viver a vida" no papel da precoce Rafaela. Na vida real, Klara, de 9 anos, parece uma menina comum. Gosta de maquiagem, de usar as roupas da mãe e de fazer bagunça. E sabe o que ela pediu de presente pela data de hoje? O sonho de consumo da maioria da garotada da sua idade.
- Pedi um Nintendo Wii. Quando é para comprar, a minha mãe fala o que pode e o que não pode. Mas o que eu adoro de verdade é sapato. Aí ela deixa eu escolher o que eu gosto e ainda não pode ter salto - diz Klara, que, além de atriz, quer ser maquiadora.
Para Klara - que já fez ''Mothern'' no GNT - estar na TV Globo, representa a oportunidade de conhecer os atores de... "Malhação".
- O mais legal é fazer a bagunça de sempre com o elenco e o os produtores. Mas também adorei conhecer todo mundo da "Malhação", se eu não tivesse na novela das oito eu não ia conhecer - diz.
Nascida em São Bernardo do Campo, a atriz se mudou para o Rio com a mãe por causa da novela de Manoel Carlos. - Aqui eu moro com a minha avó. Mas toda semana eu visito toda a minha família. Até vou à minha escola antiga no sábado porque está tendo reposição de aulas por causa da gripe suína - conta.
Sobre se a sua personagem é má ou não, Klara defende:
- A Rafaela não é má, a diferença é que ela faz muita arte.

Tereza se matricula numa academia para arrumar um namorado

Separada de Marcos (José Mayer), Tereza (Lilia Cabral) só quer saber de conhecer um novo namorado em "Viver a vida". Por isso, a ex-modelo seguirá a dica da amiga Betina (Letícia Spiller) e se matriculará numa academia de ginástica.
- Depois que a Betina disser que é na academia que se encontram os homens mais interessantes e disponíveis do Rio, Tereza vai começar a malhar - revela o autor da novela, Manoel Carlos.
A personagem vai se apaixonar de novo. Seu par será Felipe (Rodrigo Hilbert), mas isto só acontecerá mais tarde.

"Acampamento de Férias"; Saiba mais sobre a microssérie que estreia hoje na Globo

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/StNObHVzzRI/AAAAAAAAACU/z8O6V9ygKJc/s400/acampamento+de+f%C3%A9rias.jpg
O plano era curtir apenas uma aventura na selva. Mas aquilo que seria uma brincadeira de criança foi longe demais. De repente, abre-se um novo mundo, desconhecido, perigoso e fantástico. Assim é Acampamento de Férias, microssérie de cinco capítulos, que estreia na Rede Globo nesta segunda, 12. O especial mistura magia e realidade.

Renato Aragão, o protagonista, explicou que a microssérie tem na aventura seu mais importante diferencial, principalmente por se tratar de um trabalho produzido quase que integralmente em locações externas.

Vamos mostrar um lugar diferente, novo e desconhecido para muita gente. E olha que eu já gravei por quase todos os lugares deste país. Em um mês e meio fora dos estúdios buscamos um colorido especial e vivemos o dia a dia de aventuras de verdade para contar uma história de fantasia - ressaltou o protagonista, que vive Didi, funcionário do acampamento Pedra-a-Águia.


Para o diretor de núcleo Jayme Monjardim, Acampamento de Férias vem com uma proposta bastante diferente para o telespectador. Marcus Figueiredo, que assina a direção-geral do programa, explicou um pouco mais sobre a microssérie. Ele chamou atenção para o fato de a microssérie ter sido feita pensando em atingir toda a família, foco sempre presente nas produções protagonizadas por Renato Aragão.

O enredo de Acampamento de Férias

O programa narra a história de um grupo de crianças que vai parar em um vale perdido onde são encontrados personagens encantados e misteriosos. Para voltar ao acampamento, de onde não deveriam ter saído sem a permissão dos monitores, o garotos enfrentam o exército dos Serpentes Negras, formado por soldados que conseguiram se manter jovens desde a Segunda Guerra Mundial. No caminho para casa, a turma passa por várias situações perigosas, divertidas e emocionantes.

Personagens

Didi (Renato Aragão)
Funcionário do acampamento, cuidava de Lili (Lívian Aragão) no dia em que a mãe da menina desapareceu, por isso tem um carinho especial por ela. Tornou-se um fiel escudeiro de Augusto (Rodrigo Veronse). É divertido, animado e atrapalhado.

Augusto (Rodrigo Veronese)
Um homem aventureiro, é pai de Lili (Lívian Aragão). Sofre com a perda da esposa, que desapareceu num acidente em uma caverna. Para manter vivo o sonho de Júlia, ele comanda uma colônia de férias para crianças, o acampamento Pedra-da-Águia

Julia (Gabriela Duarte)
Mãe de Lili (Lívian Aragão) e esposa de Augusto (Rodrigo Veronese), com quem manteve um casamento feliz. Ela desaparece em um desmoronamento que acontece em 1999, durante um passeio em uma caverna.

Lili (Lívian Aragão)
Julia (Gabriela Duarte), era muito pequena quando a mãe desapareceu. Dez anos depois do acidente, vive com o pai na colônia de férias, um lugar bonito, cercado por montanhas. Acha que o pai a protege demais e gostaria que ele tivesse mais tempo para viajar com ela.

Domingos (Ranieri Gonzales)
Sócio de Augusto (Rodrigo Veronese) no acampamento, é muito exigente com o faz-tudo Didi e não tem paciência com ele, pois é um homem sério demais. Esconde um grande segredo.

Rodrigo (Caetano Omaihlan)
É um dos monitores do acampamento. Apesar de ser jovem, é sério e reservado. Gosta de mostrar que é corajoso e eficiente, por isso, em certas situações, beira a arrogância. Ele vive implicando com Heloísa (Tânia Mara), outra monitora do acampamento.

Heloísa (Tânia Mara)
Jovem monitora, doce e meiga. Acha que Rodrigo (Caetano Omaihlan) não tem muito jeito com crianças. Ele, por sua vez, acha que ela é chata e atrapalhada. Na verdade, ela é apaixonada pelo colega.

Acampamento de Férias tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção-geral de Marcus Figueiredo. O especial, que surgiu a partir de uma história de Renato Aragão, tem texto de Marcius Melhem, Paula Amaral, Cláudio Lisboa e redação final de Paulo Cursino. A direção de fotografia é de Adriano Valentin, o figurino tem a assinatura de Paulo Lois. Os cenários são de Tadeu Catharino e a produção de arte, de Marisa Azevedo. A microssérie será exibida de 12 a 16 de outubro, após a Sessão da Tarde.

Celso Portiolli, Eliana e Ana Hickmann em baixa neste domingo

O feriado prolongado prejudicou o desempenho de diversas atrações da TV no último domingo (11). Com poucos telespectadores à frente da televisão, os programas de auditório vespertinos foram os mais afetados.
No final da manhã, o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, foi o primeiro a sentir os efeitos do feriadão. Exibido entre 11h00 e 14h51, a atração do SBT fechou com apenas 6 pontos de média. A Record, com o "Cine Record Especial" e com o "Tudo é Possível", ocupou o terceiro lugar com 5,5. A Globo, que veiculou o "Esporte Espetacular", "A Turma do Didi" e a "Temperatura Máxima", marcou 12 pontos.

http://natelinha.uol.com.br/imagens/calypsoanahickm1110.jpg
Entrega de açougue no "Construindo um Sonho" e Banda Calypso no "Tudo é Possível": quadros especiais não conseguem driblar efeitos do feriadão
Reprodução: SBT e Record
Mais tarde, o "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, também registrou uma baixa média de audiência. O programa, exibido entre 12h30 e 16h26, fechou com 6 pontos de média, ocupando a vice-liderança no horário. O SBT, com o "Domingo Legal" e Eliana, marcou 5,5 pontos no mesmo período. A Globo, com "A Turma do Didi", "Temperatura Máxima", "Domingão do Faustão" e "Futebol 2009", garantiu 13 pontos.
""
Com baixo número de TVs ligadas, Eliana bate recorde negativo no SBT
Divulgação: SBT
Por fim, Eliana registrou sua pior média desde a estreia. Exibida entre 14h51 e 18h55, a atração do SBT fechou com 7 pontos de média. A Record, com o "Tudo é Possível" e "Domingo Aventura", e a Band, com o "Band Esporte Clube" e o "Futebol 2009", empataram no terceiro lugar com 6 pontos cada.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Veja como ficou a audiência de alguns programas nesse domingo

Nesse feriado prolongado alguns programas perderam alguns pontos, o novo seriado da Globo, "Norma" registrou seu recorde negativo, "Fantástico", também registrou uma das audiências mais baixas do ano.

Veja abaixo como ficou:

Rede Globo
Fantástico - 19
Norma - 10

Record
Programa do Gugu
SP- 11 (vice-líder)
RJ- 10 (terceiro lugar)

Domingo Espetacular
SP- 8 (terceiro lugar)
RJ- 9 (terceiro lugar)

SBT
Programa Sílvio Santos
SP- 09 (picos de 14)
RJ- 13 9 (vice-líder)

Eliana
SP- 07 (vice-líder)
RJ- 11 (vice-líder)

Rede TV!
Pânico na TV - 11 (picos de 15)

Esses dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

A conversa vazou, a Globo foi lá e renovou

http://caminhodasindias.globo.com/Novela/Caminhodasindias/Home/foto/0,,16274871,00.jpg
O SBT chegou a procurar o ator Anderson Müller, o Abel de “Caminho das Índias”, mas a conversa vazou e ele renovou com a Globo. Serviu como exemplo. A Teledramaturgia da Anhanguera agora pretende agir de maneira diferente e se cercar de todo tipo de cuidado quando procurar algum artista.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger